Web: Só o amor pode salvar da dor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários

5 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Jul 29, 2017 8:17 pm

Meninas,

Antes de postar uma breve explicação. Desde que meu computador voltou da assistência técnica eu estava copiando e colando, do antigo word para o novo word, ao mesmo tempo eu também reescrevia os post antigos. Os post recentes postados na web, eu recuperei e copiei para word também essa semana que passou. Agora preciso de um pouco mais de paciência de vocês para voltar a postar os post atuais, prometo que farei isso ainda no mês de agosto, no máximo no meio do mês.

Bom é isso post antigos espero que gostem!!!!

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sáb Ago 05, 2017 12:36 pm

Que bom que Dulce voltou para casa dos pais, para alegriade Blanca e Fernando, sempre manhosa não querendo se separar do Ucker. Continua, aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sex Ago 11, 2017 8:40 pm

Aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Ago 12, 2017 7:38 pm

CANDY96 escreveu:Que bom que Dulce voltou para casa dos pais, para  alegriade Blanca  e Fernando, sempre manhosa não querendo se separar do Ucker. Continua, aguardando capítulos.

Candy 96,

Blanca e Fernando ficaram muito felizes. Bebê é muito manhosa mesmo e não quer se separar de ninguém que ama e muito menos de Chris.

Bjs obrigada pelos comentários.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Ago 12, 2017 7:41 pm

Oi meninas,

Desculpem não vir sábado passado, mas tive crise de enxaqueca e não deu mesmo para vir.

Bom hoje vou postar alguns post antigos, mas sábado que vem vou recomeçar a postar post inéditos.

Obrigada por continuarem comigo por aqui. Boa leitura!!!

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sáb Ago 19, 2017 8:38 am

Dul tem sorte de ter pais tão carinhosos e presentes como Blanca e Fernando. Lindo o capitulo em que Fernando nina sua bebê, Ucker se sentindo culpado por Dulce estar sentindo dor do dente do siso, até sua cunhada Ana se encantou por Dul e suas manhas.
Continua, aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Ago 19, 2017 8:22 pm

CANDY96 escreveu:Dul tem sorte de ter pais tão carinhosos e presentes como Blanca e Fernando. Lindo o capitulo em que Fernando nina sua bebê, Ucker se sentindo culpado  por Dulce estar sentindo dor do dente do siso, até sua cunhada Ana se  encantou por Dul e suas manhas.
Continua, aguardando capítulos.

Candy 96,

São pais sensacionais os dois. Obrigada fico feliz que gostou. Chris sempre preocupado com a Bebê. Verdade Ana se encantou por ela.

Bjs obrigada pelo comentário.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Ago 19, 2017 8:28 pm

Oi meninas,

Como prometido postarei hoje post inéditos, mas como tenho pouca coisa escrita ainda não vou postar tudo o que possuo. Não postarei tudo , mas postarei algo e de quebra vou postar um pouco de post antigo também.

Primeiro post antigo , depois post inéditos espero que gostem.

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sáb Ago 26, 2017 12:16 pm

Post antigo. Pedro deveria contar a verdade a Dul, antes que Denise o faça. Blanca uma leoa defendendo a filhota das maldades de Denise, que com certeza
que ver Dul destruída. Engraçada as cenas de ciúmes de Dul , que estava se sentindo traída por Ucker que estava dando atenção as duas jornalistas.


Post inédito. Espero que Dul consiga colocar para fora tudo que sente em relação a Pedro, apesar de ainda estar magoada, acho que ela começou a perdoá-lo. A mãe verdadeira de Dul não terá menor chance com ela, pois em seu coração ela já elegeu Blanca como sua verdadeira mãe, pois mãe é aquela que criar e dar amor,não a que tem, e isso Blanca o que faz. Acho que ela irá sofrer quando esta mulher aparecer e fará de tudo para proteger seu bebê,assim como Ucker. Quero momentos fofos também de Dul e Fernando.

Continua, aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Ago 26, 2017 8:14 pm

CANDY96 escreveu:Post antigo. Pedro deveria contar a verdade a Dul, antes que Denise o faça. Blanca uma leoa defendendo a filhota das maldades de Denise, que com certeza
que ver Dul destruída. Engraçada as cenas de ciúmes de Dul , que estava se sentindo traída por Ucker que estava dando atenção as duas jornalistas.


Post inédito. Espero que Dul consiga colocar para fora tudo que sente em relação a Pedro, apesar de ainda estar magoada, acho que ela começou a perdoá-lo. A mãe verdadeira de Dul não terá menor chance com ela, pois em seu coração ela já elegeu Blanca como sua verdadeira mãe, pois mãe é aquela que criar e dar amor,não a que tem, e isso Blanca o que faz. Acho que ela irá  sofrer quando esta mulher aparecer e fará de tudo para proteger seu bebê,assim como Ucker. Quero momentos fofos também de Dul e Fernando.

Continua, aguardando capítulos.

Candy 96,

Pedro deveria sim contar a verdade o quanto antes melhor, pois Denise pode voltar a aprontar, Blanca é uma super mãe.

Dul ciumenta é total coração e zero razão, ela não pensa e se arrepende depois. kkkkk

Post inédito.

Aos poucos Dul veem evoluindo talvez ela consiga externar alguma coisa vamos ver o que acontece. Sim sem duvida ela está saindo da fase da revolta e passando a querer pelo menos ser respeitosa com Pedro. Blanca é a grande referencia materna da Dul, a mãe biológica pode sim aparecer, mas por enquanto não posso falar. kkkkk
Chris vai sim está ao lado dela sempre assim como Blanca e Fernando. Pode deixar que farei algo fofo com pai e filha.

obrigada por ler a web e comentar.

Bjs

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Ago 26, 2017 8:16 pm

Oi meninas,

Desculpem não vir sábado passado, mas tive crise de enxaqueca e não deu mesmo para vir.

Bom hoje vou postar alguns post antigos, mas sábado que vem tem post inéditos.

Obrigada por continuarem comigo por aqui. Boa leitura!!!

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sáb Set 02, 2017 10:12 am

Que capítulos emocionantes, parabéns você escreve muito bem. Senti a dor da Dulce por querer descobrir a verdade, verdade essa que deveria ter sido contada quando ela era criança. Pedro, sempre empurrando o problema com a barriga, Fernando e Blanca esperando que ele tome a decisão de contar a verdade e quem sofre com isso é a filha do casal. Lindo o afeto que Ale tem pela bebê, que é aquele tipo de pessoa que é impossível você não gostar dela. Graças a DEUS ela tem o apoio do Ucker e vai precisar muito quando descobrir a verdade, que creio que está muito próxima e ela vai descobri-la da pior maneira , pois creio que Pedro não terá tempo para falar,pois está viajando e Denise poderá fazer com que ela a descubra de forma cruel. Não quero imaginar o sofrimento da Dulce quando descobrir a verdade sobre Pedro ser seu pai, faço a comparação da personagem Roberta qdo esta descobriu sobre Martin multiplicado por 10.
Continua, aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sáb Set 09, 2017 8:02 am

Continuaa, aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Set 09, 2017 8:25 pm

CANDY96 escreveu:Que capítulos emocionantes, parabéns você escreve muito bem. Senti a  dor da Dulce por querer descobrir a verdade, verdade essa que deveria ter sido contada quando ela era criança. Pedro, sempre empurrando o problema com a barriga, Fernando e Blanca esperando que ele tome a decisão de contar a verdade e quem sofre com isso é a filha do casal. Lindo o afeto que Ale tem pela bebê, que é aquele tipo de pessoa que é impossível você não gostar dela. Graças a DEUS ela tem o apoio do Ucker e vai precisar muito quando descobrir a verdade, que creio que está muito próxima e ela vai descobri-la da pior maneira , pois creio que Pedro não terá tempo para falar,pois está viajando e Denise poderá fazer com que ela a descubra de forma cruel. Não quero imaginar o sofrimento da Dulce quando descobrir a verdade sobre Pedro ser seu pai,  faço a comparação da personagem Roberta qdo esta descobriu sobre Martin multiplicado por 10.
Continua, aguardando capítulos.

Candy 96,

Muito obrigada fico feliz que goste do que escrevo e consequentemente que goste da webnovela também. Você retratou muito bem a situação e Dul vai sofrer sim quando souber que Pedro é seu pai, agora vamos ver se será por Pedro ou pela Denise. Cenas dos próximos capítulos. Ale é uma ótima sogra e é apaixonada pela Dul então ela sofre junto com a ruiva e Chris é alma gêmea de Dulce e sempre fará de tudo para ela fique bem.

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Set 09, 2017 8:26 pm

Oi meninas,

Desculpem não vir sábado passado, mas apareceram visitas e fiquem com eles.

Bom hoje vou postar alguns post antigos e post inéditos também.

Obrigada por continuarem comigo por aqui. Boa leitura!!!

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por HD Abreu Coelho Ter Set 12, 2017 11:49 pm

super obrigada, vou retomar a leitura
HD Abreu Coelho
HD Abreu Coelho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 32
Localização : Fortaleza - CE

http://www.marcelogaucho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por HD Abreu Coelho Qua Set 13, 2017 12:24 am

prontinho mais que atualizada, obrigada pelos Posts
kkkkkkkk essa Estela é espertinhaa, ta dobrando a Dul direitinho, kkkkkkk
bom to na ativa de novo com força total, bjs. ate mais!!
HD Abreu Coelho
HD Abreu Coelho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 32
Localização : Fortaleza - CE

http://www.marcelogaucho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sáb Set 16, 2017 5:10 pm

Post antigo. Que forma mais desumana da Dul descobrir a verdade, este sofrimento poderia ter sido evitado se Blanca e Fernando tivessem contado a verdade a filha quando esta era criança ou se Pedro enfrentasse seus medos e tivesse contado á garota que esta era sua filha. Acho que Dul esta em estado de choque pela descoberta e vai precisar muito da ajuda de Ucker e dos amigos para lidar com a verdade de ser filha de Pedro. Sinto muito por Blanca e Fernando que tanto amam a sua bebê e fizeram dela esse ser humano tão especial que é. espero que ela os possa perdoar.

Post inéditos. Que bom que Dulce está conseguindo perdoar Blanca e Fernando, espero que consiga perdoar Pedro e escute o seu lado na história.

Continua, aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Set 16, 2017 7:58 pm

HD Abreu Coelho escreveu:prontinho mais que atualizada, obrigada pelos Posts
kkkkkkkk essa Estela é espertinhaa, ta dobrando a Dul direitinho, kkkkkkk
bom to na ativa de novo com força total, bjs. ate mais!!

HD,

Que bom fico contente. De nada.

Estella está dobrando a Dul aos poucos sim. kkkk

Bjs até
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Set 16, 2017 8:08 pm

CANDY96 escreveu:Post antigo. Que forma mais desumana da Dul descobrir a verdade,  este sofrimento poderia ter sido evitado se Blanca e Fernando tivessem contado a verdade a filha quando esta era criança ou se Pedro enfrentasse seus medos e tivesse contado á garota que esta era sua filha. Acho que Dul esta em estado de choque pela descoberta e vai precisar muito da ajuda de Ucker e dos  amigos para lidar com a verdade  de ser filha de Pedro. Sinto muito por Blanca  e Fernando que tanto amam a sua bebê e fizeram dela esse ser humano tão especial que é. espero que ela os possa perdoar.

Post inéditos. Que bom que Dulce está conseguindo perdoar  Blanca e Fernando, espero que consiga perdoar Pedro e escute o seu lado na história.

Continua, aguardando capítulos.

Candy 96,

Post antigo: Momento mais que complicado se os pais adotivos ou o pai biológico tivessem agido nada disso tivesse acontecido, mas infelizmente eles falharam e vão ter que reconquistar a confiança e o carinho dela. Chris vai precisar de muita paciência com Dul, mas tenho certeza que com todo amor dele por ela, ele vai conseguir cuidar de sua Bebê com ajuda dos amigos.

Post inéditos. Sim é´muito bom para ela ter perdoado os pais adotivos quanto ao Pedro está mais perto do que longe. çççç

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sáb Set 23, 2017 12:15 pm

Espero que Dul possa se recuperar, ela esta sofrendo muito pois as pessoas que mais amava e confiava a decepcionaram. Mesmo doída Dul esta sente falta dos pais, isto é representado pelo inseparável paninho, acho que um psicologo iria ajudar a Dul a exteriorizar tudo o que esta sentindo.
Continua, aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Set 23, 2017 8:18 pm

CANDY96 escreveu:Espero que Dul possa se recuperar, ela esta sofrendo muito pois as pessoas que mais amava e confiava a decepcionaram. Mesmo doída Dul esta sente falta dos pais, isto é representado pelo inseparável paninho, acho que um psicologo iria ajudar a Dul a exteriorizar tudo o que esta sentindo.
Continua, aguardando capítulos.

Candy,

Bebê está sofrendo muito sim, você falou tudo ela está decepcionada e doída. Acho que seria o ideal ir a um psicologo.

Bjss
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Set 23, 2017 8:19 pm

Oi boa noite,

Vou postar mais alguns post antigos boa leituta.

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por CANDY96 Sáb Set 30, 2017 3:47 pm

A Ivalu está sendo uma irmã para Dulce, que bom que pode contar com sua amizade. Espero que Dul queira se abrir com Maite, mas acho difícil. Ucker é um namorado incrível, um ser humano raro, bebê tirou a sorte grande. Quero ver como estão Blanca, Fernando, Claúdia , Bianca diante desta siatuação, assim como Dudu Ângela e Pedro.
Continua, aguardando capítulos.

CANDY96

Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Admin Sáb Set 30, 2017 8:04 pm

CANDY96 escreveu:A Ivalu está sendo uma irmã para Dulce, que bom que pode contar com sua amizade.  Espero que Dul queira se abrir com Maite, mas acho difícil. Ucker é um namorado incrível, um ser humano raro, bebê tirou a sorte grande. Quero ver  como estão Blanca, Fernando, Claúdia , Bianca  diante desta siatuação, assim como Dudu Ângela e Pedro.
Continua, aguardando capítulos.

Candy 96,

Ivi é uma irmã para Dul si, eles estão desde pequenas juntas. Chris é perfeito sempre amoroso e solicito. Logo todos eles vão aparecer aos poucos.

Bjs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - Página 13 Empty Re: Comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos