Só o amor pode salvar da dor

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin em Sab Out 18, 2014 9:10 pm

Christopher  assentiu ajeitando os travesseiros para encostar as costas na cama e Ivalu saiu do quarto depois de passar a bandeja para ele.

Chris (carinhoso): Hum que delícia essa carne assada, arroz e essa batata frita smile, só não é mais gostoso que o beijo da minha Bebê. (Dulce virou para ele, mas o mesmo fingiu que não tinha reparado e seguia “concentrado na comida”) Pena que ela nem quer ganhar uns beijinhos.
Dul (coçando os olhos): Bebê.
Chris (ele suspira se fingindo de distraído): Ah oi Bebê pensei que já estivesse dormindo.
Dul (manhosa): Não é .... pode me dar essa batata frita.
Chris (carinhoso): Claro toma (ele dá uma batata – frita na boca). Não quer comer um pouco de carne e arroz também? (Dul diz que não). Por favor, Bebê só um pouquinho.

Dulce abriu a boca e no fim das contas acabou comendo um pouquinho de tudo para felicidade do namorado, depois ganhou alguns beijinhos e um abraço bem apertado. Christopher ainda sentiu a namorada quentinha e a fez deitar, ele ficou fazendo carinhos na mesma até que adormecesse, a ruiva não demorou muito afinal se encontrava cansada e juntando com o remédio logo estava dormindo. Chris assim que percebeu que a sua Bebê dormia, ele aproveitou que ela descansava e organizou a festa de fim de ano com o Flávio, o cunhado e com os rapazes, que se desculparam pela brincadeira. Eles então ligaram para acertar os preparativos para festa com quem precisou e no final da tarde os namorados das amigas da ruiva e da Ivi saíram com suas namoradas para comprar as bebidas. Em meia hora o grupo voltou com as bebidas, eles arrumaram as coisas e saíram para curtir a noite. Eduardo, Ivalu, Flávio e Claudia também foram. Bianca e o namorado, Rodrigo ficaram fazendo companhia ao casal Dulce e Christopher. A ruiva já tinha acordado a uma hora atrás e os quatro conversavam na sala cada casal em um sofá, na verdade três pessoas dialogavam porque Dul nada falava desde há hora que acordou.  

Rodrigo (sorrindo): O que acha de pedir pizza para comermos?
Chris (sorrindo): Uma ótima ideia. Não acha Bebê? (Dulce estava perdida em pensamentos).
Bibi (sorrindo): Podem pedir a pizza e me deixarem um instantinho com ela já chamo vocês?
Rodrigo (sorrindo): Claro amor (ele deu um beijo na namorada e levantou para deixar a namorada conversar com a cunhada. Ele aproveitou e ligou para pizzaria).
Chris (sorrindo): Lógico cunhada.

Christopher  sorrindo levantou do sofá e tirou a namorada do mundo dela, ela olhou para o namorado como que perguntando aonde ele ia, o mesmo respondeu pedir pizza. Chris deu um beijo nela e disse já volto. Dulce deitou no sofá olhando o namorado sair da sala. Bianca já se preparava para falar quando foi surpreendida pela voz da irmã caçula.

Dul (seria): Sempre soube e escutei que mãe é quem cria e não só aquela que dá a luz e pai é quem cria também porque tem muita mãe e pai com filhos por ai que só vivi com o filho, mas não cuida, não da amor (ela suspira segurando o choro, mas com os olhos cheios de lágrimas). Então por que eu não consigo olhar para mamãe e para o papai sem sentir raiva dos dois? (a ruiva suspira deixando a primeira lágrima cair) Por que estou me sentindo tão vazia se sempre tive tanto amor? Por que eu me olho nas fotos de família e não consigo mais me enxergar dentro dela? (Dulce coloca a mão no rosto angustiada e cai no choro, Bianca sentou do lado dela no sofá lhe abraçando).

Bianca não aguentou ver sua irmã chorando e caiu no choro também, mas logo se acalmou e começou a conversar com a caçula da família. Bibi falou para irmã que tudo que ela estava sentindo era normal, pois qualquer ser humano com sentimento estaria sentindo o mesmo. A raiva é nada mais do que a decepção, tristeza e magoa por eles terem mentido por tanto tempo, mas que ela não deveria julgar os pais assim e procurar entender os motivos deles por terem agido assim ia ajudar – lá a compreender tudo, tirar esse sentimento ruim e para isso tinha que sentar e conversar de coração aberto. Bibi teve dificuldade de responder as outras duas perguntas mais por fim conseguiu passar justamente o que precisava, o vazio e não conseguir se enxergar dentro da família é normal quando se descobre que é adotada, deve ser normal se sentir sozinha, traída e achar que não faz parte da família. Mas é tudo besteira de uma cabecinha ruiva confusa porque ela faz sim parte da família, não estará nunca sozinha porque todos estarão sempre junto quando ela precisar porque seus pais e irmãs amam muito e nunca, nunca vão deixar de amar e ter orgulho de Dulce Maria, uma pessoa especial e amada por todos e que nem uma gota de sangue de qualquer familiar vale mais do que cada gesto, olhar, sorriso, atitude, carinhos, de todos esses anos que os pais de ambas, as duas e Claudia compartilharam esses vinte um anos e que ela como irmã mais velha ia ajuda – lá a superar isso, brigando quando necessário e dando carinho quantas vezes o ser ruivo na frente dela deixasse. As duas se abraçaram forte e Bianca teve a certeza que algo do que falou ia acalmar o coração ferido da irmã e o principal ia abrir pequenas janelinhas na relação dela com os pais, e com Claudia que estava tão esmorecida e qualquer vento mais forte que fosse acabava abalando a relação deles já tão machucada.

Rodrigo e Christopher ouviram um silêncio vindo da sala e resolveram ver se a conversa entre irmãs já havia terminado porque ambos estavam morrendo de saudades de suas namoradas e Chris e Rodrigo já tinham ligado para pizzaria. Os dois se aproximaram e viram que suas respectivas namoradas acabaram a conversa, mas elas ainda permaneciam abraçadas. As duas irmãs logo perceberam a presença dos namorados e cada uma deu um beijinho no seu respectivo, Christopher viu que sua Bebê esteve chorando mais nada falou se ela quisesse falar ele ficaria sabendo sobre o papo. Alguns minutos depois as pizzas chegaram e os quatro comeram saciando sua fome. Dulce, Christopher, Bianca e Rodrigo passaram o resto da noite conversando e namorando. Dul de novo teve febre no começo da madrugada, mas foi logo medicada pelo enfermeiro Christopher Uckerman que levou ela para cama assim que viu que sua Bebê estava ficando quente de novo. Apesar da febre a ruiva ainda ficou conversando com Chris até adormecer, ele ao contrário da namorada demorou um pouco a pegar no sono. A demora para dormir de Christopher fez  ele escutar a chegada dos amigos às 2 horas da manhã e logo em seguida a batida na porta de Ivalu perguntando se estava tudo bem, Ivi deu um beijo no rosto da amiga, um boa noite e um beijo em Chris e saiu do quarto. Christopher abraçou a namorada e em poucos minutos adormeceu.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Mensagem por Admin em Sab Nov 08, 2014 8:24 pm

31 de dezembro

O último dia do ano amanheceu ensolarado convidativo a um mergulho no mar e foi o que todos fizeram na casa de Ivalu, após tomarem café da manhã correram para praia a fim de curtir as últimas horas do ano. Dulce em meio a protestos por ter sido acordada seguia com o grupo e tomou banho de mar junto com o namorado em meio a muitos beijos e carinhos de ambas as partes. O grupo almoçou junto em um restaurante perto da praia e da casa de Ivalu. O resto da tarde todas as garotas passaram juntas no salão de beleza se preparando para virada do ano, os homens ficaram arrumando as coisas para festa ao longo da tarde.

No começo da noite as mulheres voltaram para casa e tiveram uma surpresa quando viram qual era o tema da festa. Dulce era a mais empolgada porque era justo o que ela queria, a ruiva se jogou nos braços do namorado enchendo ele de beijos, Christopher ficou muito feliz vendo a alegria no rosto de sua Bebê. O jardim estava repleto de brinquedos infláveis:
Tobogã  http://www.festplay.com.br/pop_foto.asp?foto=66_foto6.jpg
Futebol de sabão http://www.festplay.com.br/pop_foto.asp?foto=51_foto2.jpg
Pula - pula http://www.festplay.com.br/pop_foto.asp?foto=69_foto2.jpg
Piscina de bolinha http://www.iupy.com.br/novo_site_2006/brinquedos_ampliados/piscina_bolinha.html

Dulce estava encantada e saiu puxando Christopher que somente sorria e se deixava levar por sua criançona que já queria brincar.

Chris (rindo): Bebê, calma os brinquedos não vão fugir.
Dul (animada): Quero ir em todos vem Chris. Cadê o sabão? (sabão do futebol de sabão).

Christopher sentando em uma cadeira e puxando Dulce para sentar no colo dele.

Chris (sorrindo): Bebê ainda estão terminando de ajeitar tudo e só depois é que começa a festa (ele ajeita a franja dela que caiam nos olhos da mesma). Vamos tomar banho e nos arrumar?
Dul (fazendo manha): Ah Chris  vai demorar muito (ela suspira manhosa deitando a cabeça no ombro dele).
Chris (sorrindo): Está todo mundo entrando para tomar banho (ele afaga as costas dela). Vamos lá também o que acha?
Dul (manhosa): Está bem (Christopher sorriu, ele entrou com a ruiva em casa e os dois entraram em casa para se arrumar).

Todos se arrumam colocando biquíni e sunga por baixo, os rapazes com bermuda e blusa e as mulheres com short e blusa. A festa em fim começou para alegria da ruiva, a galera toda estava animada e não paravam um minuto de curtir os brinquedos. Uma hora todos iam a um brinquedo só, outra hora se dividiam em grupos para cada brinquedo, a comida e a bebida eram consumidas enquanto esperavam a vez de entrar e subir no brinquedo. Dulce e Ivalu pareciam duas molecas corriam de um brinquedo a outro sem parar, Christopher e Eduardo tinham dado uma parada para comer e beber um pouco, os dois observavam as namoradas.  

Chris (rindo): Parecem duas crianças.
Dudu (rindo): Verdade (ele sorri olhando as duas). Acho que se tivessem crianças na festa elas iam ganhar de lavada em animação e se duvidar, elas não iam deixar as pobres nem brincar direito.
Chris (gargalhando): Tenho certeza disso.
Dudu (rindo): Minha irmã é uma graça eu já tinha admiração por ela como pessoa e quando soube de tudo parece que o amor  só aumentou (Christopher sorri feliz ao saber do amor de Eduardo pela irmã). Esses dias aqui só fizeram crescer esses dois sentimentos e Ivi me disse que vou admirar ainda mais quando conhecer a Dulce alegre e divertida que está no momento escondida dentro dela (Chris sorriu assentindo). Pelo pouco que estou vendo agora acho que minha princesa está certa.  
Chris (sorrindo): Ivi está certa mesmo (Eduardo sorri). Lá vem elas.

Dulce e Ivalu viam na direção dos rapazes conversando animadas dizendo que iam ao tobogã e depois voltar para a piscina de bolinha. Elas já iam passar por eles sem nem falar, mas os dois foram mais rápidos e puxaram as duas para sentar á mesa.

Chris (sorrindo): A criança não vão parar para comer e beber alguma coisa não?
Dul (sorrindo): Já comi e bebi um pouco você estava até do meu lado.
Chris (sorrindo): É verdade (Dulce sorriu). Assunto de comida encerrado (a ruiva assentiu brincando com a blusa dele). Agora me diz quando a senhorita vai parar de brincar e me dar um beijinho hein? Porque definitivamente hoje estou sendo trocado por um bando de brinquedos (ele suspira fazendo cara de triste).
Dul (ela suspira manhosa): Ah Chris você que saiu de perto de mim e veio conversar com esse feio (Dudu fez cara de indignado e Chris gargalhou junto a Ivi).
Dudu (ele fingiu espanto): Como é Dulce Maria? (Eduardo fez cara de bravo). Me chamou de feio?  
Dul ( ela suspira fazendo uma carinha fofa): Ah Dudu foi maneira de dizer (Eduardo se mantinha serio. Chris e Ivi sorriam). Você não é Christopher Uckerman mais também não é um mostro.

Christopher riu e deu um beijo nela e Eduardo chegou perto da irmã pelas costas.

Dudu (ele suspira com cara de serio): Dulce Maria você tem um minuto para correr porque o monstro já vai te pegar.

Dulce saiu correndo morrendo de rir e Eduardo seguiu atrás dela, a ruiva correu um pouco conseguindo fugir do amigo, mas acabou esbarrando na irmã mais velha fazendo Dudu pegá-la e carrega – lá até a piscina de bolinha. Dudu sorrindo derrubou Dul e em seguida caindo na piscina também. Logo Christopher e Ivalu se juntaram a eles e ficaram conversando e namorando por ali. A ruiva cansou de ficar parada sem fazer nada e carregou todos para o jogo de futebol de sabão que já rolava no campo. Eles encontraram de um lado duas amigas de Ivi e Dul com os respectivos namorados, um deles no gol, do outro lado á outra amiga com o namorado que era goleiro, mas Flávio e Claudia. Rodrigo era o juiz do jogo e Bianca assistia ao jogo.

Dul (sorrindo): Quero jogar também.
Bibi (sorrindo): Os próximos sou eu, Ivi, Dudu e Rodrigo contra quem vencer desse jogo que está rolando.  
Dul (triste): Então eu não vou poder jogar?
Bibi (sorrindo): Só se tiver outra rodada e o povo quiser jogar também né vai saber.
Dul (triste): Ah então eu vou a outro brinquedo (ela olha para o namorado e segura a mão dele puxando o mesmo). Vem Chris.
Ivi (sorrindo): Tadinha Bi (a loira deu um beijo no rosto da amiga/prima). Você pode jogar também Bebê.
Dul (ela sorri e dando língua): Viu sua chata eu vou jogar.
Bibi (sorrindo): Não tenho medo de cara feia.
Dul (sorrindo): Por isso que eu não tenho medo da sua.
Ivi (sorrindo): Está bom as duas nada de briga todo mundo que quiser vai jogar.
Chris (sorrindo): Isso mesmo Ivi (ele beijou a namorada na testa). Sossega Bebê vamos esperar nossa vez.

Logo a partida acabou Ivalu, Bianca, Dulce e Christopher puderam jogar Eduardo ficou de juiz e Rodrigo substituiu um jogador do time vencedor que alegou cansaço. O jogo foi muito animado e para alegria de Dulce o time dela foi o vencedor. Para saber quem era o grande vencedor o time da ruiva jogou com o perdedor do confronto anterior que era o time de Claudia e mais uma vez venceram. Em comemoração os quatro caíram de peixinho uma vez de cada lado do campo.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 5:45 pm, editado 5 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 08, 2014 8:26 pm

Quinze minutos antes da meia noite todos se reuniram e foram esperar a virada do ano na praia levando as taças e champanhe para comemorar e enquanto esperavam conversavam entre si em uma grande roda. Quando deu meia noite os champanhes foram abertos e as taças erguidas em um coro forte de Feliz Ano Novo, todos se cumprimentaram e falaram palavras carinhosas e de incentivo a cada abraço dado, os casais se beijaram e trocaram declarações e beijos apaixonados. Cada um fez seu pedido pessoal olhando as estrelas e pediram também pelas pessoas queridas e pelo mundo, mas um pedido em si foi o mais feito naquele momento todos pediram força, tranquilidade e muito amor a caçula ali presente. Sim Dulce além de ser a menor entre as meninas do RBD era a caçulinha do grupo de amigos de infância, mas agora teria também que dividir ali o posto com o Christopher Uckerman o mais novo integrante daquela família tão unida. O grupo após os pedidos caíram na água para o primeiro banho de amar do ano, aos poucos foram saindo e voltando para casa para continuarem a farra por lá, os únicos que ficaram foram Dul e Chris que ainda estavam no mar curtindo um momento a dois aos beijos e caricias que cada vez ficavam mais intensas.

Christopher colou sua testa na de Dulce, quando os dois se afastaram, tentando buscar o oxigênio que estava lhes faltando. Não demorou para que ele a apertasse mais pela cintura, colando mais ainda seus corpos. Dulce o abraçou percorrendo com os dedos, levemente, por toda a extensão de seu tórax. Por fim, as subiu, acariciando por cada partezinha do corpo dele que ela passava; chegou finalmente em seu pescoço e, passando as mãos por trás da nuca dele, sentindo como o cabelo dele era tão convidativo, que levou as suas mãos até ali, enquanto novamente esmagava os lábios de Christopher, o puxando pelos cabelos com o intuito de aprofundar o beijo. Ele respirou fundo, e gemeu entre os lábios, quando sentiu a língua quente e ávida de Dulce, lhe empurrar os lábios, pra que ele desse a permissão que faltava para que ela lhe invadisse a boca. Christopher entreabriu mais os lábios, permitindo a passagem da língua de Dulce, que não se fez de rogada, e logo já estava entrando em contato com a dele, que se encontrava afoita, esperando pelo choque. Christopher apertou Dulce mais ainda pela cintura, a fazendo com que puxasse seu cabelo mais fortemente, enquanto alçava suas pernas, que entrelaçaram a Christopher pela cintura. Ele sentiu quando seu membro começou a latejar de desejo, não queria forçar nada com Dulce, iria ser no tempo dela, embora desejasse ao máximo estar com ela, poder estar ainda mais conectado a ela, uh, como desejava aquilo. Christopher parou ofegante e a olhou nos olhos, quem franziu um pouco a testa, não tendo gostado daquele afastamento. Dulce desentrelaçou as pernas da cintura de Christopher, fazendo com que ele tivesse a certeza que fez bem ao interromper aquele momento que começava a ficar perigoso para ambos. Dulce piscou os olhos uma, duas vezes, olhando pra Christopher novamente. Olhou fundo em seus olhos e conseguiu ver o porquê dele ter parado tudo. Estava inseguro que ela mesma não o quisesse, não o desejasse. Como seria possível que ela não o desejasse? Aquilo não era possível e, naquele momento, menos ainda. Baixou a mirada, pra depois leva-la até ele novamente, conseguiu ver o amor que ele lhe passava apenas com um olhar, viu aquele sentimento que os estava entranhando cada vez mais, viu o sentimento que ela mesma sentia por ele. E, naquele momento, não soube quem amava mais o outro, soube apenas que aquele amor existia e era mais forte do que muitos acreditavam que fosse, até ela mesma. Foi ali que ela sentiu-se mais do que segura entre os braços de Christopher, foi ali que Dulce não teve mais dúvidas, o queria, queria se entregar a ele, como muitas vezes havia pensado em fazer, mas que sua vergonha e, talvez, qualquer outro sentimento a impedisse. Mas agora esses não existiam mais, apenas se mantinha a vontade de ter Christopher junto a si, o mais junto possível. Sentiu-se, mais do que nunca, preparada para Christopher.

Chris: Dul... é... (sem saber muito que falar, estava já incomodado com o silêncio da namorada e, mais ainda, estava com medo das coisas que ela poderia estar pensando)
Dulce: Chris... (percebendo seu medo) Nunca tive tanta certeza do meu amor por você.

Aquela declaração fez com que Christopher reaquecesse seu coração. Pelo menos, ele já sabia que chateada ela não estava com ele. Sentiu como Dulce se aproximou mais dele, devido a onda um pouco mais forte que havia passado por ali. Olhou para o mar ao lado, observando se vinha alguma outra onda, que lhes pudesse dar um caldo, porém não havia. Voltou-se novamente para Dulce, que mantinha sua mirada fixa em Christopher. Ela colou seu corpo novamente ao dele, levando as mãos até seu ombro, o apertando de leve naquela região. Dulce olhou pra baixo, sentindo a mirada de Christopher sobre si. Levou a mirada até a dele, e começou a subir as mãos, no mesmo caminho que seus olhos faziam. Passou a mão pelo queixo dele, que estava um pouco áspero devido a barba por fazer, subiu, tocando com os dedos em seus lábios, lábios aqueles que tantas vezes quis tocar e que tantas vezes mais foram massacrados pelos seus. O nariz europeu, perfeitinho que ele tinha, os olhos, aqueles olhos que ela se afogava em tamanha imensidão. Ele era lindo, por dentro e por fora e, talvez, por isso que havia se apaixonado perdidamente por ele. Respirou fundo, ao sentir a respiração de Christopher descompassada, assim como seu coração começava a bater. Era a hora, era o momento certo.
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 08, 2014 8:28 pm

Dul: Chris, eu te amo, e... (tragou a saliva, o olhando nos olhos) eu te quero. Preciso de você (Christopher arregalou os olhos).
Chris (incrédulo): Como?
Dul (sorrindo): Quero ser sua, Chris.

Christopher piscou três vezes, antes de voltar sua mirada sobre Dulce, que apenas sorria da incredulidade dele. Observou aqueles olhos castanhos dela, que tanto lhe chamavam atenção e tanto lhe revelavam, cada desejo, cada sentimento, os olhos dela revelavam tudo e, foi ali que ele percebeu o que ela realmente queria. Não evitou mover a mandíbula, formando um sorriso no rosto, o que mais queria era tê-la, de verdade. Christopher aproximou seu rosto do de Dulce novamente e colou seus lábios, lhe dando um beijo carinhoso, enquanto a tomava nos braços, fazendo com que ela tirasse os pés da areia fofa e molhada, que ambos pisavam. Dulce se aninhou a ele, o segurando pelo pescoço, entreabriu mais os lábios e devorou os lábios do mesmo. Sentiu como ele lhe apertou a cintura novamente, porém dessa vez, mais forte e suspirou, entre o beijo, quando sentiu uma das mãos descerem até suas nádegas. O apertou mais pelo pescoço, o puxando pelos cabelos, até que se afastaram violentamente. Ambos haviam sido atingidos em cheio por uma onda forte. Eles submergiram, procurando um ao outro. Logo chocaram suas miradas e sorriram alto.

Chris: Definitivamente, aqui não dá (ele riu acompanhado de Dulce).

Dulce o sentiu agarrando sua mão, enquanto iam, de mãos dadas, saindo da água, em direção a areia. Viram suas coisas ainda ali perto. Havia uma canga estendida na areia seca e, ao lado, uma bolsa com as coisas de ambos (celulares, chaves, carteiras e algumas peças de roupa). Ele a abraçou de lado, aquecendo o corpo da mesma, que estava toda arrepiada, devido ao vento gelado que estava. Seguiram até suas coisas e Christopher se abaixou pra pegar a bolsa, porém caiu sobre a canga quando Dulce o empurrou. Ele se virou pra ela, que ria largamente. Ele sorriu, não entendendo direito o que estava acontecendo. Chegou até a pensar, por um momento, que Dulce pudesse ter desistido, mas aquilo foi descartado, quando a sentiu deitar-se por cima dele.

Chris (franzindo a testa): Dul... (a chamando) é... aqui?
Dul (sorrindo): Sempre sonhei em fazer isso a luz da lua e nada melhor do que, de madrugada, numa praia deserta, com quem eu amo. Está preparado pra me aguentar pelo resto do ano?
Chris (franzindo a testa novamente): Por quê?
Dul (sorrindo): Em alguns lugares do mundo, sustenta-se a ideia de que, o que se faz, com quem está acompanhado durante a virada do ano, é com quem e como você vai passar durante todo esse ano.
Chris (sorrindo): Se isso for verdade, eu vou querer passar todas as viradas de ano assim, com você, Bebê.
Dul (sorrindo): Eu também. Sempre. Ah, mas você... (sem jeito) tem... (cerrando os olhos, com vergonha).
Chris (sorrindo): Tenho está na minha carteira.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 08, 2014 8:29 pm

Dulce sorriu e se levantou um pouco de lado, abrindo a bolsa. A primeira coisa que viu foi o celular de Christopher. O pegou, desligando-o em seguida. Fez o mesmo com o seu, o guardando na bolsa novamente, para então, pegar a carteira do namorado. A abriu, vendo o que jazia ali dentro. Com um leve rubor nas bochechas, tirou dali de dentro, entregando a Christopher, que apenas sorriu da vergonha dela, que voltou a guardar a carteira dele na bolsa. Sem que Dulce menos esperasse, Christopher a puxou fazendo com que ela caísse em cima de si. Colou seus lábios aos dela, num selinho apertado. Depois colocou o pacote que tinha em suas mãos de lado e, com calma, se virou, depositando, muito delicadamente, Dulce sobre a canga, enquanto se projetava em cima dela. Christopher colou seus lábios aos dela, enquanto deixava seu tórax por cima dela e uma das pernas entre as dela. Dulce entreabriu os lábios, envolvendo a língua de Christopher com a sua, enquanto aprofundava o beijo novamente. O apertou mais entre seus braços, sentindo como ele descia as mãos em direção à coxa dela. Apertou a coxa direita de Dulce levemente, ouvindo um gemido lhe escapar por entre a garganta, enquanto as mãos dela desciam pelas suas costas, chegando até onde elas mudavam de nome. Dulce pressionou as mãos contra a bunda de Christopher, fazendo com que o choque de suas intimidades fosse ainda maior. Ambos foram tomados pelo desejo. Dulce estava um tanto nervosa e mal sabia que Christopher não estava tão diferente. Embora já tivesse feito aquilo várias e várias vezes, em nenhuma delas houve tanto amor. Por nenhuma das outras, o amor de Christopher chegava a ser um quinto do que tinha por Dulce. Ela pressionou o corpo dele mais uma vez, o que fez com que Christopher ficasse mais excitado do que já estava, ele a beijou ainda com mais volúpia e ela correspondia a altura. Quando o fôlego acabou, Christopher continuou a beijando, sugando todo o ar que podia, enquanto baixava os lábios, dedicou-lhe vários selinhos mais, passando em seguida pela bochecha dela, onde depositou alguns beijos carinhosos. Desceu em seguida até o queixo da mesma, o mordendo de leve, o que arrancou um suspiro alto de Dulce. Desceu, deslizando seus lábios pelo pescoço dela, que jogava a cabeça para trás procurando pelo ar que lhe faltava. Christopher beijou-lhe os ombros, enquanto suas mãos chegavam, sem pressa, até o nó do biquíni que Dulce vestia. Ele puxou a tira, desfazendo o nó, enquanto beijava toda a extensão de seus ombros e de seu colo. Dulce delirava a cada beijo e a cada carícia que ele lhe dedicava, a deixando completamente louca. Ele retirou por completo a parte de cima do biquíni, a deixando apenas com a calcinha do biquíni. Christopher a olhou seminua e quase ficou sem fôlego. Seu olhar parou um instante pelo colo e pelos seios dela, que subiam e desciam rapidamente, de acordo com a respiração de Dulce. Admirou por alguns instantes, até que voltou a atuar. Beijou suas pernas, passando suas mãos pelas coxas de Dulce e voltou a beijar-lhe na barriga com desejo e paixão, a fazendo deixar escapar um gemido abafado por entre os lábios que já não conseguiam se manterem cerrados por completo. Christopher foi subindo seus lábios novamente, até que eles se deparassem com o que há pouco eram seus olhos que admiravam. Viu novamente o colo de Dulce subir e descer, e esse movimento ficou mais intenso, quando ele começou a depositar beijos e carícias ali, naquela região. Ele deslizou sua boca pelo vale entre os seios dela e lhe devorou ferozmente a carne do pescoço da mesma. Ela sentiu o corpo dele se mover sobre o seu, sentindo como o membro dele impulsionava-se cada vez mais contra a feminilidade dela, o que fez com que ela deixasse um novo gemido escapar de sua garganta, enquanto passou novamente as mãos pelo peito de Christopher, descendo pelo tórax, até chegar ao cós da bermuda que ele vestia. Desabotoou a bermuda dele, pra depois retirá-la com um pouco de esforço. Agora ele estava apenas com a sunga. Dulce espalmou as mãos novamente nas costas largas de Christopher, arranhando de leve aquela região. Ele seguia beijando seu pescoço, deslizando suas mãos da cintura, até o seio esquerdo de Dulce, começando ali a fazer uma carícia deliciosa, que fez com que Dulce se aferrasse mais ainda às costas dele, lhe dando uma mordida no pescoço, tentando conter o desejo e outro gemido que quase lhe escapou. Christopher apertou o seio de Dulce com um pouco mais de força, fazendo com que ela emitisse um som alto. Ele voltou a beijar-lhe nos lábios, calando vários gemidos que acabavam morrendo da boca de ambos. Christopher continuava a acariciar lhe os seios, enquanto mordiscava, por diversas vezes, o lábio inferior de Dulce, que já se encontrava bastante avermelhado e inchado. Ela quase pediu por mais quando ele retirou as mãos dos seios dela, descendo, passando por seu ventre e seguindo até sua coxa. Ele passou as mãos por baixo das nádegas dela, pressionando o corpo dela contra o seu. Dulce sentiu o corpo de Christopher lhe pressionar-lhe mais ainda, isso fez com que ela jogasse a cabeça pra trás e a cintura pra frente, buscando uma maior profundidade no contato, coisa que, por enquanto, não seria possível ainda. Sem mais delongas, Dulce levou as mãos as coxas de Christopher, as apertando fortemente, tentando descarregar ali um pouco do desejo que estava sentindo. Sem se conter mais, arrancou-lhe a sunga rapidamente, a jogando para o lado. Quando Christopher voltou a depositar todo seu corpo sobre o de Dulce, a pressão se fez mais presente e, tanto ela, como Christopher, não conseguiram evitar que um gemido alto saísse por suas bocas. Ele a beijou com vontade, quase lhe arrancando os lábios, precisava descontar um pouco do que estava sentindo. Em todas as outras situações parecidas que havia vivido, nunca deixava que seu desejo saísse de seus lábios, isso quase nunca acontecia. E, quando acontecia, era apenas nos momentos finais. Por ser de origem européia, diferentemente dos mexicanos, que tinham o calor nas veias já, ele era mais contido. Porém, naquele momento, seu lado europeu, ou qualquer outro que tinha, haviam sumido por completo. Christopher precisava de Dulce, amava Dulce, desejava Dulce e queria demonstrar, sim, tudo o que estava sentindo. Ele sugou o lábio inferior dela novamente, antes de afastar-lhes, descendo os beijos até a barriga dela. Levou suas mãos até a borda da parte debaixo do biquíni que Dulce vestia, deslizando-a, vagarosamente, pelas pernas, enquanto lhe beijava as coxas, os joelhos e as pernas, chegando até o tornozelo, onde deixou de beijá-la e apenas retirou a última peça que impedia seus corpos da união por completo. Dulce fechou os olhos, extasiada, esperando que Christopher voltasse a pesar seu corpo sobre o dela, porém parecia estar demorando demais. Abriu os olhos, levantando um pouco a cabeça e pôde ver o que ele fazia. O viu abrindo o pacote da camisinha, e sorriu quando o viu abaixar as mãos até chegar em seu membro. Fechou um pouco os olhos, tampando um pouco a vista, porém nem deu tempo de abri-los novamente, pois já sentia, novamente, o corpo de Christopher roçar de leve sobre o seu. Abriu os olhos, sentindo falta do peso maior e viu como ele a mirava. Aquele brilho dos olhos dele, aquele brilho parecia ter aumentado muito mais, ainda mais com a luz da lua sobre ambos. Christopher se apoiou com os joelhos sobre a areia, enquanto inclinava seu corpo um pouco pra frente. Tocou os lábios de Dulce com os seus, levemente apenas. Depois separou-se dela novamente, pra sorrir ao vê-la sorrindo também. Levou sua mão até rosto dela, o acariciando de leve, fazendo com que Dulce suspirasse. Ele desceu as mãos pelo pescoço e pelos ombros dela. Fez um carinho rápido nos braços dela, tocando-a no ventre novamente. Subiu e desceu seu olhar por todo o corpo de Dulce, que prendeu a respiração ao vê-lo sorrindo e com os olhos brilhando mais do que nunca. Sentiu-se um pouco envergonhada, mas logo esqueceu-se quando sentiu os lábios dele esmagando um pouco os seus.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 08, 2014 8:30 pm

Chris: Você é perfeita, Dulce. Muito mais do que eu esperava. Eu te amo. Muito, minha Bebê (sorrindo, beijando-a de leve novamente).

Christopher se pôs sobre Dulce novamente, apenas se apoiando com o cotovelo, para que não ficasse muito peso em cima dela. Depois de beija-la nos lábios, desceu a boca até o pescoço dela, onde depositou um beijo carinhoso e uma mordida, a fazendo suspirar, e desceu até o vale entre os seios dela. Passou a língua ali, ouvindo-a gemer seu nome. Aquilo o deixou louco, levando a boca um pouco para o lado, beijou o seio direito de Dulce, enquanto acariciava o outro com a mão. A sentiu apertar suas nádegas, pressionando as intimidades, uma contra a outra. Deixou escapar um gemido mais alto que o de Dulce e abocanhou o seio dela de uma vez. Continuou as carícias ali com os lábios e com a língua, enquanto ela pressionava seu rosto pela nuca, atrás de mais e mais carícias. Ele logo trocou um seio pelo outro e sentiu como Dulce envolveu sua cintura com as pernas. Havia chegado o momento. Deu uma mordiscada no bico do seio esquerdo de Dulce, que gemeu e abriu os olhos, sentindo ele beijar-lhe os lábios. Sentiu a língua dele acariciando a sua e como ele, aos poucos, pressionava o membro ereto contra seu corpo. Christopher sentiu Dulce gemer em sua boca e afastou os lábios, abrindo os olhos para encará-la. Pressionou um pouco mais seu corpo contra o corpo dela e a sentiu cerrar os olhos. Pôde ver um pouco de medo naquele olhar, porém sabia que seria assim. Ela nunca havia feito antes. Acariciou o rosto dela carinhosamente, enquanto ia encaixando, aos poucos, seu corpo ao dela. A ouviu gemer de dor, ficou um pouco assustado, porém ela apertou suas costas contra ela. Tudo ficaria bem. Voltou a deslizar seu membro pelo corpo dela, até encontrar o máximo. Ele ficou por alguns instantes sem se mexer para que Dulce se acostumasse com a presença dele ali dentro dela, porém foram poucos instantes, já que a própria Dulce impulsionou seu corpo pra frente, fazendo com que ele começasse a se movimentar dentro dela. Dulce fechou os olhos e gemeu com o primeiro movimento, se entregando por completo ao homem que amava, assim como havia sonhado fazer um dia. Dulce fincou as unhas nas costas de Christopher, fazendo com que ele acelerasse os movimentos, juntamente com as respirações de ambos. Ele alternava os movimentos, ora lentos, ora rápidos, provocando sensações avassaladoras. Dulce deixou-se levar pelo prazer e deixou escapar um gemido mais alto, que foi abafado por um beijo ardente dele. Os movimentos começaram a ficar mais pausados, até que chegaram, juntos, a uma explosão, que foi acompanhada por um gemido alto de ambos. Ele deixou-se cair sobre o corpo de Dulce, que mantinha as pernas entrelaçadas na cintura dele. Ela passou as mãos pelos cabelos de Christopher, que estavam molhados devido ao suor. Ele levantou um pouco a cabeça, bastante ofegante, assim como ela, e a mirou. Ela nem percebeu que ele estava a olhando, apenas mantinha um sorriso de deleite nos lábios. Ele deu-lhe um beijinho no pescoço, o que fez com que o sorriso dela se ampliasse. Aos poucos, ainda deitados um sobre o outro, as respirações foram se acalmando. Dulce desentrelaçou as pernas do corpo de Christopher e as deixou relaxadas sobre a canga. Ele deslizou o corpo sobre o dela, desencaixando os corpos. Ela suspirou e ele lhe beijou na cabeça, saindo de cima dela. Dulce viu quando Christopher levantou-se, ficando de pé de costas para ela. Ele tirou a camisinha e a enrolou no pacote novamente, deixando um pouco escondido sobre a areia. Quando eles fossem voltar, ele pegaria e jogaria fora. Em seguida, se virou, ficando de frente pra Dulce, que não evitou o risinho, coisa que fez graça nele também. Ele ajudou-a a levantar-se e abraçou. Ela depositou a cabeça no peito dele, ouvindo seu coração bater forte, do mesmo jeito que o dela.

Dul (sorrindo)  Não podemos ficar aqui assim, Chris. Já nos arriscamos demais. Daqui a pouco o sol vai nascer. Já está clareando.
Chris: Você tem razão. (sorrindo, beijando-lhe de leve os lábios) Obrigado por tudo.
Dul: Obrigada você. Eu te amo. (sorrindo também)
Chris: Não mais do que eu. (ele suspira a beijando)

Os dois cataram suas coisas, assim que se afastaram do beijo. Eles entraram na água, tirando um pouco de areia que tinham no corpo, para depois colocarem o biquíni e a sunga de volta. Dulce enrolou a canga em seu corpo, enquanto Christopher pôs apenas a bermuda. Guardaram o resto das roupas dentro da bolsa e puseram seus chinelos. Christopher pegou o pacote, que iria jogar fora. Os dois viram como o sol já nascia e se deram um beijo, desejando um feliz ano novo. Deram as mãos e foram saindo da praia.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Nov 10, 2014 8:26 pm

Meia hora depois o casal se encontrava na varanda de casa de banho tomado prontos para dormir, Christopher vestia um short de seda e Dulce vestia seu pijama azul composto de short e blusa de alcinha. Os dois tomavam um copo de achocolatado e dividiam um pão com mortadela e queijo, ambos preparados por Chris. Eles dividiam porque a ruiva muito manhosa reclamava de sono dizendo que tinha preguiça e não estava afim mastigar, mas no final das contas quando viu o pão do namorado esquentado na sanduicheira cheirando não resistiu e pediu ao mesmo, que logicamente cedeu metade de seu sanduíche a sua Bebê. Após comerem lavaram a louça em meio a declarações de amor e beijos apaixonados de ambas as partes, eles olharam o relógio e o mesmo marcava quase sete horas da manhã. Chris pegou a namorada no colo e se dirigiu ao  banheiro do quarto lhe depositando em cima da pia, ele pegou as escovas de dentes e a pasta, colocou pasta na escova dela e depois na dele.  

Chris (sorrindo): Pronto Bebê preguiçosa ( ele dá um selinho nela e entrega a escova de dente a namorada). Agora vamos escovar os dentes.

Dulce assentiu sorrindo a ele, os dois começaram a escovar os dentes enquanto cuidavam de sua higiene bucal, eles não despregavam os olhos um do outro transmitindo amor e recordando a noite que tiveram juntos, prometendo a si mesmos proteger e amar intensamente dia a após dia a pessoa a sua frente e tentar nunca magoar o amor que sentiam um pelo outro. A ruiva foi a primeira a terminar deixou a escova do lado e se aconchegou no pescoço do namorado fechando os olhos, o mesmo enxugou a boca e deu um beijo na testa dela, guardou as escovas de dente, a pasta e estendeu a toalha em seguida rumou direto para cama depositou a namorada com todo cuidado na cama colocando o lençol no rosto dela, mania da mesma sempre que ia dormir desde pequena, já se afastava quando ela abriu os olhos perguntando apenas com o olhar aonde ele ia.

Chris (sorrindo): Já venho amor só vou fechar a cortina (ele deu um beijo na testa dela que fechou os olhos) Te amo Bebê, te amo muito.
Dul (ela abriu os olhos para encontrar a mirada dele): Também te amo Chris, te amo muito muito (a ruiva deu um selinho nele) Não demora.

Dulce ainda ficou olhando o namorado andar na direção da cortina, mas os olhos pesaram, a obrigando a fecha – lós suspirou e agradeceu por ter ele ao seu lado e logo adormeceu. Christopher fechou as cortinas e foi se deitar ao lado de sua Bebê já adormecida, ele acariciou o rosto da mesma que instintivamente procurou o peito do mesmo e acomodou - se, tirando um sorriso bobo do namorado que ainda ficou observando a ruiva ressonar pesadamente em seu peito, mas o cansaço logo o pegou também lhe fazendo adormecer.
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Nov 10, 2014 8:32 pm

01 de janeiro de 2007

A primeira manhã do ano foi tranquila e calma na casa de praia de Ivalu, os primeiros a acordarem foram os amigos de Ivi e Dul que levantaram no final da manhã por volta das onze horas, depois os outros foram acordando com o passar das horas, o último a levantar foi Dudu que encontrou a namorada na cozinha tomando café da manhã, deu um beijo na mesma e logo se juntou a ela na primeira refeição do dia, Ivalu contou que a galera deixou um recado para eles, para Dulce e Christopher avisando que tinham ido à praia e que almoçariam por lá mesmo.

Dudu (sorrindo): Pelo visto só estamos nos quatro em casa.
Ivi (sorrindo): Sim nos dois acordados e sua irmã e Chris dormindo.
Dudu (sorrindo): Verdade e os dois devem demorar a acordar porque nos voltamos e eles ainda ficaram por lá.  
Ivi (sorrindo): Verdade e olha que fomos dormir às quatro da manhã, sabe – se que horas os dois foram dormir. Então o que vamos fazer ficamos por aqui ou vamos a praia nos encontrar com a galera?
Dudu (sorrindo): Por mim tanto faz amor. O que prefere?
Ivi (sorrindo): Ficar por aqui mesmo. Podemos tomar banho de piscina e eu posso fazer um macarrão gostoso para nos quatro. O que acha?
Dudu (sorrindo): Acho perfeito. Vou por minha sunga então e já volto.
Ivi (sorrindo): Ok te espero lá fora (ela saiu para o deck e Eduardo foi para o quarto trocar de roupa).

Logo Eduardo se juntou a namorada na piscina, o casal ficou conversando sobre a festa de ontem, dos dias que passaram juntos e principalmente da relação dos dois, Ivalu perguntou se ele não queria ficar em vez de ir com a galera amanhã, Dudu respondeu que a irmã tinha pedido para ele ficar e ele decidiu ficar, pois não queria se separar nem dela e nem de Dulce, Ivi sorriu e lhe deu um beijo carinhoso.

Ivi (sorrindo): Que horas são?
Dudu (sorrindo): São quase três da tarde. Por quê?  
Ivi (sorrindo): Vou fazer nosso almoço, daqui a pouco os dois podem levantar e também estou ficando com fome.
Dudu (sorrindo): Vou com você então ficamos conversando enquanto cozinha e posso te ajudar em alguma coisa se quiser.
Ivi (sorrindo): Então vamos amor (os dois seguiram para cozinha para Ivalu cozinhar).  

Enquanto os dois cuidavam do almoço, Christopher abria os olhos no quarto coçando os olhos e se espreguiçando como dava, pois Dulce seguia abraçada e com a cabeça encostada no peito dele, Chris olhou a namorada que dormia tranquila e com sono pesado de bruços, ele com todo o cuidado do mundo se afastou e saiu da cama seguindo para o banheiro. Vinte minutos depois Christopher saiu já vestido com uma sunga azul e uma bermuda branca com laranja, ele olhou o relógio e viu que era três horas da tarde, Chris  saiu do quarto para preparar algo para os dois e em seguida acordaria sua Bebê para comer. Quando entrou na cozinha encontrou Dudu e Ivi fazendo o almoço em meio a risadas.

Chris (ele falou com a voz rouca de sono): Boa tarde.
Ivi e Dudu (sorrindo): Boa tarde.
Ivi (sorrindo): Já era hora hein que sono. Vamos almoçar estou acabando aqui?  
Chris (sorrindo): Vamos sim só preciso acordar a Dul.
Dudu (rindo) : Então estamos ferrados até minha irmã resolver acordar a comida já esfriou, Papai disse que Dul dá um trabalhão para acordar (Chris e Ivi assentiram sorrindo).
Chris (sorrindo): É verdade minha Bebê é dorminhoca (Ivalu assentiu sorrindo e Eduardo somente sorriu). Vou chamá-la daqui a pouco volto (Ivi e Dudu assentiram e Chris retornou ao quarto que dividia com a namorada).

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 6:15 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Nov 10, 2014 8:35 pm

Christopher entrou no quarto e encontrou a namorada do mesmo jeito que deixou quando saiu para tomar banho, ele sentou na cama e começo a fazer carinho nas costas da mesma.

Chris (sussurrando): Bebê vamos acordar.
Dul (manhosa): Nãooooo vem mimi Chris está cedo.
Chris (rindo): Que manha ( ele dá um selinho nela). Bebê já são quase três e meia da tarde, Ivi e Dudu estão esperando a gente para almoçar (Christopher fez carinho nas costas da namorada). Levanta Bebê manhosa vamos comer. Depois podemos tomar banho de piscina o que acha?
Dul (manhosa): Não quero Chris nem comer e nem piscina, quero dormir.

Dulce não escutou mais nenhum barulho e já começava a adormecer de novo quando sentiu duas mãos fortes lhe agarrar pela cintura e tira – lá da cama.  

Chris (sorrindo): Mocinha vamos acordar já está muito tarde.
Dul (manhosa): Bebê tenha piedade.
Chris (rindo): Piedade, por quê?
Dul (manhosa): Ora porque sei que vai me jogar na água gelada (eles chegaram ao banheiro com Dulce ainda no colo de Christopher).  
Chris (sorrindo): Tadinha (ele beijou carinhosamente a namorada). E por quê acha que faria isso com a minha Bebê?
Dul (manhosa): Porque você é o monstrucker do banheiro.    
Chris (rindo muito): Ah é.
Dul (manhosa): É.
Chris (ele ficou serio): E sabe o que monstrucker faz com as mocinhas indefesas?
Dul (curiosa): O quê?

Christopher nada falou mais encheu a namorada de cosquinha tirando risadas dos dois e Dulce chegou a ficar vermelha de tanto rir. O momento do casal foi quebrado quando Ivalu gritou da porta do quarto “Dulce Maria o almoço é para hoje não para amanhã anda mulher estou com fome”, os dois riram da amiga, Dul abraçou o namorado e deu um beijo carinhoso no mesmo que correspondeu a altura.

Dul (sorrindo): Avisa a gasguita que só vou jogar uma água no corpo e já apareço para comermos.
Chris (ele dá um selinho na namorada): Ok Bebê te espero lá na mesa (ela assentiu sorrindo). Ah põe o biquíni para cairmos na piscina depois.
Dul (sorrindo): Está bem não demoro (ela devolve o selinho) Te amo Chris.
Chris (sorrindo): Também te amo Bebê.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Nov 10, 2014 8:38 pm

Assim que Christopher saiu do banheiro, a ruiva se despediu e tomou seu banho. Dulce não demorou muito no banho, pois somente jogou uma água no corpo. Ela puxou uma toalha e saiu enrolada na mesma, pegou seu biquíni preto e um short jeans curto, voltou ao banheiro escovou os dentes, penteou seus cabelos ruivos, passou um brilho labial e saiu do quarto para encontrar o namorado, Ivi e Dudu já na mesa com tudo pronto para o almoço.

Ivi (sorrindo e batendo palmas): Graças a Deus em fim a madame resolveu acordar do sono de beleza.
Dul (rindo): Deixa de ser exagerada Ivi até parece que não me conhece desde que usamos fralda sabe que prezo minhas horinhas de sono (a ruiva senta ao lado do namorado). Agora em menos de um mês, após um certo alguém entrar na minha vida não durmo tudo que queria dormir porque sou arrancada da cama a força culminando em um banho que é gelo puro (ela ajeita o cabelo prendendo o mesmo). Mi amor é muito delicado comigo me acordando então é um amor.
Ivi (a loira sorri dando um beijo de bom dia na amiga): Isso é verdade (todos sorriram). Boa tarde amiga.
Dul (sorrindo): Boa tarde ao casal (ela sorri dando um beijo no Dudu). Oi amor (a ruiva dando um selinho em Chris).
Chris (ele tira o sorriso do rosto e fica serio): Oi Bebê. Então quer dizer que tiro você a força da cama e coloco de baixo do chuveiro com água fria? Atacando de monstrucker.
Dul (rindo muito): Sim.
Chris (serio): Hum (ele pisca disfarçadamente para os amigos). Vamos comer estou com fome (eles começam a se servir menos Dul que fica olhando o namorado que está serio).
Dul (ela fica seria ao ver ele serio): Chris não fica bravo. Eu gosto que me acorde, gosto do monstrucker e de tudo em você.
Chris (serio): Certo Maria já entendi (ela pisca notando que ele ficou mesmo “bravo”). Não vai comer?
Dul (serio): Está bravo? Me perdoa Chris não queria magoar você (a ruiva faz biquinho toda triste e se jogando nos braços dele).
Chris (sorri): Não estou bravo Bebê (ele beija carinhosamente a namorada no topo da cabeça dela). Foi só uma brincadeirinha ok? (ela assentiu ainda em duvida). Pega seu prato para comermos.
Dul (ela suspira ainda abraçada a ele): Jura que não está bravo?
Chris (sorrindo): Juro amor (ele beija novamente o topo da cabeça dela). Está tudo bem sim? (a ruiva assente mais confiante). Senta direito para comermos precisa se alimentar.  
Dul (sorrindo): Me der um beijo?
Chris (sorrindo): Todos que quiser Bebê.

Christopher beijou a ruiva carinhosamente arrancando sorrisos dos amigos que achavam lindo a relação do casal mais fofo do RBD. Ivalu sabia que amiga estava em boas mãos pelo pouco que conhecia de Chris, pois sabia que ele ia fazer de tudo para que Dulce fosse á mulher mais feliz do mundo. Já Eduardo conhecia um pouco mais dele e sabia que apesar de toda fama que a mídia deu a seu amigo sabia que Chris era o rapaz certo para sua irmã caçula, a quem a cada dia se encontrava mais e mais encantado por ela. Após o beijo Dulce fez seu prato e os quatro comeram a macarronada feita por Ivi em meio a muitas risadas e comentários sobre a festa de Ano Novo. Assim que os quatro acabaram de comer, os homens foram lavar a louça do almoço a pedido de Ivalu que arrastou a amiga para conversar na varanda. Os dois aceitaram na hora, pois já sabiam o motivo da conversa de Ivi e torciam para que a resposta da ruiva fosse positiva para comemorarem o inicio do ano com os pais e tentarem mais uma vez fazer com que Dulce perdoasse os pais, ou pelo menos começasse a perdoar por terem escondido por tanto tempo o fato dela ser adotada.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por franmoreira89 em Ter Nov 11, 2014 9:00 pm

Na varanda

Ivalu sentou no sofá e fez Dulce deitar no mesmo com a cabeça no colo dela, a loira então começou fazendo carinho no cabelo da prima/amiga e iniciou uma conversa com ela, primeiramente conversaram sobre amenidades como a festa de ontem. A ruiva perguntou o que tinham feito depois que saíram da praia. Ivi contou que voltaram para casa e brincaram um pouco nos brinquedos, Dul nessa hora levantou a cabeça do colo da amiga e percebeu que tudo já tinha saído do jardim fazendo biquinho porque queria ter brincado mais uma vez, mas logo desfez o bico lembrando do motivo de não ter voltado com todos abrindo um lindo sorriso e dizendo em pensamentos que não havia nada no mundo que lhe fizesse trocar os momentos que teve com Christopher na praia. Ivalu sorriu da manha da amiga e informou que vieram buscar tudo no começo da tarde, mas a ruiva perdida em pensamentos lembrando da primeira noite de amor que teve com Chris não escutou o que Ivi dizia, ela sorriu boba ao lembrar o quanto ele foi maravilhoso, carinhoso e em como se sentiu amada e desejada como jamais tinha sentido. Dulce suspirou encantada por Christopher com a certeza que valerá a pena esperar por ele, Christopher Uckerman entrou em sua vida arrebatando seu coração e sem duvida era o melhor namorado do mundo em todos os sentidos. Ivalu percebeu que sua amiga estava no mundo dela, a olhou negando com a cabeça e reparou que ela possuía um sorriso lindo no rosto, a loira mais que curiosa já foi logo perguntando.      

Ivi (sorrindo): Dulce Maria estou falando com você!!! (Dul suspira perdida em pensamentos nem ai para amiga, a loira estala o dedo chamando á ruiva). Está pensando em o quê ou em quem? (Dulce seguia sem perceber que Ivalu estava chamando). Dulce estou falando (Ivi empurra Dul de leve e a ruiva em fim se toca que amiga lhe chamava).
Dul (ela suspira distraída): Han!!! Oi amiga o que foi que você disse?
Ivi (sorrindo): Falei n coisas mais tenho certeza que não ouviu nem a metade do que disse, mas deixa para lá (a loira sorriu e Dul apenas a olhou sem graça). O X da questão é em que mundo estava? E não menos importante do por que desse sorriso tão lindo ai no seu rosto?        
Dul (sorrindo): No mundo Chris e pensando na noite maravilhosa que tive com ele.
Ivi (sorrindo): Que fofaaaaaaa (a loira aperta a bochecha dela sorrindo). Agora uma coisa não entendo.
Dul (sorrindo): O que Ivi?
Ivi (sorrindo): Minha noite foi praticamente igual a sua e foi boa, mas não para te deixar assim com cara de abestalhada (a ruiva somente sorri). Ah não ser que tenha acontecido algo depois que saímos? Foi isso Dul?
Dul (ficando vermelhinha e escondendo o rosto): Foiiiii.
Ivi (sorrindo): Perai perai não vai me dizer que......... .
Dul (sorrindo): Exatamente o que pensa.
Ivi (sorrindo): Noooooooooo Dulce Maria não é, mas Bebê (a loira sorri apertando as bochechas da ruiva).
Dul (sorrindo): Yo so si Bebê (Ivalu negou sorrindo brincando com amiga). Sou a Bebê do meu amor, da Ivalu cara de tatu, da ma...
Ivi (sorrindo): Da sua mamita não é o que ia falar?
Dul (ela suspira): É eu ia ...... .
Ivi (ela fica seria): Não fuja do assunto Dulce (a loira volta sorri aliviando o clima). Vamos conversar sobre isso daqui a pouco, mas antes quero saber como foi anda me conta?
Dul (sorrindo): Ah foi lindooo (ela suspira lembrando de ontem). Ele é carinhoso, romântico, maravilhoso, meu Chris é tudo.
Ivi (sorrindo): Vocês dois são perfeitos juntos sempre achei desde novela (Dulce sorriu). Mas me diz como aconteceu e aonde vamos estou curiosa?
Dul (sorrindo): Na praia o clima esquentou depois que vocês foram embora (Ivalu sorriu e acenou pedindo que amiga seguisse falando). Chris ficou meio inseguro, mas eu mostrei que queria (a loira sorriu). Ficamos no mar e vimos que não dava, saímos e ele já pegava nossas coisas quando eu empurrei ele em cima na minha canga, ai nos amamos (Dulce suspirou boba e Ivalu apenas sorriu). Foi lindo, o dia estava clareando fiquei com medo de nos pegarem e pedi que fossemos embora (a ruiva suspira emocionada). Tomamos café, fomos dormi e o resto você já sabe.
Ivi (sorrindo): Que lindo fico feliz por você amiga (a loira abraça amiga que seguia deitada em seu colo de barriga para cima).
Dul (sorrindo): Obrigada.
Ivi (ela ficou seria): Mudando de assunto totalmente (Dulce ficou seria também sabendo que amiga queria falar algo serio). O que decidiu sobre passarmos uns dias com os nossos pais? (a ruiva seria levanta do colo de Ivalu, ela tinha esquecido desse assunto).
Dul (seria): Uns dias, mas não era um churrasco?
Ivi (seria): Sim era, mas mudei de ideia (Dulce suspira seria). Eles não vão curtir nada passando só o dia, então eu pensei que eles podiam voltar no mesmo dia que a gente. Então? (Ivalu suspirou seria esperando por uma resposta positiva da amiga).
Dul (seria): Não queria nem passar um dia com eles imagina alguns dias, nem pensar.
Ivi (seria): Dulce, por favor, são seus pais (a ruiva balança a cabeça negativamente). O que custa dar uma oportunidade a eles de te explicar as coisas? (a ruiva nega mais uma vez se segurando para não chorar). Até quando vai ficar fugindo me diz?
Dul (irritada): Não sãos meus pais e custa muito sim não quero mentirosos perto de mim, não quero (Ivalu tenta abraçar amiga que se afasta). Não estou fugindo não me importa porcaria de verdade nenhuma, me enganaram e me fizerem de boba (ela levantou do sofá). Não me importa nada entendeu.

franmoreira89

Ver perfil do usuário

Mensagem por franmoreira89 em Ter Nov 11, 2014 9:14 pm

Dulce saiu correndo e só parou quando bateu a porta do quarto com força para depois cair em prantos já deitada na cama com o lençol no rosto. Christopher e Eduardo viram a ruiva passar que nem foguete e correram para o deck para saber o que tinha acontecido, Ivalu contou sobre a briga aos dois que entenderam e apoiaram Ivi. Chris inclusive sugeriu que ela chamasse os pais da ruiva e já estava mais que na hora de Blanca e Fernando começassem a se impor perante a filha, pois não era porque tinham cometido um erro que Dulce podia tratá-los dessa maneira. Blanca e Fernando amavam muito mais não podiam deixar que a filha faltasse com respeito e não menos importante Claudia e Bianca mereciam ficar perto dos pais também assim como todos queriam com essa ideia do churrasco. Dudu concordou e Ivalu se sentiu mais segura em tomar a decisão que achava o mais correto, a loira então ligou primeiramente para os pais e depois para Blanca, Christopher ligou para mãe e Eduardo ligou para pai, todos aceitaram o convite e combinaram de chegarem dia quatro de janeiro pela manhã bem cedo, os três ficaram felizes e desligaram. Assim que desligaram Christopher, Ivalu e Eduardo começaram a combinar como iam acomodar os pais, quem dormia na cama de casal como Chris, Dul, Clau, Ivi e Bibi teriam que ceder as camas aos pais e passarem a dormir nos quarto que possuíam as camas de beliche. Dulce assim que conseguiu se acalmar saiu à procura do namorado e encontrou o mesmo conversando muito animado com Ivalu e Eduardo. Ela chegou perto deles e chamou por ele com a mão querendo sair de perto dos olhos reprovadores da amiga, mas não adiantou porque Christopher não se mexeu.  

Dul (manhosa): Chris vem, por favor, quero falar com você.
Chris (serio): Não Dulce estou bem aqui (a ruiva suspirou querendo atenção e pensando no que falar para convencer o namorado para ir com ela). Precisa de algo?
Dul (manhosa segurando o lençol): Não só queria ficar perto de você.
Chris (serio): Fique aqui comigo então.

A ruiva ficou pensando no que fazer, mas logo se decidiu por ficar por ali e acabou por se sentar no colo do namorado encostada no peito dele com o lençol no rosto de costas para Ivi, os três estavam se segurando para não rir da manha dela, principalmente Chris que achava uma graça e sempre cedia as manhas da namorada, ele sabia que era uma das formas que ela usava para demonstrar que o queria sempre por perto e que o amava.

O resto do grupo chegou no inicio da noite encontrando os quatro na varanda, cumprimentaram todos e a maioria seguiu para o banho, menos Claudia e Bianca que tentavam entender o porque da irmã está calada, pensativa e em outro mundo entre sussurros os amigos e o cunhado explicaram as duas o que acontecia. Ivalu informou que o churrasco em família se transformou em alguns dias com os pais e os mesmos voltariam no mesmo dia que eles, Ivi avisou também que só faltava chamar os pais de Flávio, Claudia então disse que ia avisar o namorado e pedir que convidasse os pais. Dulce apertou forte o lençol chamando atenção do namorado que acariciou a mão dela ao mesmo tempo em que fazia carinho nas costas da mesma, a ruiva começou a chorar e Chris pediu entre sussurros que a deixassem sozinha com ele. Todos assentiram, Claudia e Bianca foram tomar banho e Dudu e Ivi foram conversar na cozinha.

franmoreira89

Ver perfil do usuário

Mensagem por franmoreira89 em Ter Nov 11, 2014 9:24 pm

Chris (serio): Bebê olha para mim.

Dulce olhou para Christopher com os olhos mareados, ele imediatamente enxugou os olhos dela e deu um selinho nos lábios da namorada, o mais carinhoso possível. Ela suspirou e se agarrou a Chris chorando mais forte, o deixando preocupado.

Chris (serio): Não gosto de te ver assim amor (a ruiva agarrada a Christopher se encolheu no colo dele). Pare de chorar e vamos conversar um pouquinho (Dulce aos poucos parou de chorar e em fim falou algo).
Dul (seria): Quero ir embora.
Chris (serio): E por quê?
Dul (seria): Não quero mais ficar aqui.
Chris (serio): Se for porque seus pais estão chegando acho uma bobagem você ir por isso.
Dul (seria): É exatamente por isso que não quero ficar aqui (a ruiva levanta a cabeça e mira o namorado nos olhos). Vamos embora Chris?
Chris (serio): De jeito nenhum meus pais também veem e eu quero ficar com eles.
Dul (ela suspira se levantando): Tudo bem então eu vou sozinha.
Chris (serio): E vai como? (ruiva fica em pé olhando para ele).
Dul (seria): Não sei mais aqui não fico mais (ela suspira pesarosa). Descobri que estou na casa de uma pessoa que prefere meus pais a mim então minha presença aqui não deve ser tão importante e pelo visto você está no mesmo caminho.
Chris (serio): Não é questão de preferencia Bebê (a ruiva ignorou o que o namorado disse).
Dul (seria): Sei que quer ficar com seus pais e eu acho isso válido, mas podíamos fazer algo nos quatro sabe que adoro seus pais (Dulce enxugou algumas lágrimas que teimavam em cair). Mas já que prefere ficar não posso fazer nada.

Dulce saiu pisando firme deixando o namorado atônito, a ruiva passou por Eduardo e Ivalu sem nem olhar para traz indo direto para o quarto. Christopher ficou onde estava pensando no que a namorada disse e tentando resolver qual era a melhor forma de agir, quando o casal Dudu e Ivi chegaram e lhe chamaram.

Ivi (seria): Desculpa amigo acabei fazendo vocês dois brigarem.
Chris (serio): Você não tem culpa de nada e se brigamos é porque sua amiga gosta de ser cabeça dura (os dois assentiram). Eu nem considero isso uma briga, Dulce está confusa e magoada então tudo que ela fala relacionado aos pais dela e sobre o fato de ser adotada, eu tiro por menos.
Ivi (seria): Você tem toda razão. Mas o que vamos fazer com relação a isso?
Chris (seria): Nada vamos fazer nossas coisas normalmente e preparar tudo para chegada dos nossos pais, se ela quiser falar com a gente ou nos ajudar ótimo senão deixamos Dulce no canto dela (o casal assentiu novamente). Fazendo isso iremos demonstrar que estamos tristes com a atitude dela e fazer com que a Bebê veja que está errada.
Dudu (serio): Acho que é o melhor que podemos fazer cara.
Ivi (serio): Também acho. Mas e a partir do dia em que Blanca e Fernando chegarem como vamos fazer?
Chris (serio): Vamos agir do mesmo modo, só não podemos permitir que Dulce falte com respeito aos pais ou trate mal nenhum dos dois.
Ivi (seria): Combinado então (Dudu suspirou). Que foi amor?
Dudu (serio): Estava aqui pensando se minha irmã já agi assim com os pais, os que menos tem culpa, imagina quando souber sobre meu pai. Ele é louco por ela e vai sofrer muito.      
Ivi: Não querendo te desanimar amor, mas tenho certeza que minha amiga não vai reagir muito bem a essa historia e torço sinceramente para seu pai contar tudo a ela antes que alguém conte porque Dulce magoada não é fácil você está vendo (Christopher assentiu e Eduardo suspirou pesaroso). E infelizmente apesar de ser compreensível o que ele fez, não é justificável abandonar um bebê indefeso e se já é difícil ajudar aos pais dela será muito mais complicado com Pedro, mas fique ciente que faremos de tudo para essa história acabar bem (Ivi abraça Dudu com carinho).
Dudu (serio): Obrigado amor. Sei que posso contar com vocês mais do que nunca, pois vejo que são uma verdadeira família (ele da um selinho na Ivi).
Chris (serio): Pode contar comigo também irmão e com certeza todos do RBD vão ajudar Pedro e sua família não tenha duvidas (ele dá um tapinha nas costas de Dudu).
Dudu (serio): Valeu cara.    

Christopher, Ivalu e Eduardo se abraçaram como que selando um pacto, depois começaram a conversar coisas amenas. Aos poucos a galera foi chegando e entrando na conversa, Flávio informou que recebeu um telefonema ainda pouco pedindo que ele substituísse um psicólogo que entrou de licença medica devido a uma virose então ele teria que voltar amanhã para cidade, todos ficaram tristes mais entenderam a situação. Claudia disse que voltaria com ele para que não viajasse sozinho, mas que voltava com os pais no dia seguinte. Uma galera começou a reclamar que estavam com fome e todos resolveram fazer seus lanches, pão com frios de acordo com a preferência de cada um, eles iam fazendo seus pães e jogando conversa fora. A noite foi passando e a galera que ia viajar no dia seguinte foi dormir porque iam sair logo cedo para irem á casa de praia de uma amiga em comum deles e puderem passar o dia por lá. Já Claudia, Flávio e Rodrigo só sairiam após o almoço, mas resolveram dormir também porque queriam curtir a piscina pela manhã. Bianca foi também para poder curtir as últimas horas com o namorado. Rodrigo ia embora porque tinha prometido a família ficar uns dias com eles antes de voltar para casa junto com Bianca para itália. Ivi, Dudu e Chris eram os únicos que ainda continuavam conversando por ali quando o relógio marcou uma hora da manhã, os três resolveram descansar.

Quando deu quatro e meia da manhã a ruiva acordou e se viu envolvida pelos braços do namorado, ela suspirou passando a mão no rosto e levantou da cama devagar para não acordar o mesmo. Dulce andou para o banheiro rapidamente e voltou para deitar, rolou de um lado a outro e se deu conta que o sono havia evaporado, ela bufou irritada e levantou saindo do quarto para não acordar Christopher que seguia dormindo pesadamente. Dul seguiu para cozinha tomou um copo de leite com biscoitos, lavou o que tinha sujado e foi para sala deitou no sofá e ficou pensando na vida. A ruiva estava triste com atitude do namorado e da melhor amiga, ela continuava com o pensamento de ir embora e era isso que ia fazer assim que amanhecesse. O tempo passou e Dulce acabou adormecendo novamente sem nem perceber. Christopher acordou às seis e meia da manhã, abriu os olhos e não viu Dulce ao seu lado, ele levantou preocupado com medo dela ter fugido, a primeira coisa que fez foi procurar a mala dela e graças a Deus continuava ali junto com a mala dele. Chris mais tranquilo foi ao banheiro aliviar a bexiga, ele lavou as mãos e saiu à procura da ruiva. Christopher ao entrar na sala encontrou a namorada dormindo no sofá, ele chegou perto dela procurando não fazer barulho, a pegou no colo para levar – lá ao quarto, depositou sua Bebê na cama, ele acariciou o rosto da mesma seguido de um selinho, depois se ajeitou na cama deitando do lado dela e aconchegando a namorada em seus braços. Dul se mexeu despertando, mas com os carinhos dele em seu braço adormeceu novamente. Chris ainda velou o sono de sua Bebê, mas logo pegou no sono também.

franmoreira89

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Nov 15, 2014 8:18 pm

No dia seguinte as amigas da ruiva e seus namorados após arrumarem as malas e tomarem um café da manhã reforçado colocaram o pé na estrada para voltar á cidade, mas antes fariam uma parada em outra casa de praia. Eles já tinham se despedido de todos, mas mesmo assim deixaram um recado a todos agradecendo os dias que passaram com eles. Claudia, Flávio, Rodrigo e Bianca acordaram praticamente juntos, tomaram café e depois ficaram na piscina curtindo os últimos momentos juntos naquela casa onde se divertiram tanto. O relógio marcava nove da manhã Dulce, Christopher, Eduardo e Ivalu ainda dormiam. Meia hora depois Dulce despertou atordoada não sabendo aonde estava, mas logo se situou e viu que se encontrava nos braços do namorado que tanto amava, a ruiva mesmo chateada e com vontade de socá-lo, morria por um beijo dele, mas de jeito nenhum ia descer do salto e admitir isso mesmo porque não achava de modo algum que errará em suas atitudes, o beijou de leve e saiu para o banheiro. Vinte minutos após o banho Dul saiu do banheiro já de biquíni e seguiu para tomar café da manhã. A caçula da casa tomou seu café da manhã, lavou ás coisas que sujou e quando ia voltar para o quarto a fim de escovar os dentes escuta as vozes de Rodrigo e Flávio que entravam em casa conversando. Rodrigo agradecia ao amigo pela carona dizendo que graças ao mesmo, ele ganhou mais algumas horinhas com a namorada. Flávio respondeu que não precisava agradecer e que tinham mais é que se ajudar, pois faziam parte da mesma família afinal todos sabiam que mais cedo ou mais tarde, Bianca e ele se tornariam noivos, eles deram um abraço afetuoso e cada um entrou em seu quarto para arrumar suas malas. A ruiva que se escondeu na cozinha escutou tudo e viu a volta de Flávio e Rodrigo para casa a oportunidade de ir embora, ela só precisava ficar atenta ao horário em que viajariam para poder entrar no carro antes dos dois, mas que depressa voltou para o quarto para fazer sua mala e sua mochila.

No quarto

Christopher acordará desde o selinho que recebeu da ruiva, mas seguia deitado com preguiça de levantar. Quando já tomava coragem para sair da cama, ele escutou o barulho da porta abrindo e resolveu fingir que dormia para ver o que a namorada ia fazer, se ganharia mais um beijinho ou não, e dependendo do humor da namorada tentaria uma conversa para faze-lá entender que ele e Ivalu só queriam o melhor para ela. Chris suspirou pesaroso vendo que sua Bebê não estava de bom humor, pois não ganhará nenhum beijo e para sua surpresa dele, a ruiva começava arrumar a mala resmungando baixinho algo que ele não pode escutar. Christopher suspirou mais uma vez pensando em como agir, pois o namorado de Dulce sabia que ela não falava naquele momento palavras carinhosas dirigidas a ele e a Ivi. Chris suspirou fundo fingindo que acordava fazendo questão de que Dul notasse que despertará, o loiro destinou em alto e bom som um bom dia Bebê, ela se assustou e deixou cair algumas roupas no chão.

Chris (olhando serio para ela): Dulce Maria não está pensando em fazer o que estou achando que quer fazer está?  
Dul (olhando firme nos olhos dele): Se está pensando que estou arrumando as malas para ir embora está achando certo.            
Chris (serio): E posso saber como vai embora? (ele não tinha conhecimento que ela já sabia que os cunhados iam voltar para cidade).
Dul (seria): Eu escutei meus cunhados conversando que estão indo para cidade hoje, mas infelizmente não sei o horário ainda porque eles não comentaram nada.
Chris (serio): E eles deixaram você ir por acaso?
Dul (seria): Não sei, eu ia entrar sem que ninguém percebesse (Christopher suspirou preocupado, ela estava mesmo empenhada em ir embora). Bom agora que você já sabe não adianta mais entrar escondida então vou pedir a eles quando acabar aqui.
Chris (serio): Clau vai com Flávio fazendo companhia a ele e volta no outro dia com seus pais (ela suspira preocupada com aquela informação).
Dul (seria): E por que isso? Rodrigo não vai com ele?
Chris (serio): Acho que ela já tinha decidido isso antes do Rodrigo pedir carona ao Flávio. Eu não sei se a Clau desistiu de ir ou ainda vai, mas mesmo que ela não vá te garanto que Claudia vai pedir ao noivo que não te leve. Eu tenho quase certeza que ela não precisa nem pedir porque ele sabe que você tem que ficar aqui e tentar resolver as coisas com seus pais, pois Flávio mais do que nunca por ser um terapeuta sabe disso então pode tirar o cavalinho da chuva que não vai conseguir carona (Dulce suspirou prevendo que era certo que essa seria a atitude de Claudia e Flávio).
Dul (seria): Está vendo depois diz que não estão todos contra mim.
Chris (irritado): Não estamos Dulce só queremos te ajudar, você que é cabeça dura e não consegue enxergar isso ou não vê porque não quer vai saber (a ruiva suspira enfadada vendo que ia ser mais difícil do que ela pensava). Quer saber vou tomar café da manhã e se fosse você não perderia tempo fazendo sua mala e sua mochila já que não vai a lugar nenhum.        

Christopher saiu sem deixar a namorada falar mais nada e seguiu para o jardim para respirar um ar puro e tentar se acalmar, Dulce tinha conseguido tirar ele do serio, Chris suspirou tentando manter a calma porque o dia ia ser longo e a ruiva não ia se dar por vencida. As cunhadas que estavam na piscina correram para perguntar o que estava acontecendo, ele contou tudo e elas concordaram plenamente com ele, imediatamente Claudia foi conversar com seu noivo para de jeito nenhum ceder ao pedido da irmã. Como o esperado Flávio disse que ela não precisava nem pedir porque ele não vai dar carona a Dulce, Clau agradeceu e como ele já tinha terminado de arrumar as coisas voltou com ela para o jardim, Rodrigo chegou logo depois e soube da história toda. Christopher após ter conversado um pouco com as cunhadas e seus mais novos amigos, Rodrigo e Flávio, seguiu para tomar café encontrando Ivalu e Eduardo aos beijos também se dirigindo a cozinha. Os dois cumprimentaram Chris e sentaram para tomar café da manhã. Ivalu achou o amigo estranho e perguntou se tinha acontecido alguma coisa, ele respondeu que sim e contou tudo o que tinha acontecido. Ela lhe deu toda razão e se disponibilizou a ajudá-lo, a loira saiu sem mais nem menos e correu para porta de saída retirando a chave do portão, Ivi voltou à cozinha e exibiu a chave aos dois e em seguida guardou em seu short. Os três terminaram de tomar café, Christopher foi para o quarto tomar banho e os outros dois se juntaram a Bianca, Rodrigo, Claudia e Flávio na piscina.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 15, 2014 8:22 pm

No quarto

Christopher retornou ao quarto encontrando Dulce ao lado da mala dela começando a arrumar a mochila. Ele passou por ela pedindo calma e serenidade, respirou fundo três vezes e seguiu direto sem nem falar nada e foi tomar banho. Dez minutos depois Chris saiu do quarto enrolado na toalha, ele pegou uma bermuda e tirou a sunga do mini varal no canto da parede perto da janela. A ruiva que agora arrumava sua mochila parou o que fazia para apreciar o namorado que estava “lindo e sex” naquela toalha com o peito um pouco molhado, o mesmo já tinha percebido o olhar da namorada, mas fingia que nem era com ele. Chris entrou no banheiro, colocou a sunga e uma bermuda e saiu do quarto novamente deixando a ruiva sozinha que assim que o namorado saiu voltou a arrumar sua mochila.

Na cozinha

Christopher saiu do quarto e foi direto para cozinha beber água, olhou o relógio e mesmo marcava onze horas da manhã. Hoje ele era o responsável pelo almoço e achou melhor começar a fazê-lo já que sua cunhada, o noivo e o namorado de sua outra cunhada iam sair de viagem após o almoço. Chris resolveu fazer um macarrão ao molho madeira com pedaços de filé mingnon, uma especialidade Uckerman, enquanto fazia a comida escutou uma porta abrir, ele virou de lado viu que era sua namorada que saia do quarto e voltou sua atenção para a comida. Cinco minutos depois Dulce chegou à cozinha pisando firme e resmungando mil e um palavrões por ter recebido um não do cunhado, ela abriu uma gaveta e pegou um caderno de telefone a fim de ligar para seus avós, quando esteve lá escutou que a prima iria também hoje e isso era sua grande chance de ir embora dali. Logo Ivalu entrou na cozinha para beber água e tentar tirar essa ideia de ir embora da amiga, Ivi informou a ele entre sussurros o que a ruiva tanto procurava na lista de telefone. Dul após folhear algumas folhas achou o telefone que ela queria, ela digitou os números do telefone e a pessoa com quem ela queria falar atendeu ao telefone. Christopher e Ivalu só observavam Dulce analisando a melhor hora de agirem. Dul conversou com a prima que imediatamente respondeu que sim lhe dava carona, Denise informou que sairia em meia hora e que almoçariam no caminho, a ruiva perguntou se ela queria que fosse para casa dos avós. A prima respondeu que não era necessário, pois teria que passar perto da casa de Ivalu de qualquer jeito, Dulce assentiu e se despediram com um até daqui a pouco, ela desligou o celular com um sorriso de vitória no rosto e já saia da cozinha quando a voz seria e pesarosa do namorado chamou sua atenção a fazendo virar para olha -  ló.  

Chris (serio): Não acredito Dulce Maria que vai mesmo embora com Denise, uma pessoa que todos sabem que não presta e que estragou sua vida (a ruiva coloca mão na cintura) Como você ainda tem coragem de falar com ela?
Dul (seria): Tendo. Minha prima me pediu desculpas e eu a perdoei (a ruiva cruzou os braços). Eu refleti e vi que Denise é a única que quer realmente meu bem, pois ela não achava justo me enganarem e me contou a verdade (Chris balançou a cabeça negativamente não concordando com que a ruiva falava). Eu vou embora você sabe muito bem que quando quero uma coisa eu consigo (Ivalu só prestava atenção nos dois). Bom vou tomar meu banho daqui a pouco ela vem me pegar.
Chris (serio): Olha nos meus olhos e escuta bem Dulce o que vou te dizer (Dulce o olhou como ele pediu). Se sair por aquele portão lá fora toda admiração que eu sinto por você vai desmoronar e não sei se um dia mesmo te amando muito irei conseguir ter toda essa admiração que está aqui dentro (ele bateu no peito e se segurou para não chorar) de volta, por isso pense bem no que vai fazer para depois não se arrepender. Agora pode ir e espero que tome a decisão certa (Christopher suspirou aflito depois de dizer tudo que estava engasgado e olhou Dulce sair para tomar banho esperando que ela fizesse a coisa certa).

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 15, 2014 8:35 pm

Ivalu suspirou temerosa após ver a amiga sair da cozinha, pois sabia que se Christopher terminasse com Dulce, ela ia ficar em pedaços e mais revoltada ainda porque certamente ia culpar os pais pelo o termino do namoro se isso realmente acontecesse, Ivi muito aflita resolveu perguntar se a ruiva fosse embora se ele ia terminar tudo?  

Ivi (ela suspirou aflita): Posso te fazer uma pergunta?
Chris (ele suspirou mexendo o molho do filé mignon): Lógico pode perguntar.
Ivi (ela suspirou aflita): Se a Dulce for embora á relação de vocês acaba? Desculpa te perguntar, mas eu queria saber por que me preocupo com a minha amiga e temo por ela. Então, por favor, me diz foi isso quis dizer para ela?
Chris (ele suspirou mexendo o molho do filé mignon): Não eu disse que ficarei decepcionado se ela fizer isso (ele encarou a loira nos olhos). Ivi amo demais sua amiga, por isso te digo que nada e nem ela mesma vai me fazer desistir desse amor, a não ser que haja traição, o que eu creio que não vá acontecer porque nos amamos muito (Ivalu respira aliviada pela resposta do amigo). Por mais besteiras, ou coisas erradas que ela faça eu sei que nos sabemos, o quanto ela é maravilhosa, encantadora, amiga e não menos importante que me ama muito, então não se preocupe só falei aquilo para ver se seguro ela aqui com a gente, agora se ela se assustar como você ficou agora não seria de todo ruim.

Ivalu abraçou o amigo que retribuiu o abraço, mas logo se separaram porque Christopher estava com a panela do macarrão no fogo, ele voltou a prestar atenção no que fazia e Ivi foi colocar a mesa para o almoço, pois o amigo lhe avisou que daqui a pouco a comida estaria pronta. Após Chris terminar o almoço e de a loira colocar a mesa, os dois seguiram para o jardim e avisaram que a hora que quisessem comer a comida já estava pronta, todos assentiram e Claudia, Flávio e Rodrigo foram tomar banho. Ivi e Chris ficaram no deck conversando, Bianca e Eduardo se juntaram aos dois minutos depois e começaram a conversar com os dois. Logo Claudia, Flávio e Rodrigo voltaram já arrumados para viagem e foram todos almoçar com Ivi, Dudu, Chris e Bibi. Quando Ivi já se dirigia ao quarto de Dulce para chama – lá para comer, a mesma saia já arrumada e puxando a mala. Denise tinha acabado de ligar avisando que tinha chegado, a ruiva foi à cozinha se despedir do namorado que nem deu bola para ela.

Dul (manhosa): Não vai me dar um beijo? (Christopher deu um beijo xoxo nela). Vem me levar na porta Chris.
Chris (serio): De maneira nenhuma se quer fazer merda faça sozinha (todos comiam calados). Eu não concordo com sua atitude e deixei isso bem claro lembra? (ela assentiu triste por não ter o apoio dele). Se optou por esse lado o problema é seu aguente as consequências.  
Dul (ela suspira triste): Tudo bem então tchau.

Dulce saiu da cozinha e Ivalu foi atrás, pois estava com a chave do portão. Denise da rua buzinava avisando que já tinha chegado, Ivi antes de abrir a porta ainda tentou fazer amiga raciocinar.

Ivi (seria): Dul pensa bem amiga.
Dul (seria): Já pensei e estou decidida, por favor, abre a porta para mim.
Ivi (seria): Espero que saiba o que está fazendo vá com Deus (a loira suspira abraçando a amiga).
Dul (seria): Fiquem com ele também (a ruiva suspirou soltando a amiga). Tchau Ivi apesar de não ter me apoiado continuando amando você.
Ivi (seria): Ah sim quanta honra (as duas acabaram rindo e vi emendou). Apesar também dessa sua birra de ir embora amo minha Bebê cabeça dura (a loira beija amiga).

Denise buzinou mais uma vez, Dulce abraçou amiga novamente, Ivalu abriu a porta e a ruiva saiu porta fora, a loira fechou o portão e voltou para cozinha. Ivi retornou ao local e encontrou todos calados os únicos barulhos eram do estalar dos garfos, facas e dos copos.

Chris (serio): Dul foi embora mesmo?
Ivi (seria): Sim Chris ainda tentei fazer ela mudar de ideia, mas não teve jeito.          
Chris (serio): Tudo bem fizemos o que era possível (Ivalu assente). Já acabei vou dar uma volta na praia daqui a pouco volto (Ivi, Dudu e Bianca assentiram). Boa viagem Claudia, Flávio e Rodrigo e até amanhã Claudia.

Christopher cumprimentou os três e saiu enquanto isso Dulce seguia viagem com a prima. Quando Denise e Dul já saiam de Cozumel, a ruiva viu a placa desejando Boa viagem e Volte sempre, o coração dela apertou e lhe deu uma súbita vontade de voltar. Ela pediu a prima para deixar lá ali mesmo porque não queria mais retornar a Cidade do México, Denise muito sínica disse a Dul que de modo algum deixaria ela na estrada fazia questão de levá-la de volta, a prima assim fez pegando o primeiro retorno e levou a ruiva de volta a casa de Ivalu. Cacau, o noivo e Rodrigo logo terminaram de comer e saíram de viagem na metade do percusso para pegar a estrada encontrou com o carro de Denise, Claudia reconheceu na hora o carro da prima, e a cabeleira vermelha da irmã no banco do passageiro, imediatamente ligou para casa de Ivalu contando a notícia. Christopher seguia caminhando pela praia e já morrendo de saudades de sua Bebê teimosa, birrenta e manhosa mais linda do mundo. Chris soltou um suspiro se achando um bobo, olhou em volta e percebeu que estava um pouco longe, ele deu meia volta e seguiu rumo à casa de Ivi novamente. Ao voltar caminhando sentindo as ondas do mar, Christopher sentou na areia em frente á casa de Ivalu e ficou olhando o mar.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 15, 2014 8:44 pm

No portão da casa de Ivalu

Denise parou na casa de Ivalu e a mesma já se encontrava na porta esperando amiga/prima, depois da ligação da Claudia, ela calculou o tempo que a prima da Dul chegaria a casa dela e ali estava muito feliz por sua amiga/prima ter percebido o grande erro que ia cometer indo embora. Assim que a ruiva saiu do carro, ela foi ajudar com as malas, mas antes deu um abraço apertado na sua melhor amiga/prima, a loira viu Dulce se despedindo da prima e em seguida entrou com a mesma em casa. Dudu esperava as duas no deck, a ruiva logo se aproximou onde ele estava, mas Ivi e Dudu sabiam que ela procurava na verdade pelo namorado. Eduardo piscou para Ivalu que entendeu o recado.

Dudu (sorrindo): Claudia, Flávio e Rodrigo foram embora para casa.
Dul (apreensiva): Sim eu já sabia.
Ivi (sorrindo): Bibi foi dormir um pouquinho depois do almoço, pois acordou muito cedo.
Dul (apreensiva): E Chris onde está?
Dudu: Saiu.
Dul (ela suspira com cara de choro): Ele foi embora?
Ivi (sorrindo): Tadinha que maldade (a ruiva suspirou triste). Seu Chris foi dar uma volta e estava todo tristinho por sua Bebê ter abandonado ele (a loira abraça Dul carinhosamente). Por que você não vai atrás dele?
Dul (manhosa): Não sei Chris deve está com raiva pelo que fiz, ele acha que eu não o escuto (Eduardo e Ivalu sorriam pela manha de Dulce).
Ivi (sorrindo): Não vou negar que Chris está chateado por você não ter escutado ele, mas com certeza quando ele te ver tudo vai ser esquecido (Eduardo assentiu). Se por acaso Chris tiver muito chateado é só você fazer as suas famosas manhas e deixar ele todo derretido (Dudu assentiu novamente e a ruiva sorriu). Anda vai lá atrás dele.
Dul (sorrindo): Você está certa vou só por minhas coisas no quarto e vou atrás do Chris.
Ivi (sorrindo): Deixa que eu levo anda mulher.

Dulce sorriu para amiga, ela agradeceu a força dando um abraço e um beijo, a ruiva beijou Eduardo também e saiu á procura do namorado. Dul não precisou andar muito para encontra – ló sentado na areia de costas para ela. A ruiva foi andando devagar e quando já estava atrás dele, ela abraçou ele por traz e lhe beijou o pescoço. Christopher no primeiro momento se assustou, mas sabia que era a namorada, Chris sorriu imensamente feliz por ela ter voltado, mas logo ficou serio e a puxou para ficar de frente para ele. A ruiva fechou o sorriso ao notar o namorado serio, o abraçou forte e o olhou nos olhos.

Dul (seria): Me perdoa Chris? Fui uma burra, cabeça dura, insensível e tudo mais que acha que fui, mas, por favor, não me deixa sozinha (Christopher ficou imensamente feliz, mas continuou serio lutando com ele mesmo para não abraça – lá e enche – lá de beijos naquele instante). Eu não sei mais viver sem você ao meu lado, sem seus beijos, sem suas palavras carinhosas, sem seus mimos comigo, sem dormir juntinho e acordar sem ouvir suas reclamações sobre minha manha matinal. Me desculpa?

A ruiva  suspirou toda tristinha achando que ele não ia perdoar, ela então se afastou dele quando Christopher a puxou de volta e lhe beijou carinhosamente roçando os lábios nos dela convidando a namorada a lhe acompanhar, Dulce suspirou impaciente com aquele roçar de lábios e segurou o rosto de seu Chris e aprofundou o beijo, os dois ficaram um tempo se beijando e ao sentir o fôlego faltar finalizaram o beijo com selinhos. O casal namorava no meio da praia sem se lembrar que podiam ser descobertos, pois estavam em plenas férias e no começo de tarde. Um paparazzi que estava de plantão a fim de pegar celebridades na orla marítima reconheceu Dulce e Christopher, o fotografo não pensou duas vezes e começou a fotografar o beijo deles e só parou ao ver o casal se separar, pois não queria ser notado. Após o beijo Chris sentou na areia e trouxe Dul para sentar em seu colo para que ela sentasse naquela areia quente, ele fazia carinho nos braços dela e a ruiva fechou os olhos aproveitando o carinho do namorado encostada no peito dele. O paparazzi continuava a observar os dois e sempre que podia tirava uma foto.

Chris (sorrindo): Bebê.
Dul (ela suspira de olhos fechados): Hum.
Chris (sorrindo): Vamos para casa?
Dul (sonolenta): Não Chris está gostoso aqui.
Chris (sorrindo): Está quase dormindo Bebê.
Dul (sonolenta): Não, eu estou só de olhos fechados.
Chris (rindo): Claro que sim (Dulce virou para ele coçando os olhos).
Dul (ela deu um tapa nele): Não ri de mim seu chato (a ruiva suspira manhosa deitando a cabeça no pescoço dele).
Chris (sorrindo): Está com soninho sim Bebê por dois motivos, primeiro sinal está coçando os olhos e segundo sinal está mais manhosa do que o normal (ela suspira coçando os olhos fazendo Christopher rir) e esses dois sinais definitivamente você só faz quando tem sono
(ele abraçou ela com carinho). Te conheço bem minha Bebê manhosa.

Dulce olhou sorrindo para ele, lhe deu um selinho e saiu do colo dele. Christopher levantou batendo as mãos na bermuda para tirar a areia e só então tomou conhecimento da presença do fotografo e avisou á ruiva.

Chris (ele ficou serio e sussurrou): Temos companhia, nos vacilamos Bebê amanhã estaremos em todas as capas de revistas de fofocas (ele suspirou se lamentando). Droga não queria que soubessem do nosso namoro não vou mais nos deixar em paz.
Dul (sorrindo): Relaxa Chris agora já era.
Chris (ele sorriu vendo ela sorrir também): O que vamos fazer?
Dul (sorrindo): Nada ué vamos ficar na nossa e também não tem muito o que fazer está na cara depois dos nossos beijos aqui na praia que estamos juntos. Agora nos temos duas opções, primeira opção deixar que especulem e falem da gente ou a segunda opção abrir o jogo e deixar que falem do mesmo jeito (Chris assentiu pensando nas opções sem saber o que responder). Te digo que agora não quero pensar nisso, pois estamos de férias e não menos importante estou com soninho.

Dulce manhosa se jogou nos braços do namorado que riu da manha dela, Christopher então deu um beijo na testa dela, os dois se separaram entrelaçaram as mãos e começaram a caminhar rumo à casa de Ivalu. Depois de dar alguns passos á ruiva começou a reclamar que o chão estava quente, Chris notou que ela estava descalça. ele imediatamente pegou a namorada  no colo e só colocou ela no chão quando entraram em casa, ela agradeceu dando um beijinho carinhoso nele. Dentro de casa os dois seguiram abraçados, eles passaram pela área da piscina cumprimentaram Bianca, Ivalu e Eduardo que estavam ali e pararam no deck em frente à rede. Christopher já ia entrar em casa quando Dul puxou ele.

Dul (manhosa): Não Chris, você prometeu deitar aqui comigo.
Chris (sorrindo): Eu deito manhosinha (ele deita na rede e a ruiva deitou logo em seguida).

Os dois ficaram deitados juntinhos enquanto conversavam Christopher acariciava com carinho as costas da namorada, a ruiva não demorou muito a ressonar no peito dele, ele ficou observando sua Bebê dormir tranquila e agradeceu a Deus por ela ter voltado. Chris suspirou ao lembrar de que Dulce quase foi embora e fez o mesmo pensar em Denise, ele não estava gostando nada dessa aproximação da prima da ruiva. Assim que Christopher pudesse iria conversar com a família de sua namorada e com Ivalu sobre isso. Chris sentia que Denise ainda ia aprontar algo e que se aproximar de Dul fazia parte do plano dela. Ele tentou levantar da rede e Dulce começou a resmungar parecendo que ia acordar, mas Christopher conseguiu acalma – lá e saiu sem maiores problemas. Chris seguiu para o chuveiro perto do deck, jogou uma água no corpo e caiu na piscina, ele aproveitou que a namorada dormia e contou o que achava a respeito do acercamento da prima delas, Bianca prontamente concordou e tinha certeza que Claudia possuía a mesma opinião, Ivalu também afirmou que não conhecia tão bem a prima de suas amigas, mas que achava a mesma coisa também. Os quatro prometeram uns aos outros que ficariam de olho em Denise e que tentariam mantê-la afastada de Dul.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 7:27 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 15, 2014 9:01 pm

Uma hora depois Dulce acordou agitada, a ruiva sonhou que estava em uma festa com todas as pessoas que amavam muito e de repente todos começavam sumir pouco a pouco, ela os chamava mais parecia que ninguém lhe escutava, o desespero tomou conta dela e começou a chorar. Dul acordou com essa sensação horrível lhe fazendo chorar mais forte assustando a todos que estavam na piscina, Christopher assim que escutou saiu correndo para o deck, Chris encontrou a namorada soluçando forte, encolhidinha e com o rosto vermelho, ele se abaixou para ficar na altura da rede e começou a fazer carinho nela tentando acalmá-la. Dulce não conseguia falar nada, pois os soluços eram constantes e a ruiva pedia com o olhar para que ele deitasse com ela. Christopher olhou para namorada e para sua sunga e pensou com ele mesmo que não podia deitar molhado daquela maneira, por isso Chris tentou como pode tranquilizar a namorada sem deitar, mas não teve jeito então ele pediu a Ivalu que ficasse um instante com a ruiva enquanto ia ao quarto trocar de roupa, a loira assentiu e Christopher foi se trocar. Em menos de cinco minutos Chris voltou, Dulce ainda chorava forte, Ivi olhou preocupada para ele e se afastou para o amigo poder se aproximar. A ruiva chamou pelo namorado estendendo a mão para ele, Christopher na hora entrelaçou a mão com a dela e deitou ao seu lado, após se acomodar Chris acolheu sua Bebê nos braços e começou a balançar a rede impulsionando com os pés.

Após duas horas a ruiva já tinha parado de chorar, mas não pronunciava uma palavra e  cada vez que Christopher sem querer se mexia, ela o agarrava com força. Bianca, Ivalu e Eduardo saíram para ir á lanchonete para comprar sanduíches deixando os dois sozinhos em casa. O telefone começou a tocar e ele fez menção de se levantar para atender o telefonema, mas a ruiva pediu que não a deixasse sozinha recomeçando a chorar novamente, Christopher procurou o olhar da namorada e viu os olhinhos amedrontados dela, ele suspirou preocupado por vê lá tão frágil, Dulce sempre foi independente e odiava demostrar fragilidade para quem quer que fosse e desde que descobriu que era adotada, ela ficou frágil ao ver seu mundo cair ao descobrir que Blanca, Fernando, Claudia e Bianca não eram sua família biológica.

Logo Bianca, Eduardo e Ivalu voltaram com os lanches, Christopher levantou da rede e trouxe a namorada junto. Eles sentaram todos na mesa e começaram a comer os sanduíches com muita vontade, pois estavam com fome. A única que não tinha tocado na comida era Dulce que olhava para o nada.

Chris (serio): Dul ... Dulce... Dulce Maria estou falando (ela olhou para ele). Não vai comer?
Dul (ela suspirou): Estou sem fome.
Ivi (seria): Não come desde o café da manhã precisa comer algo Bebê.
Dul (ela olhou para Ivi e voltou a olhar para o nada): Não quero.
Chris (serio): Dul quer que eu fique com você? (ela afirma que sim). Então come senão não vou voltar a deitar com você e fazer os carinhos que gosta (Dulce ficou olhando meio assim não acreditando muito). Estou falando sério.

Dulce não pensou duas vezes e começo a comer não queria pagar para ver se ele ia mesmo ter coragem de fazer isso, Christopher beijou a cabeça dela em agradecimento por estar fazendo o que ele pediu. A ruiva mesmo contra sua vontade chegou a comer metade do sanduíche, mas parou de comer faltando á outra metade e afastou a comida para longe demonstrando que não queria mais, inteligentemente ela levantou da mesa para que ele não obrigasse a comer tudo se sentando no sofá perto da mesa. Chris percebeu a atitude da namorada mais resolveu deixar para lá, mas tarde iria fazer Dul tomar um copo de leite.

Após o lanche Bianca, Eduardo, Ivalu e Christopher resolveram jogar cartas sentados no chão em volta da mesa de centro da sala, a pedido de Dulce que se encontrava deitada no sofá e queria o namorado perto dela. Conforme o tempo foi passando a ruiva começou a ficar com sono, mas não queria dormir com medo de ter o pesadelo de novo com todos deixando ela sozinha em uma festa, Dul com medo de ter o mesmo pesadelo voltava da cozinha pela terceira vez com a terceira xícara de café. Quando Chris viu sua namorada com mais uma xícara de café, ele falou preocupado.  

Chris (ele suspira preocupado): Bebê assim não vai dormir a noite, você sabe que tem insônia ás vezes de tanto tomar café.

Dulce falou baixinho essa é a intenção, Ivalu escutou e entendeu qual era a da amiga, a ruiva não queria dormir de maneira alguma e Ivi sabia que quando isso acontecia era porque sua prima/amiga estava assustada. A loira então lembrou da mesma acordando chorando mais cedo e ligou uma coisa a outra, Dul saiu para cozinha e Christopher suspirou não sabendo o que fazer.

Ivi (serio): Ela está tomando café de propósito porque não quer dormir, provavelmente por causa do pesadelo que teve.
Chris (serio): Que burro não pensei nisso droga (ele se lamentou pela falha). Não posso falhar com ela.  
Ivi (seria): Não se pode ser perfeito sempre e adivinhar toda hora o que nossa Bebê sente (Bianca e Eduardo assentem concordando com a loira), por isso não se sinta culpado por não conseguir ajudá-la ou por achar que foi duro demais (ele suspira vendo que Ivi tinha razão). As vezes precisamos por limites fazendo a Dul entender que não pode fazer tudo que der na telha só porque se sente magoada, revoltada, triste. Entende?
Chris (serio): Tem razão Ivi, eu vou conversar com ela.
Ivi (seria): Não deixa que eu vou fique ai com o Dudu e Bibi (ele assente). Relaxa um pouco e me deixa cuidar dela agora.  
Chris (serio): Ok.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 9:28 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 15, 2014 9:06 pm

Ivalu saiu rumo à cozinha e Christopher ficou conversando com Eduardo e Bianca. Ao chegar á cozinha, a loira viu Dulce colocar mais café na xícara, Ivi então surpreendeu a prima/amiga roubando a xícara e tomando todo o conteúdo que nele continha, a ruiva ficou simplesmente passada e ficou olhando para prima/amiga pedindo uma explicação.

Ivi (seria): Sabe que não pode tomar cafeína a noite Dulce Maria, mas toma porque é teimosa. Por que está fazendo isso?
Dul (ela suspira brava por Ivalu ter tomado seu café): Porque eu estou afim hora.
Ivi (seria): Grande resposta, mas não gosto desse tipo de resposta então trate de me explicar direitinho, tim tim por tim tim.
Dul (suspirou): Não quero dormir (ela suspirou triste). Satisfeita?
Ivi (seria): E por que não Bebê?
Dul (ela suspira): Tive um pesadelo de tarde quando estava no deck (a ruiva começou a chorar lembrando do pesadelo). Sonhei que estava em uma festa com todas as pessoas que eu amo e do nada todo mundo ia saindo me deixando sozinha  (Ivalu suspirou se sentindo mal por ver Dulce daquele jeito). Eu chamei varias vezes por você, pelo Chris, pelas minhas irmãs, pelos meus pais e ninguém me ouvia (ela chorava desesperada assustando a loira).
Ivi (seria): Calma amiga respira fundo, vem aqui.

Ivalu puxou Dulce para sentar em uma cadeira, a loira pegou um copo de água com açúcar para a ruiva, ela tomou tudo e devolveu o copo para amiga. Nesse momento Christopher apareceu nervoso por ter escutado sua Bebê chorar, mas Ivi pediu que deixasse Dul com ela, ele assentiu e voltou para sala.

Ivi (seria): Foi só um sonho ruim amiga nada mais (Dulce negou com a cabeça dizendo que não concordava com ela). Foi sim ninguém vai abandonar você te garanto (a loira suspira enxugando as lágrimas da ruiva). Sei que não gosta de tocar nesse assunto, mas não é porque a vinte um anos atrás seus pais tiveram que deixar você ......
Dul (irritada): ME ABANDONARAM IVALU (ela gritou esbravejando). Por que me deixaram nascer para me lagar do nada? Era melhor eu nem ter existido (a ruiva cai no choro, Ivalu suspirou e abraçou a prima/amiga com carinho).
Ivi (seria): Não fale isso nunca mais Dulce não gosto quando fala assim.    
Dul (ela saiu do abraço da loira e a olhou com lágrimas nos olhos): Por que não se é a verdade?
Ivi (ela sorriu emocionada): Porque querendo ou não se não tivesse acontecido tudo o que aconteceu você não ia me conhecer, você não ia me dar á oportunidade de conhecer a pessoa mais manhosa e prima/amiga mais especial de todo o mundo (Dulce abriu um sorriso tímido). Assim que eu gosto, um sorriso da minha rebelde preferida  (a ruiva sorriu novamente). Te amo ruiva e vou te ajudar no que for preciso está bem? Mesmo que fique com raiva de início sei que no fundo você sabe que é para o seu bem.
Dul (ela sorriu): Também te amo Ivi (a ruiva abraçou a prima/amiga). Agora me deixa fazer meu café (ela falou se soltando da loira).
Ivi (sorrindo): De jeito nenhum chega de café (a loira segura as mãos da ruiva). Dul foi só um pesadelo ruim não vai acontecer de novo e se por acaso sonhar de novo é só acordar o Chris ou a mim está bem?
Dul (manhosa): Ok.
Ivi (sorrindo): Vem vamos voltar para sala e jogar (Dulce assentiu e as duas voltaram á sala para jogarem com seus namorados e amigos).    

O resto da noite seguiu tranquila e Dulce jogou cartas com o namorado e os amigos. Ás duas horas da manhã todos resolveram deitar, pois amanhã seus pais chegariam cedo, a ruiva também foi deitar depois de muita insistência do namorado. Logo Eduardo, Ivalu e Christopher adormeceram, mas a ruiva para infelicidade dela não conseguiu dormir e depois de rolar na cama por meia hora resolveu levantar e seguir para sala. Após três horas acordada  assistindo televisão, ela finalmente conseguiu dormir ali mesmo no sofá enquanto assistia desenho animado quando o relógio já marcava cinco horas da manhã.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jan 10, 2015 6:34 pm

4 de Janeiro

Blanca, Fernando, Claudia, Alexandra, Luis, Pedro, Ângela, Diego e Letícia saíram cedo da capital rumo á Cozumel. Quando faltava meia hora para chegarem a casa de praia Letícia, mãe de Ivalu resolveu ligar para filha avisando que estava chegando e pediu que ficasse ligada para abrir o portão, pois tinha certeza que estavam dormindo. A mãe de Ivalu acertou em cheio todos realmente dormiam sem a menor pretensão de acordar,mas com o telefonema Ivi acabou acordando. A loira levantou da cama indo direto ao banheiro lavar o rosto, depois foi para sala e viu Dulce esparramada no sofá com o controle remoto na mão e a televisão ligada, Ivalu desligou a televisão e seguiu para cozinha para tomar café da manhã.

Meia hora após Ivalu acordar com o telefonema da mãe. Christopher acordou esfregando os olhos, ele olhou o relógio e marcava quase nove e meia da manhã, Chris levantou se espreguiçando e foi tirar água do joelho. Enquanto isso Ivalu atendia a porta e cumprimentava os pais, os pais de Dul, Bibi e Clau, os pais de Chris e pais de Dudu. A loira deu passagem a todos pedindo que fizessem silêncio, pois Dulce dormia na sala. Fernando, Blanca e Pedro prontamente perguntaram o porquê e Ivi respondeu que achava que a amiga estava com medo de ter um pesadelo e não quis dormir, mas que acabou sendo vencida pelo sono. Imediatamente Fernando perguntou onde a filha dormia para levá-la para cama, Ivalu respondeu o pai da ruiva então a pegou no colo e seguiu para o quarto. Quando Fernando já se encontrava no meio do caminho Ivalu lembrou que a prima/amiga dormia com Christopher, ela tacou a mão na testa e correu atrás dos dois, a loira correu apressada até o padrinho e o viu abrindo a porta do quarto. Ivalu já ia informar que o quarto não era esse, pois certamente seu tio ia encontrar Christopher dormindo, mas ela viu a cama vazia e resolveu ficar calada. Fernando deitou a filha na cama, depositou um beijo na testa da mesma, a cobriu e depois saiu do quarto junto com Ivalu. Christopher atônito saiu do banheiro suando frio quase que seu sogro o pega no flagrante. Passado o susto Chris se arruma e sai do quarto para cumprimentar receber os pais. Após ser paparicado pela mãe e conversar um pouco com o pai, ele falou com os sogros, com Pedro e Ângela, conheceu os pais de Ivalu e falou também com Clau que retornou a casa. Feita as apresentações, Christopher tomou um café da manhã reforçado em meio a sussurros de Ivalu contando o ocorrido com o pai da ruiva. Chris lhe respondeu entre sussurros que ficou gelado na hora com medo de ser descoberto, mas graças a Deus tinha dado tudo certo. Logo depois Eduardo e Bianca acordaram e falaram com todos, agora somente Dulce dormia. Assim que todos comeram Ivalu e a galera acomodaram seus pais nos quartos e conforme o combinado os pais da ruiva ficaram no quarto da filha caçula, o casal acomodou - se no maior silêncio possível para não acordar sua Bebê que ressonava pesadamente.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jan 10, 2015 6:38 pm

Após três horas Dulce acordou, tomou um banho e colocou um biquíni azul com branco e um short jeans. A ruiva saiu do quarto e escutou vários murmurinhos do lado de fora quando chegou à porta que dava para o jardim e viu que seus pais já tinham chegado de viagem junto com os pais da galera, ela saiu de fininho para não ser percebida e seguiu para cozinha, pois estava com fome. A ruiva na cozinha pegou um copo, o leite, o achocolatado e depois de alguns minutos ela tomava um copo de leite encostada á pia  totalmente distraída pensando no que fazer. Dul suspirou pensativa Ivi estava certa, ela não podia continuar fugindo dos pais, mas também a ruiva não ia conseguir ser a filha de antes. Perdida em pensamentos, Dulce nem percebeu a presença do namorado que a observava da porta com o sorriso no rosto.  

Chris (sorrindo): Bom dia Bebê!!!

Dulce vira para o namorado assim que escuta a voz dele, ela apesar de preocupada não deixa de soltar um sorriso tímido ao ver Christopher na porta, ele se aproxima a abraça e lhe beija carinhosamente finalizando com dois selinhos e um beijinho na ponta do nariz. A ruiva saiu do abraço e foi lavar o copo que usou e do nada perguntou pelos pais causando surpresa a Chris.  

Dul (ela ficou seria): Chegaram faz tempo?
Chris (ele se faz de bobo): Quem?
Dul (seria): Sabe de quem falo dos meus pais.    
Chris (Christopher continua sorrindo, pois queria passar tranquilidade a namorada): A três horas atrás.  
Dul (seria): Isso tudo?
Chris (sorrindo): Sim (ela tinha lavado e guardado o copo, Christopher então a abraçou com carinho). Sabe que horas são dorminhoca? (Dul afirma que não).
Chris (sorrindo, ele beija o topo da cabeça dela): Meio dia e meia Bebê.  
Dul (manhosa): Não sou dorminhoca (a ruiva faz manha abraçada a ele).
Chris (sorrindo): Claro que não (ela dá um tapa nele e Chris se afasta sorrindo). Sou eu que durmo até não poder mais,  sou eu que deixo Oso de cabelo em pé quando tem que me acordar e sou eu que preciso ser jogado de baixo do chuveiro para abrir os olhos e levantar.
Dul (ela suspira fazendo uma carinha fofa): Mas você ama essa dorminhoca não ama?
Chris (sorrindo): Amo sim muito muito muito a minha dorminhoca mais manhosa e linda de todo o mundo.          
Dul (manhosa): Também te amo muito muito muito (a ruiva abraça ele com carinho).  
Chris (sorrindo): Vamos lá para o deck.
Dul (ela ficou seria novamente): Não, eu vou ficar por aqui.
Chris (sorrindo): Ah Dul não acredito vai ficar fazendo o que aqui sozinha? Sendo que se for comigo você pode está com sua família e amigos conversando e se divertindo lá fora.
Dul (seria): Lendo um livro ótimo que eu trouxe, por exemplo.
Chris (triste): Poxa Bebê me trocar por um livro?
Dul (seria): Você sabe o porquê que não quero ir sim? (a ruiva o beija com carinho e o olha nos olhos). Só estou aqui por sua causa senão tinha ido embora ontem, por isso se de por satisfeito de eu está aqui agora.
Chris (ele fica serio): Eu sei disso, por isso te agradeço por ter ficado e quero que saiba que estou muito feliz de te ter ficado aqui, mas ficarei mais feliz ainda se fosse comigo (ele a beija na testa). Agora te digo uma coisa ficaria mais feliz ainda se fosse comigo lá fora, mas não vou insistir (a ruiva sorri em agradecimento). Só quero te pedir uma coisa?
Dul (sorrindo): De nada Bebê (ela segura as mãos dele). Eu agradeço suas palavras e te digo também que estou feliz de está aqui apesar das circunstâncias (ela fica seria imaginando que ele ia pedir algo que a ruiva julgava “impossível”). O que quer pedir?
Chris (sorrindo): Quero que prometa não hesitar se sentir vontade de ficar com a gente no deck. Promete?    
Dul (seria): Não gosto de prometer algo que sei que não vou conseguir cumprir.
Chris (sorrindo): Nem tentar pode?
Dul (suspira): Posso tentar, mas não prometo que vou lá ficar com vocês.  
Chris (sorrindo): Tudo bem eu vou indo para o deck (ele dá um beijo carinhoso na namorada).
Dul (manhosa): Não pode ficar aqui comigo Chris?
Chris (sorrindo): Não Bebê preciso dar um pouco de atenção aos meus pais.
Dul (tristinha): Ok te amo (a ruiva beija ele com carinho).Te peço para vir ficar um pouco comigo também está bem?
Chris (sorrindo): Também te amo (Christopher beija a testa dela). E lógico que venho ficar um pouco com minha Bebê não precisava nem pedir.
Dul (sorrindo): Obrigada.
Chris (sorrindo): Daqui a pouco volto então (Chris deu um selinho nela e saiu para o deck).

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 9:51 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jan 10, 2015 6:42 pm

A ruiva seguiu para o quarto que começou a dividir com o namorado, Ivalu e Eduardo. Dulce chegou ao quarto e pegou o livro para ler chamado As Memórias do Livro, ela deitou na cama e começou a ler. Enquanto isso Christopher conversava com os sogros explicando toda a situação da ruiva para eles. Blanca e Fernando ficaram tristes por a filha não querer ficar perto deles, mas afirmaram que não iam desistir de ter o amor incondicional da Bebê de ambos do jeitinho que era antes, onde Dulce Maria era a filha mais amorosa do mundo que fazia tudo pelos pais e que estava sempre beijando, abraçando aos dois e pedindo carinho o tempo todo daquele jeito manhoso de ser dela. O churrasco seguia animado com todos conversando entre si, na hora do almoço comeram feijoada com o churrasco que possuía varias opções tinha carnes, linguiça de porco ou de frango, corações e coxa de galinha. Christopher como prometido ia sempre dar uma assistência á namorada que não queria se enturmar de jeito nenhum. No momento Chris almoçava com Dul em meio a muito chamego.

Dul (sorrindo): Que delícia (ela suspira depois de engolir a última garfada da feijoada).
Chris (sorrindo): Muito bom mesmo, mas agora vem o melhor.
Dul (ela sorri lambendo os beiços): A sobremesa?
Chris (sorrindo): Sim. Vai querer?
Dul (sorrindo): Lógico. O que tem de bom lá?
Chris (sorrindo): Muitas coisas gostosas (ela sorri animada). Vamos lá ver?
Dul (ela fica seria): Não.
Chris (ele fica serio também): Então vai ficar sem comer.  
Dul (manhosa): Ah Chris, por favor, atrás para mim (ela faz beiço).
Chris (serio): Já disse que não.
Dul (seria): Por favor, por favor, por favor, (a ruiva pediu implorando juntando as mãos).
Chris (serio): Não Bebê (Dulce faz manha de novo). Não adianta manha dessa vez (ela suspira inconformada por não ter conseguido convencer o namorado). Se sair desse quarto que há horas está aqui ganha doce e se continuar enfurnada perde o doce? Lembrando que além do doce você ainda pode ganhar ou perder minha companhia (a ruiva suspira vendo que perdeu essa batalha). Eu cansei de ficar de um lado para outro, pois faz duas horas que estou nessa brincadeira. E ai o que prefere?
Dul (ela suspira manhosa tentando mais uma vez convence – ló): Mas Chris......
Chris (serio): Não vou mudar minha opinião (ela faz beiço de choro). Vamos? Não gosto de te ver isolada Bebê, o dia está lindo lá fora (a ruiva suspira pensativa). Se não quiser não precisa falar com ninguém pronto, eu só te quero fora daqui. Faz isso por mim hum?
Dul (seria): Ok, mas promete não sair do meu lado?
Chris (serio): Prometo.
Dul (serio): É sério que não preciso falar com eles?
Chris (serio): Sim você só fala se quiser. Combinado?
Dul (seria): Combinado.
Chris (ele sorri por ter conseguido convence – lá): Então vamos?

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jan 10, 2015 6:46 pm

Dulce assentiu, Christopher a puxou e os dois saíram do quarto, ele ia conduzindo a namorada para fora de casa agarrado a ela e lhe segurando pela cintura. Ao chegarem ao deck o pessoal olhou para os dois, ele prontamente fez sinal para que não comentassem nada e se aproximou da mesa de doces.

Chris (sorrindo): O que quer comer Bebê?
Dul (ela falou sussurrando): Charlote.
Chris (sorrindo): Podemos dividir?
Dul (sussurrando): Hum.
Chris (sorrindo): Vou colocar para gente então.

Christopher coloca doce para os dois, ele se serve de doce para eles, depois Chris puxou a namorada para sentar em uma cadeira no colo dele. A ruiva ficou meio incomodada no começo na presença dos pais, mas com o tempo foi relaxando,  ela ainda repetiu mais uma vez o doce e dividiu com o namorado uma garrafa de coca – cola de 600 ml.    

Meia hora depois Dulce continuava no colo do namorado escutando a conversa dos outros, inclusive de Christopher que se encontrava super animado por ter conseguido fazer com que a ruiva ficasse com ele no deck. No momento a conversa era sobre pais e filhos, primeiramente cada pai e mãe contou um momento que marcou com os filhos, depois foi á vez dos filhos contarem um momento marcante com os pais. Dudu, Ivi, Chris e Bibi já tinham contado seus momentos e agora estava na vez de Claudia. Quando Clau ia falar, a filha mais velha dos Saviñón foi interrompida pela  irmã caçula que falou meio que instintivamente, a intenção de Dul era somente ela e Chris escutarem só que infelizmente para ruiva e felizmente para todos, todo mundo ouviu o que Dulce disse. Logicamente que os corações de Blanca, Fernando e de Pedro se encheram de esperança. Essa atitude da ruiva dava ainda mais coragem a Pedro de contar a verdade a Dulce, vontade que o magnata do RBD já demostrava há algum tempo.    

Dul (ela suspira sussurrando): Eu gostava das historinhas antes de dormir, do leite quente ...

Nesse momento ela se tocou que todos escutavam e ficou com vergonha enfiando o rosto no pescoço do namorado que sorriu feliz por perceber que o coração ferido da sua Bebê estava querendo cicatrizar. Claudia terminou a frase da irmã “e dos cafunés” e olhou para os pais que enxugavam algumas lágrimas emocionados.  

Clau (sorrindo emocionada): É o meu preferido também Dul, mas sei que de nos três é você que mais gostava desse momento (Bianca assente também emocionada). Então digo que adorava quando estávamos de férias e saímos os cinco para fazer piquenique.

A ruiva enxugou uma lágrima disfarçadamente e tentou sair do colo do namorado pedindo entre sussurros para larga - lá. O mesmo disse que não, pois estava gostoso ficar assim com ela, Christopher sentiu que a ruiva não gostou dele prende – lá ali, mas ele nem ligou. Chris sabia que esse momento era precioso, ele não podia deixar de passar e era importante que ela continuasse entre eles. Dul viu que não ia conseguir sair dali e resolveu se manter quietinha encostada no pescoço do namorado que ficou fazendo carinho nas costas dela.

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jan 10, 2015 6:51 pm

A noite chegou e o tempo esfriou imediatamente a mãe da ruiva foi ao quarto e pegou um casaco de moletom para Dulce que estava adormecida no colo do namorado, apesar do barulho em volta a ruiva seguia dormindo. Blanca cobriu a filha e quando ia dar um beijo na mesma, ela acordou e tocou no rosto da mãe que já se afastava com medo da reação dela, mas para sua surpresa e de todos ela deu um beijo muito carinhoso nela. Depois dessa demonstração de carinho o coração dos pais de Dul ganharam uma grande dose de esperança que um dia tudo voltará ao normal. Com a atitude de Dulce, Pedro sentiu que tinha obrigação de dizer a verdade a ela antes que fosse tarde de mais e assim que voltasse para a Cidade do México na primeira oportunidade de encontrar a ruiva contaria tudo e rezava em seu interior que pudesse ser perdoado. Dul depois que beijou a mãe se sentiu feliz, mas não quis demonstrar e muito menos falar nada com ninguém sobre o que acabou de fazer, ela continuou encostada no namorado que fazia carinho em seu braço.

Dul (manhosa): Chris eu quero hambúrguer faz para mim?  
Chris (sorrindo): Claro minha Bebê merece tudo o que quiser, eu estou muito contente com sua atitude de ainda pouco (ele sorriu e a beijou carinhosamente). Te amo.
Dul (manhosa): Também te amo (ela sorri e abraça o namorado). Agora vamos lá fazer meu sanduba?
Chris (sorrindo): Vamos sim. Gente estou indo fazer hambúrguer para minha Bebê. Alguém quer também?

Bianca, Claudia, Eduardo, Ivalu, Fernando, Luis, Diego e Pedro levantaram as mãos arrancando gargalhadas de todos inclusive da ruiva que olhava o namorado pasmo com tanto sanduíche que teria que fazer.  

Dul (rindo): Se deu mal Chris devia ter ficado calado.
Chris (ela suspira pasmo): A senhorita vai me ajudar (ele sorri apertando a bochecha dela). Então não devia está rindo de mim (Dulce fez um beicinho fofo que arrancou uma risada dele). Manhosa anda vamos lá para me pedir comida deve está realmente com fome.  
Ale (sorrindo): Vou ajudar vocês meus amores.  
Lê (sorrindo): Eu vou também.
Ângela (sorrindo): Também vou (Blanca estava na dela mais Letícia e Ângela a incentivam a ir também ajudar).  
Blanca (sorrindo): Vou ajudar vocês também.

Os cinco foram para cozinha, no meio do caminho Dulce parou e Christopher se voltou para ela, ás mães continuaram andando.

Chris (sorrindo): Que foi?
Dul (sorrindo): Vou ao banheiro já volto.
Chris (ele fica serio achando que a namorada estava fugindo): Não está fugindo né Bebê?
Dul (ela fica seria ao ver ele serio): Não já vou para lá juro.
Chris (serio): Tudo bem eu estou te esperando lá.

Dulce deu um selinho no namorado e foi para o quarto, ela prometeu que ia voltar para cozinha, mas a ruiva estava morrendo por um banho e resolveu jogar uma água no corpo. Christopher, chateado pela atitude da namorada achava que ela tinha mentido para ele. Já Blanca se sentia triste por sua Bebê está tão magoada que não queria ficar perto dela. Dul  assim que saiu do banho colocou um short e uma blusa mais quentinha e saiu rumo á cozinha. Quando Dulce ia chegando lá escutou sua mãe falando que ia embora amanhã cedo porque sua filha não estava feliz de vê-lá ali, Chris já ia responder mais viu a namorada no pé da porta se aproximando da mãe. Dul abraçou a mãe forte e Blanca correspondeu ao abraço se sentindo aliviada por dentro, pois sentia saudades de ter sua Bebê nos braços.

Dul (sussurrando): Não.
Blanca (sorrindo emocionada): Quer que mamãe e o papai fiquem é isso? (Dulce assentiu). Tudo bem mamãe fica meu amor não chore (ela limpa as lágrimas da filha). Quer ajudar a gente a fazer os sanduíches? (Dul assentiu novamente). Então vem quer me ajudar ou quer ajudar aquele moço lindo ali? Lógico que ele que pergunta besta (todas riram e a ruiva escondeu o rosto no peito da mãe).
Lê (sorrindo): Blanca a menina está morrendo de vergonha tadinha (Dulce assentiu com vergonha). Dul faz um favor para sua madrinha?
Dul (ela sorri envergonhada): Faço Dinda (Letícia era madrinha de batismo de Dulce e Blanca madrinha de batismo de Ivalu).  
Lê (sorrindo): Leva esses sanduíches que estão prontos para os velhos lá fora.
Dul (rindo): Levo, mas digo logo que se o tio e o papai souberem que estão sendo chamados de velho quero só ver, eles não vão gostar.
Lê (sorrindo): Se você não falar não vão saber. Não é Blanca?
Blanca (sorrindo): Verdade. Vai contar Bebê para o papai e para o Dindo?
Dul: Se eu não contar o que podem me dar? (Christopher solta uma gargalhada fazendo Dulce rir também).
Chris (sorrindo): Deus namoro com uma chantagista.
Dul (ela mostrou a língua): Tão pouco é um santo Christopher Uckerman.
Ale (sorrindo): Podia ter ficado sem essa filho (Christopher se aproximou de Dulce e lhe deu um selinho). Que lindos os dois juntos.
Blanca (sorrindo): Também acho.
Dul (sorrindo): Então mãe? Dinda?
Blanca (sorrindo): Vou fazer Dulce Maria seu empadão de queijo (Dulce deu um sorriso sapeca igual quando fazia besteira quando pequena).
Dul (ela suspira fazendo manha): Só para mim né Mamita? (Blanca fez sinal que não e Dulce faz beicinho).
Chris (sorrindo): Não sabia que tinha uma namorada egoísta (Dulce deu um tapa nele) e violenta (Christopher riu fazendo todas as mulheres rirem).
Dul (sorrindo): Dinda não respondeu?
Lê (sorrindo): Vou fazer sim menina sossega (a ruiva comemora). Pois é a pura verdade Chris, Dul desde pequena não gosta de dividir as comidas que mais gosta sempre era briga das cinco para comer e elas para judiarem da Bebê diziam que iam comer varias vezes, ai pronto era um aué às vezes até choro tinha (Christopher rindo muito abraça a ruiva que ficou com vergonha).
Alê (rindo): Tadinha da Dul está vermelhinha de vergonha (a ruiva sorri envergonhada). Minha nora fique tranquila que quando for me visitar vai ter tudo o que gosta na mesa só para você, ninguém poderá comer nem o Chris (Dulce sorriu e Christopher olhou incrédulo para mãe). É sim seu Christopher, o senhor judia de mais da menina (Dul abraçou a sogra rindo e mostrando a língua para o namorado que só balançava a cabeça).    
Chris (sorrindo): Só o que me faltava minha mãe contra mim o mundo está perdido.
Dul (sorrindo): Bem feito (Dulce saiu para levar os sanduíches deixando todos rindo).

Última edição por Admin em Dom Abr 30, 2017 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jan 10, 2015 6:54 pm

Uma hora depois Dulce se encontrava emburrada deitada no sofá enquanto Christopher, Alexandra, Letícia e Bianca jogavam UNO, Claudia assistia televisão sentada em outro sofá, Diego e Luis conversavam na varanda de casa. Blanca, Fernando, Ângela, Pedro, Eduardo e Ivalu foram passear e esse era o motivo da ruiva está irritada, pois não a deixaram ir. Fernando alegou que iam conversar coisas de gente velha, Dul rebateu “E porque Ivi e Dudu vão?”, Pedro ajudou ao pai da ruiva que ficou sem resposta dizendo que ele que chamou o filho porque quase não viu nessas férias e estava com saudades e Ivi ia junto porque namorava  Dudu. A verdade era que Pedro tinha tomado uma decisão, ele queria informar sua família e aos pais da ruiva que na primeira oportunidade iria contar a Dulce que era seu pai biológico e lhe explicar porque a abandonou. Blanca achou o mais sensato e disse que qualquer coisa poderia contar com ela, Fernando opinou o mesmo, Ângela ficou feliz pela decisão do marido e disse que lhe daria todo o apoio que precisasse e que se quisesse ela estaria com ele no dia que fosse contar a Dulce toda a verdade, Eduardo mesmo receoso deu força ao pai e pediu também para estar junto, Ivalu também lhe deu forças e pediu que tivesse paciência com a ruiva dizendo que o caminho seria difícil mais que tinha certeza que tudo acabaria bem. Pedro disse que queria contar tudo a filha sozinho, mas agradeceu a força de todos, principalmente da mulher e do filho. Já no momento mais descontraído Pedro disse ao filho e a namorada do mesmo que estava muito feliz pelos dois e que abençoava o namoro deles, Dudu recebeu um abraço apertado do pai e Ivi ganhou dois beijos um em cada lado do rosto, depois o pai de Dudu e Dul disse que ia saber a ficha completa dela através da filha para saber com que nora estava lhe dando, Ivalu brincando disse que agora estava perdida porque a amiga ia queimar seu filme fazendo todos rirem, a conversa seguiu descontraída.

Já na casa de praia a ruiva seguia chateada, no momento ela lutava contra o sono enquanto assistia televisão, Dulce abriu os olhos os esfregando pela milésima vez tentando afugentar o sono, pois só queria dormir quando os pais chegassem do passeio. Dul queria saber o que tanto conversaram para que ela não pudesse ir, o jogo seguia na sala e Claudia continuava vendo televisão.

Dul (manhosa): Chris!!!
Chris (sorrindo): Diz Bebê pensei que estava dormindo (ele a viu coçando os olhos).  
Dul (manhosa): Quero água pega para mim, por favor.
Chris (sorrindo): Pego Bebê. Não quer ir deitar? Fico lá com você (ela balançou a cabeça negativamente). Por que não? Você está com soninho que estou vendo.
Dul: Quero esperar meus pais.
Chris (sorrindo): Ok vou lá pegar sua água (ela assente). Quer seu lençol também?
Dul (manhosa): Quero estou com frio.
Chris (sorrindo): Vou pegar então.

Christopher logo voltou com um copo de água e com o lençol da ruiva, Dul tomou a água e entregou o copo ao namorado, ele lhe deu o paninho e beijou a mesma, a ruiva deitou de novo e sem nem perceber puxou o lençol de estimação para perto do rosto. Em poucos minutos ela estava adormecida no sofá para alívio dos pais que logo chegaram do passeio e viram que se livraram de um batalhão de perguntas da filha ciumenta, mas eles sabiam que assim que acordasse pela manhã iria ser a primeira coisa que escutariam dela.  Christopher levou a namorada para o quarto que dormiria com ela, Dudu e Ivi e depois voltou para sala para saber como foi a conversa entre seus sogros. Chris ficou sabendo da decisão de Pedro e o apoiou somente pediu que lhe dissesse quando seria a conversa para ficar por perto, pois certamente Dulce ia precisar dele, o sogro assentiu e alguns minutos a mais de conversa todos foram dormir.

Última edição por Admin em Seg Maio 01, 2017 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: