Web: Só o amor pode salvar da dor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Jan 07, 2017 7:03 pm

Para surpresa e incredulidade de Dulce Maria a Anahí, o Alfonso, o Christian e a Maite aproximaram – se da ruiva e de Christopher após um sinal do mesmo, ele lógico se fingiu de surpreso e os quatro seguiram com o plano que tinham combinado antes de Chris voltar a se aproximar de Dulce.

Any (sorrindo): Oi.
Chris (sorrindo): Oi sentem ai (Dulce virou para o namorado e o encara indignada pela atitude dele, Christopher fingiu não perceber a indignação da ruiva e continuou falando).
Poncho (sorrindo): Obrigado cara, mas nós vamos almoçar.
Dul (ela suspira sussurrando): Já vão tarde (os cinco ouviram o resmungo sussurrado de Dulce, mas ninguém de fato se incomodou porque sabia que a Bebê seguia magoada e falou aquilo da boca para fora).
Pollito (sorrindo): A gente está indo almoçar.
Mai (sorrindo): O Oso avisou que temos menos de uma hora para almoçar, o embarque começa a uma e vinte.
Chris (sorrindo): Ah sim, nós também não comemos.
Any (sorrindo): Viemos saber se não querem ir com a gente?
Chris (sorrindo): Eu adoraria. Vamos Dul?
Dul (ela suspira): Eu não vou, Chris nós acabamos de conversar e eu deixei bem claro a minha posição.
Chris (ele suspira): Eu sei, mas não custava tentar.
Pollito (sorrindo): A gente vai lá.
Chris (ele suspira): Eu vou com vocês.
Dul (ela suspira irritada): Como é? Christopher você vai ficar com eles de novo? Não acredito (todos ficaram sérios inclusive Chris).
Any (seria): Acho melhor nos irmos (Alfonso, Maite e Christan assentiram e seguiram para uma lanchonete para comer).
Chris (serio): Eu vou buscar algo para “almoçarmos”(Dulce o olhou o namorado indignada, Christopher fingiu não perceber mais uma vez e continuou falando), mas já volto.
Dul (ela suspira): Se você for atrás deles não precisa nem voltar para perto de mim.
Chris (serio): Eu vou buscar algo para comermos.
Dul (ela suspira): Se você for atrás deles não precisa nem voltar para perto de mim.
Chris (serio): Dulce eu vou na única lanchonete aqui perto de nós e nossos amigos vão está lá assim como varias pessoas que como a gente estão viajando também.
Dul (ela suspira): Não me interessa os outros, você me entendeu muito bem.
Chris (serio): Ok entendi, mas como disse vou buscar algo para comermos (Christopher terminou de falar, deixou a namorada sozinha e seguiu para lanchonete).

Dulce Maria ficou extremamente frustrada, ela queria que o namorado tivesse ficado ao lado dela e não ido atrás de Anahí, Alfonso, Christian e Maite. A ruiva sabia que ele tinha ido comprar comida também, mas não deixava de ser frustrante ao ver os cinco ao lado dele. Dulce emburrada viu de longe Chris se aproximar dos amigos e conversar com eles enquanto esperava para ser atendido, Dul então indignada virou de costas para Christopher e os demais lutando para não chorar na frente dos outros e seguiu ali quietinha torcendo para eles não voltarem para lá e muito menos o namorado, pois ela estava muito chateada com ele. Vinte minutos depois Christopher voltou da lanchonete trazendo dois Milk shaks de chocolate, a ruiva ao ver o namorado aproximar – se tratou logo de levantar e sair de perto dele deixando claro que não queria conversa com ele. Chris ao ver a birra da namorada resolveu não forçar a barra, o loiro pediu ao Oso que fosse levar o Milk shake de Dul e sentou ao lado da mochila dele e dela. Oso atendeu ao pedido de Christopher e levou o lanche para ruiva. Anahí, Alfonso, Maite e Christian ao voltarem da lanchonete se aproximaram de Chris ao ver ele sozinho e ficaram conversando os cinco enquanto Dulce estava a alguns metros na companhia do chefe de segurança.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Jan 21, 2017 7:51 pm

Á uma da tarde faltando quarenta minutos para seguirem viagem rumo á Cidade do México, Christopher, Anahí, Alfonso, Maite, Christian tiveram uma grata e feliz surpresa quando Dulce Maria apareceu de fininho sentou no colo do namorado abraçando o mesmo, Chris a acolheu com carinho e continuou a conversar com Any, Poncho, Mai e Pollito.

Any (sorrindo): Chris está chegando seu aniversário.
Chris (sorrindo): Any menos estamos no começo de setembro ainda (todos riram menos Dulce que tentava se manter alheia a conversa para não se envolver).
Poncho (sorrindo): Any sempre exagerada (todos riram e assentiram menos Dulce mais uma vez).
Any (sorrindo): Aff vocês me amam.
Mai (sorrindo): Lógico e você nós ama também (os quatro se abraçaram com carinho, Anahí e Maite jogaram beijos para Christopher e o mesmo em resposta mandou beijos á elas também e os rapazes acenaram entre si com suas cabeças enquanto a ruiva seguia quieta entre os braços no namorado).
Any (sorrindo): Sempre. Mas falando serio Chris, você pensa em fazer algo no teu niver?
Mai (sorrindo): Um churrasco?
Chris (sorrindo): Penso em fazer algo no meu niver sim, mas quero fazer algo oriental.
Pollito (sorrindo): Hummm uma comida japonesa para agradar um certo alguém.
Chris (sorrindo): Exatamente (Dulce o beijou no pescoço agradecendo silenciosamente, Christopher em retribuição beijou a testa dela e seguiu conversando com os amigos), mas ainda não sei se faço somente um jantar ou algo mais.
Pollito (sorrindo): Ah você podia fazer uma festa a fantasia e chamar a Nega maluca (a ruiva gargalhou com gosto assim como Chris e Pollito, os três estavam lembrando da Nega maluca. Any, Poncho e Mai olhavam entre si e para os três sem entender bem do que eles falavam).
Mai (sorrindo): Chamar quem? (Christopher, Dulce e Christian gargalhavam lembrando do dia que a Nega maluca apareceu na vida dos três).
Poncho (sorrindo): Não estou entendendo nada.
Any (sorrindo): Nem eu.
Mai (sorrindo): Muito menos eu (Christopher, Dulce e Christian ainda riram, mas Pollito conseguiu responder finalmente aos três).
Pollito (sorrindo): Nega Maluca é a fantasia que a Dul usou na minha festa de aniversário, o qual vocês três não foram.
Any (sorrindo): Não fui porque era aniversário da minha princesa (Christian sorriu lembrando do motivo de Anahí não ter ido a sua festa).
Poncho (sorrindo): Eu não fui porque tive que gravar um comercial (Christian sorriu lembrando também do motivo de Alfonso não ter ido a sua festa).
Mai (sorrindo): E eu não fui porque precisei cuidar do Guido que estava com uma gripe forte (Christian sorriu lembrando do motivo de Maite não ter ido a sua festa).
Chris (sorrindo): Eu lembro que ninguém reconheceu a Dul só eu e o Pollito.
Pollito (sorrindo): Eu reconheci a Dul de Nega Maluca porque ela veio falar comigo .
Dul (ela suspira sussurrando): Verdade você quase não me reconheceu (Christian assentiu feliz por Dulce está falando com ele, ela permanecia abraçada ao namorado sem manter contato visual com os quatro).
Pollito (sorrindo): Tem razão, mas preciso ter um desconto porque você realmente estava muito diferente.
Dul (ela suspira sussurrando): Verdade. Agora o Chris me reconheceu de cara fiquei impressionada.
Pollito (sorrindo): Lógico que te reconheceu de cara, ele era louco por você já naquela época, Chris te reconheceria até vestida de arvore (todos sorriram até mesmo Dulce, a ruiva mirou o namorado).
Dul (ela sorri): Verdade? (Christopher assente envergonhado). Que fofo Chris (a ruiva abraçou o namorado com carinho) te amo.
Chris (sorrindo): Também te amo Bebê (ele segurou o rosto dela e a beijou com carinho, Dulce retribuiu o beijo e terminou o mesmo com três selinhos). Seu jeitinho é todo especial Bebê não tem como não te reconhecer (todos sorriram assentindo e dessa vez a ruiva que ficou envergonhada). Mais voltando ao assunto da ideia da festa antes do final de setembro eu decido se faço algo além do jantar ou não (os cinco assentiram sorrindo e continuaram a conversar).

Dulce pela primeira vez desde que tiveram a reunião a respeito do termino do RBD conversou com Anahí, Alfonso, Christian e Maite. Eles ficaram nas nuvens com essa oportunidade de conversar com a ruiva graças a insistência de Christopher em ajudar os quatro a se aproximarem e a conversarem com a Bebê do grupo. Os seis ficaram conversando entre si, mas logo a companhia aérea responsável pela viagem deles, os chamou e eles, os produtores, os seguranças, os músicos e os demais passageiros embarcaram á uma e vinte e a uma e quarenta a aeronave decolou rumo á Cidade do México.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Jan 21, 2017 7:55 pm

Na aeronave

Uma hora e meia depois de entrar na aeronave Christopher observava a namorada conversando com Anahí, Alfonso, Maite e Christian acompanhados também de BJ que conversava com eles. Dulce apesar de entrosada novamente com os amigos, ela ficava alguns momentos calada e pensativa, Chris aproveitava esses momentos autistas de sua Bebê para fazer caricias nas mãos da mesma e para abraça – lá.

Chris (sorrindo): Te amo muito sabia?
Dul (sorrindo): Hum eu também te amo muito (ela bocejou e coçou os olhos).
Chris (sorrindo): Com soninho? (ela assentiu). Quer ir lá para trás? Tem duas poltronas vagas por lá.
Dul (ela coçando os olhos): Eu vou sim, mas pode ficar aqui conversando.
Chris (sorrindo): Serio? (ela assentiu). Ok obrigado Bebê (Christopher deu um beijo carinhoso em Dulce). Te amo muito, muito e muito.
Dul (ela suspira): De nada, eu também te amo muito, muito e muito.

A ruiva abraça o namorado com carinho, ela levanta da poltrona que estava e segue para a poltrona vaga á algumas poltronas atrás de onde o namorado e os amigos estavam. Christopher ficou com os amigos conversando.

Uma hora após ter deixado o namorado e os amigos Dulce Maria acordou assustada, a ruiva olhou em volta se dando conta de onde estava e levantou para ir atrás do namorado. Chegando lá ela encontrou Christopher, Anahí, Christian, Maite e Alfonso dormindo, Dul então deu meia volta e quando já retornava a sua poltrona Pedro Damián lhe chamou.

Pedro (sorrindo): Tudo bem?
Dul (ela sorri tímida): Hum eu estava com sono, mas acordei e não estou conseguindo dormir de novo (a ruiva olhou para Pedro Damián e para o laptop na mesa dele, Pedro reparou nos olhares da filha caçula mais ficou na dele). Pedro será que eu posso assistir filme como naquele dia?
Pedro (sorrindo): Claro que sim pode pegar o laptop e levar para sua poltrona (Pedro Damián entrega o laptop para filha).
Dul (ela sorri tímida): Muito obrigada.
Pedro (sorrindo): De nada.
Dul (ela sorri tímida): Vou lá ver o filme, mas se precisar do laptop me avisa que eu trago de volta.

Pedro Damián assentiu, Dulce Maria então retornou a sua poltrona do outro lado de Pedro, ela apertou o play e começou a ver Quebrando a Banca. A ruiva assistiu todo o filme e gostou muito do mesmo, ela olhou o relógio constatando que eram 18h10 mim e faltava apenas quarenta minutos para pousarem na Cidade do México, Christopher da sua poltrona perto dos amigos também olhou as horas e seguiu para trás da aeronave para dar uma olhada na namorada. O loiro foi até Dulce encontrou a mesma desenhando no print, a ruiva assim que viu o namorado abriu o sorriso e esperou o mesmo chegar até ela, os dois beijaram – se e ficaram namorando por alguns minutos, mas logo o piloto do avião anunciou que já sobrevoavam a Cidade do México e que em instantes chegariam no aeroporto internacional da cidade. Dulce então foi até Pedro e lhe devolveu o laptop e ela e Christopher retornaram para suas poltronas originais, poltronas essas que ficavam perto de Anahí, Alfonso, Christian e Maite. Ás 18h50 a aeronave aterrizou na Cidade do México o RBD, os seguranças, os músicos, os produtores e os demais passageiros desembarcara, pegaram suas malas e seguiram para seus destinos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Jan 21, 2017 7:56 pm

Na casa dos Saviñón

Dulce Maria encontrava – se como gostava desde pequena sendo o centro das atenções, ela relatava aos pais, as irmãs, os cunhados e a Maria como havia sido a viagem enquanto jantavam. As gêmeas como já era tarde dormiam no quarto com a babá eletrônica ligadas para caso acordassem. Christopher estava com os pais curtindo a família dele, a ruiva ainda fez manha para que ele ficasse, mas Chris foi para casa.

Rodrigo (sorrindo): Esses foram os últimos shows do RBD?
Dul (sorrindo): Não esses shows fazem parte da turnê Celestial, os últimos shows vão acontecer somente em novembro e dezembro.
Rodrigo (sorrindo): Ah só no final do ano.
Dul (sorrindo): Hum.
Flávio (sorrindo): Ainda vão viajar esse mês?
Dul (sorrindo): Vamos sim no dia 12 de setembro até 4 de outubro continuação da turnê Celestial agora pela América do Sul.
Nando (sorrindo): Então minha Bebê já vai pegar a estrada de novo? (ele pegou a mão esquerda da filha caçula e fez carinho nela).
Dul (sorrindo): Vou, mas volto dia 4 de outubro depois só viajo em novembro.
Blanca (sorrindo): Vai ficar aqui até o dia 12 né?
Dul (sorrindo): Vou Mamy, mas fui intimada pela minha sogra a ir visita – lá então não ficarei 100% aqui.
Blanca (sorrindo): Hum para Ale eu te empresto (todos caíram na gargalhada inclusive Dulce que se jogou nos braços de Blanca, a senhora beijou a filha e a ruiva voltou a comer).
Clau (sorrindo): Falando em Ale, eu lembrei de Luna (Dulce mirou a irmã curiosa para saber o que ela ia falar do afilhado dela). Sam e Flávia tomaram banho de piscina ontem e brincaram no playground com o Luna.
Dul (sorrindo): Serio? Deve ter sido divertido no dia do niver do Luna, os três se divertiram muito nos brinquedos.
Bibi (sorrindo): Eu também fui e brinquei com as meninas e o Luna (Dulce ficou seria e indagou cheia de ciumes de Luís Fernando já que das gêmeas a ruiva era obrigada a dividir com Bianca).
Dul (seria): Desde quando você brinca com o Luna?
Bibi (sorrindo): Desde ontem e foi muito divertido.
Dul (seria): Hum.
Blanca (sorrindo): Bebê da mamãe deixe de ciúmes (Blanca agarrou a filha e lhe beijou carinhosamente).
Dul (seria): Não quero que o Luna esqueça de mim e só se lembre dela (a ruiva apontou para Bianca).
Clau (sorrindo): Impossível Luna sabe quem é você direitinho, ele mostra foto sua e tudo.
Dul (seria): Verdade? (ela olha para Blanca e Claudia).
Bibi (sorrindo): É verdade, eu disse até que eu era você, mas ele balançou a cabeça negando e apontou uma foto sua com ele (Claudia assentiu sorrindo e Dulce deu língua para Bianca). Ele disse assim “ Dul ati oh”.
Dul (seria): Bem feito.

O jantar da família Saviñón seguiu por mais alguns minutos e a conversa durou ainda por mais meia hora. Logo Rodrigo e Bianca seguiram para o deck para namorarem, Claudia e Flávio foram cuidar das gêmeas, Blanca e Fernando subiram para seu quarto e Dulce seguiu para seu quarto também.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Jan 21, 2017 7:58 pm

Quarto de Dulce

Meia hora após subir para o quarto Dulce Maria encontrava – se deitada e pronta para dormir, Chris tinha acabado de desligar o telefone com ela. Dulce então deixou o celular na mesa de cabeceira e desligou o abajur. Quando a ruiva já começava a adormecer o celular apita avisando que chegará uma mensagem, ela achando que podia ser Christopher pegou o telefone e se deparou com a seguinte mensagem:

“ A VERDADE NEM SEMPRE É O QUE PARECE “
ASS: PESSOA A QUEM VOCÊ DEVE E PRECISA CONHECER

Dulce Maria suspirou confusa e curiosa a respeito de quem estaria mandando essa mensagem enigmática, ela franziu a testa pensativa e querendo saber de quem se tratava resolveu mandar uma resposta a aquela mensagem, a ruiva então suspirou novamente e escreveu sua resposta.

QUE VERDADE?

ASS: QUEM É VOCÊ?

Dulce enviou sua resposta e ficou esperando por alguns minutos pela resposta da sua mensagens, mas como a pessoa não respondeu a ruiva resolveu dormir.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Fev 11, 2017 8:01 pm

9 de setembro - Terça – feira

Na casa dos Saviñón

Dulce Maria encontrava – se dormindo toda aconchegada em baixo da sua coberta com o quarto todo escuro e gelado. De repente o ambiente tranqüilo e sossegado foi interrompido por duas gargalhadas estrondosas que a ruiva reconheceu com sendo de Ivalu e Claudia seguidas por gritinhos de Flávia e de Samantha no colo da tia e da mãe respectivamente. Dul suspirou querendo voltar a dormir, mas sentiu duas mãozinhas em cada lado de suas costas lhe chamando ao mesmo tempo que duas mãos uma de cada lado também a chamava insistentemente.

Ivi (sorrindo): Tia Dulll acorda!!!!
Clau (sorrindo): Madrinha acorda!!!!
Dul (ela suspirou de olhos fechados): Shiii me deixem dormir mais um pouquinho deve ser cedo ainda.
Ivi (sorrindo): Não dá nós precisamos de ajuda.
Dul (ela suspirou): Chama a Má ou melhor chama a minha mãe, mãe de Clau também, sua madrinha e avó das gêmeas.
Clau (sorrindo): Impossível as duas tiveram que sair.
Dul (ela suspirou): A Ivi te ajuda e você ajuda a ela pronto problema resolvido (as mãos das gêmeas batiam nela tentando seguir o ritmo de Claudia e Ivalu). Me deixem dormir, por favor, estou cansada.
Clau (sorrindo): Preciso mesmo de ajuda Dul.
Ivi (sorrindo): As madrinhas servem para isso para ajudar as mães.
Dul (ela suspirou): As tias também.
Ivi (sorrindo): Abre os olhos preguiçosa precisamos mesmo de tua ajuda.
Dul (ela suspirou abrindo os olhos): Que foi? (as nenéns miravam Dulce com as mãozinha ainda nas costas da ruiva).
Clau (sorrindo): Bom dia madrinha!!!
Ivi (sorrindo): Bom dia tia Dul!!!
Dul (ela suspirou virando de barriga para cima abrindo os olhos, a ruiva mirou as gêmeas e segurou as mãozinha das duas): Bom dia preciosas!!! (Ela mirou a Ivi e a Clau em seguida). Por quê precisam de mim tão cedo? E não menos importante cadê a mamãe e a Má para ajudar vocês?
Clau (sorrindo): Primeiro bom dia Clau!!!
Ivi (sorrindo): Bom dia Ivi!!!
Dul (ela suspirou olhando a irmã e a prima): Bom dia!!! Digam cadê as duas?
Clau (sorrindo): Não gostei desse bom dia.
Ivi (sorrindo): Também não, nós duas merecemos também um bom dia preciosas (Dulce caiu na gargalhada fazendo as gêmeas gargalharem mesmo sem entender o motivo, Ivalu e Claudia tentaram manter – se seria, mas não conseguiram e riram).
Dul (ela suspirou ainda rindo): Nada de preciosas, vocês são duas feias (Claudia e Ivalu deram um tapa na perna de Dulce uma de cada lado, Dulce soltou um gritinho assustando Flávia e Samantha que fizeram carinha de choro com direito a biquinho). Idiotas assustaram a Sam e a Flávia (ela soltou a mãos das gêmeas e massageou os locais que levou o tapa e em seguida voltou a segurar as mãos das meninas).
Clau (sorrindo): Você que assustou as minhas filhas.
Dul (ela suspirou coçando os olhos): Hum afinal cadê a mamãe e a Má?
Ivi (sorrindo): No supermercado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Fev 11, 2017 8:05 pm

Dul (ela suspirou coçando os olhos): A essa hora? Elas nunca vão cedo assim.
Clau (sorrindo): Bebê já não é cedo faz tempo. Escuta preciso que vá comigo ao pediatra.
Dul (ela suspirou coçando os olhos): Que? Claudia seu tempo de ir ao pediatra já passou, daqui a pouco você tem que ir é ao geriatra (Ivalu caiu na gargalhada, Dulce riu e Claudia fez cara de indignada tentando se manter seria, mas não conseguiu).
Clau (sorrindo): Engraçadinha. Serio Bebê preciso mesmo que vá ao pediatra comigo (Dul já ia soltar a mesma piada, mas Claudia seguiu falando) para levar as gêmeas comigo. A mamãe e a Má foram ao supermercado agora depois do almoço.
Dul (ela suspirou chocada): Que? Depois do almoço. Que horas são?
Ivi (sorrindo): Uma e dez da tarde.
Dul (ela suspirou): Meu Deus não pensei que era isso tudo.
Clau (sorrindo): Pois é mais de uma da tarde mesmo. Então pode ir comigo?
Dul (ela suspirou): Ivi não pode ir? Eu não estou arrumada para ir contigo e ainda nem almocei.
Ivi (sorrindo): Eu preciso voltar para empresa o papai está viajando á negócios e a mamãe foi á uma reunião com possíveis clientes, ela está almoçando com eles (Claudia ficou seria, Ivalu pegou Flávia no colo enquanto Sam continuou sentada na cama agora segurando a mão da ruiva).
Clau (seria): Bebê estou te pedindo porque realmente não tem jeito, a minha sogra ficou de ir comigo, mas ela precisou cobrir um médico na emergência e não pode sair (Dulce mirou a irmã toda sem jeito e sorriu para mesma).
Dul (ela sorri): Lógico que eu vou doida, minha primeira tarefa como madrinha.
Clau (seria): Me desculpa mesmo eu sei que deve está exausta da viagem, mas ... (Dulce interrompe a irmã).
Dul (ela sorri): Criatura eu vou com o maior prazer só preciso trocar de roupa e comer alguma coisa. Imagino que não da tempo de tomar banho?
Ivi (sorrindo): Não e nem de comer na verdade (Dulce olhou chocada).
Clau (seria): Estamos em cima da hora.
Dul (ela sorri): Meu Deus ok vou me arrumar correndo então (Dulce solta mão da afilhada e levanta correndo da cama para se arrumar).
Ivi (sorrindo): Eu vou fazer um achocolatado para você (Dulce assentiu e Ivalu desceu para fazer o achocolatado da prima com Flávia em seu colo).
Clau (seria): Eu vou descer também para colocar as gêmeas no carro (ela levanta da cama segurando Samantha e se aproxima da porta do banheiro vendo a irmã caçula lavando o rosto). Desculpa mesmo.
Dul (ela sorri): Clau deixa de besteira não precisa se desculpar, eu estou indo com maior prazer (a ruiva passa pela irmã e segue até armário). Já desço vou só me vestir e pegar minha bolsa).
Clau (ela sorri): Ok te esperamos lá em baixo (Dulce assente vestindo uma calça jeans, Claudia então segue para o carro levando Samantha com ela e deixando a ruiva terminando de se arrumar para ir ao pediatra com ela e as gêmeas).


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Fev 11, 2017 8:09 pm

Uma hora e meia depois Dulce Maria, Claudia, Flávia e Samatha chegaram em casa e encontraram Blanca e Maria com seus celulares nas mãos prestes a ligarem para Dulce e Claudia.

Blanca (seria): Aonde vocês foram mocinhas?
Maria (seria): Chegamos em casa e nenhuma das duas estavam consequentemente as gêmeas também não (Claudia e Dulce beijaram as duas senhoras e sentaram no sofá com Flávia e Samantha respectivamente no colo).
Clau (ela sorri): Fomos ao pediatra mãe, eu te avisei que a Flávia e Sam tinham médico.
Dul (ela sorri): Tive a certeza que não quero filhos, meu Deus muita criança por metro quadrado gritando e chorando (Blanca, Maria e Claudia riram da cara desesperada da ruiva). É serio gente quase enlouqueci.
Blanca (sorrindo): Que exagerada meu Deus (Dulce negou balançando a cabeça dizendo que não era exagero). Clau a sua sogra não ia contigo?
Maria (sorrindo): Chris com certeza vai querer ter filhos e você vai acabar mudando de idéia. Não é Blanca e Clau?
Clau (ela sorri): Com certeza Má (Flávia solta um gritinho e quer descer do colo da mãe). Flávia concorda né filha? (Claudia beija a filha e coloca a filha no chão). Respondendo sua pergunta mãe a minha sogra teve que cobrir um médico de plantão e não pode me acompanhar ai tive que levar a Dul.
Blanca (sorrindo): Com certeza minha Bebê vai mudar de ideia (a senhora senta ao lado de Dulce, ela agarra e beija a filha caçula. Samantha que estava com as costas na barriga da ruiva vira o rosto e vê a avó agarrando Dulce , Sam virou o corpo levantando para ficar em pé na tentativa de separar Blanca e Dul). Ah que linda com ciúmes da vovó Sam (Blanca tenta pegar Samantha no colo, mas a neném agarra a ruiva pelo pescoço e segura o rosto da mesma).
Clau (ela sorri): Desculpa mãe mais acho que não é de você que a Sam está com ciúmes.
Maria (sorrindo): É muito manhosa essa Sam.
Blanca (sorrindo): Aviso logo que você Clau e Flávio vão cortar um dobrado com essa ciumenta (a senhora beija Samantha que sorri para avó e se joga nos braços dela). Ah que abraço gostoso vovó (Flávia que até então estava no chão pede colo para avó).
Clau (sorrindo): Vem aqui com a mamãe a avó já já te pega.

Claudia já ia pegar a filha, mas Dulce pegou a sobrinha, a beijou e começou a brincar com a mesma, Samantha que era paparicada pela avó viu a cena e e pediu colo para madrinha, a ruiva entretida não percebeu Sam chamando atenção dela. Claudia, Maria e Blanca somente observavam Samantha, a pequena do colo da avó analisou a situação e simplesmente tacou a mão no braço da irmã. Flávia que sorria com sua tia Dul assustou – se com o tapa e fez um biquinho de choro, Dulce ao ver a sobrinha chorosa franziu a testa e indagou a mesma.

Dul (sorrindo): Que foi preciosa? (Flávia voltou a sorrir ao escutar o tom divertido da tia, Samantha ao não ter atenção da madrinha mais uma vez voltou a dar um tapa na irmã e chamou Dul tocando o rosto da madrinha, a ruiva dessa vez viu o tapa e tirou o sorriso). O que foi isso Samantha? (Dulce ao ver a afilhada chorar ficou com pena, mudou o tom e tratou de falar com carinho Sam). O que foi Sam? (Samantha com sua percepção de bebê viu que tinha obtido sucesso, ela então voltou a sorrir e a pedir colo a madrinha).
Clau (seria): Não senhora (Claudia pega Samantha do colo da avó) se sua Madrinha não briga, eu brigo. É feio bater na sua irmã mocinha (Claudia olha seria para Samatha, Sam vendo sua mãe brigar começou a chorar sentida, ela olha para Madrinha e para avó procurando ajuda, mas como não obteve aumentou o choro). Você vai ficar de castigo enquanto eu faço o seu lanche e da sua irmã (Claudia seguiu para cozinha com Samantha em seu colo chorando sentida).
Dul (sorrindo): Clau está exagerando (Flávia sorria e conversava na língua de nenéns).
Blanca (sorrindo): Sua irmã está agindo certo.
Maria (sorrindo): É de pequena que se ensina (Blanca assentiu). Vou para cozinha guardar as coisas.
Blanca (sorrindo): Verdade Má, nós nem guardamos as compras (Maria assentiu sorrindo).Vamos lá que eu te ajudo (Maria assentiu novamente e as duas seguiram para cozinha. Dulce ficou com Flávia no sofá).

Logo Claudia chamou pela filha e Dulce levou Flávia até a mãe, as gêmeas lancharam e depois tiraram um cochilo. Maria ficou na cozinha organizando a mesma, Clau retornou ao trabalho para algumas consultas e Blanca aproveitou o momento a sós com a caçula para mima – lá bastante.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Fev 11, 2017 8:12 pm

No quarto de Dulce

Blanca encontrava – se encostada com as costas em um dos travesseiros de Dulce, a senhora sorria feliz por ter sua caçula em seus braços, Dul estava abraçada a mãe conversando com a mesma e contando nos mínimos detalhes como havia sido a última turnê. Assim que a ruiva terminou de contar tudo Blanca falou.

Blanca (sorrindo): Amanhã tenho jantar na casa dos Uckerman.
Dul (sorrindo): Eu também.
Blanca (sorrindo): Podemos ir juntas?
Dul (sorrindo): Hum. Mamita!!!
Blanca (sorrindo): Diga Bebê.
Dul (sorrindo): Eu te amo.
Blanca (ela sorri emocionada): A mamãe também te ama muito, muito, muito (a senhora agarrou Dulce e a encheu de beijos na testa e nas bochechas, a ruiva sorria e deixava ser beijada pela mãe).
Dul (sorrindo): Mamita estou ficando toda melada (ela se afastou da mãe e passou a mão no rosto).
Blanca (ela sorri): Está é? (Dulce assentiu). Você reclama quando Chris te deixa toda melada também? (a ruiva nega sorrindo). Mais é muito safada mesmo tem a cara de pau de me dizer que não reclama (Blanca finge dar uma palmada em Dulce, a ruiva gargalha e abraça mãe carinhosamente). Mamãe estava com saudades de está agarradinha com a Bebê dela.
Dul (sorrindo): Também estava com saudades Mamita.

Blanca e Dulce passaram o resto da tarde agarrada uma na outra, as duas só se soltaram no final da tarde quando Flávia e Samanha acordaram, as quatro ficaram juntas brincando e após Claudia chegar é que as gêmeas foram ficar com a mãe e Blanca foi ajuda sua primogênita. Dulce ao ficar a sós tomou seu banho para esperar o namorado e o jantar. Ás oito da noite todos já estavam em casa incluindo Christopher e Rodrigo. Flávio era o único que encontrava - se na rua, ele estava em seu curso de especialização e só chegaria mais tarde. Ás oito quinze todos jantaram, após a janta as gêmeas foram dormir e os demais ficaram conversando na sala. Á noite foi passando e aos poucos todos seguiram para suas camas incluindo Flávio que chegou as onze da noite em casa. Rodrigo e Christopher não retornaram para suas residências e trataram de deitar – se com suas namoradas nos quartos das mesmas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Ago 19, 2017 8:46 pm

10 de setembro - Quarta – feira  

Na casa dos Saviñón

Dulce Maria esteve aérea e um tanto inquieta naquela manhã, ela sabia que hoje tinha terapia e Estella iria querer falar de Pedro Damián como pai dela e não como produtor como falará na terapia passada. Blanca e Christopher ainda tentaram distrair a ruiva com um animado banho de piscina das gêmeas mais não surtiu efeito. No momento Dulce encontrava - se tomando banho enquanto Christopher e Blanca davam comida a Flávia e Samantha respectivamente, Maria fazia companhia aos dois rindo com Blanca de Chris que contava uma história a cada colherada que as gêmeas comiam.  

Chris (sorrindo): Flavinha desceu no escorregador, seguida de Sam e do Luna, os três bateram palmas enquanto desciam e depois saíram correndo para irem à piscina de bolinhas (Christopher deu a ultima colherada a Flávia ao mesmo tempo em que a sogra dava a Sam).
Blanca (sorrindo): Acho que meu genro Chris vai me sair um belo pai não é Maria?
Maria (sorrindo): Com certeza. Quando for a vez dele já vai está craque com o treinamento que está tendo com as gêmeas e com o Luna.
Chris (sorrindo): Eu espero. Bebê está demorando não é? Ela disse que ia tomar banho á quase meia hora (Chris e Blanca agora davam as gêmeas duas mamadeiras de suco de laranja).
Maria (sorrindo): É verdade Chris, as gêmeas estavam terminando de tomar banho quando ela falou que ia tomar o banho dela.  
Blanca (sorrindo): Bebê com certeza deve ter terminado o banho, mas não desceu porque deve está no mundo da lua (os três ficaram sérios ao lembrarem-se da inquietude de Dulce naquela manhã). Estella vem mesmo hoje à tarde?
Chris (serio): Vem sim Estella até me pediu para vir meia hora mais cedo porque Dul pode dar um pouco mais de trabalho hoje e ela não quer abrir mão de pelo menos de meia hora de conversa, Estella quer dar um tempo para Bebê se acalmar, mas quer Dul interaja com ela e fale sobre o Pedro como pai dela.
Blanca (seria): Acha que Estella vai conseguir?
Chris (serio): Espero que sim, Pedro está todo animado com os progressos de Dul, ela nessa última viagem da gente interagiu com ele trocando algumas palavras com o pai.
Blanca (seria): Pedro me contou por telefone destes dos progressos. Lembra que te falei Maria?
Maria (seria): Lembro sim. Vai dar tudo certo se Deus quiser a doutora Estella consegue fazer a Bebê falar sobre o pai.
Chris (serio): Ele a de querer não aguento mais ver a Bebê sofrendo.  
Blanca (seria ela suspira com pesar): Faz mal a todos nos ver a Dul sofrendo, eu como mãe então ver minha Bebê sofrendo é como se estivesse enfiando uma facada em mim.
Chris (serio): Para mim já é difícil imagino para senhora, mas vamos ficar otimistas porque as coisas estão melhorando se por acaso ela não falar hoje com certeza na próxima terapia ela falará.
Maria (sorrindo): É verdade temos que ser otimistas. Querem quem suba para dar uma olhada nela?
Chris (sorrindo): Não precisa Maria, eu vou já subir para tomar meu banho, ai eu dou uma olhada nela.
Maria (sorrindo): É verdade você ainda não tomou seu banho (Blanca levanta da mesa com as louças das gêmeas para lavar). Blanca pode deixar ai que eu já lavo.
Blanca (sorrindo): Eu lavo rapidinho pode terminar nosso almoço com calma ai, Chris vamos só lá à sala colocar a Flavinha e a Sam nas cadeiras de balanço? Ai depois você sobe para seu banho.
Chris (sorrindo): Claro que sim eu te ajudo a colocar essas princesas nas cadeiras de balanço para tirarem seus cochilos antes da mamãe chegar (o loiro sorriu as duas pegando nas mãos das mesmas que sorriram de volta animadas ao escutarem falar da mãe). Acham que elas me entenderam?
Maria (sorrindo): Com certeza (Blanca terminou de lavar as louças e agora guardava as mesmas).
Blanca (sorrindo): Elas já reconhecem a rotina delas e sabem que a Clau chega logo após o cochilo da manhã.

Blanca volta a se aproximar das gêmeas e de Christopher, ela pega Flávia no colo e Chris pega Samantha no colo, os dois seguem para sala colocam as duas nas cadeiras de balanço e Chris segue para o quarto da namorada para falar com a mesma e tomar banho. Blanca fica na sala com Flávia e Samantha. Maria ficou na cozinha terminando o almoço.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Ago 19, 2017 8:49 pm

Quarto de Dulce

Christopher entrou no quarto da namorada e encontrou a mesma sentada na cama de pernas dobradas dedilhando o violão, o loiro sorriu encantado vendo Dulce sendo Dulce, ela estava no mundo dela totalmente alheia ao que se passava ao redor, Chris se aproximou devagar e sentou na cama de frente a ruiva aplaudindo a mesma.

Dul (ela suspirou): Que susto Chris (a ruiva parou de dedilhar o violão descansando as mãos em cima do mesmo, ela tocava Te daria todo).
Chris (sorrindo): Desculpa não era para você parar de tocar. Que música é essa que estava tocando? Eu não conheço (ela sorri tímida e suspira, ele ri dá carinha dela, o loiro tira o violão do colo dela e a abraça com carinho). Essa música é a mais linda do RBD (ele a soltou e a olhou nos olhos) e a compositora é uma graça e a mais linda de todas.
Dul (ela suspirou): A sua opinião não conta porque essa música é sua e a compositora é sua namorada.
Chris (sorrindo): Pois eu digo que deveria contar pelo menos para minha namorada já que é a ela que eu quero agradar (Dulce sorriu e pulou no colo dele enchendo o mesmo de beijos, ela finalizou a sessão de beijos lhe dando um selinho e em seguida falou).
Dul (ela suspirou): Você me agrada todos os dias, por isso que eu te amo a cada dia mais e mais.
Chris (ele suspirou): Você também me agrada todos os dias, por isso eu também te amo a cada dia mais e mais.
Dul (ela suspirou): Tem certeza que te agrado? Eu tenho sido uma péssima namorada desde que começamos, às vezes acho que nem deveríamos ter começado a namorar, eu não devo ter sido um milésimo do que merecia como namorada (Christopher a olha assombrado com que a namorada tinha acabado de dizer, como ela podia achar que era uma péssima namorada que era menos do que ele merecia).
Chris (ele suspirou): Bebê como pode cogitar a ideia de não me agradar?
Dul (ela suspirou): Não sei, eu não me sinto a melhor companhia e a melhor namorada faz tempo.
Chris (ele a olhou serio): Mas você é a melhor companhia e a melhor namorada para mim (ela suspirou fungando deixando as primeiras lágrimas caírem). Você me agrada em todos os sentidos e é muito mais do que eu mereço como namorada (a ruiva nega avisando que não era). E eu não quero nunca mais escutar que não deveríamos nem ter começado a namorar e nenhuma baboseira que acabou de dizer agora (o loiro segura o rosto dela). Dulce, você está passando por um momento muito complicado da sua vida (ela soluça não conseguindo mais segurar as lágrimas), e eu como teu namorado quero estar ao seu lado enxugando cada lágrima sua (ele enxuga duas lágrimas dela), eu quero te ajudar a passar por esse momento complicado (a ruiva somente assentiu sem conseguir parar de chorar, o loiro abraça a namorada com carinho e beija o topo da cabeça da mesma). Eu te amo Bebê.
Dul (ela suspira tentando parar de chorar): Eu também te amo.
Chris (sorrindo): Acho bom você me amar mesmo, afinal eu sou um bom partido.
Dul (ela olha para ele e sorri): Quem foi que te disse isso? Você se acha muito hein (Dulce sorriu mesmo sem querer, Christopher sorriu feliz de ter feito a namorada parar de chorar).
Chris (sorrindo): Minha mãe.
Dul (sorrindo): Elogio de mãe não conta, ela sempre acha seu filho ou filha lindos e perfeitos.
Chris (sorrindo): Ok minha sogra.
Dul (sorrindo): É sua sogra vale se bem que dona Blanca baba por você, eu acho que ela também não pode valer.
Chris (sorrindo): Não me acha um bom partido Dulce Maria? (o loiro beija o pescoço dela, a ruiva se encolhe sentindo cocegas, ela o beija com carinho e olha nos olhos dele).
Dul (sorrindo): Eu acho só não posso ficar espalhando porque senão pode vir outra e pegar você de mim.
Chris (sorrindo): Ah sim agora entendi, mas pode ficar despreocupada que Christopher Uckerman só é bom partido para Dulce Maria (ela riu e o abraçou com carinho).
Dul (sorrindo): Acho bom (a ruiva suspira voltando a ficar seria). Chris a Estella vem hoje? (Ele fica serio a vendo ficar seria. Christopher suspira apreensivo com medo de ter que ser duro com ela, o loiro não queria brigar com ela, mas se preciso fosse ele brigaria era jeito).
Chris (serio): Ela vem sim.
Dul (ela suspira): Estella vai querer falar do Pedro.
Chris (serio): Vai ser bom falar do seu pai.
Dul (ela suspira): Eu não sei se vai ser bom, mas não tenho outra opção a Estella vai querer falar do Pedro de qualquer jeito hoje.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Ago 19, 2017 8:53 pm

Christopher suspirou preocupado com a terapia de hoje, mas ao mesmo tempo otimista por está vendo o amadurecimento de Dulce dia após dia, ele falou “Vai ser bom falar do seu pai” e ela pela primeira vez não retrucou falando que ele não era seu pai, o loiro sabia que talvez a ruiva não tivesse retrucado apenas por não ter escutado a palavra pai ou por está tão triste que nem teve força de retrucar.

Chris (serio): Vai te aliviar o coração, eu te garanto (Christopher sorri tentando passar força para namorada). Preciso tomar banho para ficar cheiroso para as minhas meninas.
Dul (ela o olha): Como assim Christopher? Que eu saiba você só tem uma menina que sou eu.
Chris (ele sorri da carinha dela): Engano seu, você não é minha menina e sim minha Bebê (Dulce sorri, Christopher sorri de volta e a abraça). Minhas meninas são a Flavinha e a Sam.
Dul (ela suspira): Ah sim com elas eu posso te dividir um pouquinho.
Chris (sorrindo): Um pouquinho?
Dul (ela suspira): Sim.
Chris (sorrindo): Boba (ele a beija com carinho). Vou lá tomar meu banho rapidinho já volto.
Dul (ela suspira): Posso tomar banho com você? Só tomar banho eu não estou no clima de fazer amor contigo.
Chris (sorrindo): Pode sim será uma honra dividir o chuveiro com você.
Dul (ela suspira): Prometo que te recompenso depois.
Chris (ele fica serio): Não precisa me recompensar de nada a sua presença já é a melhor recompensa. Eu te amo Bebê.
Dul (ela suspira): Eu também te amo (Dulce beija Christopher apaixonadamente por alguns minutos esquentando o clima entre eles, o loiro notando que o clima tinha esquentado finaliza o beijo com três selinhos). Mudei de ideia, eu quero fazer amor com você.
Chris (sorrindo): Por mais que queria fazer amor com você, hoje vamos só tomar banho juntos.
Dul (ela suspira): Por quê?
Chris (sorrindo): Porque seu corpo quer fazer amor comigo, mas sua mente não.
Dul (ela suspira): É você tem razão.
Chris (sorrindo): Escuta você não tinha tomado banho antes?
Dul (sorrindo): Não, eu subi para tomar banho, mas ai eu vi meu violão e senti vontade de tocar.
Chris (sorrindo): Entendi. Bom vamos tomar nosso banho porque daqui a pouco seu pai, suas irmãs e Flávio chegam para o almoço (Dulce assentiu e os dois seguiram para o banheiro).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Set 09, 2017 8:53 pm

Três horas depois Blanca, Dulce e Christopher tinham almoçado com Fernando, Claudia e Flávio e agora os três conversavam na sala enquanto Flávia e Samantha dormiam em seus berços no quarto da mãe. Fernando, Claudia e Flávio voltaram para seus trabalhos após o almoço.

Blanca (sorrindo): Que horas é o voo de vocês na sexta – feira?
Chris (sorrindo): 4h34 da manhã.
Dul (ela suspira): Odeio viajar nesse horário quebra meu sono.
Chris (sorrindo): É ruim mesmo, mas o pior vai ser as horas de viagem de avião e ônibus.
Blanca (sorrindo): Esse horário é cruel mesmo. Tenho que colocar meu despertador para tocar para levar vocês. Vocês vão para onde mesmo?
Dul (sorrindo): Precisa não mãe, a gente indo esse horário provavelmente a Televisa vai disponibilizar uma Van para nós levar ao aeroporto. Respondendo sua pergunta nos vamos a Barquissimeto na Venezuela.
Chris (sorrindo): Com certeza. Sim, mas para chegar nessa cidade vamos de avião para o Panamá, depois para Valencia na Venezuela e ai pegamos um ônibus fretado e seguimos a Barquissimeto.
Blanca (sorrindo): Nossa vai ser cansativo então tadinha da minha Bebê (a senhora abraça a filha caçula com carinho, ela solta a filha e toca o rosto de Christopher) e do meu genro. Ainda bem que tem o dia todo amanhã para descansarem (Dul assentiu sorrindo, o relógio tocou e a ruiva olhou as horas se tocando que estava quase chegando a hora da terapia).
Chris (sorrindo): Eu amanhã à tarde vou dar um pulinho na Vónego, mas nada muito demorado (Christopher e Blanca notam o abatimento de Dulce, mas nada falaram porque sabiam que ela estava assim pela proximidade da terapia, pois somente faltava meia hora para Estella chegar).  
Blanca (sorrindo): Você vai dormir na sua sogra ou aqui Bebê? (Dulce que estava distraída não respondeu a mãe, mas Blanca resolveu insistir). Hein Bebê?
Dul (ela suspira): Que? (Christopher abraça Dulce e faz carinho no braço dela).
Chris (sorrindo): Sua mãe quer saber se vai dormir aqui ou nos meus pais?
Dul (ela suspira): Vou dormir aqui Mamita (Dulce abraçada Christopher olha para ele e pergunta). Você também né Chris?
Chris (sorrindo): Hoje não Bebê (ele beija a testa dela). Vou dormir nos meus pais, mas amanhã depois da Vónego eu venho para cá (Dulce assentiu e já ia falar algo, mas foi interrompida pela campainha, ela já prevendo que era Estella estremeceu entre os braços do namorado).
Blanca (sorrindo): Eu atendo Maria (a senhora assentiu e agradeceu a Blanca), Volto já Bebê e Chris (Christopher assentiu, Dulce ficou calada perdida em seu mundo, Blanca e Chris suspiraram ao ver a ruiva apreensiva, um deu forças para o outro e a senhora saiu para atender a campainha).

Christopher sabendo que não ia conseguir trocar algumas palavras com a namorada ficou calado. Em menos de cinco minutos Blanca voltou à sala acompanhada de Estella, Christopher sorriu a Estella e ela lhe devolveu o sorriso. Ao contrario do namorado Dulce não sorriu a terapeuta quando a viu, ela se limitou apenas a levantar do sofá e seguir para o quarto calada, Blanca e Chris suspiram preocupado com a ruiva, o loiro passou a mão no rosto e falou.

Chris (serio): Acho que fez bem em vir mais cedo hoje, a Bebê está apavorada.
Estella (seria): Eu vim mais cedo por isso, eu quero ela tome o tempo dela de “chorar e espernear” sem interferir no meu tempo de sessão.  
Blanca (seria): Ela passou a manhã inquieta e dispersa.
Estella (seria): É normal, Dul vai falar pela primeira vez sobre o pai e isso está deixando ela assustada, mas aos poucos nos vamos conseguir.
Blanca (seria): Você acha que vai conseguir que a Dul fale sobre pai?
Estella (seria): Vou sim, eu deixei claro na nossa última sessão que hoje falaríamos do Pedro como pai dela e é isso que vou fazer. Claro que não vou conseguir que ela fale durante todo tempo sobre o Pedro, mas o pouco que eu conseguir já vou ficar satisfeita. Bom eu vou lá espero que a porta esteja aberta para mim.
Blanca (seria): Se não tiver avisa que eu subo com a chave reserva (Estella assentiu. Blanca e Fernando tinham chaves reservas de todos os cômodos da casa por precaução). Boa sorte.
Chris (serio): Boa sorte.
Estella (seria): Obrigada. Fiquem calmos que vai dar tudo certo (os dois assentiram nervosos por Dulce). Peço aos dois e principalmente a Chris que por nada no mundo apareçam lá no quarto se Dul chama por vocês (os dois assentiram e Estella seguiu para o quarto da ruiva).

As gêmeas do quarto dos pais acordaram e começaram a conversar na língua dos nenéns e logo Blanca e Christopher tiveram algo o que se ocupar enquanto Dulce estava na terapia com Estella.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Set 09, 2017 9:03 pm

No quarto de Dulce

Estella teve uma grata surpresa ao chegar ao quarto de Dulce, a porta encontrava – se totalmente aberta lhe permitindo livre acesso, a terapeuta então bateu de leve na porta e entrou no quarto.

Estella (sorrindo): Oi estou entrando Dul (a ruiva que estava entretida comendo as unhas olhou para a terapeuta e assentiu). Vamos começar nossa terapia? (Estella fica seria ao notar o quão seria Dulce estava).
Dul (seria): Adianta falar que não?
Estella (seria): Não.
Dul (seria): Foi o que pensei. A gente tem mesmo que falar do Pedro?
Estella (seria): Tem sim, eu avisei na terapia passada que nos íamos falar do seu pai hoje (Dulce suspirou resignada, Estella observou atitude de Dul e ficou surpresa ao notar que a mesma não retrucou que Pedro não era seu pai). Mas antes eu queria saber como foi à turnê pela Europa? A primeira turnê após o anúncio do fim do RBD.
Dul (seria): Graças a Deus os shows em Madri, Barcelona, Bucareste e Belgrade tiveram casa lotada e todos foram muito animados, apesar do clima entre eu e a Maite, Poncho, Anahí e Christian não está bom, nos fizemos um bom show.
Estella (seria): Quer dizer que ainda está brigada com eles?
Dul (seria): Infelizmente não.
Estella (seria): Como assim?
Dul (seria): O Chris fez o desfavor de nós reaproximar enquanto esperávamos o voo em Paris para o México (Estella quis rir da cara de birra de Dulce, mas a terapeuta se manteve seria e já ia perguntar por que ela achava que foi um desfavor se reaproximar dos amigos, mas a ruiva seguiu falando). Ele resolveu se reaproximar da Anahí, do Christian, do Alfonso e da Maite uns dias antes, e infelizmente no dia em que estávamos voltando para casa o Pollito citou uma festa dele que eu me vesti de Nega Maluca e eu acabei falando com ele mesmo não querendo.
Estella (seria): Em outra oportunidade quero saber dessa história da Nega Maluca, mas termina seu raciocínio e vamos começar a falar do seu pai.
Dul (seria): Por um momento achei que estava conseguindo fazer você esquecer-se desse assunto.
Estella (seria): Não esqueci não mocinha, apenas queria saber como foram seus últimos dias.
Dul (seria): Ok bom depois do Pollito citar esse episódio da Nega Maluca, eu acabei conversando com eles em Paris e no avião também, mas eu não perdoei nenhum deles apenas conversei.
Estella (seria): Conversar é o primeiro passo para perdoar.
Dul (seria): Talvez.
Estella (seria): Nada de talvez conversar é o primeiro passo sim, eu te garanto.
Dul (seria): Se você diz (a ruiva da de ombros). Agora vamos falar do Pedro?
Estella (seria): Vamos falar do seu pai sim. Me diz o que sente por ele?
Dul (seria): Eu não sei se você tivesse feito essa pergunta na nossa última sessão antes da nossa viagem, eu diria raiva e ódio, mas agora eu não sei o que sinto (Estella ficou feliz pela sinceridade de Dulce).
Estella (seria): Será que não é por que quer perdoa – ló?
Dul (seria): Não, eu definitivamente não quero perdoa – ló, o que Pedro fez não tem perdão, ele largou um bebê indefeso com dois desconhecidos, que por sorte minha eram pessoas boas que cuidaram e ainda cuidam de mim.
Estella (sorrindo): Quer dizer que você perdoou Blanca e Fernando?
Dul (seria): Sim, eu meio que perdoei os dois sem perceber quando eu me dei conta já tinha perdoado (Estella contente torcendo para que isso acontecesse com Pedro). Eu e minha mãe conversamos ontem e eu até consegui dizer te amo para ela.
Estella (sorrindo): Isso é muito bom fico feliz.
Dul (seria): Eu ainda não disse para o meu pai, mas acho que é só questão de tempo.
Estella (sorrindo): Com certeza (a terapeuta fica seria). Acha que um dia pode vir amar seu pai Pedro?
Dul (seria): Não posso amar quem me abandonou.
Estella (seria): Mas se você souber o motivo do seu pai ter feito o que fez. Será que assim você não pode perdoa – ló?
Dul (seria): Nada justifica abandonar um bebê indefeso.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Set 09, 2017 9:08 pm

Estella suspira se dando conta de como seria difícil fazer com que Dulce perdoasse Pedro e desse a chance ela própria e ao pai de conviverem juntos como pai e filha.

Estella (seria): Um passarinho verde me contou que andou falando com seu pai nessa ultima turnê de vocês.
Dul (seria): Que passarinho verde foi esse?
Estella (seria): Um passarinho chamado Chris, eu liguei a pouco perguntando se podia chegar mais cedo e ele me contou essa novidade que me deixou muito feliz (Dulce levantou da cama e olhou para terapeuta indignada cruzando os braços).
Dul (seria): Me disse algumas vezes que você não conversava sobre mim com ninguém. É mais uma a mentir para mim?
Estella (seria): De maneira alguma, eu lhe disse que não converso com ninguém sobre o que conversamos aqui e é verdade, mas de fato converso sobre você com todos até para saber dos seus progressos, inclusive converso com seus pais também.

Estella segurou a respiração por um momento, à terapeuta resolveu jogar limpo com Dulce pela primeira vez a fim de ganhar um pouco mais de confiança da ruiva para com ela e impulsionar mais ainda a Dul a falar do pai e com pai, Pedro Damián, a quem ela possuía muita magoa.

Dul (seria): Perai quando você fala pais está incluindo o Pedro?

A ruiva olhou com os olhos faiscando para terapeuta, Estella sabia que estava entrando em um terreno perigoso, mas ela precisava desse momento para mostrar para Dulce que todos queriam o bem dela inclusive Pedro Damián, Estella assente e prende a respiração de novo esperando um rompante de Dul, mas para surpresa da terapeuta a ruiva não explodiu com ela.

Dul (seria): Não acredito nisso (Dulce começou a andar de um lado para outro incrédula por aquela informação que a deixava assustada e confusa). Você conversa com Pedro a meu respeito?
Estella (seria): Como lhe disse a pouco converso com todos que te amam e te querem bem inclusive com ele.
Dul (ela suspira confusa): Se ele me ama por que me abandou há anos atrás? Não entendo (Dulce falou mais para si mesma do que para que Estella ouvisse, mas a terapeuta escutou e suspirou aliviada ao constatar que sua ideia inicial de conquistar mais ainda a confiança de Dul e de fazer ela se reaproximar de Pedro podia dar certo).
Estella (seria): Como foi conversar com seu pai?
Dul (ela suspira): A gente não conversou, eu apenas pedi o laptop dele emprestado para assistir filme tanto na ida como na volta para casa.
Estella (seria): Para mim isso é uma conversa.
Dul (ela suspira): Para mim foi um dialogo curto.
Estella (seria): Dialogar é a mesma coisa de conversar mocinha.
Dul (ela suspira): Você entendeu o que quis dizer.
Estella (seria): Entendi sim e devido ao meu entendimento eu tenho uma proposta a te fazer.
Dul (seria): Que proposta?
Estella (seria): Daqui a pouco te digo (Dulce suspirou curiosa). Antes eu quero saber o que foi que sentiu ao falar com seu pai nessas duas vezes que dialogaram?
Dul (seria): Nada.
Estella (seria): Tem certeza? Porque toda pessoa que tem sentimentos sente algo quando fala com alguém e você não foge da regra.
Dul (seria): Pois eu não tenho sentimentos por ele então.
Estella (seria): Ah tem sim, mas no momento não é raiva e nem ódio porque você afirmou a pouco que deixou de sentir esses sentimentos pelo seu pai.
Dul (seria): Quer parar de falar que ele é meu pai (Dulce suspirou irritada e Estella viu que era hora de parar, a terapeuta já tinha conseguido demais de Dulce, mas antes ela queria que a ruiva comentasse o que sentiu ao falar com o pai nessas duas vezes).
Estella (seria): Por que estou falando alguma mentira?
Dul (seria): Não, mas eu não quero que ele seja meu pai (Dulce suspirou e abaixou a cabeça olhando para colcha).
Estella (seria): Ah você não quer, mas Pedro é sim seu pai e você precisa aceitar isso. Agora me diz o que sentiu nesses seus dois “diálogos”? Que eu paro de chamar ele de seu pai (Dulce levanta cabeça olhando para Estella surpresa.) por hoje (a ruiva suspira irritada por ter achado que ia se livrar de Estella falando que Pedro era seu pai). Então?
Dul (seria): Eu não sei o que senti.
Estella (seria): Não sabe ou não quer me dizer o que sentiu?
Dul (seria): Eu realmente não sei (Estella assentiu vendo sinceridade nas palavras da ruiva, a terapeuta já ia finalizar a sessão, mas para surpresa dela Dulce seguiu falando sem perceber). Fiquei confusa porque eu senti pela primeira vez desde que descobri tudo um certo carinho da parte dele, uma mistura de sentimentos.
Estella (seria): Que sentimentos? (Estella suspirou apreensiva torcendo para que ela lhe respondesse).
Dul (ela suspira): Admiração e amor, mas (Dulce escutou Flávia choramingando no andar de baixo e se tocou que tinha falado demais, ela ficou seria e falou). Pronto já falei o que queria ouvir agora vai embora e me deixa em paz.
Estella (seria): A nossa sessão chegou mesmo ao fim.
Dul (ela suspira): Ótimo (a ruiva levanta da cama e fica em pé olhando a terapeuta).  
Estella (seria): Mas antes eu preciso te perguntar uma coisa.
Dul (ela suspira): Que coisa (a terapeuta levanta da cama e fica em frente a ruiva).  
Estella (seria): Queria saber se topa conversar com Pedro na nossa próxima sessão de terapia? (a terapeuta não chamou de pai porque tinha afirmado a pouco que não ia mais chamar de pai dela pelo menos por hoje).
Dul (seria): É claro que não (ela suspira indignada pela pergunta). Já não basta me forçar a ter essa terapia ainda quer que eu converse com Pedro, você só pode está delirando ao achar que eu vou aceitar isso.
Estella (seria): Vai ser importante para vocês Dul, por favor, dê essa chance para você e para o Pedro.  
Dul (seria): Não (ela cruza os braços). Terminamos? Eu preciso me arrumar tenho um jantar na minha sogra.
Estella (seria): Pelo menos pensa um pouco sobre o meu pedido (Dul já ia retrucar mais Estella foi mais rápida). Pensa com carinho e me manda uma resposta no último dia da turnê que vocês vão fazer a partir de sexta – feira.

Ao terminar de falar Estella foi rápida e ágil ao sair do quarto deixando Dulce possessa pelo pedido da terapeuta, a ruiva ficou uns segundos parada assimilando o que tinha acabado de ocorrer, mas logo voltou a si e saiu a passos apressados a fim de tirar a ideia insana de Estella de colocar ela e Pedro frente a frente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Set 30, 2017 8:18 pm

Na sala

Blanca, Christopher e Maria escutavam rapidamente a respeito da ideia que Estella tinha acabado de ter, a terapeuta eticamente não podia falar a respeito da conversa com a paciente, mas ela podia falar da ideia que teve até para que tivesse ajuda da família de Dulce e do namorado dela.

Blanca (seria): Quando pretende fazer o encontro dos dois?
Chris (serio): Você vai fazer mesmo esse encontro mesmo a resposta de Dul continuar sendo não?

Dulce da porta do quarto dela lá de cima começou a chamar por Estella, a terapeuta sorriu aos três, ela avisou sussurrando a Blanca e ao Christopher que depois respondia aos questionamentos dos dois por telefone, Blanca e Chris assentiram e Estella saiu apressada da casa dos Saviñón, Dul ainda correu até a garagem e viu a terapeuta entrar apressada no carro dela, Blanca de trás de Dulce apertou o botão do controle da garagem permitindo que Estella fosse embora, a ruiva possessa olhou o portão abrindo e a terapeuta saindo. Assim que o carro de Estella passou por completo pelo portão Blanca voltou a apertar o botão do controle agora fechando o mesmo, Dul bufou irritada virando de frente para mãe reclamando com a mesma.

Dul (ela suspira brava): Por que abriu o portão? Eu precisava falar com ela e a senhora estragou tudo.
Blanca (sorrindo): Estella precisava ir embora e eu abri o portão para ela. Bebê está brava por quê?
Dul (ela suspira): Por nada (Dulce sabia que se contasse a ideia de Estella a Blanca ia apoiar a terapeuta, por isso a ruiva resolveu não contar a mãe à ideia de Estella até porque ela tinha certeza que terapeuta ia acabar contando).
Blanca (ela sorri): Ótimo (a senhora sabia o motivo do bico de sua caçula, mas se sua Bebê não queria falar, ela não iria insistir até porque tinham compromisso na casa de Alexandra e Luís). Vamos nos arrumar para o jantar na casa dos seus sogros, eu vou tomar meu banho agora antes que seu pai chegue para deixar o banheiro livre para ele (Blanca abraça Dulce e as duas voltam a entrar em casa).
Dul (ela suspira): Ok vou tomar meu banho. Chris você veem? (Blanca e Dulce estavam na sala em frente a Christopher e Maria que brincavam com as gêmeas).
Chris (sorrindo): Não vou ficar aqui com as meninas ajudando a Maria a distrair as duas enquanto Clau não chega.
Dul (ela suspira): Ok vou lá tomar meu banho e me arrumar (os três assentem e a ruiva sai para tomar banho, depois de dar beijos em todos inclusive em Flávia e Samantha).
Chris (sorrindo): Não ouvimos gritos. Estella conseguiu sair sem a Bebê discutir com ela?
Blanca (sorrindo): Consegui abrir o portão quando a Bebê se aproximou do carro de Estella, mas como as janelas estavam fechadas e o portão logo foi aberto a Bebê não teve tempo de contestar a terapeuta.
Chris (sorrindo): Bebê deve ter ficado bem brava.
Blanca (sorrindo): Bebê ficou sim, eu até perguntei o motivo da irritação dela, mas ela não quis falar e eu não insisti. Maria agora que lembrei temos que dar banho na Flavinha e na Sam antes do meu banho.
Maria (sorrindo): Não precisa se preocupar com isso, a Clau acabou de ligar avisando que daqui a dez minutos está em casa.
Blanca (sorrindo): Ah é verdade Clau me falou que chegaria mais cedo hoje.
Chris (sorrindo): Clau e as meninas vão com a gente?
Blanca (sorrindo): Não, a três e a Maria vão para casa dos pais do Flávio hoje é aniversário dele. Bom vou lá tomar meu banho não demore muito para tomar o seu Chris, eu quero chegar antes das oito na casa dos teus pais.
Chris (sorrindo): Pode deixar já estou subindo para tomar o meu, eu só estou dando tempo aqui para esperar Clau chegar e também para dar tempo da Bebê terminar o banho (Blanca assentiu e subiu para tomar seu banho deixando Christopher e Maria cuidado de Flávia e Samantha).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Set 30, 2017 8:22 pm

Na casa dos Uckerman

Alexandra voltou para sala após ajudar Francisca com os últimos preparativos do jantar quando a campainha tocou, a senhora atendeu e se surpreendeu com Christopher tirando a mão da campainha acompanhado de Dulce, Blanca, Fernando e Bianca.
Ale (sorrindo): Desde quando você precisa de campainha para entrar na sua casa Chris? Não está com sua chave?
Chris (sorrindo): A chave está aqui (ele mostra a chave de casa no mesmo chaveiro onde encontrava – se a chave do carro). Acontece que minha sogra não me deixou abrir a porta, ela disse que visitas tem que tocar a campainha (Blanca sorriu morrendo de vergonha).
Ale (sorrindo): Ai Blanca desde quando vocês são visitas criatura? (Ale cumprimentou Fernando que entrou em casa e foi cumprimentar Luís, os filhos, as noras e Luna).
Blanca (sorrindo): Vocês podiam estar ocupados, por isso achei melhor tocar campainha (Blanca, Dulce, Christopher e Bianca entraram em casa, mas a porta continuou aberta).
Ale (sorrindo): Ok dá próxima vez que tiverem com o Chris entrem sem tocar a campainha (Blanca assentiu). Cadê Clau e as meninas? O Flávio imagino que esteja em aula.
Blanca (sorrindo): Foram para casa dos sogros da Clau, hoje é aniversario do sogro da Clau. O Flávio até foi para aula porque tinha que entregar um trabalho, mas já deve está até lá.
Ale (sorrindo): Ah que pena Sam e Flávia devem está uma gracinha.
Blanca (sorrindo): Como avó coruja que sou posso afirmar que estão sim umas gracinhas, a cada dia me emociono com o crescimento delas.
Ale (sorrindo): Sei como é sinto o mesmo com o Luna, mas você tem a sorte de ter duas netinhas ao mesmo tempo para sentir essa emoção que nos avós sentimos (Blanca assentiu). Preciso de mais netos viu seu Chris e dona Dulce.
Dul (sorrindo): Já disse que daqui a dez anos lhe dou seus netos.
Ale (sorrindo): Teremos que esperar dez anos pelos nossos netos.
Blanca (sorrindo): Pelo menos terei netos vindos da Dul porque antes de namorar o Chris, ela dizia que não queria filhos e pelo que vejo agora terei mais de um. Não é verdade Bebê? (Dulce assentiu envergonhada).
Chris (sorrindo): Teremos cinco minha sogra.
Dul (sorrindo): Cinco é por sua conta, eu prometo dois netos porque só um não dá certo, a criança cresce muito sozinha.
Ale (sorrindo): É verdade. Gente vamos entrar ficar conversando na porta ninguém merece (Nesse momento Luna grita pelos padrinhos, os dois sorriram beijaram Alexandra e entraram para cumprimentar a todos e atender ao chamado do afilhado). Oi Bi cadê o namorado? (a senhora cumprimenta Bianca e fecha a porta).
Bibi (sorrindo): Deve está jogando bola, a cada quinze dias ele joga futebol com amigos.
Ale (sorrindo): Dá próxima vez traga ele então (Bianca assentiu). Chris leve todas para sala que já estou indo, eu vou só ver se Francisca precisa de mais alguma ajuda (Christopher assentiu e levou a sogra, a namorada e a cunhada para sala, onde as três cumprimentaram a todos assim como Fernando. Alexandra foi até a cozinha como tinha dito e após checar se Francisca precisava de ajuda voltou á sala dois minutos depois).

Na sala

O momento era feliz e agradável na casa dos Uckerman, todos encontravam – se reunidos celebrando o amor e amizade. Fernando, Luís, Lucas, Denis e Bianca conversavam sobre negócios. Alexandra e Blanca falavam dos netos enquanto Christopher e Dulce estavam aproveitando o momento para namorarem um pouco. Já Ana estava no quarto com Luís Fernando colocando o mesmo para dormir, o menino não demorou muito para dormir apesar de saber que as pessoas que mais amava permaneciam na sala conversando ao invés de dormirem como ele. Ana assim que o filho dormiu retornou a presença de todos.

Ale (sorrindo): Dormiu Ana? (Christopher e Dulce pararam de beijar e olharam para Ana que adentrava a sala).
Ana (sorrindo): Dormiu sim, eu não sei se foi impressão minha, mas Luna dormiu meio contrariado.
Blanca (sorrindo): Acho até que sei o motivo, Bebê também dormia assim muitas vezes.
Chris (sorrindo): Que motivo minha sogra?
Blanca (sorrindo): Na cabecinha dele de um neném de um ano, ele entende que quando o sol se põe e janta tem que dormir, mas com certeza o Luna não entendi porque nos não vamos dormir como ele.
Ale (sorrindo): É verdade Blanca (Bianca que conversava com homens sobre negócios se aproximou de Christopher, Dulce, Ana, Blanca e de Alexandra).
Bibi (sorrindo): Bebê passou anos sem se conformar muitas vezes mamãe, Maria e papai sofriam para colocar ela para dormir (Dulce ficou com vergonha, Christopher beijou a cabeça dela e abraçou).
Blanca (sorrindo): Bibi tem razão cortamos um dobrado com a Bebê quando pequena, ela não se conformava dela ter que dormir e as irmãs não.
Chris (sorrindo): Também achava injusto eu ter que dormir e meus irmãos não.
Ale (sorrindo): Serio filho? (Christopher assentiu). Você nunca reclamou para mim, para seu pai e ou para Francisca.
Chris (sorrindo): Ah eu tinha sono na hora que vocês me mandavam dormir, mas que eu achava injusto eu achava.
Dul (ela deu língua para Bianca): Viu só era injustiça sim.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Set 30, 2017 8:28 pm

Ana (sorrindo): Então acho que estou no lucro, Luna apesar de estranhar essa dinâmica até que não deu trabalho.
Blanca (sorrindo): Ele é muito pequeno não entendi muito.
Ana (sorrindo): Então pode piorar?
Bibi (sorrindo): Se ele se tornar manhoso como a madrinha pode sim (Alexandra, Blanca, a própria Bianca e Ana gargalharam. Dulce bateu de leve da irmã e Christopher somente sorriu).
Dul (sorrindo): Por que você veio mesmo nesse jantar? Você devia ter ido acompanhar seu namorado na pelada.
Bibi (sorrindo): É perder a chance de implicar contigo nunca (Bianca abraçou e beijou a irmã, Dulce beijou a irmã também e as duas voltaram em direção aos demais).
Blanca (sorrindo): Falando serio agora pode ser que ele venha dar sim um pouco de trabalho ou não depende muito da criança.
Ale (sorrindo): Tem razão Blanca, Lucas dos três foi o único que me deu um pouco de trabalho para dormir, mas só nos três primeiros anos.
Ana (sorrindo): Denis nunca deu trabalho nenhum?
Ale (sorrindo): Não Denis nunca deu trabalho para dormir.
Ana (sorrindo): Pode ser então que Luna nunca nos de trabalho porque eu também era bem tranquila para ir para cama.
Blanca (sorrindo): Ah Ana ia esquecendo chamei a Alexandra e o Luna para tomar banho de piscina amanhã. Ale pediu para te perguntar se o Luna pode ir?
Ana (sorrindo): Mas é claro, Luna adora tomar banho de piscina.
Blanca (sorrindo): Sam e a Flávia também vão participar a Dul e o Chris também.
Dul (sorrindo): Vou é? Ainda bem que fui informada disso (todos gargalharam inclusive Dulce).
Ana (sorrindo): Luna adorou as meninas.
Dul (sorrindo): Que horas é esse banho de piscina?
Blanca (sorrindo): No máximo as 8h30 da manhã.
Dul (sorrindo): Que? Vou mais não nesse horário estarei no meu decimo quinto sono (todos gargalharam novamente inclusive Dulce).
Blanca (sorrindo): Crianças pequenas não podem ficar muito tempo expostas ao sol filha.
Dul (sorrindo): Eu sei mãe estava brincando, eu e o Chris vamos participar do banho de piscina.
Chris (sorrindo): Amanhã eu levo a dona Ale, o Luna e a Gio vamos chegar antes de 8h30 minha sogra, é só o tempo de passar na casa da Ana e do Denis e seguimos para sua casa (Blanca assentiu).
Ana (sorrindo): Não vai ser preciso ir á minha casa, o Luna vai dormir aqui. Trouxe o Luís Fernando para passar o dia aqui amanhã porque dei folga a Gio, ela me pediu folga para ir ao médico (Dulce e Christopher ficaram sérios por um momento preocupados por Giovana).
Dul (seria): Gio está sentindo algo?
Ana (sorrindo): Não ela só quer fazer o check up dela, Gio vai aproveitar o dia e percorrer vários médicos (Dulce e Christopher suspiraram tranquilos ao saberem que Giovana estava bem. Francisca aparece na sala e avisa que a janta está pronta).
Ale (sorrindo): Gente (todos olharam para Alexandra) vamos para mesa, eu vou ajudar a Francisca a levar o jantar para mesa e já alcanço vocês (todos levantaram dos sofás e poltronas).
Blanca (sorrindo): Eu ajudo vocês Ale.
Ale (sorrindo): Não precisa Blanca.
Blanca (sorrindo): Faço questão.
Ale (sorrindo): Está bem então, Blanca me acompanhe e o restante, por favor, para mesa (todos assentiram e seguiram para sala de jantar, Christopher já seguia aos demais quando foi parado pela mãe). Chris vem conosco também preciso que pegue as bebidas para mim (Chris assentiu e ele, Alexandra, Francisca e Blanca foram até a cozinha pegaram as travessas e bebidas e seguiram para sala de jantar).

Uma hora depois os homens estavam reunidos no deck conversando sobre futebol já as mulheres conversavam sobre amenidades na companhia de Francisca que apesar de envergonhada fazia parte da conversa a pedido de todas em especial de Alexandra.

Francisca (sorrindo): Quer dizer que amanhã irei ficar sozinha pela manhã?
Ale (sorrindo): Amanhã o Luna tem banho de piscina com a Flavinha e a Sam (Alexandra fazia carinho em Dulce que só escutava a conversa).
Blanca (sorrindo): Venha participar do banho de piscina também.
Francisca (sorrindo): Imagina dona Blanca tenho minhas atividades aqui para fazer e o almoço para preparar.
Blanca (sorrindo): Sem dona.
Francisca (sorrindo): Ok.
Ale (sorrindo): Não chamei a Francisca para me acompanhar por isso, amanhã resolveu aparecer todos para almoçar inclusive o Denis. Se fosse só eu e o Chris com certeza arrastava a Fran comigo.
Ana (sorrindo): Denis me falou que vem para cá amanhã, eu vou almoçar em casa mesmo tenho um paciente logo após almoço ia ficar apertado para vir para cá.
Blanca (sorrindo): Não vão faltar oportunidades (Bianca que tinha se afastado para atender ao telefone volta para a conversa com as mulheres). Bibi quem era?
Bibi (sorrindo): Era a Clau (Dulce que até então estava quieta aproveitando os carinhos da sogra fala preocupada).
Dul (seria): Aconteceu alguma coisa com a Flavinha e a Sam?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Nov 04, 2017 7:24 pm

Bibi (sorrindo): Não, a Clau só pediu para gente passar na farmácia para comprar um pacote de fraldas. Ela já está em casa com as gêmeas e Flávio, os dois não compraram um pacote no caminho para casa porque Flávio bebeu um pouco e Clau não teve coragem de deixar as meninas dormindo no carro com ele enquanto ela ia à farmácia.
Dul (seria): Depois reclama de mim quando fico bêbada, Flávio encheu a cara e ela não deve ter falado nada.  
Blanca (sorrindo): Flávio quase não bebe já a senhorita não posso dizer a mesma coisa (Dulce bufa emburrada). Pode desfazer esse bico que mamãe está com a razão e sua sogra está de prova (Alexandra assentiu sorrindo). Bibi avisa ao seu pai que nós temos que ir (a senhora olha as horas). Meu Deus como o tempo passou são quase dez e meia da noite (Bianca assentiu e foi chamar o pai).
Ale (sorrindo): Tchau Blanca foi ótimo ter vocês aqui (Alexandra levanta e se despede da amiga, Dulce se despede de Francisca).
Blanca (sorrindo): Adorei nosso jantar, o próximo será lá em casa (Blanca solta Alexandra e abraça Francisca, Alexandra abraça e beija a nora caçula). Quando Ale for jantar lá em casa você também está convidada Fran (a senhora apesar de envergonhada assentiu) e você a família também Ana (Blanca solta Francisca e abraça Ana).
Ana (sorrindo): Obrigada. Também preciso ir eu trabalho cedo amanhã (Dulce continuava abraçada a Alexandra).
Ale (sorrindo): O Denis só trabalha no Angelos amanhã? Aquele aqui perto de casa? (os homens aparecem na sala de estar e começam a se despedir de Blanca e Dulce já que de Bianca e Fernando, eles se despediram no deck menos Chris deixou para se despedir de Dulce por último).
Ana (sorrindo): Não, Denis vai para o São Lucas ver alguns pacientes internados pela amanhã.  Não é amor? (Ana falou se despedindo de Fernando, Dulce e depois de Bianca, Denis assentiu voltando do quarto onde Luís Fernando estava).
Denis (sorrindo): Vou sim, Já vamos? (Ana assentiu e Denis começou a se despedir de todos inclusive dos irmãos, pais e de Francisca).
Ana (sorrindo): Já me despedi de todos, eu vou lá me despedir do meu neném volto já (Denis assentiu assim como todos e ela seguiu para o quarto para se despedir de Luís Fernando).
Fernando (sorrindo): Vamos Blanca a Bibi me disse que precisamos passar na farmácia para comprar fraldas para meninas (Blanca assentiu. Dulce estava aos beijos com Christopher). Será que dá para se separar do homem um segundo e se despedir do seu pobre pai? (Dulce suspira envergonhada e olha para o pai). Que foi? Estou pedindo algo impossível?
Dul (ela suspira envergonhada): Eu vou com vocês papai.
Fernando (sorrindo): E vai deixar o Chris aqui? Um verdadeiro milagre já que esses dois não desgrudam (todos sorriem inclusive Dulce).
Dul (ela suspira): Chris vai está amanhã cedo lá em casa. Ele, a Ale e o Luna.
Fernando (sorrindo): Ah está explicado. A Ale e o Luna também vai ter alguma festa e não me avisaram?
Blanca (sorrindo): Não vai ter festa não, mas vamos nos reunir. Te explico no caminho para casa vamos embora para irmos ao mercado porque farmácia deve está fechada essa altura (Fernando assentiu).
Ale (sorrindo): Com certeza deve está tem um mercado no outro quarteirão.
Blanca (sorrindo): Mas uma vez obrigada (Lucas e Denis sentam no sofá, Maria foi para cozinha, Ana seguia no quarto).
Ale (sorrindo): De nada. Vou levar vocês até a porta (Blanca assentiu, as duas foram para garagem assim como Fernando, Luís, Bianca, Dulce e Christopher).

Fernando, Blanca, Bianca e Dulce se despediram mais uma vez de Luís, Alexandra e Christopher e seguiram para o mercado para comprar o pacote de fralda. Minutos depois os quatro estavam em casa preparando – se para dormir, Fernando entregou pacote de fralda a Claudia e já ia entrar no quarto para dormir com a esposa quando sua caçula lhe chamou encostada na porta do quarto dela.

Dul (ela fala cheia de manha): Papito pode vir aqui.
Fernando (sorrindo): Claro (ele se aproxima da filha caçula). Precisa de algo? Quer que eu espante algum monstro de baixo da sua cama? (Dulce riu e Fernando acompanhou feliz por ver um sorriso genuíno em seu Bebê). Lembra dessa história que inventava sempre para dormir com o papai e com a mamãe?
Dul (sorrindo): Eu lembro (Dulce entra em seu quarto e Fernando segue atrás dela, o senhor estava curioso para saber o que sua caçula queria). Não existem mais monstros em baixo da minha cama, mas eu queria que dormisse comigo hoje. Você pode?
Fernando (sorrindo): Posso, eu estou mesmo com saudade de dormir grudadinha na minha Bebê (Dulce sorriu deitando na cama). Vou trocar de roupa e avisar a sua mãe que vou dormir aqui venho já (Dul assentiu e Fernando seguiu para o quarto em que dividia com a esposa).

Quarto de Blanca e Fernando

Fernando entrou apressado no quarto e ficou parado no meio do mesmo relembrando o que acabará de ocorrer, o senhor mal podia acreditar que sua caçula tinha lhe chamado para passar a noite com ela como nos velhos tempos, Fernando não se referia apenas da época da infância da ruiva, mas sim ao tempo em que Dulce confiava nele e o amava incondicionalmente, confiança essa que foi quebrada após a descoberta dela de ser adotada e filha de Pedro Damián, ele sabia que ela continuava o amando mesmo não querendo, mas não era a mesma coisa. Blanca saiu do banheiro já vestida para dormir e deu de cara com o marido em transe.

Blanca (seria): Fernando está tudo bem? (a senhora se aproximou do marido e passou a mão nas costas dele).
Fernando (serio): Blanca você não sabe o que acaba de acontecer.
Blanca (seria): O que homem?
Fernando (serio): Dul veio me pedir para dormir com ela (a senhora sorriu contente pelo marido está conseguindo seu momento com a caçula dos dois, ela havia conseguido o dela e agora tinha chegado a hora dele).
Blanca (sorrindo): Verdade? (Fernando assentiu). Você aceitou? (ele assentiu novamente colocando um sorriso no rosto). O que está fazendo aqui ainda então? Sua filha está te esperando.
Fernando (sorrindo): Sim tem razão, é melhor eu ir logo antes que ela durma.  
Blanca (sorrindo): Vá tomar um banho rápido que tenho certeza que ela está te esperando acordada ainda (Fernando assentiu). Vou pegar seu pijama já te levo lá (ele assentiu novamente, beijou a esposa e entrou no banheiro para tomar um banho rápido).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Nov 04, 2017 7:26 pm

No quarto de Dulce

Dulce encontrava – se de pijama em baixo da colcha esperando por Fernando, ela já fechava os olhos quando o celular tocou avisando que havia mensagem, a ruiva pegou o aparelho e viu que o namorado lhe mandava mensagem.

Bebê já está dormindo? Acabei de arrumar minha mala amanhã te ajudo a arrumar a sua.

Te amo!!!

Chris

A ruiva sorriu e já ia responder ao namorado quando Fernando entrou no quarto de banho tomado e de pijama.

Dul (sorrindo): Achei que tinha desistido de dormir aqui (ele chegou ao lado da filha caçula e deitou na cama).
Fernando (sorrindo): Jamais, eu estava tomando banho por isso demorei um pouco para voltar para cá (Dulce assentiu olhando para o celular e respondendo o namorado). Quem é que está ganhando sua atenção?
Dul (sorrindo): O Chris, ele mandou uma mensagem antes de você chegar.

Ainda não, eu estava esperando .....

Fernando (sorrindo): Me dá seu celular quero tirar uma foto nossa e mandar para o Chris.
Dul (sorrindo): Para que? (Dulce apaga a mensagem que mandava para o namorado).
Fernando (sorrindo): Nada demais, anda vem deitar aqui com o papai e deixa eu tirar a foto (Dulce entrega o celular sem mandar uma resposta para Christopher e deita no tórax do pai, Fernando tira a foto e em seguida escreve).

Estou com meu Papito, o tórax dele é muito melhor que o seu. Definitivamente não preciso mais de você todas as noites, a Mamita vai dividir meu pai comigo.

Fernando terminou de escrever a mensagem, anexou à foto e enviou para Christopher.

Dul (sorrindo): Papito o que foi que escreveu? (Fernando sorrindo deu celular a filha que leu a mensagem e riu). Papito que mentira (Fernando gargalhou alto chamando atenção da esposa que estava no quarto ao lado).

Christopher da casa dos pais deitado em sua cama ri da mensagem e responde logo em seguida.

Meu sogro eu sei que é você viu, minha Bebê nunca ia escrever uma mensagem desta. Já vi que ela não está dormindo, eu ia dizer que Bebê está em boa companhia mais depois da sua mensagem malcriada devo dizer que a companhia não é tão boa assim.

Chris terminou de escrever a mensagem e mandou de volta para celular da namorada. Fernando gargalhou ao receber a mensagem de Christopher e deu a Dulce para ler, Blanca ao escutar a segunda gargalhada do marido resolve ver o que acontecia e encontra a filha caçula e Fernando rindo.

Blanca (sorrindo): Ei vocês dois que escândalo é esse? (a senhora entra no quarto da filha caçula e fecha a porta acendendo a luz). Se continuarem rindo assim vocês vão acordar a Flavinha e a Sam.
Dul (sorrindo): É o Papito Mamita, ele manda uma foto para o Chris e uma mensagem para meu namorado como se fosse eu (Blanca ri e lê a mensagem de Fernando com a foto e cai na gargalhada).
Fernando (sorrindo): Não disse nenhuma mentira (a senhora lê a resposta de Christopher e cai na gargalhada de novo).
Dul (sorrindo): Você também não disse nenhuma verdade (Fernando faz uma cara engraçada e em seguida fala).
Fernando (sorrindo): Como é Dulce Maria, você está dizendo que não gosta de dormir no tórax do seu pai?
Dul (sorrindo): Não Papito, eu quero dizer que ....
Blanca (sorrindo): Chega vocês dois está muito tarde para discussões filosóficas como essa de qual é o melhor tórax para deitar (os dois riram acompanhados de Blanca). Tratem de dormir os dois (os dois assentiram rindo). Toma seu celular Bebê responde o Chris e durma porque amanhã cedo Luna estará aqui em casa para tomar banho de piscina com a Flavinha e a Sam.
Dul (sorrindo): Não sei onde estava com a cabeça quando afirmei que ia participar desse banho de piscina.
Blanca (sorrindo): Estava com a cabeça no tórax de Christopher (Dulce gargalhou lembrando da cena de quando aceitou a ideia do banho de piscina, ela encontrava – se mesmo com a cabeça no tórax do namorado. Fernando e Blanca riram também junto com a filha caçula).

Dulce ainda rindo escreveu para Christopher enquanto Fernando e Blanca observavam a filha, os dois sorriram orgulhosos da Bebê de ambos e conversavam entre olhares felizes por estar tudo bem entre eles a ruiva.

Chris,

Era ele sim, eu nunca em sã consciência ia dizer uma coisa dessas. Eu não estou dormindo, mas já vou dormir minha mãe acabou de aparecer aqui me lembrando do meu compromisso de tomar banho de piscina com os pequenos. Meu Papito é uma boa companhia sim, mas sem duvida nenhuma prefiro seu tórax para dormir.  

Ps: Não conte para ele. Ah amanhã tarde vou buscar minhas roupas dos shows e aproveito pego as suas também.

Boa noite!!!

Te amo!!!

Bebê
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Nov 04, 2017 7:28 pm

A ruiva terminou de escrever e enviou a mensagem, ela riu lembrando do que tinha acabado de escrever e deu de cara com os pais olhando para ela.

Dul (sorrindo): Que foi? (Christopher lhe respondeu agradecendo pelo favor de pegar as roupas dele, ele ainda desejou boa noite e disse que lhe amava também, ela viu a mensagem e coloca o celular na mesa de cabeceira ao lado da cama).
Fernando (sorrindo): Nada demais só estamos felizes de te ver feliz (Blanca assentiu). Respondeu ao Chris? Espero que não tenha dito que o tórax dele é melhor que o meu hein mocinha (Dulce riu se escondendo do olhar do pai justamente no tórax do mesmo arrancando risadas de Blanca e Fernando).
Blanca (sorrindo): Até parece que Bebê ia preferir seu tórax do que o tórax do namorado, certa ela de preferir o do namorado (Fernando fingiu cara de ofendido fazendo Dulce e Blanca sorrirem).
Fernando (sorrindo): Como é mulher?
Blanca (sorrindo): É normal homem preferir o tórax do namorado, eu sempre preferi o seu e continuou preferindo agora como meu marido.  

Fernando puxou Blanca pela mão e os dois beijaram – se rapidamente, Dulce que encontrava – se no tórax do pai reclamou do beijo dos pais que somente sorriram da filha caçula.

Dul (ela se finge de brava): Deixem de agarramento pais não podem fazer essas coisas.
Blanca (sorrindo): Há não desde quando isso? (Fernando somente ria observando as duas).
Dul (ela se fingindo de brava): Desde que (Dulce franziu a testa como se estivesse pensando) eu descobri o que os adultos fazem.
Blanca (sorrindo): Você quer dizer o que você faz (Dulce assente sorrindo).
Fernando (sorrindo): Ei estamos entrando em uma zona muito perigosa, eu não quero saber nada disso prefiro pensar que minha Bebê é apenas um Bebê e nada mais (Dulce sorri e beija o pai).
Blanca (sorrindo): Tudo bem meu amor continue pensando assim é mais saudável para seu coração de pai, mas só para te lembrar que Clau já tem duas filhas e daqui a pouco Bibi e Dul vão para o mesmo caminho (Fernando fingiu está horrorizado e Dulce sorriu), ou seja, elas já sabem como se faz e já treinam algum tempo.
Fernando (ele falou fingindo está horrorizado): Blanca pelo amor de Deus não diga essas coisas (Dulce e Blanca gargalharam). Já chega meu coração não aguenta conversas assim (Dulce e Blanca gargalharam novamente).
Blanca (sorrindo): Tudo bem acabamos por hoje (Dulce assentiu sorrindo). Vou me deitar boa noite aos dois.
Fernando (sorrindo): Obrigado. Dorme aqui com a gente como nos velhos tempos (Dulce assentiu concordando com o convite).
Blanca (sorrindo): Vou dormir lá no quarto, hoje é dia de pai e filha, outro dia dormimos os três (Fernando assentiu beijando a esposa novamente, Blanca aceitou o beijo do marido e assim que os dois finalizaram o beijo, a senhora beijou a filha carinhosamente).
Fernando (sorrindo): Boa noite então até amanhã.
Blanca (sorrindo): Boa noite meu amor até amanhã.
Dul (ela suspira abrindo a boca e coçando os olhos): Boa noite Mamita.
Blanca (sorrindo): Boa noite minha Bebê amanhã vou te acordar na hora que seu pai tiver entrando no banho, umas sete e quinze mais ou menos.

Dulce assentiu deitando no tórax do pai fechando os olhos, Blanca sorriu ao marido e deixou o quarto indo deitar, Fernando beijou a cabeça da filha caçula lhe desejando boa noite silencioso, mas foi surpreendido pela mesma lhe desejando boa noite seguido de um te amo Papito que transbordou de felicidade o coração de Fernando com a declaração tão simples, mas tão singela de sua caçula.

Dul (sonolenta): Boa noite Papito te amo.
Fernando (ele suspira feliz e emocionado por aquele momento com sua caçula): Boa noite Bebê do papai, eu também te amo muito.

Fernando beijou a testa da filha e em segundos depois ele sentiu o corpo de Dulce relaxar, o senhor agradeceu a Deus por aquele momento e em seguida adormeceu também. Blanca do quarto do casal adormeceu após agradecer a Deus por aquele momento tão especial com a Bebê da família.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Nov 04, 2017 7:33 pm

11 de setembro - Quinta – feira

A casa da família Espinoza Saviñón acordou animada com todos acordados antes das oito da manhã, Blanca como havia dito ontem a noite acordou Dulce quando Fernando tomava banho. Ás oito e quinze da manhã Dulce encontrava – se esparramada no sofá esperando o namorado, Luís Fernando e Alexandra junto com Flávia e Samantha que estavam animadas e falantes deitadas de bruços no tapete de atividades enquanto Blanca cuidava dos quitutes do lanche que ia oferecer aos convidados e Maria fazia o almoço. Dulce cansada e ainda com sono começou a piscar e quando deu por si estava cochilando, mas para sua infelicidade o cochilo não durou nem cinco minutos, pois seu namorado buzinou anunciando a chegada dele, de Alexandra e de Luís Fernando, depois Chris ainda saiu do carro e apertou a campainha.

Blanca (sorrindo): Bebê a buzina do carro do Chris, a campainha (a buzina parou de tocar e agora tocava a campainha, a senhora constatou que Dulce ainda não tinha atendido e gritou chamando a filha caçula). Dulce Maria a campainha (a ruiva acordou atordoada com o grito da mãe e a campainha, ela então levantou e foi até a porta atender a mesma, as gêmeas do tapete riram da cara da tia e acompanharam a mesma com os olhos até onde foi possível).

Dulce Maria foi até o móvel pegou o comando da garagem, abriu a porta da sala e dali mesmo abriu o portão e viu o carro do namorado entrar na garagem e estacionar ao lado do carro dela. Logo Christopher, Alexandra e Luís Fernando saíram do veiculo e aproximaram – se da ruiva e a cumprimentaram.

Dul (sonolenta): Oi Ale (Alexandra sorri a nora e a beija com Luís Fernando no colo). Oi Luna (o pequeno se joga nos braços da madrinha). Oi Chris (ela beija de leve o namorado e se afasta para Alexandra e Christopher entrarem em casa) entrem e fiquem a vontade.
Ale (sorrindo): Oi Bebê cadê sua mãe?
Dul (sonolenta): Ela está lá na cozinha finalizando o lanche da gente de logo mais.
Ale (sorrindo): Vou lá cumprimentar ela e a Maria e ver se as duas precisam de algo (Dulce assentiu). Chris pega o pão com pasta que trouxemos que ficou no carro.
Chris (sorrindo): Vou lá pegar e já levo lá (Alexandra agradeceu e foi até a cozinha falar com Blanca e Maria). Bom dia Bebê está linda com essa cara de sono (os dois beijaram – se com Dulce segurando Luís Fernando no colo).
Dul (sorrindo): Bom dia Chris a Mamita me acordou às sete e meia da manhã (o menino viu as gêmeas nos seus tapetes de atividades e pediu para ir no chão). Luna quer ver as amiguinhas.
Chris (sorrindo): Vai lá com ele, eu vou só levar os sanduiches e já alcanço vocês (Dulce assentiu e seguiu para perto das gêmeas enquanto Christopher foi pegar os sanduiches no carro e levar para cozinha).

Vinte minutos depois Dulce, Christopher, Alexandra, Blanca e Maria encontravam – se no deck curtindo uma manhã de banho de piscina. Dul, Chris, Ale e Blanca estavam na piscina e Maria sentada de baixo do guarda sol. No momento a ruiva segurava Sam no colo, Chris segurava Luna, Ale segurava Flavinha e Blanca filmava a farra.

Dul (sorrindo): Vamos bater na água de novo? Um, dois, três e já (Luna começou a bater na água as gargalhadas, Dul ajudava Sam a bater na água assim como Ale ajudava a Flavinha, as gêmeas gritavam animadas com a bagunça e os adultos riam contentes pelo momento ao lado dos pequenos).
Blanca (sorrindo): Que bagunça gostosa. Agora mandem beijos para mamãe, para o papai, para os vovôs e para os titios (Luna mandou beijos para todos, Sam mandou beijos também com ajuda de Dul e Flavinha mandou beijos também ajudada por Ale).
Maria (sorrindo): Vou fazer os sucos e vou amassar as bananas das gêmeas. Quer que eu amasse uma para o Luna também Ale? (Maria chamava Alexandra pelo apelido depois que a mesma tinha dito que não queria ser chamada de dona Alexandra e nem de Alexandra).
Ale (sorrindo): Não precisa Maria, Luna come sanduiches com a gente. São naturais não são? (Maria assente). Então pronto ele come sanduiches.
Luna (sorrindo): Que nanas Vovó.
Maria (sorrindo): Tia faz banana para você também Luna (ele bate palmas feliz e todos sorrirem).
Ale (sorrindo): Vou lá te ajudar então.
Blanca (sorrindo): Eu vou lá Ale ajuda – lá, você está ai com a Flavinha.
Ale (sorrindo): Eu ia te dar para poder ajudar, nos estamos só dando trabalho.
Blanca (sorrindo): Que conversa amassar banana e fazer um lanche gostoso é dar trabalho para alguém, nos já voltamos (Alexandra, Dulce e Christopher assentem e Maria e Blanca seguem para cozinha).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 7:52 pm

Uma hora meia depois Flávia e Samantha encontravam – se dormindo em seus berços após lanchar e tomar banho. Maria voltou para cozinha para finalizar o almoço enquanto Blanca, Dulce, Christopher, Alexandra, Luís Fernando continuavam no deck. Blanca e Alexandra estavam em baixo do guarda – sol já Chris, Dul e Luna seguiam na piscina, eles tinham saído apenas para comer e haviam voltado assim que as gêmeas subiram para seus cochilos.  

Ale (sorrindo): Luna meu amor está na hora de sair dessa piscina (Luís Fernando negou balançando a cabeça negativamente, a senhora levantou da cadeira e estendeu a mão para pegar o neto no colo).
Chris (sorrindo): Outro dia a gente toma banho de piscina de novo campeão (Christopher que estava com Luís Fernando no colo entrega para mãe, o menino ameaça fazer birra, mas apenas chora chateado por ter sido tirado da piscina).
Dul (sorrindo): Vamos sair também.
Ale (sorrindo): De jeito nenhum ele tem que aprender a obedecer e que muitas vezes os adultos podem fazer algumas coisas que criança não pode.
Dul (sorrindo): Tadinho (Luís Fernando chorava sentido).
Chris (sorrindo): Morrendo de pena também (Christopher pegou Dulce no colo e os dois beijaram – se com carinho).
Blanca (sorrindo): Ale você quer dar banho no Luna?
Ale (sorrindo): Não precisa nos vamos embora daqui a pouco (Luís Fernando parou de chorar e ficou brincando com seu dinossauro enquanto prestava atenção na conversa dos adultos).
Blanca (sorrindo): Mais já? Achei que vocês iam almoçar aqui.
Ale (sorrindo): O Chris precisa ir a Vónego agora à tarde.
Chris (sorrindo): Preciso mesmo o Diego me pediu para aparecer lá para assinar uns papeis, mas se quiser ficar eu venho pegar vocês mais tarde.
Dul (sorrindo): Se quiser eu também posso levar você e o Luna para casa mais tarde.
Blanca (sorrindo): Fica Ale pelo menos até o cochilo da tarde do Luna para gente poder fofocar (Dulce que ainda estava na piscina com Christopher se lembrou da promessa a Luís Fernando de contar uma historia para ele, a ruiva sorriu contente por poder cumprir sua promessa, pois quando prometeu nem imaginou que podia ser hoje).  
Dul (sorrindo): Eu prometi ao Luna ontem que a próxima vez que nós víssemos eu ia contar uma historia para ele (Luna ficou em pé nas pernas da avó para ficar olhando para ela nos olhos e pediu todo manhoso para mesma).
Luna (ele falou manhoso): Ica vovó.
Ale (sorrindo): A vovó Ale fica (Luís Fernando abraçou a avó e beijou a mesma). Tem como negar um pedido desse? (todos negaram sorrindo e Luís Fernando envergonhado deitou a cabeça no ombro da avó). Você pode levar a gente mesmo Bebê? Se puder eu fico até depois do cochilo da tarde do Luna, mas se não der não tem problema eu vou embora depois do almoço com o Chris, ele nos deixa em casa e vai para Vónego (Alexandra falou isso porque o filho tinha comentado que ia tomar banho na casa de Blanca e Fernando, pois quando chegasse em casa era só trocar de roupa e almoçar). Tem problema filho?
Chris (sorrindo): Tem não mãe, eu ia tomar banho aqui mesmo, a gente almoça e vou para casa trocar de roupa, depois sigo para Vónego.
Dul (sorrindo): Eu posso te levar mesmo Ale, depois que levar vocês em casa eu vou passar na Televisa para pegar nossas roupas dos shows (ela tinha combinado com o namorado que pegaria a roupa dos dois).
Ale (sorrindo): Então pronto Luna, nós vamos para casa da vovó depois do seu cochilo (Luna sorriu feliz). Você vai ter sua historia contada pela Madrinha Dul (Luís Fernando beijou avó novamente e sentou para brincar com seu dinossauro).
Blanca (sorrindo): Quer dar banho nele?
Ale (sorrindo): Já que vamos almoçar aqui, eu quero sim dar um banho nele.
Chris (sorrindo): Pode deixar que eu dou mãe, eu tenho que tomar meu banho agora para não ficar tarde (ele desceu a namorada do colo e os dois saíram da piscina).
Dul (sorrindo): Eu te ajudo (os dois começaram a se enxugar com suas toalhas).
Blanca (sorrindo): Ótimo assim vocês vão treinando para quando forem papais.
Dul (sorrindo): Ale sempre fala isso.
Blanca (sorrindo): Fala é? Ale está certíssima.
Ale (sorrindo): Tem que treinar bastante com os sobrinhos para quando tiverem os cinco filhos, vocês darem conta das crianças (Chris sorri assentindo e Blanca sorri) .
Blanca (sorrindo): Meus cinco netos vão ser lindos se depender da fofura e da beleza da minha Bebê (Blanca puxa a filha para seu colo e abraça a filha beijando a mesma, Alexandra e Christopher assentem e Dulce sorri timida fazendo os três rirem) e do Chris também lógico.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 7:54 pm

Dul (sorrindo): Se meus filhos tiverem as pompas do Chris já fico satisfeita para poder amortecer as quedas deles (todos riram inclusive Luís Fernando que riu apenas porque viu os adultos rindo), mas lembrando que cinco filhos é por conta do Chris, eu pretendo ter dois filhos.
Chris (sorrindo): Engraçadinha (ele abaixou – se e beijou a testa dela com carinho). Você prometeu pensar, por isso não diga que teremos dois porque podemos ter mais.
Dul (sorrindo): Eu prometi pensar, mas isso não quer dizer que vou aceitar, por isso não diga que teremos cinco porque podemos ter menos.
Chris (sorrindo): Depois dessa resposta me retiro (todos riem novamente inclusive Luís Fernando). Vamos tomar banho Luna (Christopher estendeu o braço e Luís Fernando aceitou o convite do padrinho). Dul pega a mochila do Luna lá no sofá para mim, eu vou subindo com esse mocinho para tomar banho (Dulce assentiu e Christopher seguiu com Luís Fernando para o banheiro da ruiva).
Dul (sorrindo): Vou lá Chris e Luna estão esperando.
Ale (sorrindo): Bebê eu não sabia que íamos ficar por aqui então só tem duas fraldas e a chupeta dele, Ana me pediu para só dar a chupeta se ele pedir.
Dul (sorrindo): Ana já quer tirar a chupeta dele?
Ale (sorrindo): Não, ela só não quer estimular que ele fique o tempo todo de chupeta, mas se Luna pedir ai é outra história.
Blanca (sorrindo): Ana está certa, Dul me deu um trabalhão para largar a chupeta.
Ale (sorrindo): Serio Dul? (Dulce assentiu sorrindo e saiu para levar a mochila de Luna para Christopher).
Blanca (sorrindo): Chupou chupeta até os três anos e meio.
Ale (sorrindo): Bebê devia ser uma graça quando pequena.
Blanca (sorrindo): Ela era sim, deixa eu te mostrar umas fotos dela enquanto Chris, Luna e Dul tomam banho (Alexandra assentiu e as duas foram ver o álbum de Dulce quando pequena).

Duas horas depois Alexandra, Blanca e Maria conversavam na cozinha enquanto arrumavam a cozinha. Flávio, Claudia, Fernando e Bianca voltaram para os seus trabalhos após o almoço, Christopher foi trabalhar na Vónego. Flávia e Samantha estavam no quarto dos pais e delas dormindo já Dulce estava em seu quarto com Luna dormindo ainda segurando o livro de história infantil dos três porquinhos, Luís Fernando tinha se divertido horrores com a madrinha imitando o lobo mal e os três porquinhos, mas agora os dois dormiam agarrados, pois assim a ruiva despertaria quando o menino despertasse.

Meia hora após dormirem Luís Fernando acordou, Dulce mesmo agarrada ao mesmo não acordou, mas Luna acabou acordando a mesma apertando o nariz dela e cutucando a madrinha. A ruiva ainda tentou fazer o afilhado dormir novamente, mas não conseguiu. Logo os dois desceram e encontraram Blanca e Alexandra conversando no sofá.

Dul (ela sorri sonolenta): Acordamos vovó Ale (Dulce estava com Luís Fernando no colo). Estou pronto para brincar de novo.
Ale (sorrindo): Mas já acordaram? (a senhora olhou o relógio no pulso). Luna dormiu só meia hora mocinho?
Dul (sorrindo): Já acordamos sim, confesso que se Luna não tivesse me acordado ainda estaria dormindo, mas ele acordou e me chamou como pedi a ele (Alexandra e Blanca sorriram). Eu ainda tentei fazer ele dormir de novo, mas não teve jeito.
Ale (sorrindo): Desculpa por isso Bebê, eu sei que deve está cansada. Quer me dar esse mocinho e ir deitar mais um pouco?
Dul (sorrindo): Que isso Ale não precisa pedir desculpas, o dia de hoje é do Luna.
Blanca (sorrindo): Bebê tem hora de sono acumulada Ale, por isso não se preocupe (Dulce foi até o sofá e sentou entre Alexandra e Blanca, Luís Fernando sentou no colo da madrinha).
Dul (sorrindo): Engraçadinha (a ruiva beijou a mãe).
Blanca (sorrindo): Estou mentindo? (Dulce ri negando).
Luna (ele tira chupeta da boca e fala): Ina vovó. Ode? (Piscina vovó. Pode?).
Ale (sorrindo): De jeito nenhum nada de piscina, nos vamos embora sua madrinha precisa pegar as roupas dela e do padrinho para viajarem amanhã.
Blanca (sorrindo): O sol está forte Luna não pode tomar banho de piscina agora (Luna olhou choroso para avó e pediu novamente).
Luna (ele fala choroso): Avor vovó.
Ale (sorrindo): Não Luna, você sabe que quando a vovó pode faz as suas vontades. Não é verdade? (ele nega choroso deitando a cabeça no colo de Dulce fazendo as três sorrirem).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 8:02 pm

Dul (sorrindo): Se quiser Ale vou pegar minhas as roupas e do Chris e vocês ficam aqui em casa.
Ale (sorrindo): Não precisa Bebê nos vamos embora contigo, você ainda precisa arrumar sua mala.
Dul (sorrindo): Tem certeza? (Alexandra assentiu, Luís Fernando coçou olhos chorando por não poder ir a piscina). Está com soninho Luna? (ele nega).
Ale (sorrindo): Estou sim Madrinha, eu acordei uma hora e meia antes do meu horário normal da minha soneca da tarde (Alexandra pega o neto e começa a embalalo mesmo sobre protesto dele). Vai lá se arrumar para gente ir (Dulce assente e sobe para se arrumar para deixar o afilhado e Alexandra na casa dela e ir buscar as roupas dela e do namorado).
Blanca (sorrindo): Parece que estou vendo a Bebê quando pequena (Luna seguia chorando, Alexandra estava em pé e tentava embalar o menino para que voltasse a dormir), ela amava dormir, mas quando cismava em fazer birra para não dormir era muito choro.
Ale (sorrindo): Luna costuma dormir bem a tarde, hoje que ele fugiu da regra.
Blanca (sorrindo): Luna está agitado, mas é compreensível, ele só está querendo curtir mais a madrinha dele.
Ale (sorrindo): Com certeza (Luna para de chorar, mas ainda não dormia). Dormiu? (Blanca negou). Quando a Bebê for deixar a gente em casa vai ter mais choro.
Blanca (sorrindo): Acho que não Ale, ele está quase dormindo.
Ale (sorrindo): Ah que bom odeio ver ele chorar corta o coração.
Blanca (sorrindo): A gente fica com o coração pequeninho mesmo (Luna dormiu novamente). Agora ele adormeceu amiga (Alexandra assentiu voltando a sentar novamente). Quando as meninas choram fico agoniada.
Ale (sorrindo): Sei como é fico igual com o Luna.

Dulce retornou a sala com sua bolsa e a mochila de Luís Fernando.

Dul (ela sussurra): Não acredito. Ele dormiu?
Ale (sussurrando): Dormiu, ele estava com sono ainda.
Dul (ela sussurra): Por que eu não consegui fazer ele dormir comigo lá no quarto?
Blanca (sorrindo): Talvez porque você não insistiu o suficiente.
Dul (ela sussurra): É pode ser, eu tentei fazer ele dormir, mas o Luna levantou e começou a pular dizendo que estava sem sono.
Ale (sorrindo): E você acreditou?
Dul (sorrindo): Acreditei ué, eu não sabia que ele ia mentir.
Blanca (sorrindo): Ele não mentiu filha, Luna não sabe nem o que é isso, ele apenas queria mais tempo para curtir a madrinha dele.
Ale (sorrindo): Exatamente, ele queria também ter a oportunidade de voltar para piscina.
Dul (sorrindo): Tadinho.
Blanca (sorrindo): Você era mestre em dizer que não tinha sono só para ficar conosco.
Dul (sorrindo): E funcionava?
Blanca (sorrindo): Certas situações sim, mas da maioria das vezes você acabava dormindo igual ao Luna.
Dul (sorrindo): Agora estou com coração na mão. Ale não quer ficar mais um pouco? Vou lá na Televisa pego as roupas dos shows e quando voltar Luna já deve ter acordado, ai entro na piscina com ele e depois levo vocês para casa.
Ale (sorrindo): Proposta tentadora de deixar Luna brincar mais um pouco e também ficar conversando mais um pouco com minha amiga (ela toca na mão de Blanca), mas você além de pegar as roupas dos shows ainda precisa fazer sua mala também.
Dul (sorrindo): É verdade, mas eu posso arrumar a minha mala a noite, o Chris disse que ia me ajudar.
Ale (sorrindo): Tenho certeza que ele ia te ajudar com maior prazer, mas você vai ficar exausta mais do que está e o Chris quando chegar mais tarde deve voltar exausto também.
Blanca (sorrindo): Ale tem razão filha, eu vou te ajudar com a mala depois que você voltar da Televisa assim quando Chris chegar vocês dois podem descansar e se preparar para viagem.
Dul (sorrindo): Ok, mas diz para o Luna quando ele acordar que quando eu voltar tomo banho de piscina com ele de novo, eu e o Chris.
Ale (sorrindo): Pode deixar que eu digo. Vamos? (Alexandra levanta do sofá com Luís Fernando nos braços).
Dul (sorrindo): Vamos sim.
Blanca (sorrindo): Vou acompanhar vocês até a porta (as duas assentiram). Bebê quando você voltar me chama para eu te ajudar (Dulce assentiu). Tchau Ale, eu te ligo mais tarde para gente conversar e quando quiser voltar é só avisar que está chegando.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS - Página 5 Empty Re: Só o amor pode salvar dar dor (continuação) POST INÉDITOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos