Web: Só o amor pode salvar da dor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só o amor pode salvar da dor

3 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 3:24 pm

Anahí riu disfarçadamente da desculpa esfarrapada dada pelo amigo e o viu seguindo para o elevador. A loira entrou com o resto do grupo no restaurante para esperar a chegada dos dois e por fim almoçar para seguir viagem. Christopher subiu no elevador, entrou no seu quarto, pegou um boné qualquer e se dirigiu ao quarto da ruiva pela porta divisória entre os dois quartos, ele riu baixinho ao ver sua Bebê dormindo profundamente agarrada ao Urckesito. Chris chegou pertinho e escutou a respiração tranquila e calma dela, tocou lhe o rosto e susssurou um “Vamos acordar Bebê estamos todos esperando a dorminhoca do RBD”. Dulce abriu os olhos embaçados pelo sono ainda presente e viu o homem que tirou seu sossego de madrugada, ela fechou os olhos novamente murmurrando “Idiota, sai daqui quero dormir” virando o corpo para o lado oposto onde o mesmo estava. Christopher Uckerman sentou na cama e começou a fazer carinho nas costas da ruiva, Chris tomou um susto quando viu uma mão pequena lhe dar um tabefe em seu braço, Dul bateu forte para um ser pequeno como ela, ele riu de sua descrição e resolveu tentar mais uma vez sem ter que usar do seu método de acordar o famoso banho gelado. Quando Chris ia fazer mais um carinho na ruiva sentiu a mão da mesma afastando sua mão.

Dul (brava): Não toca essas suas mãos sujas em cima de mim.
Chris (surpreso pela raiva dela): Como? Mas te toquei ainda pouco porque não posso mais?
Dul (brava): Tocou porque eu estava dormindo, mas assim que percebi lhe dei um tabefe ou não percebeu? Não quero essas mãos mais tocando em mim nunca mais se quer tocar alguém toque a sua amiguinha Lele, idiota. Vai embora, sai daqui.
Chris (provocando): Não vou não primeiro a moça brava precisa levantar, pois estamos só esperando a donzela resolver sair da cama para almoçarmos e seguirmos viagem.
Dul (ela jogou um travesseiro nele irritada): Não sou brava idiota e só levanto porque estão me esperando não é por você. Agora sai daqui (ela jogou um travesseiro nele irritada).
Chris (ele suspirou resolvendo ficar quieto após constatar que a Bebê não estava de bom humor, Christopher colocou o travesseiro ao lado e se levantou): Tudo bem eu saio só para avisar nos estamos te esperando para almoçar no restaurante, por favor, não demore (Dul não falou nada. Chris então saiu do quarto e seguiu para o restaurante para esperar a ruiva com o restante do grupo).

Dulce Maria assim que Christopher saiu, ela olhou o relógio e viu que já passava de meio dia, a ruiva então levantou da cama e seguiu para banho xingando baixinho por está atrasada. Dul queria dormir mais um pouco, pois estava morrendo de sono parecia que tinha fechado o olho e acordado. Enquanto tomava banho decidiu que nem ia almoçar com os outros, ela ia direto para ônibus dormir mais um pouco. Depois de tomar banho vestiu uma calcinha preta, uma calça jeans, sutiã preto e uma blusa verde com o símbolo da paz. Já arrumada ela preparou sua mochila com uma muda de roupa, seus documentos e celular. Dulce olhou em volta vendo se não esquecia de nada e seguiu para o ônibus. A roupa do show se encontrava no local do show, os seguranças já tinham levado para o local mais cedo quando foram levar os músicos para ensaiar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 3:29 pm

No restaurante Pedro calculou o tempo em que Dulce ia descer, fez o pedido dele e sugeriu que todos fizessem o mesmo, ele inclusive pediu o da ruiva para não perderem tempo, pois sabiam com os anos de convivência os gostos dela. Quando a comida começava a chegar e Pedro já ia ligar para ruiva para saber se ainda ia demorar muito, o celular de Oso tocou.

Oso (sorrindo): Bom dia Bebê, o sono hein? (Dulce chegou ao ônibus e subiu no mesmo). As comidas já estão chegando a mesa (ela já dentro do ônibus segue para a cama beliche), venha para gente almoçar estamos te esperando.  
Dul (sorrindo): Bom dia Osito. É para falar sobre isso que te liguei. Já pediram minha comida?
Oso (sorrindo): Pedimos sim macarrão bolonhesa
Dul (sorrindo): Está perfeito me deu até água na boca, mas meu soninho no momento é maior que a fome (a ruiva chega na cama beliche e senta na mesma), eu já estou no ônibus esperando por vocês. Você trás para mim meu almoço? Quando acordar eu como Osito. Combinado?(Dulce coloca a mochila no chão ao lado da beliche).
Oso (sorrindo): Tudo bem então daqui a pouco estamos ai. Vai dormir que levo sua comida não se preocupe, mas assim que acordar a primeira coisa que irá fazer é comer entendeu? Precisa se alimentar, não se vive só de sono.
Dul (sorrindo): Ok não se estresse até daqui a pouco.
Oso (sorrindo): Até durma com os anjinhos.
Dul (sorrindo): Obrigada. Tchau.
Oso: Tchau (Dulce e Oso desligaram o celular, Dul guardou o mesmo e deitou no beliche dormindo logo em seguida).

Uma hora e meia depois o ônibus do RBD já se encontrava em Girona ( o trajeto é 1 hora segundo minha guia turística Lili, mais pus mais meia hora porque ainda iam começar a comer quando Oso falou com Dul certo), nesse exato momento estacionavam o carro no local do show, e Dulce incrivelmente ainda dormia um sono profundo, apesar do barulho em volta com algazarra dos demais. Todos desembarcaram e Oso agora tentava acordar a bebezinha do grupo.

Oso: Dul acorda já chegamos.
Dul: Hum legal ( ela suspira virando para o outro lado).
Oso (rindo): Dul precisa acordar vamos abri os olhos sim.
Dul (resmungando manhosa): Osito só mais um pouquinho.  
Oso: Nem um pouquinho mais manhosinha. Nos temos passagem de som, ensaio e a mocinha nem sequer comeu ainda. Vamos levanta.

Oso nem acreditou quando escutou um suspiro de Dulce, não era possível que já estava adormecendo de novo. O segurança - chefe resolveu tomar uma atitude drástica que sempre acabava em mal humor da ruiva, mas a mesma não tinha lhe deixado outra alternativa, olhou em volta e viu uma toalha jogada no sofá em seguida em um movimento rápido tirou Dul da cama e pôs em seu colo, jogou a toalha e colocou em cima dos olhos dela para não bater muita claridade. Oso então saiu ônibus a fora, a ruiva acordou resmungando e xingando o Oso por ter lhe acordado. O segurança sorriu, pois o mau humor a partir daquele instante começava a imperar.  

Oso: Quis ser carinhoso te acordando direitinho, mas não me deixou alternativa Bebê (ele adentrou o local do show). Precisa comer daqui a pouco é a passagem de som.
Dul (manhosa): Você é mau Osito.
Oso (rindo): Sei que no fundo me ama.
Dul (manhosa): Amo se me deixar dormir mais um pouquinho.
Oso (rindo): Não dá. Pronto chegamos ao destino final (entrando no camarim). Meninas não deixem essa criatura dormir vou buscar o almoço dela (sentando a ruiva no sofá). Mais está pesada hein, o que andou comendo nesses dias Dulce?
Dulce (espantada): Perai estou sonhando ou você me chamou de gorda? ( ela ficou em pé e cruzou os braços). Quer apanhar?

Oso, Anahí e Maite caíram na gargalhada.  

Dulce (ela suspira emburrada): Ainda ri de mim (a ruiva olha para as meninas) e vocês deviam me apoiar sabia? Traíras.
Any (rindo): Calma Bebê não se irrite. Sente aqui e respire fundo (rindo). Nos te amamos com suas novas gramas a mais não precisa se desesperar.

Oso saiu rindo para pegar o almoço da ruiva, enquanto Mai e Any riam da cara de emburrada da amiga. Depois do brincarem com a a ruiva, a morena e loira resolveram sossegar e iniciaram uma conversa animada, observada pela ruiva que não abriu mais a boca, o segurança voltou como prometido trazendo a comida da Dul, que só comeu depois de muita insistência dos três dizendo que ela não estava gorda só falaram isso para que despertasse finalmente.


Última edição por Admin em Qui Abr 27, 2017 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 6:28 pm

O resto do dia passou como previsto com muito trabalho para todos com a passagem de som, ensaio, ajustes finais e finalmente o show com casa lotada e animação total tanto do grupo como do público. Agora estavam todos no camarim trocando de roupa para voltarem a Barcelona. Todos se encontravam no camarim feminino esperando e aguardando a autorização de Oso para saírem. A conversa rolava solta e acabaram por decidir que iam ao bar/restaurante, ideia de Christopher que ressaltou em alto e bom som que precisava encontrar Letícia de novo, a famosa Lele. Dulce observava calada ainda emburrada e agora irritada graças a empolgação de Chris. Maite olhava a amiga e cutucou Anahí que estava ao seu lado lhe sussurrando.

Mai (sorrindo): Any olha a cara da Dul.
Any (sorrindo e sussurrando também): Chris está pegando pesado.
Mai (sorrindo): Tu acha? As vezes só perdendo para se dar valor, no caso dela não vai perder ele só está querendo da um susto nela e pelo visto está conseguindo (rindo).

Anahí suspirou assentindo, o amigo estava conseguindo desertar o ciúme de Dul era notório, a carinha que sua amiga fez quando Christopher falava ao telefone com sua “ficante” era pura tristeza, convidando a mesma para ir ao bar, Letícia disse que sim e que inclusive se encontrava lá no momento ajudando sua prima, mas quando ele chegasse ela ia lhe ajudar com a operação Dulce Amor, denominada por Lili e Letícia, Chris caiu na gargalhada achando graça do nome que elas deram, finalizou a ligação mandando beijos e dizendo que daqui a pouco se encontravam e que não via a hora, pois morria de vontade de vê – lá. A ruiva ao ouvir a conversa de Christopher não conseguiu segurar uma lágrima que ela sabia que só era o inicio para outras e mais outras, ele nem ligava mais para ela, nem sequer olhava e mal dirigia a palavra, Dul suspirou secando rapidamente o rosto molhado e saiu cabisbaixa do camarim sussurrou para si mesma “merda de vida”. Anahí balançou a cabeça recriminando atitude do amigo que ainda olhava a porta por onde a ruiva saiu. A loira levantou-se e seguiu atrás da amiga, mas não antes de chegar perto dele e lhe dar um tapa no braço pedindo a ele que aliviasse um pouco porque agora tinha pegado pesado. Any saiu do camarim e quase caiu no chão ao topar com a ruiva sentada no chão de cabeça baixa chorando baixinho, Dul tomou um susto mais conseguiu ajudar a amiga a se equilibrar. A loira então se firmou no chão, puxou a amiga e lhe arrastou até o camarim masculino, em seguida se sentou e trouxe a ruiva junto lhe abraçando e dizendo que chorasse, pois ela estava ali para consola –lá e ajudar no que precisasse. Dulce ao receber o carinho e o consolo de uma de suas melhores amigas se entregou a um pranto angustiado, soluçando muito e tremendo tamanha a intensidade do choro. Any ficou penalizada ao ver sua amiga Bebê sofrendo tanto xingando o amigo em pensamentos, mas ela sabia que as lágrimas de sua bebezinha não era só por causa dele e isso de alguma maneira lhe aliviou. Anahí acariciava o cabelo da ruiva esperando que ela se acalmasse e falasse alguma coisa, passado alguns minutos uma voz rouca saiu ainda em meio ao choro.

Dul (chorando): Quero morrer.
Any (espantada): Como é?
Dul (chorando): Está doendo muito. Não quero mais sofrer todo mundo uma hora me abandona, não quero mais, está doendo Any, está doendo (ela suspira tentando secas suas lágrimas em vão). Eu devia ter morrido no incêndio talvez fosse melhor. ( a ruiva fala em meio aos soluços).
Any (irritada): Vou fingir que não escutei essa loucura que está falando Maria.
Dul (chorando): Mas é verdade eu quero morrer não aguento mais.
Any: Chega Dulce Maria nem mais um pio sobre essa ideia absurda (a loira solta amiga indignada por ela pensar um absurdo desses), onde já se viu isso. Essa não é a solução e você sabe disso. Cada a minha amiga Bebê corajosa, divertida e sempre pronta para aprontar hein? Eu te amo amiga e não vou deixar você fazer nenhuma besteira.

Dulce caiu em um pranto mais forte e nada respondeu a amiga, Anahí por sua vez resolveu não prolongar o assunto e pediu a Deus em silencio que tirasse essa ideia absurda da cabeça da ruiva. Any abraçou novamente sua Bebê escutando o choro forte dela, as duas ficaram abraçadas e a loira fazia carinho na sua amiga ora nas costas ora nos cabelos tentando fazer – lá relaxar, mas estava difícil. Oso entrou chamando para irem embora e ficou assustado com o choro sofrido da ruiva, ia perguntar algo mais Anahí lhe disse que não e sussurrou pedindo que avisasse os outros para que não perguntassem nada, o mesmo assentiu saindo logo em seguida.

Any (falando baixinho): Dul vamos embora estão todos nos esperando.

Dulce nada falou só levantou fungando e Anahí levantou logo em seguida, abraçou amiga e lhe secou as lágrimas e foram rumo ao ônibus, onde todos já estavam preocupados pelo o que o Oso contou. Eles olharam atônitos quando a ruiva subiu com amiga, ambas sem falar nada seguiram direto para cama do ônibus, Dul deitou e pediu que Any ficasse ali com ela. Christopher quis ir atrás mais Mai lhe segurou dizendo que não fosse.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 6:34 pm

Quase uma hora depois Dulce ainda chorava mais já era baixinho, Any estava agoniada sem saber o que fazer, pois amiga não parava de chorar e apesar da intensidade ter diminuído, o choro não parava e com certeza Dul já devia está com dor de cabeça assim que chegasse iria pedir para Oso providenciar um comprimido para amiga. O ônibus não demorou mais que vinte minutos para chegar em frente ao hotel, Mai avisou a loira que haviam chegado e viu a ruiva sonolenta quase adormecida, Any saiu da cama tentando não fazer barulho e nem movimentos bruscos, mas não adiantou Dul despertou quando viu a movimentação das duas em frente a ela. Anahí suspirou penosa sussurrando a Maite perguntando se Dulce tinha despertado, amiga lhe afirmou com um aceno, a loira virou e constatou que a ruiva esfregava os olhos olhando as amigas e já fazendo beiço de choro.

Any (ela suspira penosa por ter acordado a amiga): Não sem choro vem já chegamos (a loira estende a mão). Vamos subir para o quarto, tomar um banho quentinho, comer alguma coisa e dormir. Vou passar a noite cuidando da minha amiga Bebê e ai dela se não se comportar.

Maite sorriu de Anahí achando graça do jeito mandão dela, quem não conhecia a peça achava que a loira era uma pessoa fútil que só se importava com roupas e coisas sem importância, mas isso era pura intriga, Any era uma pessoa maravilhosa por agora pelo jeito que cuidada da pequena do grupo e por outras coisas que tinha orgulho de ser amiga dela. Dulce suspirou engolindo o choro e saiu da cama ganhando um abraço das duas. Logo as três saíram do ônibus e seguiram para o hotel encontrando todos no hall pegando suas chaves. Anahí deixou a ruiva sentada no sofá com a Maite e conversou com todos avisando que não ia mais ao bar/restaurante Libet's,pois iria ficar com Dulce, ela pegou sua chave e o da amiga retornou ao sofá, se despediu da morena e levou a ruiva consigo. Christopher suspirou angustiado querendo cuidar de sua Bebê mais não sabia se devia se aproximar, Maite chegou perto dele e o abraçou lhe sussurrando que tudo ia ficar bem. Poncho perguntou se não era melhor irem dali mesmo, Chris disse que não ia mais sair e Mai avisou que ia sim, mas queria tomar banho antes de ir, todos assentiram e ficou decidido que daqui a meia hora se encontrariam no hall. Todos subiram aos seus quartos e a morena já entrava na porta de seu quarto quando Christopher a chamou.

Chris (chateado, ele se aproxima da amiga): Mai.
Mai (sorrindo): Oi Chris diga.
Chris (chateado): Explica para Letícia porque não fui e pede para ela avisar a Lili, a prima dela também.
Mai (sorrindo): Tudo bem aviso sim. Lili é a dona do bar não é?
Chris (chateado): É sim (ele tira a chave do bolso). Bom vou indo preciso de um banho para relaxar.
Mai (sorrindo): Está bem boa noite Chris e vê se conversa com a Bebê ainda hoje para que a mesma saiba que você não foi e que prefere ficar com ela.
Chris (chateado): Vou sim só não sei se ela querer me escutar.
Mai (sorrindo): Ótimo, mas vá logo antes que ela durma (Christopher assente). Quanto a ela ouvir o que tem a dizer, você e Any dão um jeito dela escutar. Agora sim boa noite e até amanhã.
Chris (chateado): Boa noite até amanhã Mai.

Maite após conversar e aconselhar o amigo tomou seu banho e seguiu para o bar com seus amigos. Quando chegou avisou a Letícia e a Lili sobre o acontecido e conversaram um pouco, mas logo a dona do bar e a prima tiveram que deixar a conversa de lado porque hoje o bar estava bombando. Lili antes de deixar a conversa pediu a morena o endereço do hotel e o número do quarto de Christopher e de Dulce, Mai forneceu tudo porque sabia que a dona do bar era louca pelo casal DYC e estava envolvida na história toda da saída de Christopher com Letícia.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 6:40 pm

No hotel

Anahí olhava sua mala perdida em seus pensamentos após tomar banho, Dulce lhe assustou mais cedo, nunca tinha visto sua amiga tão desesperada a ponto de querer morrer, sim já viu Dul triste e sofrendo, mas não daquela maneira. Ela prometeu a si mesma que ficaria a partir desse momento de olho vivo na ruiva para que a mesma não cometesse nenhuma loucura, suspirou cansada agradecendo a fadinha protetora dela por ter feito Dul adormecer depois de tomar um banho morno, só não havia conseguido fazer com que ela comesse. A loira despertou de seus pensamentos quando sua toalha caiu no chão, ela caminhou até a poltrona estendeu a toalha ao lado da roupa do show, pegou o celular em frente a mesa, guardou o mesmo no bolso do pijama e saiu de seu quarto rumo ao quarto da ruiva. Anahí bateu a porta do seu aposento e encontrou Christopher quase batendo na porta do quarto da amiga, Any então correu até lá e lhe tocou o braço fazendo o mesmo se voltar para ela.

Any (ela suspirou recobrando o fôlego): Bebê já está dormindo Chris, amanhã você conversa com ela.
Chris (chateado): Tudo bem então boa noite loira.
Any (sorrindo): Boa noite Chris não se preocupe vou dormir com ela está bem.
Chris (chateado): Ok até amanha.
Any (sorrindo): Até.

Quando os dois se separavam de um abraço de boa noite e um beijo no rosto. Lili chegava perto deles, suspirou cansada correndo até o hotel, ela tinha que ser rápida porque ainda precisava voltar para ao bar. Anahí sorriu para ela junto com Christopher. A loira cumprimentou a moça e disse que já voltada apenas queria dar uma olhada na ruiva. Chris então pediu para vê-la para pelo menos dar um beijo de boa noite, os três acabaram entrando e constataram que a Dulce dormia encolhida na cama com o Urkesito. Las pompa de oro beijou a testa da mesma, depois se afastou para perto das meninas iniciando uma conversa explicando a loira sobre o que acontecia e só assim Any ficou ciente que era tudo uma armação porque pensava que o Christopher tinha ficado mesmo com Letícia e ficaria hoje de novo, mas que era só para implicar com sua Bebê. Chris na verdade nem chegou a ficar, pois não rolou nada mais do que conversa no bar, e quando ele foi embora levou a “ficante” em casa e seguiu para o hotel. Anahí ficou feliz em saber que nem ficar ele havia ficado achando lindo o que Lili estava fazendo demonstrando até onde o amor de um fã ia e achando uma graça do seu amigo, a que ponto ele tinha chegado para conquistar sua amiga.

Any (sorrindo): Que lindoooooo meus bebezinhos in love. (rindo e apertando as bochechas de Christopher). Lili amei seu plano fico feliz que vocês fãs gostem tanto da gente e fazem de tudo para que sejamos felizes. Obrigada por ajudar a cabeça dura da Dul (ela abraça Lili com carinho).

Enquanto Christopher, Lili e Anahí se abraçavam Dulce aproveitou e enxugou uma lágrima emocionada por ter pessoas que gostavam tanto dela, a ruiva tinha acordado com a movimentação dos três, pois praticamente acabará de dormir quando adentram o quarto, ela olhou para Chris de costas e suspirou com saudades da boca carnuda dele, mas antes de beija – ló iria se vingar pelo ciúme que ele tinha feito nela, só não sabia como ainda, porque com Dulce Maria ninguém se metia. Dulce Maria riu dos seus pensamentos estava parecendo Roberta Pardo, ela fechou os olhos rápido para que não descobrissem que despertara mais Any percebeu que amiga não se encontrava mais dormindo, mas nada falou. Passado alguns minutos Lili se despediu da loira alegando que precisava voltar ao bar, a dona do bar antes ir embora deu seu telefone a Any a pedido da mesma, pois queria conversar com a mesma, Lili assentiu e disse que esperava então a ligação dela. Christopher foi logo depois direto para o quarto para felicidade de uma certa ruivinha. Anahí assim que fechou a porta chamou pela amiga.

Any (rindo): Bebê pode abrir os olhos danada sei que está acordada.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 6:46 pm

Dulce abriu os olhos rindo e chorando ao mesmo tempo, Any ainda rindo se jogou na cama e abraçou amiga lhe dando um beijo.

Any (sorrindo): Que linda está chorando Bebê? (a loira apertou a bochecha da amiga) Não chora olha ai Chris ama você. Por quê não fingiu que acordou e lhe tacava um beijo?
Dul (ela massageia a bochecha): Ai doeu doida minha bochecha. Estou chorando por saber que o idiota me ama, por ter pessoas tão especiais ao meu lado e por ter conhecido a Lili que é um amor. E eu fingi porque não quero que ele saiba que escutei tudo porque vou me vingar (rindo) E quero o telefone da Lili para agradecer a ela pelo carinho e pedir que me ajude no meu plano.
Any (sorrindo): Desculpa Bebê. É verdade Lili é quase cupido do casal mais fofo do RBD (rindo) e lógico te dou o telefone (Anahí deu o telefone e a ruiva anotou no seu celular). Já sabe o que vai fazer?
Dul (sorrindo): Obrigada. Eu sei sim escuta meu telefonema para Lili que você vai entender tudo (Any assentiu e Dul discou o telefone de Lili).

Dulce discou o telefone e ligou para Lili agradecendo tudo o que ela estava fazendo por eles e pediu que lhe ajudasse a se vingar de Christopher. Durante a conversa o plano foi surgindo e ficou decidido que seria amanhã no Libet's depois último show na Espanha. Enquanto isso Dul ficaria na dela emburrada e sem nem querer conversa com ele, em outras palavras iria esnobar o amigo. Após acertar tudo a ruiva desligou o telefone rindo de uma coisa que Lili tinha falado e com um sorriso no rosto que fez o coração de Anahí se acalmar, pois estava vendo que sua amiga estava bem pelo menos no lado amoroso porque esse namoro iria sair nem que fosse preciso ela prender os dois naquele restaurante até decidirem engatar um namoro e Any tinha certeza que o apoio de Lili ela teria. Anahí abraçou a ruiva e foi tomar um banho para relaxar. Minutos mais tarde a loira saiu do banheiro já de pijama e encontrou sua amiga vendo televisão.

Any: Perdeu o sono? ( a loira deitando na cama).
Dul (ela suspira fazendo manha): Sim pior que não tem nada na televisão.
Any(rindo): Quanta manha. Tenho medo desse namoro, Chris já faz todas as suas vontades, namorando você então que Deus nos proteja das suas manhas nunca vi criatura mais manhosa.
Dulce (manhosa): Não sou manhosa.
Any (sorrindo): Não é?
Dulce (sorrindo): Está tudo bem eu sou manhosa, mas a culpa é de vocês que ficam me mimando (rindo). Então não pode reclamar.
Any: É verdade não vou mais fazer vontades nenhuma sua para ver se melhora dessas manhas (a loira levanta da cama para fechar as cortinas).
Dul (ela suspira passada): Não vai fazer nada mais para mim?
Any (seria): Não e também não vou deixar ninguém fazer.

Dulce achou que a amiga estava falando a verdade, ela ficou triste e virou para o outro lado, Anahí então achou estranho a ruiva não contestar quando voltou para cama escutou um choro baixo, a loira riu baixinho não acreditando que amiga tinha caído na brincadeira, o choro se intensificou e Any suspirou se recriminando por está fazendo sua Bebê chorar.

Any (seria): Bebê não chora eu estava brincando, não vou deixar de fazer nada que me peça e nem deixar de mimar minha irmãzinha. Não chora hum.

Any abraça amiga forte.

Any (sorrindo): Te amo bobinha para de chorar, anda vamos dormir já esta tarde.

Dulce só afirmou que sim com a cabeça, pois ainda chorava. Anahí tentou puxar conversa mais a ruiva nada respondeu permanecendo calada, alguns minutos depois ambas estavam adormecidas. No meio da madrugada a loira do RBD sentiu um braço pesado sendo jogado na sua barriga e acordou assustada, mais logo se acalmou vendo que era Dul com o sono meio agitado que tinha lhe atingido. Quando Any foi tirar o braço da amiga tomou um susto sua amiga estava quente, ela se ajeitou e tocou a testa constatando que estava ardendo em febre. Anahí correu para o banheiro, encharcou a toalha com água e voltou para o quarto colocando uma compressa na testa da amiga. Em seguida ligou para o Pedro avisando o que acontecia, o mesmo assentiu avisando que só ia ligar para a recepção para pedir o endereço de um hospital mais próximo para levar Dul imediatamente e já ia encontra - lá.



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 6:52 pm

Cinco minutos depois Pedro batia na porta quarto.

Any (ela suspira preocupada): Ai Pedro graças a Deus, ela está delirando falando o nome da família o tempo todo.

Pedro chegou perto da filha e tocou a testa dela.

Pedro (serio e preocupado): Any estou indo para o hospital com a Dulce agora, Oso está me esperando lá em baixo, eu vou pegar ela no colo e você coloca o cobertor por cima dela.
Any (serio e preocupada): Pedro eu quero ir também não vou conseguir ficar aqui sem saber o que está acontecendo (ela fala enquanto cobria amiga).
Pedro (serio e preocupado): Tudo bem Any te espero no carro vou descendo com ela.
Any (seria e preocupada): Valeu Pedro já te encontro lá embaixo (a loira deu um beijo na testa da amiga, ela pegou uma roupa para ruiva e correu para o quarto dela para trocar de roupa).

Após dez minutos Anahí chegava ao carro vestindo uma calça jeans e uma blusa baby look, onde Pedro e Oso a esperavam com Dulce, que não parava de chamar pela mãe pedindo para brigar com as irmãs. Quinze minutos depois chegaram ao hospital com Pedro carregando a ruiva nos braços.

Pedro (serio e preocupado): Enfermeira, ela está queimando em febre preciso de um médico.

A enfermeira pegou uma maca, Pedro colocou Dulce ali com todo o cuidado e beijou a testa da filha.

Enfermeira (simpática): Vou levá-la para ser examinada por um médico enquanto isso preencha a ficha dela, por favor.
Pedro (serio e preocupado): Tudo bem assim que poder me de notícias, por favor.
Enfermeira (simpática): Sim senhor pode deixar (a enfermeira saiu rumo a sala de emergência).  

Pedro Damián preencheu a ficha o mais rápido possível, a enfermeira veio buscar e levou ao médico.  Meia hora depois o Dr. Sérgio apareceu na sala de espera.

Dr Sérgio (simpático): Alguém da família da Dulce Maria?
Pedro (serio e preocupado): Somos nos que trouxemos, mas não somos da família (ele suspira ansioso por saber notícias da filha). Sou responsável por ela, Pedro Damián muito prazer (Pedro cumprimenta o médico). O que ela tem?
Dr Sérgio (simpático): Sérgio prazer. Acompanhem-me a minha sala, por favor.  

Oso, Anahí e Pedro seguiram o doutor, eles entram em uma sala serena com uma cama para exame, uma mesa e objetos médicos. O médico indica as cadeiras, ele pega um banco para um dos três sentarem.

Dr. Sérgio (simpático):: Boa noite em primeiro lugar. Podem sentar, por favor, temos só duas cadeiras, mas podem pegar o banco ali (ele aponta o banco).
Todos (sérios e preocupados): Boa noite (Any e Pedro sentam nas cadeiras e Oso senta no banco).
Dr. Sérgio (simpático, ele senta em sua cadeira): Bom primeiramente fizemos exames de praxe, assim que obtive informações sobre a Dulce verifiquei se ela possuía com alguma crise nos brônquios que podiam está ocasionando a febre, todas as opções foram descartadas. Estamos fazendo mais exames no momento, mas ao me da conta de que estava cuidando de Dulce Maria do RBD pensei em uma possibilidade.  
Pedro (serio e preocupado): Qual doutor?
Dr. Sérgio (simpático): A febre da Dulce pode ser emocional. Não precisam entrar em detalhes, o que a mídia está falando sobre ela é verdade?
Pedro (serio e preocupado): Sim doutor é verdade.
Dr. Sérgio (simpático): Então estou quase certo que é febre emocional, mas vou esperar esses últimos exames para poder lhe confirmar, em todo caso já estamos medicando a Dulce com anti-térmico para febre baixar e logo ela estará sem febre.
Any (seria e preocupada): Quando vamos poder vê-la?
Dr. Sérgio (simpático): Quando terminarmos os exames (os três assentem). Acho melhor que fiquem aqui para não chamarem atenção (os três assentem novamente). Eu vou fazer minha ronda e ver meus outros pacientes, mas assim que os novos exames ficarem prontos eu volto para conversar e depois vocês vão poder ver a Dulce (Any, Oso e Pedro assentem mais uma vez e o médico sai para ver seus pacientes).


Última edição por Admin em Qui Abr 27, 2017 3:04 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 6:56 pm

Meia hora depois o Dr Sérgio voltou a sala dele onde os três esperavam.

Dr. Sérgio (simpático): Desculpem a demora. Realmente é o que pensei a febre emocional por tudo o que está passando (os três assentem com pesar por Dulce está passando por aquilo tudo, principalmente Pedro que sentia - se o grande culpado). É muito mais comum em crianças, mas adultos também podem ter (eles assentem novamente). Não há muito o que eu posso fazer a não ser receitar o remédio para febre, o resto seria ela tentar resolver a parte emocional dela.

Enfermeira bateu na porta e o doutor permitiu que ela entrasse.

Enfermeira (simpática): Doutor a paciente Dulce Maria acordou e está chamando pela Anahí.
Any (seria e preocupada): Posso ir lá doutor ver minha amiga?
Dr. Sérgio (simpático): Pode sim Anahí. Ana leva a moça ao quarto da paciente Dulce Maria e verifique como está a temperatura para vermos se já baixou, por favor.
Any: Obrigada doutor tchau (a loira cumprimenta o médico).
Enfermeira Ana: Sim doutor pode deixar. Venha comigo moça (Anahí se levanta e segue a enfermeira rumo ao quarto da ruiva).
Pedro (serio e preocupado): Oso acompanha a Any e fique lá com elas que daqui a pouco encontro vocês.
Oso: Claro Pedro. Licença até logo doutor obrigado por cuidar da nossa Dulce (Oso também cumprimenta o médico e segue rumo ao quarto da ruiva).

No quarto do hospital

Dulce ao ver enfermeira sair se levantou da cama e foi ao banheiro, pois estava apertada e com calor. Quando voltou para cama a Ana entrava com Anahí no quarto. Oso que já tinha alcançado as duas ficou esperando do lado de fora.

Dulce (sonolenta): Any que bom que está aqui (a ruiva estica o braço chamando a loira). Quero ir embora me leva loira?( Any se aproxima e Dul abraça amiga).
Any (ela sorri abraçada amiga): O que a senhorita me faz fora da cama e ainda por cima descalça?
Dul (ela suspira sonolenta): Fui ao banheiro.
Enfermeira Ana (simpática): Pronto ai está a sua amiga (a enfermeira se aproxima e Anahí solta amiga). Posso medir sua temperatura agora?
Dul (sonolenta): Pode (a enfermeira coloca o termômetro para medir a temperatura da ruiva). Quando posso sair daqui?
Enfermeira Ana (simpática): Quando essa febre for embora e o doutor disser que está liberada (Dulce suspira impaciente. Ana e Anahí somente sorriem da impaciência da ruiva). Enquanto isso fique deitada descansando.
Any (sorrindo): Quietinha com uma boa menina (a loira faz carinho na mão da ruiva). Está com fome Dul? Mal comeu no jantar.
Enfermeira Ana (simpática): Como assim não comeu? Precisa se alimentar mocinha, mas não se preocupe Any. Posso te chamar assim? (a loira assentiu). Então Any não precisa se preocupar pelo menos por hoje porque ela está no soro devido a febre alta que desidrata um pouco (Ana olhou o relógio e ainda faltava três minutos para tirar o termômetro e olhar a temperatura).
Any (sorrindo): Ah é verdade o soro já alimenta.
Enfermeira Ana (simpática): Mas a partir de amanhã tem que se alimentar bem ainda mais vocês que tem uma vida corrida.
Any (a loira sorrindo aperta a bochecha da ruiva): Pode deixar Ana que vou cuidar direitinho da alimentação dessa mocinha.
Dul (sonolenta): Ai doeu sua louca (a ruiva passa mão na bochecha).
Any (a loira deu um beijo bochecha da amiga): Desculpa Bebê.
Enfermeira Ana (simpática): Bebê? Uma mulher desse tamanho? (a enfermeira brincou colocando a mão na cintura).
Any (a loira sorri): Ela é nossa Bebê Ana (a loira deu um beijo bochecha da amiga novamente, Dulce ficou com as bochechas rosadas de tanta vergonha). A mais nova do grupo.
Enfermeira Ana (simpática): Ah eu pensava que o mais novo fosse o Christopher.
Dul (envergonhada): Ele é o mais novo sim.
Any (sorrindo): Nos dizemos que ela é a mais nova do grupo porque é a mais manhosa, mas o Chris é nosso Bebê também (Any e Ana sorriem). Chris só não gosta que chamemos muito ele de Bebê porque acha que só a Dul pode ser chamada de Bebê.
Enfermeira Ana (simpática): Ah entendi (Dulce suspira envergonhada. Any e Ana sorriem mais uma vez). Vamos ver essa temperatura baixou (a enfermeira tirou o termômetro para conferir a temperatura, ela olhou o termômetro e o mesmo media trinta e sete e meio). Está somente febril (Any suspirou mais tranquila). Não é o ideal, mas a temperatura alta já passou (as duas olham para Dulce e sorriem ao notar a mesma dormindo novamente). Vou avisar ao doutor (Anahí assentiu). Conforme for se ele liberar a Dul venho tirar o soro dela.
Any (sorrindo): Tudo bem obrigada Ana.
Enfermeira Ana (simpática): De nada já venho.

A enfermeira saiu e avisou Oso e Pedro que já se encontrava do lado de fora do quarto que a febre de Dulce tinha baixado e foi avisar ao Dr. Sérgio para que viesse olha – lá. Ana avisou ao médico e voltou para tirar o soro, a enfermeira então retirou o soro com cuidado para não acordar a ruiva e saiu em seguida após se despedir de Anahí. Ana também se despediu de Pedro e Oso que continuavam do lado de fora e saiu avisando que o doutor já voltava. Logo o Dr. Sérgio apareceu no quarto e deu alta a ruiva. Assim que Dul foi liberada, os quatro seguiram para o hotel. Uma hora depois os quatro estavam dormindo no hotel em seus quartos menos Anahí que se encontrava no quarto da ruiva.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 7:04 pm

Dia 21 de dezembro

Já passava de meio dia quando Dulce acordou, ela suspirou coçando os olhos lembrando o que Christopher disse ontem sobre Letícia e toda a ideia de lhe causar ciúmes junto com Lili, a ruiva sorriu lembrando da fã e de como tinha gostado dela, ela decidiu que apesar de está praticamente indo embora iria manter contato com a fã sempre. Dul levantou, tomou um banho refrescante e relembrou do plano para se vingar de Chris. A ruiva assim que terminou o banho correu para seu celular e discou o número de Lili que ficou contente por receber uma ligação de sua idola. Conversa vai conversa vem, a dona do bar soube que o plano de vingança estava todo pronto para o após show e ficou toda feliz por poder ajudar ao tão desejado namoro do casal mais fofo do RBD. Lili amava aos dois assim como os milhares de fãs de Christopher e Dulce que torciam para que o casal namorassem e no futuro se casassem. A dona do bar falou que o namoro dos dois seria o melhor presente de aniversário dela. A ruiva então lhe deu os parabéns e convidou a mesma para ir com o grupo a Madri para ver o show e esse seria o presente de aniversário dela. Lili após quase surtar no celular aceitou ao convite e ficou de se encontrar com eles no hotel para irem ao aeroporto. A dona do bar avisou que só ia terminar de acertar todos os preparativos para a vingança e se arrumar para ir com eles. Dulce assentiu dizendo que era o tempo de almoçar para viajar a Madri. As duas por fim desligaram e o celular, Dul então começou arrumar a sua mochila para viagem, ela ia levar pouca coisa porque não iam passar muito tempo lá, somente o necessário para algumas horas que passaria em Madri. No momento em que pegava uma blusa para vestir, pois as outras vestimentas ela já tinha vestido antes de sair do banheiro, Any bateu na porta. A ruiva vestiu a blusa e abriu a porta.

Any (sorrindo): Bom dia Bebê deixa eu ver se está quente (a loira toca na testa e nos braços da ruiva), graças a Deus não. Já está pronta?
Dul (sorrindo): Bom dia Any e antes de mais nada obrigada por cuidar de mim ontem (a ruiva abraçou a loira com carinho).
Any (sorrindo): De nada. Então já está pronta? (a ruiva voltou para dentro do quarto e pegou seu estojo de maquiagem).
Dul (sorrindo): Não, mas só vou me maquiar e já desço. Está todo mundo lá embaixo (ela já tinha pego seus acessórios de maquiagem e começava a se maquiar com a sombra preta).
Any (sorrindo): Ok, mas termina de se arrumar logo para almoçarmos, todo mundo já desceu só falta a gente.
Dul (sorrindo): Ok estou indo vai descendo e pergunta para o Pedro se posso levar a Lili com a gente, fala que é aniversário dela e que quero dar esse presente a ela (Dulce se maquiando, agora com o blush. Ela somente ia usar a sombra preta, blush e batom).
Any (sorrindo): Está bem eu falo com ele (a ruiva sorriu agradecendo finalizando o blush). Estou indo lá não demora e leva logo suas coisas.
Dul (sorrindo): Certo não vou demorar, valeu amiga (Anahí assentiu e saiu do quarto da ruiva rumo ao restaurante para encontrar os amigos e falar com Pedro sobre Lili. Dulce assim que viu amiga sair passou o batom e foi ao banheiro pentear os cabelos).

Anahí como havia comentado desceu e perguntou a Pedro se eles podiam levar a Lili ao show, o produtor disse que não teria problema em leva - lá e que também tinha simpatizado com a moça, Dulce apareceu logo em seguida e ficou sabendo que tinha dado certo, a ruiva logicamente comemorou com Any sob os olhares de Chris. Passado a euforia todos almoçavam sob o olhar curioso de Christopher que observada a animação das duas, ele até tentou entrar na conversa, mas Dul esnobava o pobre como parte de seu plano. Lili apareceu alguns minutos depois e seguiram rumo a Madri.

As horas se passavam e a aniversariante do dia estava simplesmente encantada com tudo e com todos, eles a tratavam bem e ela estava o tempo todo com o grupo. Agora Lili assistia o show de um lugar privilegiado e curtia o momento único de sua vida. A dona do bar viu o beijo do seu casal preferido e riu da entrega da ruiva ao beijo, ela balançou a cabeça rindo e Dul fez um gesto de fazer o que não tem como resistir a Christopher Uckerman.
http://br.youtube.com/watch?v=4jmTFBWiUaU&feature=related . Lili assistiu emocionada Dulce ler um lindo poema e cantar divinamente No Pares, um de suas canções preferidas.
http://br.youtube.com/watch?v=YAlmX211kuI , ela quase surta escutando pela primeira vez
Quiero Poder http://br.youtube.com/watch?v=cKPXHDjzLWY&feature=related com Christopher participando da música com a voz sex dele, a fã sortuda pensou consigo mesma bicha de sorte essa ruiva e esperta porque ela com certeza tinha pedido para ele cantar essa parte da música com a mesma. Lógico que Chris apaixonado e bobo por sua Bebê aceitou na hora. Lili apesar de curtir o show ao máximo se encontrava ansiosa contando os minutos para poderem realizar o plano da ruiva para seu casal preferido poder iniciar o namoro tão esperado pelas fãs traumadas.

Após o show já dentro do avião Lili chamou todos para seu bar/restaurante convidando a todos para comemorar seu niver e se eles quisessem ir, uma parte do bar seria fechada especialmente para isso. Todos claro aceitaram e animados começaram a conversar sobre festa e paquera. No meio da conversa surgiu o assunto homem por Dulce que pediu a nova amiga que apresentasse um amigo gato a ela, Christopher fechou a cara no mesmo instante. A ruiva, Any e Lili ficaram com vontade de rir ao notar Chris emburrado mais se seguraram. May que ainda não sabia da história por ter passado suas horas de descanso com Guido só achava graça do quase casal, pois já tinha percebido qual era de Dulce mesmo não sabendo do plano.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 7:11 pm

Passado algumas horas a animação rolava solta, tocava funk a pedido de Dulce e só dava ela na pista, um rapaz “fingia” está encantado por ela e a cercava desde começo da noite como parte do plano da ruiva, Dul resolveu parar de dançar e ir ao bar pegar uma bebida. Christopher que olhava possesso sua Bebê de longe, a viu ir ao bar decidiu ir atrás dela com a desculpa de pegar um também para ele.

Chris (serio e enciumado): O show acabou faz horas viu. Por quê fica dançando daquele jeito está todo mundo te olhando Dulce?
Dul (sorrindo): É mesmo nem percebi Chris. Eu gosto de dançar funk não estou nem ai se me olham ou não (a ruiva falou mostrando desinteresse). Tchau estão me esperando (ela saiu rumo a pista de dança).
Chris (Christopher estava vermelho de raiva): Calma cara ela só quer te provocar respira fundo (ele respira fundo tentando se acalmar) isso tranquilo (Christopher seguia observando a ruiva).

Nesse momento a Dulce saiu sendo seguida pelo rapaz, mas na verdade eles não iam ao mesmo lugar. Christopher na hora foi atrás saber aonde iam, ele entrou em um salão amplo que deveria ser mais uma área do restaurante que foi arrumado para a surpresa, a ruiva estava sentada no banco com um violão assim que viu ele entrando começou a tocar os primeiros acordes da música Quiero Poder, ela cantou olhando nos olhos dele o tempo todo e quando terminou de tocar seguiu para perto dele e segurou suas mãos.

Dul (sorrindo): Chris eu fiz essa música pensando em você (Christopher olhava para ela encantado com sua Bebê). É exatamente como me sentia e sinto com relação a nos dois (ele se emociona com a declaração de sua amada, mas nada fala por notar que ela ia continuar a falar). Suas miradas conquistaram meu coração e conquistam cada dia mais e mais (Chris suspira emocionado louco para demonstrar também o que sentia). Me dei conta que te amo tanto que chega a doer e quando ti vi com a Letícia fiquei desesperada, com medo de ti perder, mas descobrir que só queria me provocar e resolvi te dar o troco.
Chris (surpreso): Quer dizer que tudo isso foi vingança Dulce?
Dul (sorrindo): Foi sim eu fiquei com muita raiva (Chris tinha lágrimas nos olhos de felicidade, mas a ruiva pensou que tinha estragado tudo e já chorava também). Eu te amo Chris. Quer namorar comigo? (ela cola o rosto junto ao dele).
Chris (emocionado): Não (Dulce pensou que tinha fracassado e já se afastava dele, mas ele não permitiu colando seu rosto ao dela) sem antes me dizer que eu arrebato sua alma com a minha mirada, ai sim me pergunta de novo (Dulce suspirou aliviada).
Dul (sorrindo emocionada): Você tem o poder de arrebatar minha alma com sua mirada e meu coração também. Chris quer namorar comigo? Eu te amo.

Christopher abriu um sorriso fazendo Dulce sorrir também.

Chris (emocionado): Sua mirada também me fascina, me arrebata e a tempos o meu coração pertence a você, te amo e te quero como namorada Bebê.

Dulce suspirou perdida nos olhos e na boca dele, ela sussurrou um te amo muito também que apesar de abafado foi escutado por ele, Christopher encostou os lábios nos lábios dela e iniciou um beijo com um roçar de lábios que aos poucos foi ganhando a presença das línguas que bailavam entrosadas no beijo tão esperado pelos dois, a falta de fôlego deu fim ao beijo, mais logo começou outro e outro entre declarações de eu te amo de ambas as partes quando paravam para respirar. Depois de ficarem se curtindo, o casal foi ao encontro de Lili agradecer por tudo que ela fez pelos dois e para desejar mais uma feliz aniversário. Chris e Dul passaram o resto da festa namorando e conversando com a fã que suspirava vendo o carinho e o amor que o casal tinha um pelo outro. Ás quatro da manhã todos se despediram de Lili e foram embora já avisando que a procurariam quando voltassem á Espanha, a ruiva se despediu chorando da amiga, agradecendo por tudo e lhe prometendo manter contato sempre para contar as novidades. Lili assentiu e disse que esperaria a ligação dela ou e-mail e que estava muito feliz por ter ajudado, disse te amo a ruiva e depois se despediu de Christopher com um abraço apertado, ele agradeceu a ela e Lili disse que não fez nada que uma traumada não faria e que o amava também. A dona do bar pediu a ele que cuidasse de Dulce, Chris assentiu e entrou no carro. Lili entrou em seu bar e o grupo seguiu para o hotel. No carro Dulce seguiu chorando, pois havia se apegado a Lili, Chris a consolava e lhe fazia carinhos nos cabelos.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 7:24 pm

No hotel

Ao chegaram ao hotel seguiram direto para os quartos, arrumaram suas malas, separaram uma roupa para viagem e outra para passar o dia, tomaram banho e foram tentar dormir. Tentar porque Dulce deitou tentando pegar no sono, mas não conseguia e lembrou que não veria mais Lili começando a chorar, ela andava muito sensível pelos últimos acontecimentos. Dulce bateu na porta de Christopher ainda chorando, carregando seu lençol de estimação, Chris sorriu a ela, abraçou e beijou carinhosamente a ruiva e puxou a mesma até a cama, os dois deitaram com ela com a cabeça no peito dele e com o lençol sob o casal.

Chris (sorriu): Boa noite Bebê te amo.
Dul (sorriu): Boa noite Chris te amo.

Eles se beijaram mais uma vez e a ruiva deitou se aninhando adormecendo quase que instantaneamente, Chris ainda ficou observando sua Bebê menina/mulher, agradecendo a Deus por tudo que estava acontecendo na vida dele e enfim dormiu se rendendo ao cansaço do dia corrido que tiveram.

Uma hora depois de ter adormecido Dulce acordou assustada com as mãos geladas e com o corpo estremecido, ela ficou tão apavorada que só agora sentiu que seu corpo continuava aninhado ao de Christopher. A ruiva suspirou aliviada e se acalmou vendo que tinha sido apenas um pesadelo, ele estava com ela e estavam namorando. Dul roçou o rosto sentindo o cheiro gostoso dele, se grudou mais ainda ao namorado e fechou os olhos tentando adormecer. Dulce sonhou que estava jantando com Christopher e a família dele. Durante o jantar uma moça sem rosto aparecia e levava ele embora, a ruiva ainda tentou puxa - ló, mas não deu, a moça virou para ela e gargalhou. O pesadelo a assustou e roubou seu sono de vez, pois lhe fazia sentir um medo muito grande de perder – ló. Dulce suspirou abalada abrindo os olhos novamente e percebendo que não conseguir dormir de novo, ela resolveu levantar para deixar Christopher dormir. A ruiva pegou sue lençol e voltou para seu quarto, abriu a porta da varanda e ficou sentada observando os primeiros raios de sol surgir em solo espanhol, ela observou o amanhecer perdida em pensamentos sem se dar conta do tempo que passou ali olhando para o nada. Dul então lembrou que tinha que ligar para sua amiga para saber como andava a procura da sua casa. Ela já havia ligado, mas Ivi não quis contar nada.

Minutos depois Dulce acordou de seus pensamentos com Christopher lhe tocando o ombro,ela virou assustada com lágrimas nos olhos denunciando que chorava até pouco tempo, Chris suspirou preocupado ao notar sua Bebê com olheiras denunciando que ela tinha dormido mal, ele já ia perguntar o que acontecia quando se viu tomado por um abraço apertado da ruiva seguido de uma avalanche de lágrimas, Chris sentiu o corpo colado ao dele sacudir devido a intensidade do choro e perguntou aflito.

Chris (preocupado e aflito): O que houve Bebê? Por quê chora?

Dulce não respondia, apenas chorava abraçada a ele toda torta, Christopher tentou tirá-la da posição desconfortável, mas não conseguiu. Eles ficaram ali meia hora e só saíram quando Oso ligou avisando que tinham uma hora para saírem para gravação do clipe Besame sin Miedo.

O clipe foi gravado ao longo do dia durando até a madrugada, a imprensa estava lá cobrindo a gravação e os últimos momentos do grupo na Espanha. Devido ao pouco tempo que tinham para fazer o clip tudo era feito com muita atenção e isso gerou uma aproximação dos repórteres a ruiva que até então era algo raro, a pedido de Pedro, os segurança que estivesse com ela não podia deixar ninguém chegar perto dela. Com isso Dulce foi bombardeada de perguntas que lhe deixaram assustada, pois os repórteres já sabiam de tudo, a ruiva logicamente só respondeu o que quis querendo que acabasse logo porque além de não a deixarem em paz, ela ainda estava cansada por não ter dormido bem. Depois que os repórteres a deixaram em paz, Dul permaneceu quieta e somente abriu a boca para gravar o clipe no mais ficou pensativa e calada no seu canto. Christopher apesar de está louco para se aproximar e lhe fazer um carinho não o fez porque podiam desconfiar de algo e tanto ele como Dul não queriam alarde sobre o relacionamento deles. Após a gravação todos entraram na van para voltar ao hotel, tomar banho e seguir para o aeroporto. Apesar de cansados a animação era grande, a conversa rolava solta e até mesmo a ruiva não deixava de rir mesmo que timidamente com as besteiras faladas por seus amigos, entretanto ocorrido ao longo do dia e a preocupação com o pesadelo não saia de seus pensamentos.
Dulce e Christopher a pedido do namorado estavam a alguns bancos atrás, pois o mesmo queria conversar sobre mais cedo com ela. Chris colou sua testa a dela e lhe deu um selinho, a ruiva quis aprofundar o beijo mais ele não, pois precisava falar.

Chris (serio): Dul!
Dul (ela suspira cansada): Hum!
Chris (ele ajeita uma mecha de cabelo que teimava em cair de seus olhos): Está cansadinha né amor? Hoje tivemos um dia duro principalmente você.
Dul (ela suspira cansada): Os abutres não me deixaram em paz, não aguentava mais (Chris suspira lembrando dos repórteres). Eu tenho medo porque acho que no México vai ser bem pior e sim estou cansada, mas todos estamos.
Chris (serio): Não é verdade. Minha Bebê praticamente não dormiu a noite e ainda estou sem entender o seu choro. Estou com saudades do seu sorriso, anda seria, tristinha até das suas manhas to sentindo falta sabia.
Dulce (ela sorri encantada com o namorado): Bobo (ela não se aguenta e beija ele com carinho, Dul e Chris beijaram – se com carinho e Christopher parou o beijo com selinhos). Perdi o sono só isso (Dulce beijou novamente Christopher com carinho e suspira). Também sinto falta de sorrir Chris mais anda tudo tão difícil sabe, tudo está dando errado, quer dizer tudo não porque você foi algo bom que aconteceu para mim na minha droga de vida (ela suspira melancólica). A ceia de Natal é amanhã e não sei nem o que vou fazer para não ter que passar em casa.
Chris (serio): Não é só falta de sono Bebê, ti vi desesperada nos meus braços. O que houve em dormimos tão bem, o que passou?(Christopher chega perto dela e lhe beija a testa). Você também é tudo para mim e me corta o coração te ver assim (ele ajeita novamente a mecha na testa dela). Não diga mais isso Dul sua vida não é uma droga, você só está passando por um momento ruim. Com relação a ceia de Natal sua família vai ficar triste por não querer ficar com eles, mas se realmente não quiser pode passar na minha casa será uma honra e eu vou ficar contente em te receber.
Dul: Não passou nada Chris (ela abraçou ele forte e aconchegou sua cabeça no ombro dele suspirando). Não me importo se vão ficar tristes ou não já estou decidida não quero ir (a ruiva olha nos olhos dele). Eu sei que vai e agradeço o seu convite, mas prefiro ficar sozinha não estou com clima para festa, eu não quero estragar a ceia da sua família e outra nem sei se sou bem vinda lá.
Chris (serio): Dulce sozinha no Natal? Não amor posso permitir isso (ele faz carinho no rosto dela). É lógico que é bem vinda e sabe que minha família te adora Bebê.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Ter Set 16, 2014 7:41 pm

Dulce não falou mais nada e Christopher se limitou a acompanhar o silencio dela, ele falou para si mesmo que não ia permitir que ela passasse o Natal sozinha. Chris pensou em como os pais dela vão ficar tristes, mas essa era decisão de sua Bebê e uma prova de o quanto estava magoada. Uma prova de como ia ser difícil adentrar de novo no coração tão ferido dela. Eles logo chegaram ao hotel, tomaram um banho e foram rumo ao aeroporto após dar uma última olhada nos quartos para ver se não tinham esquecido nada. O caminho todo a ruiva passou muito pensativa, o celular da mesma tocou lhe fazendo atender imediatamente.

Dul (ela suspira): Alô
[xxx]: Oi Dulce sou eu.
Dul (ela comemora internamente a ligação para não levantar suspeita): Ah sim claro. Fala?
[xxx]: Queria saber se está tudo certo e se já mandou sua mala?
Dul (seria): Sim tudo certo (a ruiva falou firme mostrando que estava decidida em sua decisão). Eu mandei somente uma ok, a outra não foi possível, pois tinha muita coisa em cima atrapalhando (Chris olhava muito curioso para ela achando esquisita essa ligação).
[xxx]: Entendi Dul. Eu daqui a pouco chego em casa e vou ficar te esperando.
Dul (seria): Está combinado então assim que der te ligo. Beijos.
[xxx]: Beijos. Até daqui a pouco.

Dulce desligou o celular e se recostou a Christopher que estava louco para perguntar sobre essa esquisita ligação que ela receberá, mas resolveu deixa – lá quietinha para ver se o sono dela chegava para que dormisse toda a viagem de volta, ele faria o possível para nem acordá-la quando fossem desembarcar e daria um jeito para leva – lá para casa dormindo para que descansasse o máximo possível. Ao chegarem ao aeroporto despacharam as bagagens e ficaram só com as mochilas que sempre eram levadas dentro do avião. Na hora do embarque estavam todos reunidos, a ruiva estava abraçada ao namorado que fazia carinho em seus cabelos. Dul pediu a Chris para que comprasse uma água para ela enquanto ele foi atrás de atender ao pedido da namorada, a mesma fingia que entrava no corredor para seguir para o avião. Quando Christopher voltou procurando a ruiva. ele foi informado por Oso que sua Bebê tinha entrado e os dois seguiram para a aeronave. Já dentro do avião Chris avistou um boné azul no último banco e já estava indo até ela, mas Pedro chamou por ele e mesmo acabou não entregando a garrafa para ruiva, uma aeromoça passou por eles e o namorado da ruiva pediu a mulher que entregasse a garrafa a moça de boné azul, a água então foi entregue e decolaram rumo ao México.

Já Dulce estava a caminho da casa de Lili que fez questão de hospeda – lá, a mesma queria ir ao aeroporto para pegá-la, mas a ruiva disse que não e que ia de táxi mesmo. Assim que chegou à casa da fã que agora era amiga, as duas se cumprimentaram e foram logo dormir.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Set 20, 2014 8:16 pm

No avião Christopher após conversar com o sogro foi ao encontro de Dulce mais para surpresa dele, ele descobriu que era alguém da produção que se encontrava com o boné dela. Chris procurou por ela pelos acentos, mas ela não se encontrava em lugar nenhum. Ele comunicou ao Pedro e os dois apesar de estarem bravos e preocupados com a ruiva resolveram tentar descansar já que eles não podiam fazer nada. Algumas horas depois o RBD (menos Dulce) desembarcavam no México. Ivalu estava a espera da amiga, mas a primeira pessoa que encontrou foi um Christopher muito bravo que tentava falar com Dulce desde que desceu do avião.

Chris (bravo e preocupado): Dulce Maria dá para atender essa merda de celular (Ivalu suspirou retirando o sorriso do rosto passando a ficar curiosa).
Ivi (ela suspira curiosa): Oi Chris, o que houve?
Chris (bravo e preocupado): Sua amiga que resolveu fugir.
Ivi (ela suspira surpresa): Como assim fugir?
Chris (bravo e preocupado): Ela me fez comprar água e nesse meio tempo fugiu, não embarcou.

Pedro se aproxima dos dois.

Pedro (preocupado): Chris a Companhia Aérea disse que a Dulce pediu para remarcar a data, depois que decolamos. Oi Ivi tudo bem?
Ivi (ela suspira preocupada): Oi Pedro. Estaria melhor se a Dulce não estivesse aprontando mais uma vez. E com você tudo bem?
Pedro (preocupado): Digo o mesmo nossa Bebê está me deixando de cabelo em pé.
Chris (preocupado): Mais e a data? A moça falou que dia ela volta?
Pedro (preocupado): Dia 26 de dezembro.
Ivi (preocupado): Um dia antes da nossa viagem.
Chris (preocupado): Nem sei se vou mais nessa viagem.
Ivi (preocupada): Ah não Chris você tem que ir também.
Chris (preocupado): Estou muito bravo com ela, não sei se vale a pena passar essas férias juntos, ela deve me achar um chato já que sumiu me fazendo de besta.
Ivi (preocupada): Ah Dulce é louca por você.
Pedro (preocupado): Isso estou de prova (ele sorri). Bom já vou e sugiro que vá também os outros já foram.
Chris (ele sorri): Ok tchau sogrão, boas festas de fim de ano. Espero poder passar o próximo ano todos juntos você sabe como (ele abraça Pedro).
Pedro (sorrindo): Obrigado Chris, boas festas para você também. Saber eu sei mais tenho medo e não sei se vai ser como pensa. Boas festas Ivi. Te mais aos dois (o produtor beija Ivalu).
Ivi (sorrindo): Boas festas Pedro. Até mais.
Chris (sorrindo): Até mais.

Pedro vai embora e logo em seguida, Christopher e Ivalu seguem para o estacionamento.

Ivi (sorrindo): Seu carro está ai?
Chris (sorrindo): Na verdade estou indo procurar um táxi.
Ivi (sorrindo): Então te levo.
Chris (sorrindo): Não quero te atrapalhar.
Ivi (sorrindo): Não me atrapalha de modo algum pelo contrario você vai me salvar de dar viagem perdida já que Dulce Maria resolveu me tirar da cama para nada (eles chegam no carro e abrem o mesmo). Além do mais eu vou dar carona a um dos homens mais sex do RBD (ela ri vendo a cara de envergonhado do amigo) Eu mato a tampinha quando ela aparecer na minha frente (os dois entram no carro após Christopher colocar as malas no porta – mala).
Chris (envergonhando): Ah Ivi assim me deixa sem graça (Ivalu liga o carro). Te agradeço então a carona e te digo que também eu mato a tampinha (Ivi ajeita o carro e os dois seguem rumo a casa de Christopher e depois ela ia para casa).

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Set 20, 2014 8:20 pm

Na Espanha

Dulce tinha acabado de acordar eram 11 horas da manhã, Lili já estava acordada inclusive estava na rua procurando uma peruca para dar a idola para que ela pudesse sair na rua tranquila. A dona do bar deixou um recado a ruiva avisando que já voltava e que tinha um achocolatado em cima da mesa do computador porque sabia que pela hora ela ia acordar tarde e era preferível almoçar direito. A ruiva depois de ler o recado levanta para pegar uma roupa e vê seu celular com dez chamadas não atendidas todas de Christopher. Dul então imediatamente retorna a ligação.

Dul (com a voz rouca sabendo que fez merda): Chris!
Chris (bravo): Bom dia Dulce Maria.
Dulce (manhosa): Já chegaram amor?
Chris (bravo): Chegamos sim Dulce, inclusive você deveria está aqui também.
Dul (manhosa): Me desculpa Chris não fica bravo.
Chris (bravo): E como quer que eu fique? Se me fez de besta pedindo água e fugindo de mim me deixando preocupado.
Dulce (manhosa): Desculpa sua Bebê, por favor?
Chris (bravo): Não adianta manha Dulce estou muito chateado e não vai me amolecer como sempre consegue.
Dulce (triste): Tudo bem eu vou desligar então. Tchau amor espero que me perdoe volto daqui a dois dias. (ela suspirou pesarosa) Ah e se quiser me ligar meu celular vai está ligado sempre para você.
Chris (bravo): Ok tchau Dulce (a ruiva já ia desligar o celular quando Ivalu pediu para falar com ela). Espera a Ivi quer falar com você.
Dul (ela suspira triste): Ok.
Ivi (seria): Dul.
Dul (ela suspira fungando): Oi Ivi me desculpa? Fiz você ir me pegar de besta, eu esqueci de te ligar. Eu ... droga sou uma idiota mesmo me perdoa? (ela funga de novo).
Ivi (ela sorri com pena da amiga): Não chora Bebê está perdoada.
Dul (triste): Ele está muito bravo né?
Ivi (sorrindo): Um pouquinho mais nada que dois dias sem você (Ivi piscou para ele) ou até algumas horas não passe (Christopher assentiu dizendo que assim era). Fica tranquila que não vou deixar ele sozinho para nenhuma oferecida vir para cima dele (ele gargalhou e ela também, Dulce riu timidamente). Prometo.
Dul (triste): Está certo, bom eu preciso desligar daqui a pouco da meio dia e não tomei café da manhã.
Ivi (sorrindo): Tudo bem. Escuta quero que me ligue se precisar de alguma coisa ou se apenas quiser conversar, seja a hora que for entendeu Dul? Hoje não precisa me ligar porque já estamos nos falando agora. Pode deixar que eu ligo mais tarde. Tchau fique com Deus e juízo nessa cabecinha vento que você tem.
Dul (triste): Entendi não se preocupe vou esperar sua ligação hoje a noite e sim ligarei todos os dias para dizer que estou bem, não se preocupe estou na casa da Lili, Chris sabe quem é. Fica com Deus também. Beijos. Diz para o Chris que amo d+ ele e que estou mandando beijos. Tchau.
Ivi (sorrindo): Tchau (ela suspirou tirando o sorriso do rosto ficando seria e devolvendo o celular de Christopher). Estou preocupada com a Bebê, apesar dela parecer tranquila sei que está sofrendo. Tenho certeza que ela ficou por lá para não ter que passar o Natal com a família porque se ela passasse comigo ou com você poderíamos convidar eles também.
Chris (chateado): Droga não tinha pensado nisso Ivi, eu ainda briguei com ela eu sou mesmo um idiota.
Ivi (ela sorri se compadecendo do Christopher): Nada haver você estava nervoso e preocupado (Chris assentiu dizendo que assim era). Alguém precisava dizer que ela agiu mal e dessa vez foi você (ele assentiu concordando). Não podemos deixar a Dul fazer besteira e passar a mão na cabeça dela por mais que justifique, se é que tem justificativa os atos dela.
Chris (cansado): Tem razão. Bom chegamos preciso ir estou morto. Qualquer noticias que souber dela me avisa e se eu souber de algo também te aviso (ele sorri). Feliz Natal para você e sua família. A gente se fala (ele abraça Ivi) tchau.
Ivi (sorrindo): Feliz Natal para você e para sua família também. Nos falamos sim tchau.

Christopher chegou em casa e foi direto para cama. Ivalu assim que chegou em casa se deitou também, mas tarde quando acordou ela informou a família da ruiva que a mesma não tinha voltado da Espanha. Todos ficaram chocados e tristes, pois nunca passaram um Natal longe da caçula da casa, mas nada podiam fazer nada a não ser se conformar. O resto do dia foi tranquilo para todos no México.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Set 20, 2014 8:46 pm

Na Espanha Dulce estava no bar com Lili ajudando com os drinques pelo menos durante aquelas horas ela se divertiu com os bêbados que foram aparecendo. A ceia natalina foi aconchegante para ruiva  e muito divertida, as sobrinhas da amiga ficaram encantadas pela presença de Dulce e com o cabelo ruivo dela. Além da ruiva eles também estavam enlouquecidas esperando pelo papai noel.

No México a ceia da família Saviñón não foi a mesma coisa sem a caçula mais seguiu de forma tranquila. Apesar de sentirem a falta da Dulce ficaram aliviados por ela não está lá já que Denise marcou presença e pela sua frustração por não ver a prima, Blanca teve certeza que sua sobrinha iria aprontar se sua filha tivesse ali, agradeceu a Nossa Senhora de Guadalupe por sua Bebê não está lá. O Natal de todos outros foram tranquilos e divertidos como todos os anos. Christopher e Ivalu estavam com saudades da ruiva e sempre se comunicavam acertando a viagem e repassando notícias um para o outro já que a Dulce se dividia em turnos para ligar cada vez para um dos dois.

26 de dezembro

Dulce se encontrava no aeroporto espanhol esperando a hora de embarcar, Lili fazia companhia e curtia os últimos momentos ao lado da idola. O vôo estava no horário e decolaria as dez e meia da noite horário local enquanto no México Christopher, Ivalu e alguns amigos das duas estavam reunidos na casa da ruiva acertando os últimos preparativos para viagem. Chris ria de uma besteira que Bianca tinha acabado de falar, olhou o relógio e levantou teclando os números do telefone da namorada.

Chris (sorrindo): Bebê!
Dul (sorrindo): Oi Amor estou com saudades contando as horas para ver você.
Chris (sorrindo): Também estou com saudades Bebê (ele olhava as irmãs de Dul, Ivi e amigos delas conversando). Olha estou te ligando para saber o número do seu voo e a que horas chega?
Dul (sorrindo): O número do voo é1825 e eu chego ai 23 horas.
Chris (sorrindo): Está certo anotei aqui as 23 horas estarei te pegando no aeroporto. Quero que me espere na sala de desembarque Dul (Christopher pede que ela esperasse por ele no salão de embarque porque sabia que repórteres podiam aparecer por lá).
Dul (curiosa): Mas por quê? Não posso sair da sala e te encontrar no saguão?
Chris (ele comtinua sorrindo apesar de preocupado): Bebê faz o que estou te pedindo sim.
Dul (sorrindo): Ok. Eu vou te esperar na sala de embarque.
Chris (sorrindo): Obrigado. Vem com Deus, te amo.
Dul (sorrindo): Fica com ele, também te amo.  

Dulce mal desligou o telefone e já começavam a chamar seu voo, ela se despediu de Lili em meio ao choro de ambas com a promessa de manterem contato e de se reencontrarem assim que possível, a ruiva abraçou Lili forte e logo em seguida embarcou rumo ao México. A ruiva estava ansiosa para encontrar Christopher, apesar de está cansada ela não conseguiu dormir de imediato, em boa parte da viagem assistiu filme e leu Fortaleza Digital e somente assim conseguiu adormecer. Dul só acordou quando a aeromoça a chamou avisando que tinha chegado, ela espreguiçou – se, pegou sua mochila e desceu do avião. Ao chegar sala a desembarque passou os olhos pelo saguão e viu que ele não estava ali, a ruiva suspirou e seguiu a procura de sua mala. Chris sorriu abertamente ao entrar no saguão e ver uma cabeleira vermelha impaciente esperando sua bagagem, ele chegou perto dela e sussurrou.  

Chris (sorrindo): Posso ajudar com a mala senhorita?

Dulce imediatamente virou com um sorriso lindo dirigido a ele, Christopher sorriu de volta lhe dando um abraço apertado e sussurrando não podemos nos beijar agora, mas é o que eu mais queria fazer nesse momento. Eles então suspiraram enfadados por não poderem se beijar se afastando em seguida.

Chris (sorrindo): Ivi está esperando a gente lá fora com suas irmãs.

O sorriso de Dulce fechou na hora, Christopher percebeu e logo tratou de afastar qualquer birra por parte da ruiva para não causar tristeza e mal estar entre as irmãs.  

Chris (serio): Só vieram suas irmãs estávamos juntos e elas fizeram questão de pegar você com a gente, por favor, Bebê sem birra.  

Dul fez um bico enorme, Chris suspirou. Ela fez ouvido de mercador, pegou sua mala colocando num carrinho e foi em direção a saída do saguão.

Chris (serio): Dulce me espera.
Dul (seria): Não estou a fim de me estressar e nem brigar com você (ela suspira tentando manter a calma com ele). Acabei de chegar de viagem e estou cansada.
Chris (serio): Nem eu Bebê (ele estica mãos chamando – a). Vamos vem.
Dul (seria): Não entendeu Chris (ela colocou as mãos na cintura). Eu não vou no mesmo carro com elas e consequentemente com você (ele suspira pensando o que fazer para convence – lá). Estou indo de táxi. Só preciso saber para onde? Porque afinal não sei se já tenho uma casa só Ivi pode responder se já tenho uma ou não. Qualquer coisa vou para algum hotel, mas para casa com elas eu não vou.

Dulce saiu andando para sair da área de desembarque que dava para o saguão do aeroporto, assim que abriu a porta a ruiva tomou um susto com a quantidade de repórteres e fãs que a esperavam, ela ficou estática e precisou que Christopher a puxasse para trás, mas mesmo assim três repórteres conseguiram entrar no salão aonde os dois se encontravam.

Repórter 1: Dulce, não passar o Natal com sua família significa um rompimento definitivo com eles?
Repórter 2: Como foi seu Natal sozinha?
Repórter 3: Para onde vai agora já que definitivamente não quer conversa com sua família?  

A ruiva ficou atordoada e caiu no choro nublando seus olhos, ela sentiu seu namorado lhe abraçar forte e quando deu por si estava em uma sala em algum lugar do aeroporto, Dul chorava forte sentada em um sofá agarrada ao namorado.

Chris (preocupado): Calma Bebê está tremendo (ela não conseguia se acalmar pelo contrário o choro parecia que ia sufoca – lá e era intercalado por soluços). Dul respira fundo, por favor, precisa se calmar.


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 11:38 am, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Set 20, 2014 8:50 pm

Ivalu entrou ofegante na sala onde os dois estavam, pois veio correndo do carro até ali logo após a ligação do amigo. Ivi ficou com o coração na mão ao ouvir o choro sentindo da amiga e o desespero de Chris tentando acalmá-la. A loira chegou pertinho dos dois se abaixando em frente a eles acariciando as costas da amiga e tentando chamar atenção dela que estava com o rosto enterrado no peito dele.

Ivi (preocupada): Dul olha para mim (Dulce continuou como estava). Bebê olha para mim, por favor.

A ruiva virou o rosto de lado olhando amiga ainda chorando com o rosto vermelho e molhado pelas lágrimas, Ivi passou a mão no rosto dela e deu um beijo, Dulce pela primeira vez desde a abordagem dos repórteres largou o abraço do namorado e abraçou amiga, Christopher viu uma oportunidade de fazer o que queria desde o começo do episódio para saber o nome dos repórteres que abordaram os dois para ver se Pedro podia tomar alguma medida contra eles, os mesmos estavam detidos em uma sala ao lado onde estava com a namorada. Dul ao perceber que Chris se afastava dela, a ruiva saiu do abraço da Ivi e se virou para se jogar nos braços do namorado que já levantava do sofá.

Dul (ela falou em meio aos soluços): Chris não me deixa sozinha.
Chris (serio): Não vou te deixar só, eu já volto para gente ir embora daqui.
Dul (ela falou em meio aos soluços novamente): Fica comigo, por favor, não me deixa.
Ivi (seria): Eu fico aqui com você Dul, ele já volta.
Dul (soluçando): Não (ela se agarrou a ele com medo dele deixa - lá).

Christopher suspirou vencido por não poder ir atrás dos repórteres, ele não ia de jeito nenhum sair para deixar a namorada mais nervosa. Chris então ajeitou - se melhor no sofá e puxou ela para seu colo a fim de acalma – lá. Ele disfarçadamente sussurrou a Ivalu pedindo que fosse a enfermaria pedir um calmante para dar á namorada enquanto eles esperavam o chamado dos seguranças avisando que o carro dele estava na pista do aeroporto para poder tirar a Dulce de lá. Ivi suspirou assentindo vendo amiga chorar e tremer cortando o coração e deixando os dois com o coração na mão de ver uma das pessoas que mais ama sofrendo. Ela acenou avisando que já voltava e saiu rumo a enfermaria. Ivalu fez o que o amigo pediu e alguns minutos voltou com um copo de suco que continha calmante, a loira encontrou a amiga do mesmo jeito que deixou, Ivi beijou os cabelos ruivos dela e chamou por ela.

Ivi (sorrindo): Bebê olha o que trouxe para você (Dulce levantou a cabeça e viu o copo de suco).
Dul: Não quero Ivi (ela voltou a deitar a cabeça no peito do namorado).
Ivi (sorrindo): Está gostoso toma (Ivi oferece o copo e Dul nega balançando a cabeça negativamente dizendo com gestos que não queria o suco).
Chris (serio): Bebê me pediu para não sair de perto de você e eu fiz o que pediu (a ruiva assentiu dizendo que ela não queria). Agora quero que tome o suco que a Ivi trouxe, eu pedi para ela pegar porque você deve está com sede e ela foi com a maior boa vontade. Toma o suco sim.
Dul (soluçando): Não quero me tira daqui.
Chris (serio): Daqui a pouco a gente vai embora.
Ivi (sorrindo): Não vai mesmo querer tomar o suco?

Dulce afirmou que não e coçou os olhos, Christopher ajeitou a namorada melhor em seu colo deixando que a mesma ficasse de lado e deitada, ele envolveu ela com os braços passando as mãos com carinho pelas costas dela.  

Dul (coçando os olhos): Chris não sou bebê para ficar assim.
Chris (sorrindo): É sim minha bebezinha (ele dá um beijo urso polar nela).
Ivi (sorrindo): Uns com tanto outros com nada e ainda reclama meu Deus (Ivalu olha para o teto falando com Deus). Eu ainda pego um suco para agradar a mesma criatura que reclama dos mimos do namorado que vida injusta (a loira suspira balançando a cabeça negativamente). Se quiser me  dar um homem como esse pode mandar para mim (ela sorri e fica seria). Só não pode ser Chris porque já é dela e não quero briga (ela suspira seria). Ah mais uma coisa se não tiver muita pompa não tem problema, eu me contento com o que o senhor quiser mandar. Amém (ela volta a olhar para os dois ainda seria).  

Christopher caiu na gargalha e Ivalu acabou gargalhando também, Dulce não pode não sorrir apesar de está triste, pois sua amiga conseguia nas piores horas tirar um sorriso mesmo que tímido.

Dul (sorrindo): Prometo que vou cuidar de desenrolar o Eduardo para você (Ivalu sorri assentindo) e aviso logo que para sua felicidade ele tem pompa também.
Chris (ele fica serio fingindo ciúmes): Como sabe que Eduardo possui pompa Dulce Maria andou olhando foi?
Dul (manhosa): Não Chris eu não olhei eu só vi (ela suspira toda errada querendo desfazer o mal entendido), mas não se preocupa só tenho olhos para pompa de oro mais linda do México e que por sorte minha é do meu namorado.
Chris (ele suspira querendo rir): Sei.
Dul (manhosa): Desculpa Chris (ela volta a chorar).
Chris (serio): Desculpo sim se tomar pelo menos metade do suco faz isso por mim?
Dul: Sim faço (ela tomou metade do suco querendo agrada - ló).
Chris (sorrindo): Obrigada Bebê.
Dul (chorosa): De nada.

Logo um segurança pediu a Dulce, Christopher e Ivalu que o seguissem e minutos depois os três já estavam a caminho da casa dos Saviñón junto com Claudia e Bianca. Dul protestou assim que as viu, mas Ivi tratou logo de acalmar a fera explicando que só iam deixar as duas em casa.


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 11:47 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Set 20, 2014 8:52 pm

Na casa dos Saviñón

Blanca e Fernando conversavam quando viram o carro de Christopher estacionando. Os pais de Dulce foram logo cumprimentar a todos e aproveitaram para ver a filha caçula, mas a pedido de Bianca sem forçar nada porque ela informou a mãe por telefone que a irmã não estava bem e que era melhor não insistir para irritar a mesma. Bibi e Clau logo saíram do carro para abraçar os pais deixando a ruiva adormecida no peito do namorado e de Ivi que tirava as pernas da amiga com cuidado para poder sair do carro.

Blanca (emocionada): Cadê minha caçula?
Clau (seria): Dormindo mãe.
Blanca(emocionada): Não acredito só porque queria abraçar e beijar minha Bebê.
Bibi (seria): Não sei se ia deixar que abraçasse e beijasse ela mãe, Dul estava um caco antes de dormir e só adormeceu porque o Chris prometeu que não ia deixar ela aqui com a gente (Blanca e Fernando lamentaram escutar que sua caçula estava tão magoada a ponto de não querer ficar com eles). Hoje eu entendi e vi como a minha irmã deve está sofrendo. Foi desesperador ver em como a Bebê ficou depois dos repórteres perseguirem ela, e olha que eu já a vi mais calma Ivi disse que esteve mais nervosa (Ivi chegou perto delas).
Ivi (seria): É verdade tia Bebê chorou muito e ficou mal só não se igualou ao dia que descobriu tudo, mas se igualou ao dia do bar. Chris ficou tentando acalmar ela, mas nada adiantava. Eu tive que ir a uma farmácia, comprar um calmante, colocar em um suco com muito custo ela tomou metade e acabou dormindo quase chegando aqui depois que o Christopher prometeu que não íamos deixar ela aqui.
Fernando (serio): Meu Deus Blanca nossa Bebê está sofrendo muito precisamos fazer algo imediatamente (o celular de Claudia começa a tocar, ela pede desculpa e atende).
Clau (seria): Alô Oi Amor.
Flávio (serio): Oi amor. Escuta o que está acontecendo tem um batalhão de repórteres aqui na porta? Estou com medo de entrar e eles entrarem juntos.
Clau (serio): Não acredito (ela suspira falando com Ivalu). Ivi tem um batalhão de repórteres na rua. Será que seguiram a gente?
Ivi (seria): Droga acho que sim preciso avisar ao Chris já venho (Ivalu vai até o carro para falar com Christopher).

Claudia desliga o celular após falar com o namorado e avisar que ela e seus pais estavam indo até lá para ajudá-lo a entrar em casa, já que ele ia passar a noite lá para viajarem antes do almoço.

Ivi (serio): Chris aconteceu um problema fomos seguidos e agora como vamos fazer para sair daqui?
Chris (serio): Podemos fazer como os seguranças do RBD fazem despistaram os repórteres com dois carros, eles seguem um carro e saímos com outro tranquilamente.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 7:45 pm

Nesse momento Flávio estacionava o carro, uma camionete de sete lugares, justo ao lado do carro de Christopher. Ivi olhou o carro e o casal DYC logo a sua frente e teve uma ideia.

Ivi (seria): Por quê não saímos agora mesmo de viagem? A sua mala está aqui no seu carro, a mala da Dul posso fazer agora mesmo, as das meninas estão prontas já, o do Flávio idem, a única coisa que temos que fazer é pegar a minha mala na minha casa. O que acha?
Chris (serio): A ideia seria perfeita Ivi se eu não precisasse fazer também minha mala, as malas que estão ai são da viagem com o RBD. Mas se quiser posso ir lá buscar sua mala e fazer a minha mala enquanto você faz a da Dul? Pode ser? Agora sugiro que o Flávio e a Clau durmam um pouco já que iremos viajar bem tarde.
Ivi (seria): Ah é verdade você precisa fazer sua mala também, mas quanto a você ir fazer sua mala e pegar a minha eu concordo. Vou falar com o pessoal só um minuto e se eles concordarem aviso logo para Flávio e Claudia descansarem (ela se vira para o Flávio que estava junto ao carro dele conversando com a namorada, Bianca e os sogros). Gente estava conversando com o Chris e tivemos a ideia de viajar logo agora para Conzumel, todos juntos no teu carro Flávio. O  que acha? Vocês concordam meninas?
Flávio (serio): Por mim tudo bem.
Bianca e Claudia (serias): Por nos também.
Clau (seria): É bom porque fugimos até do perigo de ser perseguidas e acharem o nosso refugio, ai acabou nossas férias tranquilas.  
Bianca (seria): O único problema é que a mala da Dul não está feita e a do Chris também suponho. A sua está feita?
Ivi (seria): Isso não é problema posso fazer agora. A minha está prontíssima, mas não está aqui. O Chris já se disponibilizou de ir buscar e ir fazer a dele (todos assentiram).
Blanca (seria): Posso dar uma sugestão?
Ivi (seria): Lógico tia que pergunta.
Blanca (seria): Sugiro que vocês tentem despistar os jornalistas agora já que o Chris precisa fazer a mala dele e buscar a mala da Ivi.
Flávio (serio): Tem toda razão Blanca. Eu posso ir, mas seria melhor que meu carro ficasse aqui para ir colocando logo as malas que já estão prontas.
Ivi (seria): Não o Chris falou uma coisa certa se vamos sair ainda hoje, sairemos de madrugada então é melhor que você e Clau tentem descansar um pouco.
Fernando (serio): Tem toda razão Ivi (Blanca, Bianca, Claudia e Flávio concordaram com Ivalu e Christopher), Vamos fazer assim, eu posso pegar a mala da Ivi com o meu carro e enquanto isso o Chris vai para casa com o carro dele e faz a mala. Depois eu passo na casa do Chris e pego ele e volto para cá (todos assentiram). Nisso Flávio e Clau estarão aqui em casa descansando enquanto Bibi e Blanca ajeitam o carro para viagem de vocês e Ivi faz a mala da Dul (todos assentem novamente). Agora Ivi e teu carro? (o senhor procura o carro da afilhada, não encontra e lembra que o mesmo pode está do lado de fora).
Ivi (seria): Acho que está perfeito (ela suspira se animando). Eu vim de táxi já que eu ia buscar eles com o carro do Christopher (Fernando assentiu). Vou avisar ao Chris sobre o que decidimos e ajudar a tirar a Dul do carro para vocês irem resolver as coisas (Blanca, Fernando, Flávio e Bianca assentiram). Depois vou subir para fazer a mala da Dul qualquer coisa me chamem (todos assentiram mais uma vez. A loira então seguiu para falar com Christopher, ela ajudou ao mesmo a por Dul na rede e depois seguiu para quarto da ruiva para arrumar a mala dela).
Blanca (ela sorri ao ver animação da afilhada): Fernando pega a mala que a Dul levou para viagem e leva para área de serviço vou por as roupas para lavar depois (Fernando assentiu e foi fazer o que a esposa pediu). Vocês (a senhora apontou para filha mais velha e o genro) tratem de descansar quando tudo tiver pronto chamo os dois (os dois assentiram, beijaram Blanca e foram deitar). Vamos pegar Bibi sua mala e a da Clau e colocar as duas no carro e em seguida vamos pegar comida para viagem de vocês (Bianca assentiu animada e as duas seguiram para pegar as malas de Bianca e Claudia).


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 11:59 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 7:50 pm

Aos poucos foram todos saindo para fazer o que foi decidido. Fernando pegou as malas da filha no carro e levou para área de serviço, Christopher tirou a ruiva com todo o cuidado e colocou na rede do deck com ajuda de Ivalu, depois ele e Fernando saíram para fazer o que haviam combinado, Chris foi para casa dele deixar as malas e fazer a mala para viagem de ano novo e Fernando seguiu para casa de Ivalu para pegar a mala dela. Blanca e Bibi cuidaram na organização do carro, primeiro colocaram as malas que se encontravam prontas e em seguida preocuparam – se em pegar comida para viagem (somente para o percurso porque o mercado já se encontrava na casa onde iam ficar) e de vez em quando olhavam Dulce para se certificarem que a mesma ainda dormia e Ivi tratou de arrumar a mala da amiga. Fernando como combinado despistou os jornalistas junto com Christopher durante trajeto e deixou os jornalistas sem saber direito onde ir, em seguida o pai da ruiva e Chris seguiram para seus afazeres. A tarefa foi realizada com eficiência e meia hora após saírem da casa dos Saviñón os dois já estavam de volta, Ivalu tinha acabado de por a mala da ruiva no carro. Bianca e Blanca já tinham arrumado tudo, Bibi e Ivi ficaram então no deck ao lado de Dulce e Blanca como tinha falado antes cuidou das malas da ruiva vindas da viagem. Assim que estacionaram o carro, Christopher pegou a mala dele e Fernando a mala de Ivi colocaram as malas no carro de Flávio. Os dois cumprimentaram Bianca e Ivalu, Chris mirou a namorada que seguia dormindo e olhou Fernando.

Chris (serio): Preciso conversar com o senhor sobre a Dulce.
Fernando (serio): Claro vamos lá no escritório (Christopher assentiu e Fernando sorriu para a filha do meio e para afilhada). Peçam para Clau e o Flávio me procurarem quando acordarem (Bibi e Ivi assentiram). Bom vou logo me despedir de vocês porque depois de falar com ele vou esperar para falar com a Clau e Fávio para me deitar, pois já está tarde. Boa viagem para todos, se comportem e deem um beijo na Dul por mim e cuidem dela, por favor. Até mais e vão com Deus.
Bibi (sorrindo): Pai não somos mais crianças para pedir que nos comporte (ela sorri junto com Ivi), mas fique sossegado vamos nos comportar direitinho e cuidar da Dul também. Te mais pai boa noite (Bianca levanta e beija o pai com carinho) e fiquem com Deus.  
Ivi (sorrindo): Boa noite Padrinho. Se você e a madrinha quiserem passar um dia lá na minha casa sabe que Conzumelândia estão com as portas abertas assim como aqui está sempre para mim certo?
Fernando (sorrindo): Certo Ivi pode deixar vou ver com sua madrinha e avisamos se resolvermos ir (Ivalu também levanta e beija o padrinho). Tchau.
Ivi (sorrindo): Ok tchau padrinho e fiquem com Deus (as duas acenaram. Fernando e Christopher seguiram para escritório para conversarem). Acho bom acordarem o Flávio e a Claudia para quando o Chris terminar de conversar com o padrinho a gente ir.
Bibi (sorrindo): Tem razão vou lá chamar eles e já venho.
Ivi (sorrindo): Não esquece de dar o recado do teu pai (Bianca assentiu e saiu para acordar Claudia e Flávio).


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 12:04 pm, editado 3 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 7:55 pm

No escritório

Christopher conversou com Fernando contando que ele e Dulce estavam namorando, que já tinha conversado com o sogro a respeito dos sentimentos dele sobre a agora namorada só que não era nada oficialmente falando mesmo que para ele (Christopher) já fosse. Pai da ruiva ficou feliz pelo namoro dos dois e disse que já esperava que isso acontecesse mais cedo ou mais tarde e que tinha todo apoio dele. O senhor pediu que Chris não deixasse a filha fazer nenhuma besteira e que conversasse com ela sobre o relacionamento com a família, pois depois que descobriu que era adotada ela se afastou totalmente e que todos sentiam muita falta dela. O mais novo genro da família disse que podia ficar tranquilo que ia conversar com Dul sobre isso. Após se cumprimentarem mais uma vez Fernando e Christopher deixaram o escritório. Flávio e Claudia ao verem Fernando cumprimentaram o senhor que deu suas recomendações, as mesmas que Ivalu e Bibi escutaram e seguida o senhor seguiu para o quarto. Flávio, Claudia e Christopher voltaram ao deck da frente encontrando Blanca que já tinha desfeito as malas da ruiva, Bianca e Ivalu conversando baixinho para não acordar a caçula da casa.

Chris (sorrindo): Pronto já falei com meu sogrão estou tranquilo agora.
Blanca (sorrindo): Então quer dizer que estão namorando filho?
Chris (sorrindo): Estamos sogrinha e estou muito feliz por isso.
Blanca (sorrindo): Não mais que eu, meus parabéns e bem vindo á família meu amor (a senhora levantou da poltrona beijou e abraçou ao Christopher felicitando o mesmo pelo namoro com Dulce).
Bibi e Clau (as duas sorrindo): Bem vindo cunhadinho (as duas irmãs abraçaram Chris felicitando o mesmo também pelo namoro).
Flavio (sorrindo): A cara que legal parabéns (Flávio também abraça e felicita ao Chris pelo namoro com a ruiva) e boa sorte porque Blanca tem filhas geniosas tiro pela minha (todos rirem inclusive Flávio), sei que o de Bianca também sofre e pelo que vejo da minha cunhadinha caçula acho que ela é a pior das três. (todos riem novamente inclusive Flávio).
Clau (sorrindo cínica): Bom saber que é isso que acha de mim viu seu Flavio hoje você dorme no sofá (Flávio tenta beijar Claudia mais ela afasta o mesmo com a mão, todos sorrirem inclusive os dois. Clau beija o namorado e os dois se afastam, mas ficam de  mãos dadas).
Bibi (sorrindo): Só para constar que meu namorado não costuma reclamar do que tem e isso é intriga de ex - gostosão da família isso sim.
Blanca (rindo): Ih Flávio devia ter ficado quieto.
Chris (sorrindo): Meninas obrigado. Adoro vocês sabem disso não? (as duas acenam que sim). Flávio a Dul é brava Ás vezes mais sou completamente apaixonado por ela, metade da braveza dela é charme e como todo bobo que ama sua mulher acho tudo que minha Bebê faz uma graça e tudo que quero é fazer ela feliz.
Ivi (sorrindo): Bom o momento está lindo mais devemos ir está tarde (Ivalu levanta). Vou buscar o isopor com as bebidas (todos assentem e Ivi vai a cozinha buscar o isopor).  
Flávio (sorrindo): Depois dessa eu ia ficar calado, mas tenho que concordar já são 2 horas da manhã. Tchau minha sogra do coração até mais (Flávio beija a sogra).
Blanca (sorrindo): Até mais Flávio. Tchau minhas filhas (beija Bianca e depois Claudia) se cuidem e qualquer coisa me liguem.
Bibi (sorrindo): Tchau mãe fiquem com Deus e a gente liga para dar notícias (Blanca assente. Bibi beija a mãe mais uma vez).
Clau (sorrindo): Tchau mãe fiquem com Deus (Blanca assente novamente. Clau beija mãe mais uma vez também. Ela e Bibi seguem para o carro com Flávio).
Chris (sorrindo): Até mais sogrinha não se preocupe vai dar tudo certo e eu te ligo para dar notícias da Dul (ele beija a sogra com carinho).  
Blanca (emocionada): Obrigada (ela abraça Chris com carinho). Fico muito tranquila quando está com minha filha, eu sei que vai proteger minha caçula de tudo e de todos sempre que for necessário. Até mais meu filho.
Chris (sorrindo): Pode ter certeza que sim (Blanca sorri em agradecimento por tudo que Christopher estava fazendo por Dulce. Ivi volta nesse exato momento com o isopor e fica ao lado de Blanca). Agora vou  levar esse isopor para carro e depois venho pegar nossa Bebê (a senhora assente, Ivi entrega o isopor ao amigo agradecendo a gentileza do mesmo). Até mais (Christopher com o isopor em mãos leva o mesmo para o carro).
Ivi (sorrindo): Tchau madrinha (a loira beija a madrinha). Eu disse ao padrinho e reforço novamente minha casa está aberta aos dois para irem quando quiserem.
Blanca (sorrindo): Não acho uma boa ideia filha, Dul quer distância de nos e nem sei como vai reagir quando souber que as irmãs também estão indo.  
Ivi (sorrindo): Madrinha vocês precisam parar de ficar vivendo em função do que a Dul vai ou não achar, se quiserem ir vão e acabou se ela vier com birra vou fazer o que disse as meninas, digo a Dul que as irmãs e vocês dois tem o mesmo direito que ela de frequentar minha casa acabou ora mais. Ela pode ficar emburrada na hora mais depois passa, conheço a amiga que tenho e sei que apesar de tudo ela ama demais todos vocês. Pensa nisso bom vou indo beijos.
Blanca (sorrindo): Você tem razão Ivi (Ivalu sorri. Christopher passa pelas duas e pega a Dulce no colo tirando a mesma da rede). Vou pensar pode deixar e conversar com o Fernando sobre ir ou não (a senhora dá dois beijinhos na afilhada, Chris chega perto das duas e para em frente as mesmas, Blanca sorri e beija a filha caçula). Vão com Deus.
Ivi e Chris (sorrindo): Fiquem com ele tchau.
Blanca (sorrindo): Tchau.

Ivalu e Christopher sorriem e seguem para o carro com Chris com Dulce no colo, Ivi e ele se aproximam do veiculo que se encontrava com as portas abertas. Bianca estava sentada no banco de trás, Ivalu sentou ao lado da mesma e ajeitou o banco para Christopher e Dulce se sentasse, Chris então com todo cuidado coloca sua namorada no primeiro banco que era de três lugares para ficar mais confortável e depois se sentou do lado acomodando sua Bebê melhor no banco, Flávio que já se encontrava no banco do motorista ligou o carro e Claudia de co – pilota ligou o som. Dona Blanca acenou de longe e após o aceno da senhora, eles finalmente partiram rumo a Conzumel.


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 12:16 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 8:01 pm

Meia hora depois Flávio se encontrava concentrado na direção trocando algumas palavras com Claudia que estava ao seu lado, a mesma escutava música baixinho e vez por outra atendia um pedido do namorado. Bibi e Ivi seguiam numa conversa animada colocando os assuntos em dia, Bianca seguia desde do dia 22 no México e apesar já terem se visto durante a organização da viagem não tiveram muito tempo para conversar. Christopher seguia calado escutando música no seu Ipode parecendo uma estátua com medo de acordar sua Bebê, mas infelizmente Dul acabou acordando devido a uma gargalhada de Bibi após escutar Ivi contando sua última balada onde arrumou um carinha que só falava em musculação. Dulce acordou suspirando, levantou o rosto em direção ao de Chris coçando os olhos e falou.

Dul (sonolenta): Chris onde a gente está?
Chris (sorrindo): A caminho de Conzumel Bebê.
Dul (sonolenta): Hum. Que horas são?
Chris (sorrindo): Quase três e meia da manhã.  
Dul (sonolenta): Pensei que só íamos depois do almoço.
Chris (sorrindo): Mudamos de plano e resolvemos ir agora, a Ivi fez uma mala para você, eu fiz a minha, pegamos as outras malas e aqui estamos.  
Dul (sonolenta): Chris eu tive um sonho tão real sonhei que Bianca e Ivi conversavam e a Ivi falava de uma tentativa de ficar numa balada com um cara que só falava de musculação, ai minha irmã começou a gargalhar. Estranho né?
Chris (sorrindo): Não foi sonho Bebê, Bianca está aqui atrás com Ivi (Dulce olha para trás e vê as duas) e Claudia está na frente com Flávio (a ruiva olha para frente e se recosta ao peito do namorado).
Dul (sonolenta): Ah eu pensei fôssemos só eu, você, a Ivi e uns amigos nossos em comum.
Ivi (sorrindo): E por acaso suas irmãs não são nossas amigas? Porque que eu saiba além de irmãs são suas amigas e sempre estiveram com a gente nas nossas férias.

Dulce não respondeu nada magoando suas irmãs, principalmente Bianca por ser a primeira vez que recebia um tratamento hostil da irmã caçula chorava baixinho sendo consolada pela Ivalu, Christopher calado estava calado ficou, Flávio seguia concentrado na direção e em apoiar sua noiva, Ivi foi a única que se pronunciou.

Ivi (seria): Estou muito decepcionada Dulce Maria não esperava uma atitude tão infantil sua, afinal suas irmãs não tem culpa por um erro do passado dos seus pais e mesmo que soubessem de algo, te contar a verdade ou não só cabia aos seus pais e não a elas, e foi isso que a Claudia fez ficou na dela, por mais que achasse que deveria saber das coisas tanto que nem contou nada a Bibi e todo mundo sabe que entre vocês tirando esse assunto delicado nunca teve segredo.  

Ivalu suspirou balançando a cabeça negativamente por sua amiga não ter olhado nos seus olhos enquanto ela falava, por não ter respondido e nem admitido que estava errada. Dulce seguia recostada ao peito de Christopher emburrada, Claudia vendo o silêncio que reinava no carro resolveu perguntar.

Clau (seria): Alguém quer achocolatado?
Flávio (serio): Eu quero amor.
Bibi (seria): Cacau eu quero também.
Ivi (serio): Eu também Cacau.

Dulce olhou Christopher, puxou a camisa dele e disse entre sussurros que queria também achocolatado, o mesmo respondeu que era só ela pedir a irmã. Ela respondeu que não ia pedir e ele disse que não ia ceder a birra infundada dela. A ruiva ficou com uma tromba maior do que já estava, saiu de perto dele e foi para o lado oposto se encostando na janela do carro, Dul passou o resto da viagem ali calada já os outros ficaram conversando.


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 8:03 pm

Uma hora depois chegaram a Cozumel. A ruiva foi a primeira a descer do carro, pegou a mala e a mochila, entrou em casa e sentou no sofá esperando decidir quem ia ficar em que quarto. Assim que todos estavam na sala ficou decidido que Chris e Dul iam ficar em um quarto, Flávio e Claudia em outro, Ivi no quarto dos pais com Bibi e ainda tinham mais dois quartos vagos para o pessoal que ia chegar no dia seguinte, ou melhor, daqui a algumas horas. Após tudo acertado Dulce seguiu para o quarto deixando todos atônitos com o tamanho da birra dela que desde a conversa com Ivalu estava com um bico enorme, nem boa noite ela deu. Christopher suspirou e começou a aguardar tudo que se encontrava no isopor, Flávio e Claudia foram deitar, Bibi e Ivi ficaram fazendo companhia a ele, o mesmo pegou uma achocolatado depois de tudo ajeitado.

Chris (sorrindo): Vão deitar agora?
Ivi (sorrindo): Eu estou sem sono vou arrumar tudo para o café da manhã.
Bibi (sorrindo): Vou ficar por aqui também fazendo companhia a Ivi.
Chris (sorrindo): Estou indo deixar o achocolatado da birrenta e venho já então.

Christopher foi levar o nescau para namorada, entrou no quarto e ela estava no banho, Chris então deixou o achocolatado na mesa de cabeceira e voltou para sala.

Ivi (sorrindo): Ela está tomando?
Chris (sorrindo): Cheguei no quarto e a Dul estava no banho, deixei lá o achocolatado vamos ver se ela toma.

Vinte minutos depois a ruiva aparece na sala de pijama abrindo a caixinha de achocolatado.

Dul (seria): Bibi podemos conversar?
Bibi (seria): Lógico fala.
Dul (seria): Queria pedir desculpas.
Bibi (seria): Desculpas aceitas (as duas se abraçam com carinho e se afastam sorrindo).

Christopher após Dulce soltar a irmã do meio, puxa ela e a põe no seu colo, a ruiva começa a tomar o leite encostada no peito dele enquanto o mesmo fazia carinho nos cabelos ruivos da namorada.  

Ivi (sorrindo): Que horas são?
Bibi (sorrindo): São quatro horas da manhã acho que vou dormir está tarde.
Chris (sorrindo): Vamos também Bebê?(Dul afirma que sim e ele a pega no colo).
Ivi (sorrindo): Vamos todos então. Terminou de tomar Dul?
Dul (sorrindo): Sim.
Ivi (sorrindo): Me dá então eu coloco no lixo.
Dul (sorrindo): Obrigada (Dulce entrega o achocolatado para Ivalu).
Ivi (sorrindo): De nada boa noite.  
Chris e Dul (sorrindo): Boa noite.
Bibi (sorrindo): Boa noite até amanhã (Christopher e Dulce foram para quarto dormir, Ivalu jogou no lixo o achocolatado e foi se deitar com Bianca).


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 8:08 pm

Manhã do dia 27 de Dezembro onze horas da manhã Flávio ajeitava a churrasqueira para começar a esquentar as carnes, corações, linguiças e os pães de alho, Claudia ajudava a colocar a comida no espeto e Ivi arrumava as bebidas em uma térmica em forma de lata de cerveja na cozinha enquanto fazia companhia a Bibi que tomava café. Christopher estava no quarto tomando banho e Dulce dormia profundamente com o lençol de estimação dela. Chris voltou ao quarto vestindo uma sunga preta com uma bermuda por cima, olhou a namorada que ainda dormia e saiu do quarto para tomar café, ele encontrou Bibi levantando da mesa e levando a louça suja para lavar. Ivalu já não se encontrava ali, a loira foi ao deck levar a lata térmica.

Chris (sorrindo): Bom dia Bibi (ele beija a cunhada no rosto). Tem alguém dormindo ainda além da Dul?
Bibi (sorrindo): Não, o pessoal está lá fora organizando o churrasco, senta ai para tomar café da manhã (Christopher assentiu). Já sento para fazer companhia para você.  
Chris (sorrindo): Obrigado (Chris sentou á mesa e começou a tomar café). Que horas são?
Bibi (sorrindo): Onze e meia da manhã.

Depois de Christopher tomar café da manhã, ele e Bibi se juntaram a Ivi, Claudia e Flávio que já esquentava alguns pães de alho na churrasqueira. Chris perguntou se ele precisava de ajuda no churrasco, o mesmo disse que não mais qualquer coisa o chamava, as mulheres seguiram para as espreguiçadeiras para tomar sol após comeram pão de alho e os homens ficaram de conversa por ali assando a primeira leva de corações e linguiça. Meia hora depois as meninas já estavam na piscina, Flávio tinha ido da um mergulho mais já havia voltado ao seu posto e Christopher que ficou de olho na churrasqueira agora ia dar seu primeiro mergulho do dia.

Chris (sorrindo): Água está boa?
Ivi (sorrindo): Perfeita só que antes de entrar me faz dois favores?
Chris (sorrindo): Claro o que quer?
Ivi (sorrindo): O som que esqueci para escutarmos umas músicas e uma cerveja para mim.
Chris (sorrindo): Já volto (Christopher saiu para fazer o que Ivalu havia pedido).

Christopher pegou uma cerveja, entregou a Ivi e entrou em casa para pegar o som, depois voltou e quando ia ligar Ivalu falou.

Ivi (sorrindo): Chris esquece Dul está dormindo depois que ela acordar nos ligamos.
Chris (sorrindo): É só não por muito alto e se ela acordar é até bom porque já é meio dia. Cadê os CDs?
Ivi (sorrindo): Estão no meu quarto, depois eu pego põe ai numa rádio boa (Christopher sintoniza a rádio e estava tocando uma música do RBD Dame).

Christopher já ia trocar quando Bianca pediu que não tirasse porque gostava, ele sorriu a cunhada e se jogou na piscina, eles então começaram a conversar assuntos aleatórios, Clau cansada de ficar na piscina se juntou ao noivo deixando os três por ali. Trinta minutos depois estavam todos em volta da mesa conversando, jogando baralho e comendo algumas coisas que ficavam prontas.

Flávio (sorrindo): Gente não é melhor acordar a Dul? São uma hora da tarde e já estamos comendo desde as onze e pouco, daqui a pouco acaba tudo e ela vai ficar sem comer. Porque hoje vocês estão famintos, Clau então.  
Clau (sorrindo): Flávio está me chamando de gulosa por caso?
Bibi (sorrindo): A mim também cunhado?
Ivi (sorrindo): A mim também cunhado torto?
Chris (sorrindo): Amigo acho que está ferrado.
Flávio (sorrindo): Perdão meninas não quis ofender vocês.
Meninas: Achamos bom mesmo (todos riram).
Ivi (sorrindo): Serio agora, o Flávio tem razão vou lá chamar a Dul.


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 8:10 pm

Ivalu entrou em casa com a missão de acordar a amiga, mas antes a mesma passou na cozinha pegou um yorgut e fez quarto paezinhos de leite com queijo e mortadela para enganar o estômago da ruiva enquanto o churrasco para o almoço não ficava pronto. Ivi  ainda ia fazer o arroz depois que acordasse a Dul, ela colocou tudo na mesa e seguiu para acorda – lá. Ao entrar no quarto do casal DYC se viu em um breu total, ar condicionado com uma temperatura gostosa, Ivalu olhou a cama e um ser ruivo se encontrava de bruços com a cabeça virada para janela,á respiração era pesada denunciando que Flávio estava certo e se Dulce acordasse por ela mesma era capaz do churrasco acabar e ainda está dormindo. Ivi sentou na cama do lado dela e lhe chamou.

Ivi (sorrindo): Dul, Dul, Dulce acorda (a ruiva vira o rosto para o mesmo lado onde amiga se encontrava).
Dul (sonolenta): Hum.
Ivi (sorrindo): Bebê acorda são uma e dez da tarde o churrasco está rolando ha horas e você dormindo (a loira faz carinho nas costas da amiga). Anda levanta preciso ir a cozinha fazer o arroz do nosso almoço.
Dul (sonolenta): Estou acordada (a ruiva suspira ainda de olhos fechados). Pode ir lá fazer o arroz.
Ivi (sorrindo): Só acredito quando te vê fora da cama (a loira cutuca a ruiva nas costas). Anda Maria vem tomar café.
Dul (manhosa): Estou com sono Ivi quero dormir mais.
Ivi (sorrindo): Vai deixar nossas amigas taradas chegar daqui a pouco e devorar seu Uckerman só de sunga preta que acentua a pompa de oro dele? ( a ruiva abre os olhos  coçando o mesmos).
Dul (ciumenta): Lógico que não Chris é meu e ninguém pode ficar olhando mais que um minuto, só eu que posso olhar por tempo indeterminado porque sou namorada e tenho direito exclusivo (ela sentando na cama).
Ivi (sorrindo): Ui ciumenta (a loira ri fazendo a ruiva rir também, Dul levanta da cama e vai ao banheiro lavar o rosto, Ivi a segue).
Dul (rindo): Pode ir Ivi não vou mais deitar. Sou tão difícil assim para acordar?
Ivi (sorrindo): É para dizer a verdade? (Dul afirma que sim e lava o rosto) Sim muito difícil de acordar a senhorita, mas te segui para dizer que seria melhor tomar café antes, depois você vem aqui e se arruma já que está tarde (Dul seca o rosto).
Dul (sorrindo): Ok vamos então (a ruiva desliga a luz do banheiro e as duas seguiram para cozinha).


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 8:17 pm

Na cozinha

Ao entrar na cozinha Ivalu tratou de começar a fazer o arroz enquanto Dulce tomava café da manhã, as duas conversam muito animada e as gargalhadas em um certo momento foram altas ao ponto de quem estava no deck escutar, Christopher abriu um sorriso que encantou as irmãs da ruiva e entrou em casa para encontrar a namorada. Maria estava lavando a louça suja do café da manhã quando viu seu namorado chegar á cozinha e lhe abraçar por traz e beijar seus cabelos.

Chris (sorrindo): Boa tarde Bebê.
Dul (sorrindo): Bom dia Chris (ele riu lhe mostrando que era um pouco mais que uma da tarde). Bom dia sim porque acabei de acordar e para mim só é tarde quando almoço (ela ri e vira para ele para dar um beijo carinhoso).
Chris (sorrindo): Bom dia então Bebê ( ele olha profundamente para ela que ficou com vergonha e se enterrou no peito dele). O que foi?
Dul (envergonhada): Devo está horrível nem tomar banho tomei.
Chris (sorrindo): Longe de está horrível pelo contrario está linda e fica mais Bebê quando acorda (Christopher a beija carinhosamente, Ivi suspira alto chamando atenção dos dois e eles terminam o beijo com três selinhos).
Dul (sorrindo): Que foi doida?
Ivi (sorrindo): Nada de mais (Dulce assente mais balança a cabeça num gesto para que amiga continuasse a falar). É primeira vez que estou vendo o casal (a loira aponta as dois amigos) como namorados e é mágico ver vocês juntos e estava pensando quando vou ter a sorte de ter um homem como Chris (Dul sorri amiga compreendendo a mesma). Segura bem Bebê e não largue porque está difícil achar um homem que vale a pena (Christopher fica com vergonha e as duas riem).
Chris (sorrindo): Apesar de ter me deixado sem graça agradeço o elogio.
Ivi (sorrindo): Bom terminei de fazer o arroz vou lá com a galera (a loira fechou a panela de arroz e lavou as mãos). Vou deixar os pombinhos a sós.
Dul (sorrindo): Vou só tomar banho e já vou para lá (Ivalu assentiu, a loira beijou o casal no rosto e seguiu para o deck).

O casal ainda trocou alguns beijos, mas logo a ruiva seguiu para o quarto a fim de tomar banho, Christopher foi junto para esperá-la no quarto e passar protetor solar porque o sol já estava forte. Alguns minutos depois Dul abriu a porta e Chris pode ver a namorada com um biquíni azul, sutiã cortininha e calcinha de lacinho com um short jeans por cima, ele então se aproximou da porta do banheiro e a viu abrir um estojo de maquiagem. Christopher intrigado resolveu chamar por ela já que ele não via necessidade de maquiagem, pois eles iam á piscina logo mais.

Chris (sorrindo): Bebê vai se maquiar? Vamos já para piscina.
Dul (ela suspira e deixa de procurar que maquiagem usar e olha para o namorado) : Acabei de acordar estou horrível.
Chris (sorrindo): Se me falar mais uma vez que está horrível vou lhe dar umas palmadas (a ruiva volta a olhar para o estojo de maquiagem procurando o blush). Que coisa já disse que está linda (ele chega por trás dela e coloca as mãos na cintura dele). Anda vamos embora daqui chega de se arrumar.
Dul (sorrindo): Mais Chris eu ... (Christopher vira a namorada de frente para ele, Chris a pega no colo e põe o corpo dela por cima do ombro dele dando uma visão privilegiada da parte traseira do rapaz).
Chris (sorrindo): A visão está boa? (Christopher sai do banheiro, fecha a porta do mesmo e segue para o lado de fora da casa).
Dul (sorrindo): Claro né Chris, afinal tenho la pompa de oro só para mim (ela sorri e aperta as nádegas do namorado, ele se assusta dando um pulo e a ruiva gargalha).
Chris (sorrindo): Safada.
Dul (sorrindo): Não resistir (ele sai do quarto e também fecha a porta do mesmo).
Chris (sorrindo):  Não precisa resistir só que depois quero meu direito também (ele ri lembrando da parte que mais gostava, de apertar e acariciar).
Dul (sorrindo): Que parte? (os dois seguem para o deck passando pelo corredor dos quartos).
Chris (sorrindo): Até parece que não sabe (eles chegaram á sala quase chegando ao deck). Eu estou falando dos seus lindos seios.
Dul (ela sorri envergonhada): Agora me deixou com vergonha.
Chris (sorrindo): Também fico com vergonha quando tu fala da minha bunda.
Dul (sorrindo): Desculpa então, mas quando digo que la pompa de oro é linda e gostosa só digo a verdade (eles chegam a varanda e param ali).
Chris (sorrindo): Também digo a verdade quando falo que seus seios são lindos (ela sorri envergonhada e dá um tapinha nas nádegas dele). Opa assim me dá mais direitos ainda hein? (ela apenas sorri em resposta a ele, Chris sorri também voltando a andar). Quando chegarmos ao deck protetor em você (Dulce assentiu e os dois finalmente chegaram ao deck arrancando aplausos de todos que estavam ali).


Última edição por Admin em Sáb Abr 29, 2017 6:31 pm, editado 4 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos