Web: Só o amor pode salvar da dor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só o amor pode salvar da dor

3 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb maio 20, 2017 7:24 pm

Christopher chegou relativamente rápido no apartamento da namorada, ele pegou a guitarra da dela e quando já fechava a porta do apartamento encontrou Eduardo, um pouco nervoso abrindo a porta com uma Ivalu tentando se manter paciente a muito custo pelo jeito, logo atrás dele. Dudu se quer o notou e foi direto chamar o elevador. Já Ivi o viu ali, ela suspirou buscando calma e pediu desculpas ao amigo pela cena entre sussurros, Chria disse que tudo bem e que nem precisava pedir desculpas mais mesmo assim estava aceitando na tentativa de amenizar o clima.

Ivi (seria): Dudu (o namorado estava de costas para ela e Christopher encontrava - se virado para porta do elevador).
Dudu (serio): Me deixa Ivi se acha que ele tem razão não tem porque ficar aqui, eu não preciso de mais uma para me pedir calma e dizer para deixar como está.
Ivi (a loira passa a mão no rosto cansada de discutir e Chris só observava): Deus são mesmo irmãos (Christopher sorriu concordando).
Dudu (o moreno se volta para os dois e se dá conta de Chris no hall): Como? Oi Chris não tinha te visto.
Ivi (seria): Você e Dul amam colocar palavras na minha boca, não negam que são irmãos (Eduardo sorriu pela primeira vez desde chegou à casa da namorada, Ivalu e Christopher sorriram também). Sim é verdade pode perguntar ao Chris, ele é outro que sofre como eu.
Chris (sorrindo): Oi cara vim buscar a guitarra da Dul (Christopher mostra a guitarra e cumprimenta Eduardo com aperto de mão). Falando nisso preciso ir ela está me esperando, depois quero saber o que aconteceu para estarem discutindo no meio do corredor. Beijos Ivi (Chris beija a amiga). Tchau cara vê se relaxa a Ivi só quer seu bem, eu não sei direito o que houve, mas escuta essa moça provavelmente ela deve ter razão ainda mais se está te comparando a minha Bebê (ele ri fazendo o casal rir também).
Dudu (sorrindo): Tchau cara. Tudo bem depois te contamos (Eduardo suspira vendo que os dois tinham razão). Vamos conversar sim (ele abraça a namorada).
Chris (sorrindo): Fico feliz. Espero que se resolvam (Christopher abrindo a porta do elevador).
Ivi (sorrindo): Tchau Chris manda beijos para Bebê.
Dudu (Christopher já dentro do elevador fecha porta e desce): Meus também (Eduardo olha a namorada). Me desculpa sou um bobo.
Ivi (sorrindo): Desculpo sim meu bobinho vem vamos entrar (Eduardo assentiu). Vamos conversar enquanto a comida esquenta (os dois entraram no apartamento de Ivalu e foram esquentar a comida enquanto conversavam).

Christopher seguiu direto para casa da sogra, ele curtiu a namorada entre beijos e carinhos até a hora do almoço quando os dois comeram com a mãe da ruiva e a Bibi, uma deliciosa macarronada. Claudia e Fernando almoçaram perto de onde trabalhavam, pois teriam compromisso logo após o almoço. Vinte minutos depois de almoçarem Guido chegou para gravarem a música Quiero Poder com ele no violão e Dulce na guitarra e vocal com Chris também no vocal cantando a parte dele. Maite veio com o noivo para acompanhar, Dul assim que viu amiga chegando tratou logo de ficar perto do namorado com medo de uma represália da amiga. Christopher não estava entendendo nada, os três explicaram o que aconteceu fazendo com que Chris caísse na gargalhada deixando amiga emburrada. Brincadeiras a parte Dulce e Guido começaram a trabalhar na música, primeiro a ruiva repassou a música com o amigo até que ele gravasse toda a melodia, depois tocaram com a letra harmonizando vocais, melodia e instrumentos buscando a batida da música perfeita. Maite e Christopher apenas observavam Dul concentrada mostrando que conhecia e sabia muito bem o que estava fazendo, apesar de não ter estudado música. Quando Dulce sentiu que encontrava - se tudo em harmonia, olhou Guido que confirmou que estava tudo pronto, os dois finalmente gravaram a música que ficou muito linda por sinal. Após gravarem ficaram conversando e contando sobre a reunião de ontem, Christopher lembrou que tinha deixado o perfil do personagem da namorada junto com o primeiro capitulo do seriado no carro, Pedro havia pedido para entregar a ela, o loiro deu um beijo nela e disse que ia buscar para entrega - lá. Christopher deixou a namorada e os amigos conversando. O loiro foi até o carro, pegou o perfil e o primeiro capitulo e quando Chris já subia as escadas escutou um barulho de celular, ele olhou em volta e viu que era o celular da namorada que tocava.

Uma mulher (seria): Alô Dulce! (Christopher atendeu e subiu para quarto).
Chris (ele caminhou até o quarto rapidamente): Oi só um minuto vou passar para ela (Chris entrou no quarto e entregou o celular para Dul, que perguntou quem era, ele sussurrou dizendo que não sabia quem era e a ruiva assentiu e atendeu o telefonema).
Dul (sorrindo0): Oi é a Dul.
A mulher (seria): Dulce é a Paula da Garnier tudo bem?
Dul (sorrindo): Oi Paula tudo bem sim e com você?
Paula (seria): Tudo ótimo. Desculpe está te ligando, eu nem sei se estava descansando mais é urgente.
Dul (sorrindo): Não tem problema não e se te tranquiliza não estava dormindo (ela ri). Diga o que acontece?
Paula (ela sorri aliviada): É o seguinte, os donos da marca pediram para adiantarmos a publicidade da Garnier porque vai ter um evento agora nos dias 22, 23 e 24 de janeiro e querem a parte fotográfica toda pronta. O comercial, eles disseram que podemos fazer depois quando já estiver liberada pelo seu médico. Peço desculpa linda porque sua mãe até nos disse que estava de licença medica, mas é caso de urgência precisamos de você aqui no final da tarde.
Dul (ela sorri contente): Tudo bem, eu estou cansada mesmo de não fazer nada (Christopher que só observada à conversa ficou atento quando ela disse que iria, ele não sabia do que tratava a ligação, mas já de antemão não estava gostando já que Dul encontrava - se de cama por ordem do seu ortopedista).
Paula (sorrindo): Te espero ás 17h30 então. Beijos e até mais.
Dul (sorrindo): Beijos até.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb maio 20, 2017 7:26 pm

Dulce mal desligou o celular e Christopher já perguntava quem era no telefone sendo observados por Guido e Maite.

Chris (serio): Aonde vai Dulce?
Dul (ela suspira seria vendo a seriedade do namorado): Christopher nem começa, por favor, (a ruiva se vira para aos amigos). Gente eu preciso tomar banho tenho compromisso daqui a pouco, mas podem ficar aqui o tempo que quiserem, eu só não poder ficar aqui com vocês (Chris só observava).
Mai (sorrindo): Não se preocupa. Nos já vamos né amor?
Guido (sorrindo): Vamos sim preciso resolver algumas coisas com a banda. Tchau Bebê tem futuro menina, depois eu quero conversar melhor com você sobre esse seu talento (Guido deu dos beijos nela se despedindo, um de cada lado do rosto). Tchau cara até mais (ele cumprimentou o amigo com um tapinha nas costas e deixou que a namorada se despedisse).
Mai (sorrindo): Tchau Bebê, eu estou muito orgulhosa de você viu (a morena abraça amiga). Se cuida e conversamos com mais calma no domingo (Dulce assentiu , Maite deu um beijo no rosto da amiga e depois se virou para despedir do amigo). Tchau Chris (Mai abraça o amigo e falando sussurrando no ouvido dele) Calma não vai brigar por besteira, escute primeiro e depois fale algo, não sai discutindo porque sabe que esse não é o caminho, ainda mais tendo uma namorada birrenta e bebê como sua (o loiro sorriu e assentiu). Tchau lindo até domingo também (ela deu um beijo nele e em seguida saiu de mão dada com o namorado).

Dulce quis descer para acompanhá-los mais os dois disseram que não precisava, ela pediu que Christopher fosse mais Maite disse que não, pois sabiam que os dois precisavam conversar e a morena sabia que a amiga não tinha muito tempo antes de ter que sair. Dul assim que os amigos saíram seguiu para o armário procurando uma roupa para vestir para o ensaio fotográfico, Chris só observava esperando que ela disse algo, ou melhor, que respondesse sua pergunta, o loiro respirou fundo encostando – se à porta do armário pronto para perguntar mais uma vez a ela sobre o telefonema, quando escutou a voz da namorada pesarosa lhe respondendo.

Dul (seria): Era a Paula da Garnier, me chamando encarecidamente para a sessão fotográfica da marca agora ás 17h30, ela me pediu desculpas por me chamar quando estou de licença medica, mas é caso de urgência. Não tive como negar (Christopher já ia falar algo mais ela continuou falando). Sim concordo com você que deveria ficar em casa (a ruiva sabia que era isso que ele ia falar e ainda completou com algo que o desarmou). Eu queria ficar aqui com você, nós passamos o dia juntos e nem conseguimos namorar direito (ela suspira irritada), mas é meu trabalho e preciso ir (Dul já encontrava – se com a roupa escolhida fechando a porta, o fazendo se desencostar) espero que me entenda.
Chris (ele a puxando para um abraço): Me desculpa é lógico que te entendo, eu só me preocupo com você (Christopher a beijando carinhosamente). Te amo Bebê. Agora vai se arrumar que eu vou te acompanhar na sessão fotográfica.
Dul (sorrindo): É serio? (ele assentiu ainda abraçado à namorada). Também te amo e obrigada por me acompanhar meu amor.
Chris (ele ajeita a franja da namorada ainda abraçada à mesma): De nada Bebê, eu só preciso antes de ficar lá com você levar a fita demo para o Pedro (Dulce assentiu, beijou o namorado carinhosamente e foi se arrumar).

Christopher assim que a namorada saiu para se arrumar, ele ligou para Pedro avisando que daqui a pouco estava indo levar a fita para ele, o mesmo assentiu dizendo que o esperava e os dois desligaram. Dulce então retornou ao quarto e os dois saíram do mesmo apressados. A ruiva avisou a Blanca que estavam saindo e que não tinham hora para voltar, pois ensaio fotográfico geralmente era demorado, Blanca assentiu pedindo que ela tivesse cuidado, Chris avisou a sogra que iria com a namorada, a senhora se tranquilizou e os dois saíram rumo à sessão fotográfica. Logo Christopher a deixou no estúdio para sessão fotográfica e foi para a casa de Pedro, ele não demorou mais que meia hora e já estava de volta. As horas foram passando Dul foi se sentindo cansada e desconfortável devido ao problema no pé, por mais “confortável que estivesse o ambiente”, nada melhor do que sua casa, mais especificamente sua cama. Chris percebendo o desconforto da namorada em meio aos flashes da máquina fotográfica chamou a Paula de lado para conversar.

Chris (serio): Será que não podem terminar por aqui? Dul está muito cansada. Qualquer coisa vocês retomam amanhã o ensaio.
Paula (sorrindo): Vou falar com o fotografo está bem, já lhe dou uma resposta ok?

Christopher assentiu e Paula saiu para falar com o fotografo enquanto isso ele olhou o relógio e já eram quase 22 horas, Dulce fotografava desde as 18 horas. Chris suspirou passando a mão no rosto, se ele estava cansado imagine ela. Paula voltou e para alegria de Christopher dizendo que o material que eles tinham já era mais o que suficiente, ele agradeceu e foi atrás da namorada para lhe dar a noticia que o ensaio acabará.

Chris (serio): Bebê está liberada. Vamos para casa (Dulce estava com os olhos miúdos) Está cansadinha né? (Dul assentiu). Vem vamos (ele pegou à namorada no colo, os dois se despediram de todos e saíram rumo à casa dos Saviñón).
Dul (ela suspira): Meu pé está doendo Chris (os dois logo chegaram ao carro, Christopher coloca à namorada no veiculo, ele então dá a volta no mesmo e entra nele também).
Chris (sorrindo): Quando chegar em casa faço uma massagem está bem? (o loiro liga o carro e sai rumo à dos sogros).
Dul (ela suspira novamente se encostando - se à porta): Ok.

Christopher e Dulce Maria logo chegaram em casa, Dul tomou um banho rápido e já estava deitada recebendo massagem do namorado, quando sua mãe entrou no quarto trazendo, um lanche para os dois, pão com queijo e mortadela junto com um copo de nescau, a ruiva comeu tudo assim como o namorado e Blanca saiu satisfeita do quarto deixando o casal aos beijos. Chris e Dul beijaram – se por alguns minutos ate que ar de ambos faltasse, os dois firam obrigados a finalizar o beijo com três selinhos, a ruiva fez um biquinho manhoso fazendo o loiro sorrir, ele beijou a testa da namorada acomodo - se ao lado dela. Christopher a puxando para se encostar ao seu peito, Dul suspirou - se aninhando a ele, Chris então sorriu novamente pensando como ia ser difícil ir embora sem manha, resmungos e choramingos dela.

Chris (sorrindo): Minha Bebê manhosa (ele faz carinho nos cabelos dela).
Dul (ela faz carinho no peito dele por cima da camisa): Não vai por o pijama Chris?
Chris (sorrindo): Hoje eu não vou dormir aqui Bebê.
Dul: (ela levantou a cabeça olhando para ele): Por quê?
Chris (ele sorri apertando a bochecha dela): Porque hoje preciso dormir em casa mocinha, ontem já dormi na casa dos meus pais e nem ia ficar por lá, mas minha mãe insistiu tanto não pude negar.
Dul (ela suspira manhosa): Nãoooooooooooo Chris dormi aqui comigo, por favor, (a ruiva aninha - se a ele novamente, Christopher sorriu a sessão manha tinha começado).
Chris (sorrindo): Eita que manha é serio Bebê, hoje eu vou dormir em casa preciso ver como tudo está por lá (Dulce fez beiço de choro).
Dul (ela suspira manhosa novamente): Fica Chris.
Chris (ele sorri tirando a franja de cima dos olhos dela): Amanhã eu durmo aqui e no sábado também ok?
Dul (ela suspira frustrada): Ok. Já vai?
Chris (sorrindo): Só depois que ninar você, ai eu vou. Boa noite durma com os anjinhos Bebês igual a você (Chris deu um beijo carinhoso nela).
Dul (ela suspira fechando os olhos): Boa noite.

Christopher fez carinho na namorada até que ela adormeceu em seus braços, ele saiu com todo o cuidado da cama dela e a deixou adormecida. Depois que se despediu da sogra e do sogro foi para casa dormir estava cansado e amanhã passaria o dia na empresa com o amigo tinha que aproveitar o tempo livre e se dedicar a Vónego e dar seu máximo porque quando RBD voltasse com força total as suas atividades seria mais difícil comparecer a empresa. Eduardo não quis dormir em casa essa noite, ele resolveu passar a noite na casa da namorada, Pedro ficou triste com atitude do filho era a primeira vez que não dormia em casa porque tinha brigado com ele, mas entendia atitude dele. Anahí, Alfonso e Christian dormiram em suas casas e Maite dormiu na casa do noivo. Letícia e Diego foram jantar na casa dos pais dele depois retornaram para casa para dormir. Marina e Guilherme encontravam - se em solo americano e após uns dias no cruzeiro embarcariam de volta ao México no dia seguinte.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb maio 27, 2017 7:35 pm

13 de janeiro – Sexta - feira

O dia seguiu calmo e tranquilo para todos, até para Christopher que apesar de muitos problemas para resolver, no final do expediente tudo estava solucionado. Dulce passou mais uma vez o dia em casa, a ruiva já chegava ao limite de sua paciência, sempre hiperativa, aqueles dias sem fazer nada lhe deixava irritada. Blanca passou o dia tentando contornar a situação pedindo que sua caçula lhe ajudasse em uma coisa ou outra. No começo da noite Ronaldo chegou para fazer sua fisioterapia, como não tinha feito ontem, devido à sessão fotográfica que teve fez fisio, um pouco mais longa para compensar o dia de ontem. Assim que terminou se despediu do primo e seguiu para o banho, Chris tinha ligado avisando que em uma hora chegaria à casa da sogra já encontrava – se em casa, ele ia só tomar um banho e passar na padaria para comprar algo gostoso para todos comerem após o jantar. Christopher como prometido logo chegou à casa dos sogros trazendo uma torta de morango, Blanca agradeceu a gentileza e levou para a cozinha, Chris cumprimentou a todos e deu um beijo carinhoso na namorada que estava na sala, assim como todos os membros da família, inclusive Flávio namorado de Claudia, Rodrigo não estava presente, pois participava em um jantar de despedida com sua família, a grande maioria não estaria presente no churrasco, somente as irmãs e os cunhados do mesmo. Blanca voltou da cozinha chamando todos para jantar, eles comeram animadamente e ruidosamente, quando estavam todos a mesa a conversa sempre era animada e agora não era diferente. Comentavam da expectativa para o churrasco, Bianca e Claudia tentavam a todo custo saber do cunhado e da irmã qual era o repertório do mini show que fariam.

Dul (sorrindo): Chris eu já expliquei mil vezes que não sabemos ainda e que vamos decidir amanha, mas elas não acreditam em mim. Então, por favor, pode confirmar o que disse as duas antes de você chegar para que me deixem em paz?
Chris (sorrindo): Pois sim Bebê. Meninas não tivemos tempo de criar o repertório que vamos cantar, mas amanhã assim que acordarmos iremos fazer isso. Não se preocupem que até a hora do almoço estaremos com tudo pronto, ai só precisamos de um ensaio com todos, que será realizado mais a noite.
Bianca (ela suspira frustrada): Ah mais a noite não estarei aqui.
Dul (sorrindo): É justamente por isso que o ensaio será à noite.
Bianca (emburrada): Isso não é justo.
Claudia (chateada): Sim não é justo Bibi, eu concordo plenamente contigo.
Dul (sorrindo): Não é justo, mas se você estiver presente não será surpresa então se contente em ir jantar com seu namorado, com sua irmã mais velha e seu cunhado. E Clau você não vai assistir não porque não é permitido e sim porque irá sair com ela.
Clau (sorrindo): Verdade não me lembrei disso.
Chris (rindo divertido): Portanto se quiser saber sobre o repertório pode se juntar a nos amanhã. Não é Bebê?
Dul (sorrindo): Sim meu quarto estará aberto para você (Bianca olhou na esperança de poder participar também). Só você.
Bianca (emburrada): Ótimo também não queria mesmo.

Todos riram de Bianca que encontrava - se mais que emburrada. O jantar seguiu animado agora com todos degustando da torta trazida por Christopher, Blanca olhou o relógio pendurado logo a sua frente na parede da sala e viu que o mesmo marcava 23h30 da noite, a senhora então falou com o marido.

Blanca (sorrindo): Fernando não é melhor ir descansar um pouco para mais tarde irmos buscar Marina e Guilherme no aeroporto?
Fernando (sorrindo): Tem razão boa noite a todos (o senhor beijou as filhas, cumprimentou os genros e por fim deu um beijo carinhoso na esposa). Me chame quando tiver na hora.
Blanca (sorrindo): Chamo sim fique tranquilo (Fernando saiu rumo ao quarto do casal).
Dul (sorrindo): Também quero buscar o vovô e a vovó Mamita.
Clau (sorrindo): Eu não vou não estou cansada. Vamos deitar Flávio?
Flávio (sorrindo): Vamos sim boa noite a todos.
Clau (sorrindo): Boa noite gente até manhã. Mãe diga a eles que estou com saudades e que irei enchê-los de beijo no domingo.
Bianca, Dul e Chris (sorrindo): Boa noite até amanhã.
Blanca (sorrindo): Boa noite. Clau seus avôs vem dormir esse final de semana aqui conosco (Clau ficou feliz pela notícia). Amanhã quando acordar eles já estarão aqui (Claudia assentiu e saiu com o namorado para o quarto).
Dul (ela suspira fazendo carinho no namorado): Mamita que horas a gente vai?
Blanca (sorrindo): Só quem vai buscar seus avôs só eu e seu pai Bebê. Eles vão chegar muito tarde as 1h30 da manhã, nos ainda vamos passar na casa deles para deixar as malas e para que os dois peguem algumas roupas para passar o final de semana com a gente (Dul ficou triste e queria protestar mais Blanca seguiu falando). Você não pode ficar perambulando com esse pé para lá e para cá, por tanto o melhor é que minha Bebê vá para cama como uma boa menina.
Dul (a ruiva suspirou tristinha): Não é justo (Bianca riu só para tirar onda com a irmã). Mamita olha ela rindo de mim (ela suspira manhosa, Chris quis rir mais se manteve serio para que não sobrasse para ele).
Blanca (seria): Não comecem as duas, por favor. Chris (ele olha para sogra) poderia levar a nossa Bebê para cama, por favor, ela já ficou muito tempo sentada à mesa e já deve está com o pé inchado.
Chris (sorrindo): Sim pode deixar. Boa noite (ele dá beijo na sogra e na cunhada). Vamos Bebê dormir amanhã temos muito trabalho.
Dul (ela suspira esfregando os olhos um tanto manhosa): Não Chris. Mamita por favor, eu quero ir.
Blanca (seria): Não, eu Dulce já falei. Boa noite e durma bem (a senhora dá um beijo na filha). Até amanha.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb maio 27, 2017 7:36 pm

Christopher puxou a namorada pelo braço mais que emburrada e já seguia para o andar de cima, quando Bianca falou algo que fez Dulce parar de andar, Chris parou também a olhando e perguntando por que pararam Dul não respondeu, ela só ficou atenta à conversa da mãe e da irmã do meio na sala.            

Bianca (sorrindo): Posso ir mãe? Quero passar mais tempo com vocês e com meus avôs.
Blanca (sorrindo): Pode sim filha, eu acho até que poderíamos ir só nós duas e deixar seu pai descansar (Dulce escutou e saiu do agarre da mão de Christopher e caminhou depressa de volta para sala, Chris mais que depressa saiu na cola dela). Até lá me decido (a senhora levanta da mesa para lavar a louça do jantar).  
Bianca (sorrindo): Por mim tudo bem eu vou com você e o papai fica sem nenhum problema (Bianca ajuda a levar as coisas para cozinha e para no meio do caminho encontrando Dulce mais que invocada a sua frente, Blanca que sentiu falta da filha do meio virou em direção a porta encontrando a filha caçula encarando a ela e a irmã muito emburrada, Bibi não conseguiu se manter séria o que deixou a irmã mais irritada).    
Dul (ela suspira emburrada): Para de rir de mim, idiota (a ruiva empurrando a irmã de leve).
Bianca (calma): Dulce não começa. Depois te machuco e você vai choramingar como sempre.
Dul (ela suspira emburrada): Eu não choramingo (Christopher só observava a cena).
Bianca (sorrindo): Choraminga sim, é uma Bebê chorona.    

Dulce se enfezou e jogou toda a louça que a irmã tinha na mão no chão, por sorte nada quebrou. Blanca, Bianca e Christopher ficaram surpresos pelo ataque de fúria da ruiva, mais Bianca logo saiu do transe pela forma que a irmã caçula a abordou e falou com raiva.  

Bianca (seria): Eu já cansei das suas criancices, olha só o que você fez sua mimada.

Dulce partiu para cima da irmã, mas Christopher a impediu a pegando no colo, a ruiva reclamou e mandou ele solta - lá, mas Chris fez que não escutou e seguiu para o quarto. Blanca chegou perto de Bianca, à senhora ajudou a catar as coisas e limpar toda bagunça deixada por Dul. Após arrumarem tudo Blanca abraçou Bianca pedindo desculpas pela caçula e disse que depois ia conversar serio com ela, Bibi assentiu e as duas começaram lavar a louça do jantar que Dulce não havia quebrado.

No quarto da Dulce

Dul (emburrada): Dá para me deixar sair (em frente à porta com a mão na cintura).
Chris (em frente à porta): Já disse que não (Christopher coloca a mão no ombro da namorada). Por que não toma um banho morno para dormir melhor? (Ele a leva para perto do banheiro). Veste seu pijama (Chris abre a porta) enquanto eu ligo para o Poncho para marcar o horário do ensaio, ele está esperando minha ligação (Dulce suspirou e entrou no banheiro).

Christopher viu a namorada entrar no banheiro emburrada e suspirou a noite seria longa, ele aproveitou que ela estava no banho e desceu para buscar sua mochila e seu celular que tinha esquecido no andar de baixo encontrando a cunhada e a sogra conversando no sofá.

Bianca (sorrindo): A emburrada te expulsou do quarto? (Christopher sorriu abrindo a bolsa e pegando seu celular).
Blanca (sorrindo): Mais tu gostas né de implicar com sua irmã? Se continuar eu também não te levo.
Bianca (a irmã de Clau e Dul falou mais que depressa): Não está aqui mais quem falou (Blanca e Chris sorriram de Bianca).
Chris (sorrindo): Está no banho, um tanto emburrada devo confessar (ele pega a mochila e coloca nas costas). Bom deixa eu voltar para o quarto antes que Bebê saia do banho, eu só vim buscar isso (Christopher mostrando a mochila e o celular) Boa noite.
Blanca e Bianca (as duas sorriem): Boa noite.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb maio 27, 2017 7:39 pm

Christopher subiu as escadas conversando com o Poncho, a quem tinha ligado logo após se despedir da cunhada e sogra, ele confirmou o ensaio amanhã à noite e informou o horário para que ele avisasse a todos amanhã de manhã assim que acordasse. O amigo assentiu e logo encerraram a ligação sem antes Chris pedir desculpas por ter ligado tão tarde, Poncho disse que não tinha problema, que ele ainda estava bem acordado assistindo a um seriado de TV. O loiro mais aliviado encerrou a ligação entrando no quarto da namorada, ele a encontrando procurando o que vestir e viu que ela pegava uma roupa de sair e não um pijama para dormir, que era o que sua Bebê devia vestir, Chris suspirou sabendo que iam acabar discutindo. Dulce olhou assustada como uma menina que foi pega preste a fazer uma travessura, a ruiva pretendia já está vestida quando ele voltasse para o quarto, e assim que possível está dentro do carro para pegar os avós e só sair de lá para entrar no aeroporto. Infelizmente as coisas não saíram como o planejado, mas não iria deixar de fazer o que pretendia mesmo sabendo que agora ficaria tudo mais difícil porque para sua infelicidade seu namorado que devia apoia - lá, na verdade apoiava sua mãe, mas tudo bem Deus estava vendo como tudo andava tão injusto para ela naquela casa. Dulce suspirou vencida já arrumando uma boa argumentação para que Christopher não brigasse com ela, ou melhor, que lhe apoiasse e até lhe dissesse que ele podia leva - lá para buscar seus avôs.

Chris (ele se fazendo de bobo): Pensei que ia colocar seu pijama?
Dul (ela age como não tivesse entendido): Escolhi uma roupa bem linda para buscar meus avôs.  Chris a gente pode passar antes no Mec Donald’s para comprar um sorvete?  
Chris (ele suspira prevendo que iriam brigar): Dul sua mãe disse lá em baixo que você não iria pegar Marina e Guilherme, eu pensei que tinha entendido.
Dul (ela sorri sapeca e Christopher sabia que ali tinha coisa): Sim eu entendi (a ruiva chega perto dele com as roupas na mão enrolada no roupão azul royal somente de sutiã e calcinha do tom da pele). Ela disse que não ia me levar para buscá-los, mas eu não vou com ela (Dul acariciando o peito dele) e sim com meu lindo namorado. Vai me levar não é Chris? Por favor, leva a sua Bebê hum (Dulce suspira manhosa e lhe beija carinhosamente).
Chris (ele faz um carinho na face dela): Não, Bebê eu não vou te levar. Sua mãe disse que você não ia então não posso desautoriza - lá (Dulce se afastou dele emburrada e se sentou na cama de braços cruzados com o maior bico do mundo). Vou tomar um banho e para me certificar que não vai me aprontar nada (Christopher pegou a chave do quarto para a indignação dela). Estou levando a chave comigo (Dulce olhou incrédula). Já venho.

Christopher seguiu para o banho deixando uma namorada nada contente no quarto, Dulce vendo que não tinha jeito seguiu até seu armário guardou sua roupa, tirou o sutiã e colocou seu pijama, a ruiva frustrada e emburrada deitou na cama com seu lençol de estimação perto do rosto de frente para porta do banheiro. Chris saiu do banho quinze minutos depois encontrando a namorada muito concentrada mexendo no seu paninho de estimação já um pouco sonolenta, o loiro sorriu ela estava linda emburrada e extremamente fofa, ele sentou na cama e fez carinho no braço da mesma tentando chamar atenção dela para ele. Dulce levantou os olhos, o olhando e Christopher constatou que estavam cristalinos o coração dele apertou, pois odiava ver sua Bebê chorando.      

Chris (serio): Bebê está chorando? (ela fez que não com a cabeça). Quer chorar é isso? (Dulce assentiu e ele suspirou).
Dul (choramingando): Chris eu quero ir também (ela esfrega os olhos) Por favor, me leva?
Chris (ele passa a mão no rosto dela): Já expliquei que não posso Bebê hum (Dulce suspirou frustrada e Christopher suspirou morrendo de vontade de ceder ao pedido dela, mas não podia e tinha que se manter firme). Olha que tal um brigadeiro de panela antes de dormir, o que acha está fim?
Dul (ela suspira manhosa): Quero. Você vai fazer Chris? (ela faz um carinho nele).
Chris (sorrindo): Vou sim Bebê. Quer descer comigo para gente fazer o brigadeiro juntos? (Dulce assentiu). Então vamos? (Christopher se levantou e se dirigiu a ela para pega - lá no colo).
Dul (ela suspira manhosa): Não, eu quero ir andando.
Chris (sorrindo): Ok vamos então (ele pegou na mão dela e juntos desceram para a cozinha).

A cozinha já estava vazia, Christopher agradeceu em pensamentos por sua a cunhada não está por ali para que as duas não brigassem de novo, a ruiva entregou todos os ingredientes ao namorado, que prontamente começou a fazer o doce. Chris olhou a namorada que apesar de querer comer o brigadeiro e ter descido com ele não estava animada, o loiro podia afirmar que sua namorada estava tristinha e isso lhe cortava o coração. Christopher puxou a sua Bebê para perto dele, a abraçando pela cintura fazia carinho nas costas dela enquanto com a outra mão mexia a panela de brigadeiro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jun 03, 2017 7:05 pm

Meia hora depois estavam os dois no sofá deitados, Christopher recostado no mesmo e Dulce deitada sob o peito dele, eles assistiam televisão enquanto se deliciavam com o doce. Blanca e Bianca já tinham saído há quase uma hora e daqui a meia hora no máximo estariam de volta com Mariana e Guilherme. Chris e Dul assistiam um desenho animado que a muito não viam Snoopy, o loiro já ia comentar algo, quando olhou para baixo viu a namorada com o prato de brigadeiro em cima do peito com a colher metade no rosto dela com o cabo virado para o doce, a boca melada de chocolate e o rosto virado para o lado da TV, a outra mão dela estava agarrada à mão dele. Christopher sorriu estava linda sujinha de doce, ele muito devagar retirou o prato em cima do peito dela junto com a colher que acabou roçando no rosto dela fazendo uma certa cosquinha no local, Dulce suspirou e passou a mão por ali e acabou por se melar mais ainda, Chris não pode deixar de rir encantado e acabou por acorda - lá., Dul gemeu manhosa se aninhando e acertando uma leve cotovelada nele ao virar de lado. A ruiva despertou meio sonolenta se dando conta de onde encontrava – se, ela sentou em cima dele que prontamente a abraçou, a ninando para que não despertasse, Christopher levantou com cuidado e subiu para o quarto dela, o loiro tirou a colcha da cama meio desajeitado por está com ela nos braços em seguida a deitou com cuidado, Dulce já se aninhava ao seu lençol de estimação quando ele rapidamente tirou de perto dela, a Bebê de Chris abriu os olhos e sussurrou manhosa.

Dul (sonolenta): Me dá (ela estica os braços querendo o seu paninho de dormir).
Chris (sorriu e sussurrou de volta um tanto rouco): Só um minutinho Bebê, eu preciso limpar seu rosto se não vai sujar seu lençol.

Dulce assentiu e fechou os olhos pesados pelo sono, ela abriu novamente quando ele muito delicado passou há tolha um pouco úmida tirando todo o brigadeiro que encontrava – se ao redor da boca dela. Em seguida Christopher depositou um beijo nos lábios de sua Bebê e devolveu o lençol a ela, a ruiva prontamente se aninhou ao lençol e se entregou ao sono. Christopher então voltou à sala para guardar o prato em um lugar seguro longe das formigas, lavar os copos e a colher que sujaram enquanto comiam. Quando já ia subir para o quarto sua sogra, sua cunhada, Marina e Guilherme chegavam em casa, Chris cumprimentou os “avôs” da ruiva e perguntou como tinha sido a viagem, eles muito amáveis contaram que tinha saído tudo certo só estavam cansados, os quatro perguntaram por Dulce, o loiro lhes respondeu que já estava dormindo em seu quarto e que ele também já ia deitar só estava lavando a louça suja, os cinco ficaram mais alguns minutinhos conversando mais logo foram se deitar, pois estavam todos cansados. Christopher após se despedir de todos, entrou no quarto da namorada muito devagar, ele foi ao banheiro rapidamente e logo estava ao lado dela na cama, Dulce como todos os dias que dormiam juntos se aninhou ao corpo dele trazendo com ela o lençol de estimação, Chris abraçou sua Bebê e não demorou muito adormecer com ela em seus braços.

Anahí como nessas férias dividiu seu tempo em curtir a família e cuidar de sua loja de roupas, Alfonso e Maite também curtiram suas famílias, Mai a noite saiu para jantar com Guido e Poncho ficou em casa mesmo, já Cristian curtiu Bj seu marido por todo dia aproveitando o dia de descanso de ambos. Eduardo passou o dia com Ivalu e só se separaram quando ambos tiveram que trabalhar. Dudu após o trabalho depois de se certificar que o pai não estava em casa foi buscar umas roupas e conversou um pouco com sua mãe, mas não demorou com medo de que ele voltasse antes do trabalho e o pegasse ali. Pedro passou o dia em reuniões na televisa, o senhor só saiu no começo da noite encontrando somente a esposa em casa, Ângela comentou com o marido que o filho tinha aparecido em casa e que mais uma noite iria dormir fora, Damián assentiu muito triste pela situação estava com medo agora de perder seu filho se Dulce descobrisse tudo e se voltasse contra o irmão sabia que Eduardo nunca ia perdoá-lo por isso, mas ainda assim no momento lhe faltava coragem de contar tudo a filha. Diego e Letícia passaram um dia tranquilo, no final do dia foram jantar na casa dos pais dela dessa vez.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jun 03, 2017 7:08 pm

14 de janeiro – Sábado  

8h45min da manhã casa dos Saviñón

Blanca, Guilherme e Marina tomavam café da manhã e conversavam colocando o papo em dia, em um certo momento Marina perguntou pelas tão amadas netas, já que morria  de saudades delas, então Blanca contou o que aconteceu na noite anterior e também explicou a sua “família” todo a situação que sua filha caçula enfrentava, os acessos de choro, as birras, o sentimento de rejeição que ela sentia, tudo que contribuía para uma Dulce muitas vezes frustrada e triste, e que lhe deixava de coração apertado todas as vezes que isso acontecia. Como também queria uma opinião sobre o assunto para que pudesse ajuda - lá falou o seu ponto de vista sobre tudo, ressaltando que entendia o lado de cada uma, comentou também do porque Bianca a acompanhou e sua caçula não. Os avôs assentiram e entenderam a mãe das suas netas, mas nem por isso deixaram de sentir pela falta da sua neta caçula no aeroporto e também de sentir por ela, mesmo que Dulce tivesse errada em ter brigado com a irmã, os dois decidiram por fazer uma surpresa para neta, um café da manhã feito por eles e levados pelos mesmos a ela quando acordasse.

Uma hora depois Christopher acordou com um telefonema de Alfonso, que foi atendido dentro do banheiro para não acordar sua Bebê. Poncho ligou avisando que tinha avisado a todos e que estava tudo confirmado para mais a noite, Alfonso pediu que avisasse a Blanca que iam levar pizza para o lanche para que não se preocupassem com a janta que eles iam levar para todos comerem e levaria refrigerante também, Chris assentiu e disse que ia avisar a sogra. Logo que desligaram o loiro tomou um banho e desceu para tomar café da manhã. Todos estavam acordados conversando no deck, Fernando tinha acabado de chegar da rua tinha ido comprar carvão e acendedores de churrasqueira, Bianca e Rodrigo haviam ido com ele para fazer companhia. Claudia estava agarrada aos avôs matando saudades dos dois, Flávio estava ao lado da noiva e Blanca encontrava - se um pouco mais afastada conversando com Ângela no telefone que contava a situação que passava com o afastamento de pai e filho, e que por esse motivo talvez não fosse ser possível comparecer ao churrasco de despedida de Bianca, pois certamente Eduardo ia comparecer e Pedro e ela não querem causar nenhum mal estar na festa. Christopher cumprimentou a todos e acenou de longe a sogra que lhe devolveu o aceno e seguiu para tomar café da manhã.

Blanca (suplicando): Ângela que besteira faço questão que venham ao churrasco (Ângela não sabia se era boa ideia ou não ir à festa de despedida, na verdade também tinha medo que algo acontecesse, como na festa de aniversário de Dulce).              
Ângela (indecisa): Sinceramente eu não sei, também tenho medo que algo aconteça como no aniversário da Dul. Entende?
Blanca (seria): Te entendo amiga, mas não podemos nos abater e deixar de fazer festas por medo que aconteça alguma coisa.
Ângela (seria): Verdade nisso tem razão.
Blanca (seria): Então?
Ângela (seria): Denise vai está também?
Blanca (chateada): Infelizmente sim. Não posso pedir que não venha, é filha do meu irmão, mas estaremos todos de olho aberto não precisa se preocupar quanto a isso. Eu começo a achar que ela não sabe de mais nada não porque se soubesse Denise já tinha contado algo mais quando se encontrou com Dul na casa de praia dos avôs na primeira oportunidade que teve.
Ângela (suspira): Não sei se posso concordar com você, mas eu estou com saudades de vocês não nos encontramos desde a casa de praia. Vou conversar com o Pedro e mais tarde te ligo para avisar se vamos ou não está bem?
Blanca (sorrindo): Perfeito amiga. Espero que decidam por vim. Bom preciso desligar,  o Chris acordou e está tomando café da manhã preciso ver se meu genro precisa de algo.  
Ângela (rindo): Ele é um fofo com a Dul, eu acho lindo o dois junto.
Blanca (sorrindo): Sim são lindos juntos mesmo, eu sou apaixonada por ele é um amor de rapaz. Que Dulce não me escute, o filha ciumenta que eu tenho.
Ângela (sorrindo): Verdade mais Dul também é uma gracinha, um amor de pessoa. Bom vai lá então ver seu genro que vou terminar o almoço. Beijos até mais.
Blanca (sorrindo): Até beijos.

Blanca encerrou a ligação e seguiu para o deck, a senhora deu um beijo em Fernando e viu que Marina e Guilherme não estavam mais ali com suas filhas e com seus genros Rodrigo e Flávio.

Fernando (serio): Blanca aconteceu algo com Ângela? A voz dela estava triste.
Blanca (seria): Sim problemas com Eduardo, depois te conto melhor. Ângela estava ligando para dizer que não ia vir amanhã, mas consegui que ela pelo menos pensasse melhor e conversasse com Pedro, a nossa amiga vai me ligar mais tarde para dar a resposta (ela sorri e o marido a acompanha, ela o beija na testa e ele a abraça). Cadê Guilherme e Marina?
Claudia (sorrindo): Foram à cozinha preparar o café da manhã da Dul e fazer companhia a Chris.
Blanca (sorrindo): Ah sim eles me falaram que iam fazer uma surpresa para Bebê. Gente, eu vou dar uma atenção para Chris e ver se ele precisa de algo venho já.
Fernando (sorrindo): Está certo vai lá te esperamos aqui (Fernando beijou a esposa carinhosamente e após o beijo Blanca foi para cozinha).

Blanca seguiu direto para cozinha encontrando Christopher no maior papo com Guilherme e Marina enquanto tomava café e os avôs preparavam o café para neta caçula.

Blanca (sorrindo): Chris me desculpa lindo em não ter vindo te acompanhar no café da manha (a senhora deu um beijo no rosto do genro), eu estava no telefone com Ângela.
Chris (sorrindo): Tudo bem sogrinha, eu estou muito bem acompanhado (Christopher dá um beijo em Guilherme e Marina).
Blanca (a senhora acariciou as costas de Guilherme e Marina): Sim estou vendo que está muito bem acompanhado.
Marina (sorrindo): Obrigada Chris você é um amor, mas agora preciso subir para acordar e mimar minha neta caçula. Vamos Gui?
Guilherme (sorrindo): Vamos sim já voltamos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jun 03, 2017 7:09 pm

Guilherme e Marina deixaram Blanca e Christopher conversando e subiram para acordar a neta caçula com um delicioso café da manhã, eles antes passaram no quarto de hospedes para pegar o violão e seguiram para o quarto da ruiva com uma bandeja com um copo de Nescau que avó preparou porque segundo a ruiva era o melhor de todos, ovos mexidos feitos pelo avô e quatro pães de leite com queijo e presunto (pão pequeno e redondo) preparado por Maria e uns biscoitos de manteiga. Guilherme abriu a porta bem devagar segurando seu violão, esperou a esposa entrar e depois fechou a porta, os avós encontraram a ruiva esparramada na cama de bruços, enroscada com o lençol de estimação e com o rosto virado para o lado do banheiro ressonando pesadamente. Os pais da esposa de Vínicius sentaram cada um de um lado da cama colocando a bandeja no chão. Guilherme então começou a dedilhar Aquarela de Toquinho, (escute o vídeo para ajudar a criar o clima kkk)
http://br.youtube.com/watch?v=tCmHhLMpgrc&feature=related, uma das músicas que Dulce mais amava quando era criança e que ele sempre tocava para acordar os netos sempre que dormiam na casa deles e Marina começou a fazer carinho nas costas da neta enquanto o marido tocava. Aos poucos a ruiva foi despertando e escutando a música bem longe, ela sorriu pensando que estava sonhando e se agarrou mais ainda ao lençol causando graça aos avôs, Dul ao escutar a risada deles abriu os olhos e deu de cara com o avô tocando a sua frente, ele sorriu para ela e sussurrou para minha princesa, Bebê da família devolveu o sorriso prestando atenção nele quando escutou a voz da avó atrás de si.

Marina (sorrindo): Bom dia princesa da vovó (Dulce virou de barriga para cima e viu avó do seu lado, ela levantou a abraçou carinhosamente e lhe deu um beijo no rosto).
Dul (ela suspira com a voz rouca de sono): Bom dia vovó (a ruiva vira para o avô) Bom dia vovô.
Guilherme (sorrindo): Bom dia Bebê do vovô.  
Marina (sorrindo): Olha o que trouxemos para você (a senhora pega a bandeja do chão e colocando no colo da neta).    
Dul (sorrindo): Obrigada parece está delicioso tem tudo o que eu gosto nessa bandeja (ela sorri e pega o copo de Nescau).
Marina (sorrindo): Vovó que fez está bom? (Dulce assentiu encostando as costas no travesseiro depois de ajeita-lo atrás de si).
Guilherme (o senhor acabou de dar os últimos acordes): Fiz os ovos como você gosta (ele sorriu vendo a neta começando a comer os ovos), os pães Maria que fez e trouxemos os biscoitos que também sabemos que adora.
Dul (a ruiva larga tudo indo para perto do avô): Obrigada vovô está uma delicia (ela o abraça e da um beijo no rosto dele). Vovô (Dulce voltando a sentar para terminar o café da manhã).                  
Guilherme (sorrindo): Oi.
Dul (sorrindo): Toca a música do Caderno agora.
Guilherme (sorrindo): Toco sim agora comi tudo quero ver essa bandeia vazia (Dul assentiu e ele começou a tocar Caderno-Toquinho). Assistam também, agora é para não quebrar o clima
http://br.youtube.com/watch?v=dFb1jKEzER0&feature=related).

Guilherme começou a tocar e durante a música a ruiva tomou todo seu café da manhã, depois mimaram um pouco a neta com muitos beijos e abraços, mas logo Marina tomou uma postura seria assim como o marido. Dulce olhou estranhada não entendendo nada e perguntou o que estava acontecendo porque aquele ar serio deles agora.

Marina (seria): Queremos conversar com você agora.
Dul (ela ficou seria ao ver os avós sérios): Sobre?
Guilherme (serio): Sobre ontem (Dulce tenta levantar da cama, mas o avô a segura pelo braço). Aonde pensa que vai?
Dul (ela suspira): Tomar banho e escovar os dentes.
Guilherme (serio): Não senhora, você vai ficar sentadinha ai e escutar o que temos a dizer (Dulce senta emburrada). Desfaz o bico e para de birra só queremos conversar (Dul suspira e obedece).
Marina (seria): O que está acontecendo hum? Você nunca foi de bater em ninguém muito menos na sua irmã.
Dul (ela suspira emburrada): Já foram fofocar é.
Marina (seria): Respondi Dulce Maria.
Dul (seria): Ela provocou Vovó não tive culpa Bianca fica me enchendo toda ora. Porque tem que brigar só comigo? Não é justo. Porque só ela pode pegar vocês também não é justo. Estou me sentindo injustiçada e tenho que me defender.
Guilherme (serio): Dulce é implicância de irmã normal e não é motivo para você fazer o que fez. Bianca sempre brincou com você e nunca aconteceu isso, então não se faça de injustiçada e nem de coitadinha que a senhorita está longe de ser. Muitas vezes é uma espoleta, uma pestinha tanto é que está com o pé desse jeito. E quanto a você não ter ido nós pegar foi decisão da sua mãe, Bibi não tem culpa. Sentimos falta de você lá como de Clau também, mas entendemos o motivo de Blanca.
Dul (seria): Ok ok tudo bem, eu exagerei reconheço pronto. Desculpa é que estou cansada de não poder fazer nada, eu só sai para ir ao médico e fazer uma sessão de fotos porque não teve jeito. E quanto à Mamita eu continuo achando injusto não custava nada me levar.
Marina (seria: Fico feliz que reconheça que esteja errada e lógico que desculpamos você, mas quero que peça desculpas também a sua irmã e a sua mãe que deve ter ficado muito triste vendo as meninas dela brigarem hum (fazendo carinho na mão da neta). E com relação a sua mãe, ela fez o que era certo e temos que respeitar, inclusive a minha boneca que é muito inteligente sabe que a Mamita dela só quer o bem da sua Bebê (Dul suspira convencida sabendo que avó tinha razão).
Guilherme (serio): Sua Vó tem toda razão princesa então esqueça isso e bola para frente. Daqui alguns dias você tira essa bota e vai poder fazer o que quiser e voltar à loucura que é a sua vida.
Dul (seria): Tudo bem vocês tem razão, eu vou pedir desculpas as duas prometo, mas antes preciso fazer xixi que estou apertada, escovar os dentes e tomar banho. Obrigada pelo café da manhã e obrigada pelas músicas também. Mesmo eu não merecendo. Vocês sempre me fazem coisas fofas e me dão sempre muito amor. Eu amo muito vocês dois viu (a ruiva abraça os dois que estavam pertinho dela e em seguida os beija).
Marina (emocionada): A Vó também ama muito você meu amor (a senhora dá um beijo no rosto dela).
Guilherme (emocionado também): O Vô também te ama muito princesa (o senhor dá um beijo na neta). Bebê, (Dulce assentiu e já ia para o banheiro quando Guilherme lhe chamou, pois queria falar algo, a ruiva deu meia volta e olhou para o avô) eu só desejo lhe falar mais uma coisinha, mas não precisa responder nem nada somente quero pense e reflita (Dul assentiu). Nos somos seus avôs e te amamos muito, e eu sei que nos ama muito também, o fato de não termos os mesmo sangue nas veias nunca importou para nenhum de nos três pense nisso. A gente vai descer agora te esperamos lá embaixo com os outros (os avôs dela saíram do quarto levando a bandeja e o violão e a ruiva seguiu para o banheiro).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jun 10, 2017 7:18 pm

Depois que Guilherme e Marina deixaram o quarto, a ruiva tomou banho, trocou de roupa, escovou os dentes e deu um jeito no quarto pensando na conversa que teve com seus avôs, principalmente na parte que seu avô disse
“Nos somos seus avôs e te amamos muito, e eu sei que nos ama muito também, o fato de não termos os mesmo sangue nas veias nunca importou para nenhum de nos três pense nisso”. Ela estava pensando mais ainda não tinha chegado à conclusão nenhuma, a ruiva pensou do porque seu a vô Gui resolveu falar nisso e se tocou aonde ele queria chegar era a mesma coisa com relação a seus pais e irmãs era isso, ele queria que ela enxergasse tudo com outros olhos sem magoas. Estava pedindo demais que enxergasse assim, o caso era totalmente deferente, eles não tinham mentido para ela todos esses anos e seus pais sim. A Bebê da família suspirou sem saber o que fazer, se dava voz a razão como tem feito todo esse tempo ou dava voz ao amor tão grande que sabia que tinha naquela família e que dava e recebia todos os dias até o exato momento que soube de tudo, no dia que fez 20 anos. Em falar nisso amanhã todos os seus parentes estariam presentes na despedida de Bianca, a ruiva encontrava - se com medo de algo der errado como descobrir mais podres dos seus pais ou de receber olhares de pena de todos. Dulce começava a se arrepender de ter prometido a irmã o mini show, ela podia aproveitar que estava com o pé machucado e ficar o dia todo no quarto sem precisar olhar para ninguém e só sair quando todos tivessem ido embora porque tudo tinha que ser tão difícil. Seus pensamentos foram interrompidos com batidas insistentes na porta, ela gritou um pode entrar e logo Maria apareceu na porta.  

Maria (a senhora sorri e fala carinhosamente): Bebê acabei de fazer um suco de laranja fresquinho e uns petiscos deliciosos, todos estão te esperando lá embaixo para começarem a comer.  
Dul (ela passa a mão no rosto): Estou sem fome Maria.
Maria (sorrindo): Ah mais pelo menos toma o suco hein? Fiz do jeitinho que minha Bebê gosta (a senhora pega Dulce pela mão e a abraça começando a caminhar com ela, a ruiva não conseguiu dizer não a Maria).  
Dul (ela suspira): Tudo bem seu suco eu tomo (a ruiva dá beijo nela), mas só o suco nada mais.
Maria (sorrindo): Está certo só tomando o suco já me deixa feliz (as duas desceram as escadas e quando chegaram à sala, Maria deu um tapinha na bunda da ruiva que disse um auuu manhoso seguido de um bico fingido de choro fazendo as duas gargalharem) Nem doeu deixa de ser fresca. Bom vai lá estão te esperando e eu preciso terminar o almoço.
Dul (sorrindo): Ok, obrigada pelo suco.
Maria (sorrindo): De nada Bebê.

Maria seguiu para cozinha e Dulce foi para o deck encontrar a família e o namorado, mas Christopher não estava lá. A ruiva olhou em volta se certificando que realmente ele não estava ali. Será que tinha saído? E não pode avisar porque ela conversava com os avôs.

Dul (ela suspira): Cadê o Chris?
Fernando (sorrindo): Está no escritório organizando as músicas para o show, mas Maria já o chamou antes de buscar você no quarto.
Dul (ela suspira novamente): Ah mais não encontrei ele no caminho, eu vou (quando ela ia dizer que ia chamá-lo, Christopher aparece a abraça por traz e lhe da um beijo carinhoso no rosto, Dulce virou – se para ele e lhe deu um beijo carinhoso na boca). Oi Chris bom dia já ia te chamar.
Chris (sorrindo): Oi Bebê bom dia (ele abraçou a namorada). Ah eu estava organizando as musicas. Você estava conversando com seus avôs e resolvi ir adiantando as coisas, mas não está nada decidido só fiz uma pré-seleção. Depois do almoço nos decidimos tudo para está com todo o repertório pronto para o ensaio.      
Dul (sorrindo): Perfeito (Dulce deu um beijo carinhoso demonstrando todo amor que sentia por ele, finalizando com selinho e um sussurrado te amo).
Chris (sorrindo): Também te amo (ele acaricia os cabelos dela).

Christopher e Dulce em fim saíram do mundo apaixonados deles, e como saindo do transe escutaram suspiros de todos em volta encantados pelo amor que os dois transpiravam e pela dedicação de Chris com a caçula da família. Toda família nunca tiveram dúvidas que Christopher amava Dulce, pois o mesmo era completamente apaixonado por ela, eles só não sabiam ao certo quando perceberam isso, se foi nas idas e vindas dele á casa dos Saviñón , nos programas que assistiam ou nas declarações em revista que a filha e eles apareciam. A única certeza que tinham era que o amor nasceu entre o termino do namoro dele com Any e o inicio do namoro com Guilhermo Uchoa com Dulce. Ninguém da família gostava do namoro dos dois e deram graças a Deus quando ela terminou o namoro. E bom Dulce sempre teve uma queda por Christopher mais tinha medo de se integrar ao amor deles pela fama do agora seu namorado, as quantidades de mulheres em volta dele não ajudavam em nada e a ruiva não conseguiu ceder aos pedidos encasáveis dele para que tentarem algo, por isso demorou tanto tempo para se envolver, mas Chris pacientemente esperou e conquistou de vez o coração da Bebê dele. Christopher era simplesmente tudo na vida dela assim como Dulce Maria era tudo na vida dele, ambos se completavam e exalavam amor por cada poro do corpo deles, por cada suspiro e por cada olhar que dirigiam um ao outro. Christopher e Dulce nem pareciam que ainda iam completar um mês de namoro no dia 21 de janeiro de tão intensa a relação dos dois. Dul se sentiu observada e se aninhou ao corpo de Chris, escondendo o rosto no pescoço dele, ele sorriu sabendo que ela estava com vergonha e a abraçou carinhosamente.        

Chria (rindo): Está com vergonha Bebê? (Dulce balançou a cabeça dizendo que sim). Você é uma graça.
Dul (manhosa e brincando com a camisa dele): Está todo mundo olhando para mim não gosto Chris.  
Chris (sorrindo): Ahhhhhh sim. E quando os seus fãs te olham também tem vergonha?
Dul (ela suspira manhosa): Hum um pouquinho.
Chris (sorrindo): Minha Bebê não existe.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jun 10, 2017 7:19 pm

Logo Maria veio chamar para almoço, todos começaram a se dirigir para mesa, mas Dulce pediu que a irmã e a mãe ficassem, pois ela queria conversar com elas, as duas assentiram e ficaram esperando todos se retirarem.

Dul (seria): Eu queria pedir desculpas para as duas, principalmente para Bianca, eu não devia ter feito o que fiz mesmo que você merecesse. Eu errei e fui impulsiva, por isso peço perdão.
Blanca (seria): Tem que parar com isso Dulce. Você faz as coisas sem pensar, depois fica pedindo desculpas e fica tudo bem, não é assim as pessoas ficam magoas com o que diz. A partir de hoje pense duas, três vezes antes de resolver magoar alguém. Com relação a não te levar ao aeroporto eu tinha meus motivos e seu pai quando soube concordou plenamente comigo.
Dul (seria): Então não vai me perdoar?  
Blanca (seria): É lógico que te perdoou. Estou orgulhosa, você reconheceu seu erro e pediu desculpas. Sabe que te amo sim? (Dul afirmou que sim e Blanca a abraçou e lhe beijou a cabeça). Só lhe peço que pense mais antes de agir somente isso.
Dul (ela suspira ainda abraçada à mãe): E você Bibi?
Bibi (seria): Dul eu estou cansada desde que chegou de viagem à gente briga e você acha que tudo se resolve apenas vindo pedir desculpas, como se depois de desculpada tudo se resolvesse, mas não é assim. Você magoa as pessoas com suas acusações às vezes infundadas precisa parar de acusar e tentar entender o lado dos outros também. Eu te perdoou porque a culpa também é minha que te provoquei desta vez então peço desculpas também, mas não vou mais admitir que faça mais isso, mesmo longe vou está de olho em você. Você não era assim, eu sei que ainda está magoada com tudo o que ocorreu, porém você vai acabar por afastar todos os que estão a sua volta se continuar agir desse jeito. O que acontece minha irmã? Qual o motivo disto tudo? Por que você não consegue voltar a ser a Dulce que sempre foi? Porque eu sei que ai dentro (Bianca coloca a mão no coração de Dulce) você continua sendo a mesma Bebê de sempre. Promete que vai melhorar a partir de hoje?
Dul (ela suspira com os olhos cheios de lágrimas pelas palavras de sua irmã do meio): Tudo bem, eu prometo as duas que vou pelo menos tentar melhorar (Bianca olhou a ruiva seria mostrando que não era essa resposta que queria dela). Ok ok eu prometo melhorar pronto e não precisa pedir desculpas (Bibi olhou a irmã suplicante). Tudo bem se faz tanta questão te perdoou também (a ruiva saiu do abraço da mãe e abraçou a irmã com carinho, Bianca beijou a irmã e as duas se soltaram enxugando suas lágrimas). Agora vamos comer estou com fome.  

Dulce puxou a irmã e a mãe, as três então seguiram para mesa conversando e rindo de Bianca perguntando se não tinha como ela participar do ensaio, a ruiva gargalhou de Bibi que fez uma cara de piedade que quase a comoveu, mas tinha que se manter firme porque sabia que no final, ou melhor, depois que tivesse o mini show ela ia agradecer por não ter deixado que participasse do ensaio. Assim que as três sentaram a mesa, todos começaram a comer, o almoço foi tranquilo e animado recheado com muitas conversas e gargalhadas com as historias de Guilherme e Marina que contavam sobre o cruzeiro que fizeram esses dias. Depois do almoço Dulce e Christopher se reunirão no escritório e ele mostrou as músicas que tinha selecionado, a ruiva concordou com todas e acrescentou mais algumas que não eram do RBD, mas sabia que sua irmã gostava e uma outra musica a parte que queria cantar mais essa foi acrescentada só em pensamento. As músicas selecionadas foram: Ser o parecer, Este Corazon, A Tú lado,  Aún Hay Algo, Besame Sin Miedo, Dame, Nuestro Amor, Rebelde, Te Vi Venir – Sin Bandeira, Sabes – Reik e Completo – Ivete Sangalo essa Dul não colocou na lista oficial de músicas mais queria canta - lá especialmente para o namorado em comemoração antecipada de um mês de namoro com ele, a música significava exatamente o que Chris era para ela sua alma gêmea, seu complemento, sua metade, seu mundo. Christopher é o homem da vida de Dulce porque a cima de tudo a respeita e a ama incondicionalmente.

Depois que decidiram tudo Christopher pediu para usar o telefone para falar com os irmãos e explicar onde ficava a casa da sua sogra, a ruiva assentiu e disse que ia conversar com o avô porque precisava pedir que ele tocasse no mini show junto com Guido para não ficar só um violão, Christopher disso um ok e em seguida um já vou para lá e voltou sua atenção ao telefone que já era atendido por seu irmão Lucas. A ruiva assim que saiu do escritório correu para falar com o Vô Gui contando da sua ideia de cantar e tocar uma música para Chris, Completo de Ivete Sangalo, e de tocar e cantar as músicas para Bianca, Guilherme adorou o convite e aceitou prontamente, o senhor só pediu a neta para aprender as musicas antes, pois não sabia tocar nenhuma delas. Dul explicou ao avô que eles iam ensaiar mais tarde, mas que ela poderia ir buscar as cifras das músicas para ele, assim ela aproveitaria e pegaria para ela para que pudesse estudar a música Completo para não fazer feio na surpresa. O avô coruja lógico disse que não tinha como ela fazer feio, mas ele sim por isso pediu que ela fosse o mais rápido possível pegar as cifras, a ruiva assentiu e voltou correndo para fazer o que o avô pediu. Como Christopher estava ocupado no telefone nem lhe perguntou nada, ela mais que depressa fez tudo o que tinha que fazer rapidamente e saiu do escritório. Chris agora falava com outro irmão, Denis, o mais velho que lhe explicava que estaria de plantão no dia, mas que largaria ao meio dia, ele pediu ao irmão que pegasse sua esposa em casa para que ela aproveitasse mais, mas assim que saísse do Hospital iria para o churrasco, Christopher assentiu e disse que avisasse a Ana que lhe pegaria as 9h30 da manhã. O irmão mais velho de Chris disse que ia avisar a esposa assim que ela voltasse do salão, os dois conversaram mais um pouco, mas logo desligaram. O namorado da ruiva desligou o computador, deixou o escritório em ordem e saiu rumo ao deck encontrando somente Bianca, Claudia, Rodrigo e Flávio. Blanca, Fernando e Marina encontravam - se descasando, Dulce e Guilherme estavam no quarto da ruiva para que ele ensaiasse um pouco e ela para aprender a tocar a música surpresa. Claudia avisou ao cunhado que Dul foi mostrar as músicas para o avô e que deviam está no quarto dela, Christopher agradeceu e já seguia para o quarto da namorada quando seu celular tocou era Diego querendo conversar sobre algumas ideias que teve para empresa. O bate-papo dos dois rendeu a Dulce alguns minutos de ensaio e só quando já ensaiavam as músicas do mini show, Christopher se juntou aos dois e os três ficaram por ali até o final da tarde. Quando anoiteceu Guilherme saiu para tomar banho, Chris resolveu também fazer o mesmo o que deu mais alguns minutos a Dul, logo após ele sair do chuveiro ela parou de tocar e foi tomar banho também para esperar os amigos.

Três horas depois estavam Maite, Anhaí, Dulce, Guilherme, Guido, Christopher, Christian e Alfonso ensaiando para a apresentação do dia seguinte. Fernando, Blanca, Marina, Letícia e Diego assistiam ao ensaio. Bianca, Rodrigo, Claudia, Flávio, Ivalu e Eduardo tinham saído juntos para irem ao cinema logo após o lanche regado com muita pizza e refrigerante na casa dos Saviñón. O ensaio saiu muito produtivo e em uma hora e meia, depois estava tudo acertado. O RBD, Guido, Guilherme, Marina, Blanca, Fernando, Diego e Letícia ficaram de conversa por meia hora. Ás onze Mai, Any, Pollito e Poncho foram embora restando só Diego e Letícia de visita. Vinte minutos depois da saída dos amigos de Christopher e Dulce, Bianca, Claudia e Flávio entraram em casa com Ivalu e Eduardo enquanto Rodrigo ficou na casa dos pais onde estava hospedado. Bianca, Rodrigo, Claudia, Flávio, Ivalu e Eduardo cumprimentaram a todos e sentaram por ali para conversar. Durante o bate-papo Dul se recostou no namorado já querendo se aninhar a ele para dormir, Chris sorrindo pegou à namorada no colo e levou para o quarto para dormir. Enquanto Christopher ninava a namorada ele tentava adivinhar do porque seu amigo estava triste e pensativo assim que sua Bebê adormeceu, ele a deixou dormindo e desceu a fim de conversar com Dudu, mas infelizmente seu amigo foi embora junto com Ivi só restando Diego e Letícia conversando com Fernando e Blanca, pois Bianca, Claudia, Flávio, Guilherme e Marina já tinham subido para dormirem enquanto encontrava - se com Dulce no quarto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jun 10, 2017 7:20 pm

Chris (ele olha em volta): Cadê Dudu e Ivi?
Blanca (seria): Já foram embora logo depois que você subiu com a Dul, a Ângela ligou avisando que ela e Pedro vinham amanhã. Eduardo reagiu meio mal à notícia que o pai vem para o churrasco de despedida da Bibi, as coisas não andam bem entre ele e o pai.
Chris (serio): Imagino do porque não andam bem, Dudu deixou claro que é preciso contar logo, mas pelo visto Pedro não concorda.
Lê (serio): Exatamente isso, Ivi vem tentando conversar com ele, mas Dudu está inconformado. Ela veio me pedir conselhos anteontem, mas infelizmente não podemos fazer muita coisa (Letícia viu a afilhada aparecer carregando o lençol dela caminhando pela sala vindo para o deck, onde estavam). Oi Bebê (a senhora foi até Dul deixando claro que deviam encerrar o assunto).
Dul (ela abraça a madrinha): Cadê o Chris Madrinha?
Lê (a senhora entra no deck com ela): Serve aquele feioso ali? (ela aponta para o Chris que estava sentado de frente para porta).
Dul (a ruiva larga a madrinha e vai para o colo de Chris): Ele não é feio, Madrinha ele é lindo.
Chris (rindo): Obrigado Bebê por me defender, você também é linda (ele a abraça com carinho). Te amo.
Dul (ela suspira sonolenta): Também te amo (a ruiva deita a cabeça no ombro dele). Chris.
Chris (sorrindo): Oi Bebê (ele faz carinho no rosto dela que fechava os olhos com a carícia dele).
Dul (ela suspira manhosa): Você me deixou sozinha, eu acordei e não te vi. Você disse que ia ficar lá comigo me protegendo, mentiu para mim.
Chris (ele suspira penoso): Não menti Bebê, eu só vim dar boa noite e falar uma coisa rápida com o Dudu, eu já ia voltar para o quarto (ela coça os olhos bastante sonolenta). Me desculpa? (ele dá um beijo carinhoso na bochecha dela).
Dul (ela suspira sussurrando): Sim.

Dulce tirou a cabeça do ombro de Christopher, a ruiva então colou os lábios nos lábios de seu namorado demonstrando todo amor que sentia por ele, Chris correspondeu ao beijo a altura, mas logo finalizou o mesmo com três selinhos, Dul soltou um suspiro e deitou a cabeça novamente no pescoço dele que começou a fazer carinho nas costas dela.

Chris (ele sorri): Vamos deitar Bebê?

A ruiva assentiu e os dois seguiram para o quarto, após despedirem – se de Blanca, Fernando, Letícia e Diego. Logo Christopher e Dulce estavam deitados com ela sendo envolvida pelos braços protetores dele, Dul graças aos carinhos e chamegos vindos do namorado pegou no sono quase que instantaneamente. Ao contrário de Chris que demorou um pouco mais a dormir preocupado com o dia de amanhã, ele rezou para que tudo desse certo no dia seguinte e pediu para que Denise não aprontasse nada durante churrasco, o loiro ainda observou a namorada ressonar serenamente em seus braços mais aos poucos o cansaço o venceu e acabou adormecendo. Diego e Letícia seguiram para casa vinte minutos depois que Dulce e Christopher subiram para o quarto. Blanca e Fernando assim que os amigos saíram encaminharam – se para o quarto, deitaram e logo adormeceram também. Ângela passou o dia tentando consolar o marido que encontrava - se triste com toda situação, Pedro só ficou mais animado ao saber iria ver os filhos no churrasco, depois da mulher lhe garantir que não havia mesmo problema se eles fossem. Pedro e Ângela ficaram conversando por um tempo sobre o filho e Dulce e quando deu meia noite foram dormir para poderem curtir a festa de despedida de Bianca.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jun 10, 2017 7:23 pm

15 de janeiro – Domingo – Dia do Churrasco

Na casa dos Saviñón 9h10 da manhã Fernando, Blanca, Claudia, Flávio, Bianca, Dulce e Christopher tomavam café da manhã ainda vestidos de pijama enquanto conversavam amenidades, menos Dulce que estava calada e muito pensativa. Ao terminar o café da amanhã Blanca e Claudia seguiram para cozinha para ajudar Maria, os outros subiram para se arrumar. Logo Fernando, Flávio e Bianca ficaram prontos e foram para o deck para esperar os convidados. Dul ao contrário do pai, da irmã do meio e do cunhado encontrava – se esparramada na cama com os olhos fechados pensando na vida. Já Chris estava quase pronto, ele saiu do banheiro de bermuda jeans e perfumado faltando apenas vestir a camisa, o loiro aproximou – se da namorada avisando que ia buscar na casa do irmão, ele lhe beijou carinhosamente e mandou a mesma tomar por banho antes que dormisse de novo, Christopher vestiu a blusa e então saiu para buscar a cunhada. A ruiva viu o namorado deixar o quarto, ela suspirou voltando a fechar os olhos sem a mínima vontade de sair da cama tão cedo. Aos poucos as pessoas começaram a chegar, Letícia, Diego, Eduardo e Ivalu foram uns desses primeiros convidados, Ivi assim que viu a madrinha foi logo perguntando pela prima, amiga e irmã. Blanca informou que a Bebê devia está ainda no quarto se arrumando e sugeriu a afilhada que subisse para ver o que faltava para ruiva descer, Ivi assentiu e subiu para o quarto da prima a encontrando do mesmo jeito que Chris a deixou quando saiu.      

Ivi (sorrindo): Bebê acorda (a loira senta na cama chamando a prima). Ainda bem que subi, sua mãe está crente que já estava se arrumando.
Dul (ela abre os olhos e olha para Ivi): Bom dia Ivi, eu estou acordada.  
Ivi (sorrindo): Bom dia. Então por que ainda não se arrumou?
Dul (seria): Porque não vou mais descer, eu acho melhor ficar por aqui mesmo.
Ivi (surpresa): Como assim Bebê? Está me dizendo que não vai descer para festa de despedida da sua irmã é isso? E o mini show não vai mais cantar?      
Dul (suspira): É isso mesmo que entendeu, eu não vou descer e não vou mais cantar, mas não se preocupe que eles podem cantar sem mim. Agora se puder me dar licença quero ficar sozinha (a ruiva vira de lado e fica de costas para prima).
Ivi (seria): Dulce porque isso agora? Ontem estava toda animada. O que houve? Algo com Chris? (a loira suspira querendo entender atitude da prima).
Dul (ela suspira): Ivi, por favor, me deixa sozinha.  

Ivalu vendo que não ia ter nenhuma resposta da prima resolveu descer e procurar Christopher para tentar descobrir o porquê da atitude da amiga, se por acaso eles tinham brigado algo assim, mas quando desceu soube pela madrinha que saia da cozinha, que ele tinha saído para buscar a esposa de Denis mais que já voltava.

Blanca (a senhora saia da cozinha): E a Bebê cadê?  
Ivalu (ela suspirou): Não quer descer Madrinha. Sabe se aconteceu algo? Queria conversar com Chris para saber se tinha acontecido alguma coisa (a loira caminha para o deck conversando com a madrinha). Tentei insistir mais ela me sugeriu que saísse do quarto muito educadamente, o que me preocupou, pois Dul não está brava, estressada, ela está triste e isso me deixa mais preocupada do que qualquer outra coisa. Eu vi tristeza e medo nos olhos dela, me apertou o coração ver ela assim.  
Blanca (a senhora suspirou deixando a travessa na mesa do deck): Não sei que eu saiba não aconteceu nada, os dois estavam bem (Blanca e Ivalu cumprimentam alguns convidados que tinham acabado de chegar e voltam para cozinha). Eu só notei a Bebê um pouco pensativa (ela passa a mão no rosto). Eu também fico preocupada quando a minha filha está assim, eu vou subir e falar com ela (a senhora volta para cozinha acompanhada de Ivi).
Ivi (seria): Madrinha deixa que eu resolvo isso, assim que o Chris chegar ok, se preocupe só com as coisas da festa, eu sei como fica agoniada com os preparativos.              
Blanca (seria): Tudo bem, mas qualquer coisa me chame. Está bem Ivi? (a senhora abraça a afilhada com carinho).
Ivi (a loira dá um beijo na Madrinha): Tudo bem pode deixar (Blanca solta à afilhada). Assim que o Chris chegar converso com ele e vamos trazer nossa Bebê para festa (Ivalu olha Denise chegar com a família, seguidos de mais outros parentes da ruiva que parecia que tinham combinado de chegarem todos juntos). Espero que essa menina não nos arranje problemas.
Blanca (ela sorri ao ver os parentes lhe acenando): Também espero (a senhora toca a mão de Ivalu agradecendo pela ajuda com sua caçula e em seguida caminha para cumprimentar a família deixando Ivi na cozinha).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 7:23 pm

Cinco minutos após Alexandra, Luís, Lucas e sua namorada Melina chegavam à casa dos Saviñón, Blanca mal fechou a porta e Pedro e Ângela já tocavam a campainha. Todos foram se acomodando em uma mesa grande, onde já estavam Diego e Letícia, Ivalu e Eduardo. Dudu assim que viu o pai já fechou a cara, mas Ângela fez o filho cumprimenta – ló a contra gosto, Ivalu ficou com o coração apertadinho por ver o namorado sofrendo mesmo entendendo atitude sogro. Vinte e cinco minutos depois Christopher apareceu com a cunhada, o loiro cumprimentou a família e a todos que estavam presentes, incomodado com o olhar devorador de Denise para cima dele, Ivi percebeu e assim que pode tirou Chris da visão da prima de Dulce, além de tirar o amigo desse constrangimento ainda precisava falar a respeito da sua amiga não quer participar da festa de despedida de Bianca.

Chris (sorrindo): Graças a Deus me tirou da mira dessa Denise. Que coisa ela me dar calafrios. E minha Bebê onde está?
Ivi (ela sorri do comentário do amigo): Está no quarto.
Chris (sorrindo): Ah não me diga que ainda está se arrumando? (Ivi balançou a cabeça negativamente) Então por que não desceu ainda?
Ivi (ela fica seria): Ela não vai descer é isso que estou querendo te dizer.
Chris (ele suspira): Como assim não vai descer? (Christopher olha para Denise e pergunta assustado com a possibilidade da prima de Dulce ter feito algo com ela). Aconteceu algo com a minha Bebê hein? Ivi me diz. Aquela menina fez algo para ela? (Chris mira Ivalu nervoso).
Ivi (seria): Primeiro se acalma desse jeito em vez de me ajudar, você vai me atrapalhar. Respondendo a sua pergunta não ela não fez nada a nossa Bebê, a Dul nem desceu do quarto que dirá falar com alguém. A Dulce não quer descer, eu não entendi o motivo e nem tive a oportunidade de entender, pois ela me pediu que a deixasse sozinha. Mais agora vendo a sua reação acho que estou começando a entender o que passa com a Bebê.
Chris (serio): Como assim? Não entendi.
Ivi (seria): Ela está assustada, com medo de se repetir o que aconteceu há um mês e alguns dias atrás.
Chris (serio): Verdade faz sentido. Todos nos estamos muito apreensivos, eu devia ter imaginado que ela podia se sentir assim também como fui burro por não ter pensado nisso.
Ivi (seria): Não adianta se martirizar, eu também devia ter pensado nisso assim como a Madrinha, em fim todos nos devíamos ter pensado nisso. Eu acho que ela nem tinha se tocado nisso até hoje (ela puxa o amigo e os dois seguem para o andar de cima). Vamos acalmar nossa Bebê e convence - lá a descer, pois nada de mal vai acontecer nesse churrasco.
Chris (Christopher chega perto do quarto da namorada acompanhado de Ivalu): Mais como podemos dizer isso se não temos certeza?
Ivi (ela sorri dando força ao amigo e tentando passar confiança para ele e para si própria): Não temos, mas vamos protege - lá.
Chris (ele sorri mais confiante): Com certeza, eu não vou deixar ela fazer mal a minha Bebê.

Christopher e Ivalu entram no quarto da ruiva e encontraram a mesma sentada numa poltrona que dava para varanda com vista para piscina, ela ainda vestia seu pijama totalmente perdida em pensamentos, os dois então se aproximaram de Dulce que nem se deu conta que o namorado e amiga estavam no quarto do lado dela.

Chris (ele agacha ao lado dela): Bebê (Christopher passa a mão na perna dela fazendo ela olha – ló) oi.
Dul (ela se jogando no braço dele manhosa): Chris você demorou.
Chris (ele dá um beijo carinhoso nela): Desculpa (Christopher tira a franja de cima do rosto dela) Aninha atrasou um pouco, ela acordou meio indisposta hoje, coisas de grávida e queria sair sem se alimentar, mas nós só saímos de lá quando ela comeu algo.
Dul (ela suspira): Hum (a ruiva sai do abraço dele morrendo de ciúmes).
Ivi (rindo): Oi ciumenta continua com a ideia de não querer descer? (Dulce fica emburrada pelo comentário da amiga). Nem me olha com essa cara está com ciúmes sim e ciúmes bobo pelo que estou vendo (Christopher fica serio mesmo achando graça do ciúme da namorada). Deixe de besteira é cunhada do seu namorado, e o irmão dele pediu que buscasse e cuidasse dela enquanto ele não chega.
Dul (a ruiva suspira): Não estou com ciúmes Ivalu (ela levanta e vai para cama).
Ivi (a loira observa amiga entrar por debaixo das cobertas): Imagine se tivesse.
Chris (serio): Bebê a Ivi tem razão (o loiro senta do lado de Dul na cama). Está com ciúmes sim, mas não tem por que. Sabe muito bem que te amo muito e que só tenho olhos para minha Bebê linda (ele dá um beijo carinho nela) Por que ainda está de pijama, sem tomar banho e deitada nessa cama?
Dul (ela suspira): Porque eu não vou descer.
Chris (ele suspira): E isso agora? Ontem estava super animada. O que aconteceu? E como fica o mini show também não vai cantar lá?
Dul (ela suspira): Eu vou ficar aqui quietinha e dormir mais um pouco, eu estou com sono. Não aconteceu nada demais, eu só perdi a vontade de participar do churrasco e quanto ao mini show vocês podem muito bem se virar sem mim.
Ivi (seria): Mais Bebê você praticamente acabou de acordar e sabe muito bem que o show sem Dulce Maria não é mesmo.
Dul (seria): Mais estou com sono Ivi, eu não dormir direito.
Chris (serio): É isso mesmo Bebê? Não quer ir por que está com sono? (Nesse momento Eduardo chega ao quarto). Oi Dudu.
Dudu (ele suspira chateado e fala com a namorada sem responder a saudação do amigo): Ivi estou indo embora agora. Vem comigo ou não?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 7:25 pm

Christopher olha pasmo para Eduardo, ele olha em seguida para Ivalu tentando entender a atitude do cunhado, Ivi pede desculpas a Chris com a troca de olhares entre eles e mira o namorado o repreendendo, já Dulce ficou olhando os três sem entender nada.

Ivi (seria): Em primeiro lugar Eduardo seu amigo lhe cumprimentou e seria educado da sua parte cumprimenta – ló de volta, em segundo lugar eu não vou embora do churrasco de uma das minhas melhores amigas e nem o senhor me vai sair daqui. Estamos entendidos? (ela olha seria para ele).
Dudu (seria): Mais Ivi eu não (Dudu olhando a irmã deitada na cama sendo interrompido pela namorada).
Ivi (seria): Nos vamos ficar já disse que não precisa ter ciúmes (a loira dá um beijo carinhoso nele, Dudu bufa e fica ao lado da namorada que o abraça com carinho). Dul, amiga responde o Chris não quer descer só porque está com sono?
Dul (seria): É (Christopher e Ivalu olham para ela demonstrando que não acreditavam na desculpa dela). Tudo bem não é só por isso.
Chris (seria): Então o que é Bebê? (Dulce senta na cama e olha para ele).
Dul (seria): Tenho medo Bebê (Ivalu senta na cama do outro lado perto da amiga).
Ivi (seria): Medo de que Bebê? (a loiro segura a mão da amiga).
Dul (ela suspira com lágrimas nos olhos): De descobrir algo mais da minha vida como no dia do meu aniversário (a ruiva cai no choro deixando os três com o coração na mão).
Chris (seria): Oh Bebê não fica assim (o loiro a puxando para o colo). Não vai acontecer nada fica calma ok, não chora (Christopher limpa as lágrimas dela e sorri tentando incentivar a namorada). Vai se arrumar para gente descer e se divertir (Dulce não sabia se ia ser uma boa ideia). Anda mocinha tem dez minutos.
Ivi (ela sorri também tentando incentivar amiga): Vai Bebê a gente te espera aqui.
Dul (ela suspira vendo que não ia ter jeito): Ok eu vou, pois já vi que não vão me deixar em paz até eu dizer que sim.
Ivi (sorrindo): Ainda bem que você sabe. Agora anda mocinha já para o banho (Dul olha pasma para amiga, Chris e Dudu caíram na gargalhada enquanto Ivi ri da risada dos dois e principalmente da cara de pasma da amiga). Já tem menos que dez minutos.
Dul (ela suspira): Aff pensei que dona Blanca estava lá embaixo (os três riram dela que saiu pisando fundo para pegar um biquíni). Chris (ela procura o que vestir no armário).
Chris (sorrindo): Diz Bebê (o loiro estava deitado na cama junto com Ivi e Dudu).
Dul (ela suspira com um biquíni azul e um short jeans nas mãos olhando o namorado e os amigos na cama dela): Eu queria tomar banho de piscina.
Ivi (sorrindo): Hum uma boa ideia Bebê.
Chris (sorrindo): Não sei se pode Bebê (Dulce faz uma carinha triste), mas vou perguntar para o Naldo está bem enquanto você toma banho (Dulce assente e segue para o banheiro).

Dulce entrou no banho enquanto Christopher foi perguntar ao Naldo se ela podia entrar na piscina, ele disse que não tinha problema, a ruiva só precisava tomar cuidado para não machucar o pé. No quarto de Dul, Ivalu tentava convencer o namorado a ficar, a loira nem precisou de muito para convence – ló, Dudu ao ver o medo da irmã de acontecer algo no churrasco falou que ia ficar para felicidade da namorada, Ivi lhe deu um beijo muito carinhoso em agradecimento. A ruiva saiu do banheiro nesse exato momento, ela viu o beijo e resolveu atrapalhar.

Dul (ela se joga em cima dos dois): Olhaaaaaaaaaa a pouca vegonhaaaaaaaaaa (a ruiva caiu na gargalhada com a cara dos amigos).
Ivi (a loira começa a fazer cosquinhas na amiga): Muito engraçadinha Bebê né Dudu? (ele assentiu rindo). Merece cosquinhas não merece? (Dudu assentiu novamente e Dul gargalhava devido à cosquinha que recebia).
Dul (sorrindo): Ai para gente (a ruiva fica ofegante pela brincadeira, Christopher chega nesse exato momento com sua cunhada que estava meio pálida), por favor, (Dulce ainda ria não tinha percebido a chegada dos dois, mas Ivi e Dudu sim e já levantavam da cama para dar o lugar a Ana). Que foi gente porque saíram desse jeito? Não vou (ela olhou para os dois vendo o namorado e a cunhada dele) fazer xixi nas calças.
Chris (o loiro estava serio preocupado com a cunhada): Bebê levanta daí para Aninha deitar (Dulce olhou emburrada para ele e fingiu que não ouviu pedido dele). Vai descendo com Ivi e Dudu que já desço para gente ir à piscina, o Naldo deixou só mandou tomar cuidado (Christopher suspira vendo a birra da namorada, ele senta a cunhada na ponta da cama e faz carinho nas mãos dela que estavam geladas). Dulce, por favor, (Dul bufou vendo o carinho que ele fazia em Ana e saiu à contra gosto muito emburrada).
Ana (ela olha o cunhado): Não queria te arrumar problemas (Ivalu, Ana, Christopher e Eduardo escutaram uma porta batendo no corredor) Acho melhor ir conversar com ela.
Chris (chateado): Não Aninha, eu não saio de perto de você até que melhore e quanto a birrenta que acabou de sair daqui, me entendo com ela depois.
Ivi (ela sorri querendo aliviar o clima): Chris quer que eu vá conversar com Dul?
Chris (suspira): Não precisa deixa quieto, daqui a pouco ela aparece manhosa, pedindo desculpas e reconhecendo que está errada.
Ana (seria): Ainda acho que devia ir atrás da Dulce.
Ivi (sorrindo): Ana não liga para Dul não, é só ciúme bobo daqui a pouco passa (a loira puxa o namorado pela mão). Vem Dudu vamos deixar ela descansar (os dois saem do quarto deixando Chris e Ana no quarto da ruiva).
Ana (seria): Acho que não foi não, ela me parecia realmente brava.
Chris (ele sorri achando fofo a preocupação de Ana com Dulce mesmo a ruiva não merecendo, sua Bebê realmente conquistava à todos): Relaxa Aninha depois me resolvo com Dul (Christopher começou a fazer carinho nos cabelos da cunhada). Tenta descansar um pouquinho, eu vou ficar aqui até você dormir.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 7:27 pm

No quarto de Claudia

Após Dulce sair muito contrariada de seu próprio quarto, ela entrou no de Claudia e deitou na cama da mesma resmungando e reclamando do que acabará de acontecer. A ruiva suspirou esfregando os olhos e segurando o choro, ela não gostou do namorado ter brigado com ela e muito menos de ter sido deixada de lado por ele. Dul escutou vozes no corredor e reconheceu como sendo de Ivi e Dudu, ela levantou da cama, abriu a porta e viu os amigos já descendo as escadas, a ruiva então saiu devagar do quarto da irmã para ver se Christopher ainda estava com a cunhada em seu quarto. Dulce andou pé por pé bem devagar e viu Ana já adormecida, e o namorado se levantando da cama todo cuidadoso para que ela não acordasse. Dul bufou irritada, ele podia fazer isso só com ela e mais ninguém, ela ficou tão perdida em pensamentos que nem reparou que Chris já tinha chegado à frente dela e agora a observava achando fofo o jeitinho dela emburrada, irritada e ele não dava vinte minutos para que passasse a muito manhosa também. Dulce despertou dos seus pensamentos encontrando com o tórax do namorado, ela subiu o olhar e viu o rosto muito serio dele, e o encarou emburrada e de braços cruzados demonstrando toda a insatisfação perante as cenas que ela presenciou. A ruiva tinha vindo espiar mais nem morta ia dar esse gostinho a ele de admitir o que estava fazendo ali, Dul então muito segura de si e tentando demonstrar que não ligava para situação e decidida a ignora - ló pediu muito calmamente para que ele saísse do meio da porta.

Dul (ela suspira baixo tentando demonstrar calma): Pode me dar licença, por favor, eu preciso pegar minha presilha (Christopher afastou a olhando passar) obrigada.

Christopher observou a namorada pegar a presilha, ajeitar o cabelo e em seguida passar por ele sem nem lhe dirigir o olhar, Chris riu dá birra da namorada e apesar de achar ridículo o ciúme da cunhada com ele, o loiro não podia negar que o jeitinho dela era fofo demais quando encontrava – se ciumenta como agora, ele estava louco para abraça - lá e chama – lá de bobinha, mas antes tinha que fazer ela entender que não precisava fazer o que fez ainda pouco.

Chris (ele anda atrás dela e a pega pela cintura): Podemos conversar?
Dul (ela se fazendo de desentendida): Sobre?
Chris (serio): Sobre seu comportamento de ainda pouco. O que foi aquilo?
Dul (ela suspira tentando manter a calma): Ah sim da sua amada cunha que está falando? (ele assente). Bom como já sei todo seu discurso de bom samaritano que gosta de ajudar as moças indefesas, eu vou te poupar de uma discussão com a infantil aqui porque sei que vai falar isso. Então de ante - mão te peço desculpas por não entender suas atitudes tão sempre benéficas e que eu como uma pessoa ruim não enxergo. Agora me deixa passar tenho muito que fazer.
Chris (serio e irritado): Chega de palhaçada Dulce Maria (ele puxa Dul para fora do quarto e entra com ela no quarto da Claudia). Já basta (a ruiva olha assustada para ele fazendo bico de choro) pode engolir o choro que não vou cair nas suas manhas. O que foi aquilo no seu quarto? Me diz porque juro que me custa entender ciúmes da minha cunhada foi demais. Você se superou dessa vez, é ciúmes de cunhada, da sua madrinha, da sua mãe. Dulce desde que começamos a namorar nunca lhe dei motivos para ter ciúmes de mim porque só tenho e sempre tive olhos para você. Estou cansado das dessa sua atitude (Dul olha assustada achando que ele quer terminar tudo e não aguenta engolir o choro e começar a chorar). Está desconfiando do meu amor por você e isso eu não tolero. Nunca lhe dei motivos para isso e não vai ser agora que vou lhe dar. Ter ciúmes numa relação é normal, mas seus ciúmes não têm fundamento e não vou mais permitir coisas desse tipo. Estamos entendidos? (ela assentiu ainda chorando e ele sai do quarto a deixando sozinha em prantos).

Christopher suspirou após fechar a porta do quarto, ele odiava brigar com sua Bebê, mas dessa vez não tinha como, Dulce precisava de um puxão de orelha, o loiro esperava que ela entendesse o recado e que mudasse o comportamento a partir daquele momento. Chris escorou na porta escutando o choro sentindo dela de dentro do quarto, ele estava a ponto de voltar atrás, pega - lá nos braços e dizer que estava tudo bem quando escutou a voz de Ivalu o chamando ao seu lado.

Ivi (falando baixo): Chris está tudo bem?
Chris (também falando baixo): Não, nos brigamos.
Ivi (ela suspira): E cadê ela? (Dulce começou a chorar mais forte de novo sendo ouvido pelos dois, Chris apontou o quarto). Ela está chorando (a loira vai em direção à porta).
Chris (ele suspira): Não Ivi, por favor, deixa ela sozinha (ele puxa a amiga para perto das escadas). Sei que dói escutar ela chorando, mas é para o bem dela e você sabe que eu mais do que ninguém odeio ver ela sofrendo o mínimo que seja, mas dessa vez ela extrapolou e tive que ser duro. Eu te garanto que está doendo mais em mim do que nela.
Ivi (ela suspira): Imagino que sim (a loira desce as escadas sendo acompanhada por Christopher) quando tenho que brigar com ela é do mesmo jeito. Eu confio em você já me demonstrou varias vezes que ama muito minha prima/amiga e sei vai fazer ela muito feliz assim como já faz.
Chris (os dois já estavam na sala): Obrigado Ivi estava precisando ouvir que estou agindo certo.
Ivi (ela sorri tentando anima – ló): Está sim não se preocupe (a loira vê Christopher olhar para cima). Daqui a pouco eu subo para ver como ela está (ele assente agradecendo). Vem vamos lá para fora a Any, a Mai, o Pollito e o Poncho acabaram de chegar e já perguntaram por vocês (Ivi aponta lá para fora, Chris assente novamente e dois seguem para o deck).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 7:28 pm

Enquanto Christopher cumprimentava os amigos iniciando uma conversa animada entre eles, a ruiva encontrava - se deitada na cama pensando nas palavras dele que iam e vinham junto com imagens dele brigando, pela primeira vez o viu realmente bravo e triste com ela, um medo enorme de perde - ló se apoderou dela, Dulce começou chorar mais forte chegando até mesmo a soluçar, ela ficou um tempo tentando controlar o choro que parecia que não ia parar nunca tamanha a intensidade. Dul olhou para o lado e viu caderno da irmã em cima da mesa dela, ela pegou o mesmo e voltou para cama deitando de bruços, a ruiva então começou a refletir sobre tudo escrevendo algumas palavras no papel “As lágrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma”, Dulce fechou os olhos respirando fundo e enxugando as lágrimas que caiam sem parar pelos seus olhos, de repente imagens do namoro passaram por sua mente se dando conta que Chris estava certo, ele nunca lhe deu motivos para que sentisse ciúmes, ela tinha extrapolado e precisava pedir desculpas. Dulce pensou em todo amor que sentia por ele e o que Christopher Uckerman significava em sua vida, seus sentimentos em questão de minutos viraram versos e a ruiva logo finalizou um poema dedicado ao seu namorado, ela suspirando lembrou da música que ia cantar para ele em algumas horas e do vídeo que ia passar enquanto cantava e tocava sendo acompanhada pelo avô no violão, Dul olhou novamente o poema no caderno e tomou a decisão de ler antes do vídeo e da música. A caçula da família Savñón suspirou coçando olhos, o dia mal começará e já se sentia exausta, sempre que discutia o mínimo que fosse com Christopher e principalmente quando chorava parecia que tinha passado um caminhão em cima dela, fora que não dormirá direito, a ideia de que podiam contar mais uma verdade sobre sua vida havia lhe tirado o sono e se sentia sem forças agora. Dulce arrancou a folha do poema guardando no short e devolvendo o caderno ao local que se encontrava antes de pega - ló, a ruiva ouviu o barulho da fechadura abrindo bem devagar, ela olhou para porta e viu Ivalu colocar a cabeça para dentro do quarto.  

Ivi (sorrindo): Posso entrar? (a loira viu amiga deitar na cama de bruços).
Dul (ela suspira): Pode (Ivi entra e senta na cama do lado da ruiva).
Ivi (sorrindo): Tudo bem? (a loira passa a mão nas costas dela).      
Dul (ela olha para amiga com os olhos cheios de lágrimas): Não.
Ivi (ela ficou seria ao ver amiga chorar): Quer conversar? (Dul balançou a cabeça negativamente). Tudo bem não precisa falar se não quiser (Dulce coçou os olhos e sussurrou “meu paninho Ivi”, Ivalu sorriu para amiga tirando uma mexa de cabelo ruivo dos olhos cansados que a olhavam). Vou buscar já volto (Dul assentiu fechando os olhos).

Ivalu foi pegar o lençol de estimação da ruiva no quarto dela, a loira assim que entrou lá encontrou a cunhada de Christopher despertando, Ivi sorriu a ela que lhe devolveu um sorriso muito simpático, Ivalu pegou o paninho da amiga e quando já ia sair do quarto escutou a voz de Ana ainda rouca de sono.

Ana (sorrindo): Sabe se o irmão do Christopher já chegou?
Ivi (sorrindo): Eu subi ainda pouco e não vi ninguém chegando, mas podemos já conferir se quiser. Se senti melhor? (Ana assentiu). Só preciso entregar isso aqui (mostrando o lençol) para dona não demoro.
Ana (sorrindo): Tudo bem, eu te espero aqui. Posso só fazer uma pergunta?
Ivi (sorrindo): Claro pode perguntar.
Ana (sorrindo): Esse lençol é (nesse momento Dulce para na porta chamando amiga interrompendo a conversa de Ana e Ivalu).
Ivi (sorrindo): Desculpa Bebê (a loira caminha para porta com medo de mais confusão, ela entrega o lençol a ruiva, Dul pegou o lençol e saiu de volta para o quarto da irmã, Ivi olhou para Ana e falou) Isso responde sua pergunta (Ana sorriu e assentiu). Já volto e te explico melhor sobre o lençol (Ana assentiu novamente sorrindo, Ivalu sorriu também e saiu do quarto para o quarto de Clau onde Dulce estava).      

Ivalu voltou ao quarto de Claudia e avistou amiga deitada novamente, agora agarrada ao paninho dela, os olhos já estavam fechados mais abriram assim que a viu entrar no quarto, Ivalu sorriu para amiga que estava seria e não lhe devolveu o sorriso como de costume. Logo pensou que já ia ter problemas por ter falado com Ana, mas para sua surpresa Dul estendeu a mão chamando por ela.

Dul (sonolenta): Ivi (Ivalu sentou ao lado da amiga).
Ivi (sorrindo): Oi Bebê (ela acaricia os cabelos da amiga).
Dul (sonolenta): Pode ficar aqui só até eu dormir? Juro que não demoro para você descer com a Ana, eu prometo (a ruiva volta a fechar os olhos).
Ivi (ela fica seria): Ei (Dul abriu os olhos) pode demorar o tempo que precisar nos somos primas porque nossas mães são nossas madrinhas, eu também sou sua irmã do coração e ainda somos amigas do peito. Eu tenho todo tempo que precisar que esteja ao seu lado. Estamos entendidas? (a ruiva assentiu). Agora fecha os olhos e descansa (Dulce fechou os olhos). Quando tiver na hora do almoço eu venho chamar você para gente almoçar. Te amo amiga.
Dul (ela suspirou e sussurrou): Eu também.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 7:32 pm

Em menos de dez minutos Dulce se entregou ao sono, Ivalu saiu com cuidado do quarto e chamou Ana que estava no quarto da sua melhor amiga, as duas desceram conversando sobre o lençol de estimação da ruiva, Aninha achou uma graça como todos que sabiam da mania da Dul achando fofa a historia. Ao chegarem à sala viram Christopher e Denis entrando na sala, o irmão mais velho da família Uckerman logo se acercou a esposa perguntando se estava tudo bem, Ana explicou que sim, Denis cumprimentou Ivalu e saiu com a esposa para o deck onde estava a família deles. Chris viu o irmão e a cunhada saírem, o loiro virou para amiga suspirando, mas nem chegou a falar, pois ela já lhe respondia sem nem precisar perguntar.  

Ivi (penosa pelo amigo): Dul está bem, mais calma e estou quase certa que entendeu a bronca que deu nela, mas acho melhor que deixe que ela te conte e venha até você. Agora sua Bebê está dormindo um pouco, ela acordou mais cedo do que costuma acordar e pelo que nos contou não deve ter dormido direito, mas assim que o almoço tiver para sair eu subo e acordo para que Dul desça para comer. Ok?
Chris (ele suspira): Ok espero que esteja certa e que estejamos bem, mas pode deixar que vou esperar que ela venha até a mim. Se por acaso a Bebê não vier logo que acordar para falar comigo fica de olho no almoço dela para que coma direitinho.
Ivi (sorrindo): Pode deixar agora vamos lá com a galera, eu preciso ver meu emburrado (ela fala bem baixinho). Arranjamos dois bicudos para namorar só podiam ser irmãos mesmo, ainda bem que Dudu não chega aos pés da irmã porque não ia ser dose dupla de manha, de bico, de birra.

Christopher gargalhou Ivalu estava certa, mas amava de mais a sua Bebê manhosa e não a trocava por nada nesse mundo, ele tinha certeza que a amiga também não trocava o namorado por nada. Ivi estava quase certa Dudu estava muito mais que emburrado, pois Pedro tinha acabado de ir à mesa dele para conversarem o tirando realmente do serio, o rapaz só não fez nada em respeito dona Blanca, a família dela e principalmente a irmã. Eduardo pediu mais uma vez para ir embora, Ivalu pacientemente conversou com ele pedindo calma e compreensão, mas de nada adiantou dessa vez, Dudu encontrava - se irredutível, a loira então achou melhor deixar ele ir, mas disse que ia ficar por Bianca e principalmente por Dulce, Eduardo disse que tudo bem iria sozinho porque não queria ficar mais um minuto perto do pai, Ivalu o fez prometer que iria de volta para casa dela e que assim que o mini show do RBD terminasse ela ia para casa encontrar com ele, Dudu assentiu e foi embora um pouco antes do almoço. Pedro Damián ficou muito triste com a situação, o senhor se sentiu perdido sem saber como agir com filho, ele tentou amenizar o clima e acabou por piorar, Pedro quis ir embora para casa assim como Ângela, mas Blanca, Fernando e principalmente Guilherme o convenceu ficar dizendo que não ia se arrepender se ficassem Pedro Damián acabou cedendo e ele e Ângela ficaram na festa.

Às 13h30 da tarde Blanca avisou a Ivalu que chamasse Dulce para almoçar, Christopher notou a conversa das duas e olhou ansioso vendo amiga entrar em casa para acordar a ruiva. Chris estava morrendo de saudades da sua Bebê emburrada, geniosa, birrenta e manhosa, mas não ia atrás dela e esperaria que ela viesse conversar com ele e pedir desculpas, o loiro esperava que ela fizesse o mesmo com Ana. Poncho o chamou para comentar sobre a comida lhe tirando dos seus pensamentos. Enquanto isso Ivalu foi ao quarto de Claudia encontrando o mesmo totalmente no escuro, a loira viu Dulce deitada dormindo um sono tranquilo nem parecia que tinha ocorrido tantas emoções naquela manhã, a loira teve dó de ter que acorda - lá mais era preciso, pois não poderia deixar à amiga perder uma reunião familiar tão importante, depois de tudo o que ocorreu sua Bebê precisava de todo o carinho possível, Ivi sentou na cama e começou a fazer carinho nas costas de Dul para desperta - lá chamando para irem almoçar.

Ivi (Dul abriu os olhos e viu amiga ao seu lado): O almoço está na mesa Bebê sua mãe pediu que viesse te chamar.
Dul (ela soltou um suspiro e fechou os olhos novamente): Não tenho fome Ivi me deixa dormir (Dulce se cobre com o lençol para não ser incomodada por Ivalu).
http://legacycreative.gettyimages.com/source/brazilsos/MasterDelegateImageDetail.aspx?mdID=1050&masterID=76121196&brandID=204
Ivi (sorrindo): Não. Sabe que horas são?
Dul (ela suspira): Hora de nanar.
Ivi (a loira riu): Não senhora é hora de almoçar, daqui a pouco já são duas horas da tarde, não é mais hora de dormir coisa nenhuma. Agora vamos descer que estou com fome.

Ivi tirou o lençol de Dul que reclamou e choramingou um pouco mais acabou levantando da cama muito a contragosto, as duas desceram juntas mais Ivalu foi chamada por Bianca que estava na mesma mesa que Chris, Mai e Guido, Pollito, Poncho, Any, Bianca, Rodrigo, Claudia e Flávio, Lucas e Melina, Denis e Ana, e mais dois casais de amigos de Bianca e Claudia. Dulce com vergonha e também não querendo se juntar ao grupo foi até a mesa dos pais, onde também estavam os seus sogros, Pedro e Ângela, Letícia e Diego. Dul suspirou coçando olhos e sentou no colo do pai que ficava de frente para Christopher.

Fernando (sorrindo): Bom dia Bebê (o senhor passa a mão no rosto da filha caçula e lhe dá um beijo na testa).
Dul (sorrindo): Bom dia Papito (Blanca chega à mesa).
Blanca (sorrindo): Bom dia Bebê da mamãe (a senhora dá um beijo na filha caçula). Até que em fim resolveu sair da toca hein mocinha (Dulce olhava para Christopher e o mesmo devolvia o olhar tentando não ser reparados um pelo outro, Blanca reparou em que sua filha olhava e lhe chamou atenção). Soube o que aprontou lá em cima Dul foi muito feio, Chris tem todo o direito de está triste com você.
Dul (ela suspira): Eu sei (a ruiva deita a cabeça no ombro do pai) sou uma boba (Dulce limpa uma lágrima que queria cair sem “permissão” dela, Fernando repreendeu com um olhar a mulher pelo que falou sabendo que sua caçula já encontrava - se tristinha e Blanca ainda estava instigando a menina).    
Blanca (sorrindo): É sim muito boba mesmo, mas tenho certeza que se fizer a coisa certa, Chris te perdoa porque ele te ama e só que o seu bem pensa nisso (Dul assentiu balançando a cabeça). Vou avisar a todos que o almoço está servido.
Fernando (sorrindo): Opa a feijoada da mamãe deve está uma delícia, o churrasco eu já provei e está ótimo. Quer que o papai faça seu prato?
Dul (ela suspira): Não quero nada Papito estou sem fome, eu só desci porque a Ivi me perturbou muito, por mim ainda estava dormindo.
Fernando (sorrindo): Ei nada disso vai comer sim Dulce (Dul ia retrucar). Fica aqui esperando que o papai vai fazer um prato para gente.

Fernando tirou a filha do seu colo e saiu para pegar comida para os dois enquanto isso Letícia abraçou a afilhada e conversou um pouco com ela, Pedro só observava Dulce se perguntando qual era a melhor saída se contar a verdade e arriscar, ou se omitir e desgastar cada vez mais a relação dele com o filho. Dul riu de algo que a madrinha falou quando seu pai voltava com um prato de feijoada, picanha e batata frita, a ruiva assim que olhou para direção de seu pai viu Chris levantando da mesa para pegar comida o seguiu com o olhar, ela suspirou fastidiosa pela situação e por seu pai ter entrado na frente de Christopher.

Lê (rindo): Fernando atrapalhou a menina homem.
Fernando (sem entender): Atrapalhei em que?
Dul (rindo): Esquece pai (Pedro riu da filha). Pedro cadê o Dudu?
Pedro (sorrindo): Saiu depois que discuti com ele porque defendi a Ivi (complementando a história da nora que disse mais cedo que para amiga que Dudu e ela brigaram por ciúmes dele).
Dul (sorrindo): Ah (Fernando sentou na cadeira de novo e Dul sentou em seu colo novamente). Eu vou ligar para ele e pedir que volte. Você acha que Dudu volta Pedro?
Pedro (sorrindo): Não sei Bebê, mas não custa tentar (Dulce já ia se levantar quando Fernando segurou a filha).
Fernando (sorrindo): Ei não tente bancar a esperta Dulce Maria só sai daqui depois que almoçar.
Dul (ela faz manha): Papito, por favor, não quero comer.
Fernando (ele fica serio): Dul é serio filha desde que chegou de viagem te vejo mais magra, eu não estou gostando disso. Você não está se alimentando direito que eu tenho observado.
Pedro (ele fica serio também): Tem razão Fernando anda Bebê trate de comer não quero ninguém passando mal do meu lado. Semana que vem você volta para nossa louca vida então tem que está com força total (Dul bufou começando a comer, Pedro e Fernando se entreolharam felizes pelo feito e Letícia e Ângela sorriram das caras de bobões dois para caçula da família, Blanca logo se juntou a eles e o almoço seguiu tranquilo para todos).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 7:35 pm

De longe Denise observava a prima que era mimada por todos que acercavam enquanto comia, Guilherme e Marina se juntaram a mesa em que a ruiva se encontrava. Denise se sentia observada também mais nem por isso tirou os olhos da prima, ela via como Dulce era só sorrisos para Pedro, mal sabia ela que aquele era o pai, o qual lhe abandonou há anos atrás. Apesar de querer contar logo toda a verdade, Denise sabia que ainda não era hora, o momento era de tentar ganhar a confiança da prima para poder seguir com seu plano. A prima da ruiva não tinha menor pretensão de contar o grande segredo na festa, mas mesmo assim era prazeroso demais ver todos preocupados não deixando ela se aproximar de Dulce com medo dela contar a verdade. Paralelo a isso queria poder tirar umas casquinhas de Christopher, por mais que quisesse ter algo com ele sabia que Chris era só olhos para namorada e não ia ter chance nenhuma, mas não lhe custava pelo menos tentar atrapalhar o relacionamento dos dois, causando ciúmes na ruiva que pelo que pode observar hoje era muito ciumenta com relação a ele assim como era com a família.

Dulce assim que terminou de comer ligou para Eduardo pedindo que voltasse para o churrasco, pois sem ele não tinha graça e que Ivalu tinha ficado triste por ele ter ido embora, e não menos importante que os dois precisavam fazer as pazes e ele precisa pedir desculpas ao pai por ter brigado com o mesmo por tentar resolver a situação. Dez minutos depois de algumas manhas a ruiva conseguiu convencer o irmão de voltar para a festa de despedida de Bibi, o mesmo disse que daqui a meia hora voltava à festa e ela satisfeita de seu feito desligou o telefone. Após se despedir do amigo, Dulce saiu da mesa dos pais e foi para mesa que estava toda a galera, a ruiva ficou agarrada com Bianca que apertava as bochechadas dela causando graça a todos. Chris só observava e ria das brincadeiras das duas morrendo de vontade de mimar sua Bebê. Durante as brincadeiras, Dul e Chris trocaram olhares mais não passou disso para tristeza dele que encontrava – se louco para trocar carinhos com ela. Dulce apesar de querer se jogar nos braços dele iria esperar até a hora da surpresa para se desculpar.        

Meia hora depois Eduardo retornou a casa dos Saviñón e após ele ter conversado com a namorada e com o pai fazendo as “pazes” pelo ciúme dele com Ivalu tudo voltou ao normal na cabeça de Dulce que não sabia o real motivo da briga entre pai e filho, na verdade Dudu ainda seguia inconformado e só falou com Pedro pela irmã que tinha lhe insistido para resolver tudo quanto a Ivi nem brigados estavam só estava chateado com ela pela situação, mas que ele já tinha a desculpado desde hora que tinha ido embora da casa da irmã. Assim que tudo foi resolvido Dulce se dirigiu ao palco que fizeram para o mini show e chamou o RBD para cantarem acompanhados de Guido, que tocaria com o violão de seu avô, e de Guilherme que tocaria no violão dela, todos se dirigiram ao palco e se ajeitaram para começar a cantar e tocar, mas antes a ruiva falou algumas palavras direcionadas à irmã.    

Dul (sorrindo): Boa noite a todos hoje é um dia triste porque a Bibi e o Rodrigo estão voltando para Itália no final da noite, mas ao mesmo tempo feliz porque ela está realizando um sonho de estudar fora. O lema da família Espinoza Saviñón é se quem amamos está feliz por algum motivo ou por alguém nos estamos feliz também (todos da família assentiram e Naldo gritou é isso ai Bebê, Dulce riu e continuou falando). Mais é muito fresco. Como aguenta Ka? ( perguntando a noiva do primo, ela respondeu porque eu o amo fazendo todos rirem e ganhando um beijo dele). Faz sentido (rindo). Bom eu e Chris resolvemos fazer um mini show e selecionamos algumas músicas do RBD que ela gosta e duas de outros artistas Sin Bandeira e Reik. Bibi quero que saiba que te amo muito, você e a Clau são as melhores irmãs do mundo. Te amo e espero que goste. Com vocês RBD com participação especial de Guido que toca com a gente e Guilherme nosso vovô querido.

O RBD começou a cantar, primeiro cantaram Rebelde e depois foi seguindo com as musicas em ordem cronológica, Nuestro Amor, Aún Hay Algo, Este Corazon, A Tu lado, Ser o parecer, Besame Sin Miedo, Dame, e para finalizar o show cantaram duas musicas que não faziam parte do repertorio da banda , Te Vi Venir – Sin Bandeira e Sabes – Reik. Todos cantaram e dançaram muito animados como se fosse em um show, a plateia batia palma e cantava junto, devido a Bebê da família fazer parte da banda RBD, todos aprenderam a cantar algumas músicas, realmente gostavam das canções e sempre que podiam assistiam aos programas e aos shows quando eles aconteciam na Cidade do México. Quarenta e cinco minutos depois o mini show chegou ao fim sob aplausos dos presentes e agradecimento por parte dos cantores, de Guido e Guilherme. Aos poucos Any, Mai, Poncho, Guido, Pollito e Chris foram saindo do palco só ficando Guilherme que já estava em um banco com seu violão e Dul que se sentava ao lado do avô com o violão dela se preparando para fazer a surpresa para o namorado. Os seis sentaram a mesa e olharam em direção do palco se dando conta de que a ruiva e Guilherme ainda estavam ali, eles se entreolharam se perguntando o porquê dos dois ainda estarem no palco, mas logo a própria Dulce lhe respondeu ao começar a falar no microfone.

Dul (sorrindo): Oi de novo (todos responderam oi e ela soltou um sorriso tímido). Bom ninguém deve está entendendo nada e nem meus amigos da banda (os seis assentiram e ela riu). Essa parte não estava no roteiro por isso não ensaiamos. Vocês já vão entender tudo. Antes de qualquer coisa preciso contar uma pequena história. Há quase um mês atrás estava na Espanha em turnê com o RBD, um certo alguém resolveu me fazer ciúmes junto com uma fã que hoje em dia é minha amiga, a Li. A partir desse dia tomei decisão de me declarar para o amor da minha vida através de uma música Quero Poder. E desde o dia 21 de dezembro estamos juntos e a cada dia eu amo mais e mais. Daqui alguns dias nos vamos fazer um mês de namoro que para mim parece muito mais que um mês e para tentar demonstrar todo o amor que eu sinto Chris eu escrevi um poema, fiz um vídeo e vou cantar uma música que significa tudo o que você é para mim te amo muito.

Dulce leu o poema concentrada e só tinha olhos para Christopher que estava logo a sua frente, ele olhava todo bobo para ela e emocionado sentindo cada amor contido em cada palavra que sua Bebê lia para ele.

http://img521.imageshack.us/my.php?image=prvialy1.jpg (produzido pela Van)

Depois a ruiva olhou para o avô e juntos entre sussurros contaram até três, os dois começaram a tocar Completo de Ivete Sangalo enquanto ao mesmo tempo começou a passar o vídeo feito por ela com imagens dos dois.
http://br.youtube.com/watch?v=n_zLcGF87SM (produzido pela Dani)
É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando horizontes seguros...

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer...

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados ao mesmo destino
Um amor feito eu e você...

O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito

Homem mulher,
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 7:37 pm

Dulce cantou olhando o tempo todo para o namorado como se não tive mais ninguém ao redor dela, a ruiva só dividiu atenção dele com os acordes do violão, uma mania dela quando tocava olhava para o violão nas partes que ela não precisava cantar. Todos assistiam à declaração de Dulce estáticos com medo de quebrar aquela áurea tão linda de amor que conectava Dul e Chris. Assim que a ruiva tocou os últimos acordes Christopher levantou da cadeira e seguiu em direção a ela sem deixar de olha - lá um só segundo, Dul viu o namorado se aproximar sem conseguir nem respirar direito, ele olhava de um jeito que lhe arrepiou da cabeça aos pés. Dulce suspirou desconcertada, ela baixou a cabeça ajeitando a franja e quando levantou os olhos ele já estava justo a sua frente, a ruiva piscou rapidinho e Chris sorriu a ela que lhe devolveu um sorriso tímido.

Chris (ele estendeu a mão para ela): Vai se levantar dai ou vou ser obrigada a te pegar no colo? (Dulce levantou da cadeira e parou de frente a ele ainda em cima do palco).
Dul (ela suspirou): Gostou eu ....

Christopher não deixou que ela continuasse a frase e lhe pegou de um puxão levantando os pés dela do palco engatando em um beijo de tirar o fôlego de qualquer ser humano, Dulce se agarrou a ele desfrutando do beijo apaixonado que ele queria lhe proporcionar agradecendo pela declaração mais linda que tinha recebido em sua vida. As línguas bailavam dentro da boca de ambos, Chris acariciava a cintura da ruiva e a mesma acariciava os cabelos dele. A família de ambos e os amigos começaram a aplaudir, os mais jovens da família Espinoza gritavam da - lhe prima, os amigos falavam calma Bebês estão em público nada de safadezas, os irmãos de Christopher gritaram eita que vai sair fuego causando gargalhada a todos os presentes. Aos poucos o beijo foi perdendo o fôlego finalizado com um selinho dado por Dulce que chega deu um estalo nos lábios do namorado, Christopher deu uma mordida leve nos lábios da namorada, os dois suspiraram preso nos olhos um do outro. Chris ao ver os olhos tão expressivos e verdadeiros de Dulce não conseguiu segurar a emoção deixando algumas lágrimas caírem dos seus olhos, Dul imediatamente as enxugou e sussurrou.

Dul (ela suspira): Eu te amo muito. Me perdoa por mais cedo? Fui uma boba, às vezes eu me perco na imensidão que é o nosso amor e acabo fazendo besteira.
Chris (ele suspira emocionado): Tudo bem já passou (Christopher acaricia o rosto dela). Amei o meu presente de aniversário Bebê, foi perfeito como você (o loiro deu um beijo carinhoso nela). Te amo.
Dul (ela suspira): Também te amo ( Christopher distribui beijos no rosto da ruiva).
Chris (ele sorri): Eu quero meu poema e meu vídeo viu (o loiro aperta a bochecha dela) para guardar de recordação (ele deu outro beijo carinhoso nela).
Dul (ela sorri): Já são seus Chris, eu vou pegar só um instante (a ruiva deu um selinho nele e saiu para pegar o vídeo).

Dulce foi pegar o vídeo e voltou para perto de Christopher, ela então tirou o poema do bolso, abriu a folha e quando olhou a mesma ficou perplexa, Chris olhou para ela que estava com a testa franzida pensando no que via, o loiro passou a mão no rosto dela tentando chamar atenção da sua Bebê que seguia no mundo só dela.  

Chris (ele suspira intrigado): Bebê o que foi? (o loiro tira a franja que caia nos olhos da amada tirando a mesma dos pensamentos dela, Dul mostrou para ele a folha em que estava escrito o poema). Seu poema Bebê eu sei.  
Dul (manhosa): Não é isso. Chris me dá colo estou cansadinha (ele riu e pegou ela no colo e sentou à mesa onde estavam). Obrigada (deu um beijo carinhoso nele).
Chris (sorrindo): De nada. A minha Bebê manhosa pode tudo hoje (ela sorri abraçando o namorado e deitando no peito dele, ele deu um beijo na cabeça dela e a abraçou com carinho). Então me diz o que é que te deixou pasma? Eu não vejo nada além do poema mais lindo que vi na vida (ele sorri piscando para namorada e ela envergonhada esconde o rosto no peito dele fazendo o mesmo gargalhar). Você é uma graça Bebê. Agora me conta o que te deixou tão pasma, você me deixou bastante curioso.
Dul (ela suspira): Eu escrevi o poema exatamente no dia que vamos fazer um mês de namoro oh (a ruiva mostrou a data no poema 21 de janeiro). Uma coincidência eu escrevi só porque me veio a inspiração, por isso que fiquei pasma não tinha me dado conta pura magia.
Chris (ele sorri): Porque nosso amor é mágico Bebê.    
Dulce e Christopher ficaram de chamego e não se deram conta de que já escurecia, e que boa parte dos convidados já tinham ido embora, eles se despediram somente dos amigos da banda porque enfim dividiram á mesa com eles, e de Ana e Denis porque a ruiva fez questão de pedir desculpas à cunhada do namorado, a mesma aceitou numa boa e em seguida Denis e Ana foram para casa. No momento só restavam Letícia, Diego, Ivalu, Eduardo, Pedro, Ângela, os avôs que estavam hospedados na casa dos Saviñón e Flávio. Rodrigo havia ido embora para casa afim curtir um pouco mais os pais antes da viagem que seria no começo da madrugada. Os “adultos” encontravam – se em uma mesa e os mais jovens em outra mesa. Claudia narrava um fato engraçado que tinha ocorrido com ela e uma amiga em uma excursão, isso foi motivo de riso entre eles, porém a risada escandalosa de Dudu acabou despertando e assustando os pombinhos que estavam em um mundo só deles, Dul se sobressaltou e deu um gritinho atraindo a atenção dos amigos e família, a ruiva aérea não entendeu o porquê de todos a olharem e rirem.    

Dul (ela suspira com a testa franzida): Por que riem?  
Ivi (sorrindo): Da sua leseira, isso que dá fica só ai beijando e não saber de nada, depois se assusta desse jeito (Dulce fica emburrada, Christopher ri e beija a cabeça da namorada). Agora o motivo da risada escandalosa do meu namorado (Dudu ri) foi a Clau contando sobre a excursão dela e da Marta no dia da comida errada (Dul faz cara de ah entendi e se vira para explicar para o namorado contando que Clau estava na Grécia com amiga e foram olhar o cardápio e não entenderam nada, pois estava em grego, as duas acabaram optando por um nome que acharam interessante, quando o garçom chegou com a comida viram que não tinham pedido nada mais do que uma simples sopa). Pronto já vai entrar no mundo Chris de novo (todos riem e Dul da língua para amiga).  
Bibi (sorrindo): Bebê tem como gravar a música que fez para o Chris? Achei linda.
Dul (ela vira de novo para mesa): Tem sim. Quer agora?
Ivi (sorrindo): Lógico lesa daqui a pouco ela viaja.
Dul (a ruiva cruza os braços emburrada causando graça a todos): Chris olha ela implicando comigo (Christopher abraça a namorada dando um beijo carinhoso nela).
Chris (ele piscando para Ivalu): Ivi para de implicar com a minha Bebê mais que coisa.
Dul (ela sorri): Bem feito sua chata (Dulce da um selinho no namorado de agradecimento e levanta do colo dele). Vou gravar Bibi já volto.
Bibi (sorrindo): Vou com você Bebê, pois meu mp4 está na mala já (Dulce assentiu e as duas entraram em casa).

Dulce e Bianca entram em casa para ruiva gravar a música para irmã, vinte minutos depois as duas voltaram para o deck encontrando somente os pais, Clau, Chris, os avôs, Lê, Diego, Ângela e Pedro agora todos em uma mesa só conversando animadamente. Eduardo e Ivalu tinham ido para casa tomar banho e se arrumarem para levar Bianca no aeroporto e logo voltariam. Já Flávio foi para casa tomar banho e depois ia passar na casa dos pais para ver a família e mais tarde ele se encontraria com a noiva e a família dela para se despedir de Bianca.      

Blanca (sorrindo): Onde minhas princesas estavam? (as duas abraçaram a mãe uma de cada lado).
Dul (sorrindo): Fui gravar uma música para Bibi.
Bibi (sorrindo): E eu fui com ela para pegar o mp4 e acabei ficando.
Fernando (sorrindo): Qual foi a música?
Dul (sorrindo): A música que cantei para Chris ainda pouco.
Fernando (ele levantou da mesa e deu um beijo na filha caçula): Foi perfeita Bebê, a música é linda e com você cantando então ficou mais ainda.
Dul (sorrindo): Obrigada Papito lindo, mas não posso levar muito seu elogio em consideração porque todo pai acha o que o filho faz é lindo (todos riram do que a caçula da casa disse).
Chris (o namorado da ruiva estava do outro lado da mesa): E se o namorado falar que concorda com o sogro dele? E ainda acrescentar que ela é a Bebê mais linda do mundo.  
Clau (brincando): Ai sou eu que vou achar que é mentira porque que eu saiba a mais linda sou eu (todos caíram na gargalhada).

Eles ficaram mais um tempo conversando animadamente, Pedro avisou a Dulce e Christopher que amanhã iam fotografar para divulgar o seriado RBD La família às 14 horas. Dul só faltou dar pulinhos de alegria, pois ia voltar a trabalhar, mas sua animação foi cortada pelo namorado cuidadoso que disse que ela ia voltar ao trabalho mais que ele ia ficar de olho para que não fizesse nada mais do que o necessário, nada de estripulia. Pedro Damián disse que Chris não se preocupasse porque estavam todos avisados que a Bebê do grupo não podia ficar muito tempo de pé e nem ficar andando todo tempo.  Pedro e Ângela logo foram embora após o recado dado a Dulce e Christopher. Bianca, Claudia, Fernando, Marina, Guilherme, Diego e Letícia subiram para os quartos para descansarem um pouco antes de tomar banho para lanchar. Os padrinhos da ruiva ficaram em um outro quarto de hospedes, pois estavam com preguiça de ir para casa e já que tinham roupas na casa dos amigos não ouve nada que lhe impedissem de ficar por ali. Blanca ficou ajudando a Fabiana ajeitar as coisas do churrasco que ainda precisava ser arrumado, o grosso já tinha sido feito por Fernando, Diego, Luís e Pedro na limpeza do deck e na louça e na arrumação por Alexandra, Blanca, Letícia e Ângela enquanto Maria fazia o lanche para comerem antes de irem ao aeroporto. Dulce e Christopher continuam no deck cheio de carinho um com outro, a ruiva agora estava encostada no peito do namorado acariciando a mão direita dele enquanto Chris fazia caricias no cabelo dela com a mão esquerda, os dois estavam calados há alguns minutos só se escutava a respiração calma que vinha de ambos.  

Dul (manhosa): Chris queria te pedir uma coisa.
Chris (sorrindo): O que minha Bebê manhosa quer? (ele dá um beijo na cabeça da ruiva).
Dul (ela sorri): Tomar banho de piscina. Me leva Chris?
Chris (sorrindo): Não acha que está muito tarde?
Dul (ela suspira): Não (a ruiva se afasta para olhar o namorado nos olhos), por favor, você disse que eu podia pedir o que quisesse hoje (Christopher suspirou sim tinha falado isso, mas já estava tarde para ficar na piscina pegando sereno seu relógio marcava 19h30 da noite).
Chris (ele suspira): Bebê que tal tomarmos banho de piscina amanhã quando acordarmos hein? (o loiro tira uma mexa de cabelo que caia sobre o rosto dela). Já que só vamos trabalhar à tarde (Blanca chegou nesse momento para desarmar a rede que Bianca queria levar para Itália amanhã pegaria outra no armário para por no lugar da que estava tirando, a senhora por está no deck acabou escutando o que o genro falou).
Dul (emburrada): Não, eu quero ir à piscina agora.  
Chris (ele suspira): Dul sem birra meu amor, olha daqui a pouco temos que tomar banho para levar a Bibi no aeroporto (Christopher tenta fazer carinho nela, mas a ruiva não deixa se afastando um pouco).    
Dul (chorosa): Você mentiu para mim disse que ia fazer o que eu pedisse e agora volta atrás, não é justo (Blanca vendo que o genro estava em uma situação difícil resolveu ajudar).
Blanca (sorrindo): Os pombinhos não vão tomar banho não? (Dulce levantou enxugando uma lágrima e saiu sem nada dizer, Christopher suspirou passando a mão no rosto). Ei não fica assim fez o certo (a senhora toca no ombro dele), ela só está chateada daqui a pouco passa.
Chris (ele suspira chateado): Falei a ela que podia me pedir o que quisesse, e não fiz o que minha Bebê me pediu. Dul tem todo direito de está chateada, ela fez uma coisa tão linda para mim e eu retribuo com um não.              
Blanca (a senhora senta ao lado de genro): Sei como é difícil dar um não a pessoa que amamos, mas pensa que está treinando quando tiver um mini Chris ou uma Mini Dul porque creio eu que não exista outro ser mais manhoso que a minha filha então se passar pela faculdades de manhas de Dulce Maria, você já está pronto para ser um bom pai, pois um bom namorado você já é (ela passa a mão nas cotas dele, Chris e Blanca sorriam do que ela disse).
Chris (rindo): Pensando por esse lado, eu acho que estou no caminho certo então, mas estou morrendo de pena da minha Bebê, eu sempre fico mais hoje estou mais.
Blanca (sorrindo): Normal depois da declaração de amor que ela fez. Foi tão lindinho ela cantando, minha filha é muito fofa.
Chris (sorrindo): Também acho fofa, linda, meiga. Dul é especial, amo muito sua filha tia, eu vou fazer o possível e o impossível para não a ver sofrendo como vi no dia do aniversário dela e nos dias que se seguiram após a descoberta dela ser adotada. Ainda hoje eu sei que ela sofre e me angustia a vê - lá chorando por qualquer motivo que seja. Bom vou tentar conversar com ela e tomar meu banho (ele se levanta da cadeira).
Blanca (ela sorri emocionada): Fico feliz que ame tanto minha filha e eu sei que não teria namorado melhor para minha Bebê (ela levanta da cadeira também e abraça o genro). Vai lá tentar conversar com Bebê, mas vai com calma se ela não quiser não force. Dulce é muito esquentadinha às vezes é melhor esperar que se calme e até esperar para conversar no outro dia. Até já.
Chris (sorrindo): Obrigada pelas dicas sogrinha até.
Blanca (sorrindo): Boa sorte.                      
Chris (rindo): Vou precisar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 7:40 pm

Christopher subiu as escadas pensando nas palavras da sogra estava muito feliz de que o namoro deles transparecesse tanta felicidade e amor e por fazer Dulce feliz, pois era o que mais queria fazer sua namorada feliz. Dul era um anjo na vida dele, o loiro se sentia completo como na música que ela cantará para ele mais cedo, a declaração de amor que sua Bebê havia lhe proporcionado foi um ato de amor mais lindo que uma mulher tinha feito para ele e queria retribuir esse gesto no dia 21 de janeiro, dia que ia fazer um mês que estavam namorando. Chris saiu dos seus pensamentos esbarrando em Bianca que saia rindo do quarto de Dulce.  

Chris (suspirando): Desculpa Bibi estava distraído.  
Bibi (rindo): Sem problemas, eu já te aviso que tem uma Bebê muito emburrada dentro desse quarto.
Chris (ele suspira): Imagino que sim, ela está chateada comigo.
Bibi (sorrindo): Fiquei sabendo depois de ver minha irmã caçula passando pelo corredor pisando fundo e chorando, ai eu vim ver o que tinha acontecido. Aceita um conselho?
Chris (ele suspira): Claro diga.
Bibi (sorrindo): De mais um tempo para minha irmã, ela acabou de entrar no banho aproveite e tome o seu também pode ir lá ao meu quarto.
Chris (sorrindo): Não vai precisar se arrumar?    
Bibi (sorrindo): Já tomei meu banho é só trocar de roupa então pode ir lá com calma. Vou descer preciso falar com a mamãe quando terminar desce para me avisar que acabou.
Chris (sorrindo): Ok Obrigado cunhada.
Bibi (sorrindo): De nada e fique tranquilo daqui a pouco vocês se acertam.

Christopher entrou no quarto de Bibi para tomar banho e Bianca desceu para falar com a mãe. Ivalu voltou à casa dos padrinhos com Eduardo e logo todos se juntaram na sala de jantar para lancharem, eles comeram e conversaram animadamente curtindo os últimos momentos de Bianca com a família. Quando deu onze e meia da noite saíram rumo ao aeroporto dividido em dois carros de sete lugares, em um carro foi Fernando de motorista, Blanca, Letícia, Diego, Marina e Guilherme e no outro carro Christopher, Claudia, Bianca, Dulce, Ivalu e Eduardo. Chris dirigia seu carro atento na direção, mas não podia deixar de reparar na namorada birrenta que estava no banco de traz, ela estava literalmente o ignorando apesar de deixar que ficasse perto dela, ele podia tocar nela mais conversar e se desculpar não podia porque não queria escutar mais mentiras dele, sim era cômico se não fosse trágico a situação que se encontrava não sabia mais o que fazer para que ela o desculpasse, o loiro estava a ponto de cometer uma loucura quando voltasse para casa dos sogros. Christopher dirigiu mais alguns minutos chegando ao aeroporto, ele estacionou no local de desembarque e todos saíram um por um do carro ficando somente ele que ia levar o carro para estacionar e Eduardo que ia estacionar outro veículo para Fernando, pois o mesmo iria entrar com Dulce no colo a cobrindo com um cobertor para que não fosse descoberta.  

Vinte minutos depois estavam todos na sala vip do aeroporto onde esperariam a hora do embarque de Bianca e Rodrigo, a empresa aérea os convidou para irem ao local assim que reconheceram Christopher chegando perto do sogro encapuzado e rindo para Dulce que seguia no colo do pai parecendo uma menina, eles não tinham reconhecido à ruiva, mas quando Fernando se movimentou brincando com os dois puderam ver um cabelo vermelho sair do cobertor. Agora encontravam - se todos por ali sentados confortavelmente nos sofás da sala, Dul dividia um com as irmãs, a ruiva abraçava Bianca encostada na mesma enquanto suas pernas estavam em cima de Claudia, as três ficaram conversando, Clau e Bibi tentavam convencer a irmã de parar de birra e aceitar as desculpas do namorado, as duas quando viram que não ia dar em nada a tentativa de convencer a irmã caçula mudaram de assunto, Bianca começou a falar para se cuidarem e que qualquer coisa era só ligar ela, e que ia morrer de saudades das duas, Dul começou a chorar não queria que a irmã fosse embora se agarrou em Bibi que se martirizou por ter tocado no assunto antes da hora. Apesar da diferença de idade ser grande, de quase dez anos Dulce era muito apegada às duas irmãs, principalmente Bianca, Dulce lhe contava tudo que se passava com ela mesmo de longe a ruiva ligava para irmã pedindo conselhos. Bibi amava mimar a irmã caçula e iria morrer de saudades da mesma, os dias que passaram juntas passaram voando, Bianca também estava com vontade de chorar, mas não podia porque se não sua Bebê não ia parar de chorar nunca.  

Clau (ela tenta amenizar o clima): Mais é muito chorona mesmo (Bianca chamou a atenção da irmã pedindo que não começasse a provocar).  
Dul (a ruiva falou em meio ao choro): Para não sou chorona, você que é insensível (ela esfrega os olhos).
Bibi (seria): Ei não quero briga agora (as duas assentiram, Claudia pediu desculpas à irmã, a ruiva meio relutante aceitou só porque era Bianca que estava pedindo. Bibi sorriu tentando enxugar as lágrimas da caçula da família que ainda não tinha parado de chorar). Olha assim que puderam quero as duas me visitando combinado?
Clau e Dul (emocionadas): Combinado (nesse momento entrou uma pessoa na sala).

Era um funcionário da companhia aérea avisando que o avião teria um atraso de meia hora devido a um problema na última escala, uma mala de um passageiro entrou no avião errado e por sorte o avião onde encontrava - se à bagagem dele também não havia decolado ainda e assim puderam solucionar o caso, mas infelizmente o voo atrasou a decolagem e consequentemente iria atrasar a chegada do mesmo na Cidade do México. Bianca e Rodrigo assentiram e continuaram suas conversas, o namorado de Bibi conversava com os pais e irmãos enquanto a namorada conversava com as irmãs. Já Blanca e Fernando conversavam com os padrinhos da filha caçula, com os genros e com a afilhada. Depois de quase meia hora, o grupo de conversa tinha sido alterado fora as três irmãs que seguiam juntas, Bianca e Claudia conversavam baixinho, pois a irmã caçula estava adormecida no colo delas muito a vontade diga - se de passagem, Christopher chegou rindo da cena como sua namorada era folgada.

Chris (rindo e passou a mão no rosto da namorada devagar): Não sabia que vocês duas eram cama e travesseiro (as duas riram), mas é espaçosa essa minha Bebê.
Bibi (sorrindo): Pois é está vendo o que não fazemos por ela. Está cansadinha acho melhor que esteja dormindo mesmo, eu não gosto de me despedir da Dul me parte o coração é sempre assim quando a gente se separa. A gente brinca com nossa Bebê que ela pode ficar de turnê por ai e nem ligar para nos, agora quando somos nos que viajamos nossa é um choro danado.
Clau (sorrindo): Verdade e ainda responde cheia de manha dizendo que é diferente porque passa longe no máximo 2 meses e nos passamos uma eternidade (os três riram com a imitação de Claudia fez da irmã).
Chris (rindo): Bebê certamente ia ficar nada feliz com a imitação que fez dela.
Bibi (sorrindo): Certamente não (Bianca passa a mão na testa da irmã para o cabelo que caia nos olhos dela quando o som ambiente anunciou o embarque do voo de Bianca e Rodrigo).
Blanca (sorrindo): Filha seu voo (Bianca assente e olha para Christopher).
Bianca (seria): Queria te pedir um favor cunhado, eu pedi a todos que podem cuidar da minha irmã, mas você é quem passa mais tempo com ela e a protege a todo o momento, a pessoa mais indicada para isso.
Chris (sorrindo): Obrigada pela confiança. Mais me diga Bibi qual é o favor que queres que eu faça?
Bibi (seria): Quero que fique de olho em Denise não sei porque mais algo me diz que ela ainda nos trará muitos problemas, eu tenho medo do que ela possa fazer a minha irmã. Me promete, por favor, que vai cuidar da Dulce para que ela não sofra mais do que está sofrendo?
Chris (serio): Claro tem minha palavra ficarei atento para que nada aconteça com a nossa Bebê. Agora me deixa pega - lá seu voo já está sendo anunciado (Christopher pega a namorada com todo cuidado para que não acordasse, Dulce resmungou algo que nenhum dos três entendeu e logo se acomodou nos braços do namorado).
Clau (sorrindo): Ainda acho que deveria acorda - lá ela pediu.
Bibi (sorrindo): Sei que pediu mais não aguento ver minha Bebê chorando fico com o coração apertado e ela está dormindo tão pesado acho judiação acorda – lá, mas se por acaso a Bebê reclamar diga que fui eu que não quis chamar ela.
Clau (sorrindo): Lógico que ela vai reclamar até parece que não conhece Dulce Maria (Bianca riu).

Bianca e Rodrigo se despediram de todos em meio a lágrimas, Bibi deixou para se despedir da irmã caçula por último, ela deu um beijo na testa dela e saiu rumo à Itália. A família do casal esperou o avião decolar e foram embora, a família de Rodrigo foi para casa deles e a de Bianca para casa dos Saviñón junto com Eduardo, Ivalu, Letícia, Diego e Flávio assim que chegaram se despediram e seguiram para suas casas. Já Christopher iria dormir na casa dos sogros, o loiro subiu com a namorada no colo até o quarto, ele colocou a mesma na cama e tirou a roupa dela a deixando somente de calcinha e sutiã, Dul abriu os olhos sonolenta e sussurrou Chris, ele lhe sorriu acariciando o rosto dela e sussurrou um boa noite durma com os anjinhos Bebês igual a você, ele entregou o lençol dela que se aninhou e voltou a dormir. Christopher ficou um tempo observando à namorada que dormia serenamente, Chris olhou o relógio eram quase duas e meia da manhã, ele tirou os sapatos colocando no canto do quarto, andou até a porta trancando a mesma, em seguida tirou roupa ficando só de cueca e deitou do lado da mesma que imediatamente se aninhou ao peito dele. Dulce se mexeu meia hora depois resmungando, Christopher acordou e olhou a namorada impaciente nos braços dele.

Chris (ele tenta entender o porquê dela está impaciente): Que foi Bebê? (Dulce resmungou coçando os olhos).
Dul (sonolenta): Está machucando.
Chris (sonolento): O que está machucando? Diz para mim.
Dul (manhosa): O sutiã tira Chris.
Chris (sonolento): Tiro (Christopher desabotoou o sutiã da namorada com cuidado ajudando a mesma a tira - ló).
Dul (ela suspirou se deitando no peito dele novamente): Brigada.
Chris (rindo): Você quis dizer obrigada? Que preguiça nem falar direito quer falar (ela assentiu se acomodando melhor e roçando no peito dele enquanto Chris jogava o sutiã na tentativa que caísse em cima da poltrona que se encontrava ao seu lado, mas o sutiã acabou caindo no chão). Bebê não se mexe assim.
Dul (sonolenta): Que?
Chris (sorrindo): Nada Bebê dorme.

Dulce logo adormeceu no peito de Christopher exausta pelo dia cansativo que teve, Chris demorou um pouco mais olhando a namorada dormindo e pensando na declaração de amor que ganhou dela mais cedo, o loiro estava orgulhoso do amor dos dois, e principalmente dela, sua Bebê era a mulher mais especial do mundo, ele ia demonstrar isso no dia do aniversário de namoro deles e pensando no que fazer para namorada, Chris acabou adormecendo vencido pelo cansaço.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 15, 2017 7:55 pm

16 de janeiro – 10h30 da manhã

Na casa dos Savñón Claudia e Fernando saíram cedo para trabalhar, Blanca já tinha saído para devolver as coisas que alugou para o churrasco e agora subia as escadas para acordar a filha e o genro, os dois iam trabalhar após o almoço. Christopher havia prometido a sua Bebê de leva - lá à piscina e prometer algo a ela e não cumprir era problema na certa, e ele já estava em baixa com a namorada. Blanca chegou em frente ao quarto e deu três batidas na porta. O silêncio era total no quarto, a senhora bateu na porta mais forte e chamou pelos dois e finalmente ouviu passos dentro do quarto, Chris acordou atordoado e depois de sair da cama sem acordar a namorada, ele vestiu sua calça jeans e abriu a porta para sogra.

Blanca (sorrindo): Bom dia Chris desculpa te acordar, mas já são 10h30 da manhã e lembro que prometeu entrar na piscina com a Dulce hoje de manhã então resolvi acordar vocês antes que ficasse muito tarde.
Chris (sorrindo): Bom dia Blanca é verdade que bom que me acordou senão estaria morto mais tarde (Christopher abriu a porta do quarto rindo). Pode acordar ela para mim por enquanto que eu tomo um banho (Blanca assenti) não demoro (Chris não lembrava que Dulce estava só de calcinha na cama).
Blanca (sorrindo): Sem problemas vai lá que eu acordo nossa Bebê (Chris entra no banho e Blanca entra no quarto se aproximando da cama e vendo o sutiã da filha jogado no chão, a senhora riu e sentou para chamar sua caçula). Dulce vamos acordar meu amor.
Dul (suspirou): Já estou acordada você só faltou arrombar a porta (Blanca riu da reclamação da filha era sempre assim quando precisava acordada - lá, ela resmungava e fazia manha para poder dormir de novo). Eu prefiro Bebê não fiz nada de errado.
Blanca (gargalhando): Acho que mais manhosa e reclamona que você não deve existir, eu não posso mais te chamar de Bebê porque bebês não fazem coisinhas com o namorado durante a madrugada e ainda por cima na casa dos pais.
Dul (a ruiva olhou estranhada para mãe depois de virar de barriga para cima): Como assim que coisinhas eu fiz que não estou sabendo? E de onde tirou isso?
Blanca (sorrindo): Bom Chris dormiu com você, seu sutiã está jogado no meio do quarto, você está praticamente pelada nessa cama então é só somar 2+2 = a coisinhas (Dulce entendeu o que significa fazer coisinhas ficando vermelha).  
Dul (com vergonha): Mãeeeeeeeee não é nada disso que a senhora está pensando, nos apenas dormimos juntos e eu estou sem sutiã porque não gosto de dormir com eles a senhora sabe.  
Blanca (rindo): Dulce Maria não nasci ontem não tem problema em fazer coisinhas todo mundo faz, só tem que ter responsabilidade, mas sutiã machuca mesmo e também não gosto de usar para dormir.
Dul (manhosa): Para mãe (ela se cobrindo com o lençol) e não me chama de Dulce Maria parece que está brigando comigo não gosto. E eu não faço coisinhas faço amor.  
Blanca (sorrindo): Ahhhhhh então confessa Dulce Maria?
Dul (suspira): Nãoooooo Chris me ajudaaaaaaaa.


Christopher saiu do box branco que nem um papel depois de ter escutado a explicação da sogra, ela tinha certeza que tinham feito amor naquele quarto e ele encontrava - se perdido, pois senhor Fernando ia mata - ló. Chris estava sem coragem de sair do banheiro desde hora da explicação do 2+2= a coisinhas, mas sua Bebê precisava de ajuda e ele não ia deixar ela sozinha nessa, o loiro se sentia tranquilo porque não tinha feito nada demais quer dizer quase tranquilo porque estava realmente com medo do sogro. Passado alguns minutos Christopher respirou fundo e saiu do banheiro para tentar explicar a situação e ajudar à namorada.  

Blanca (sorrindo): Porque não confessa logo Dulce? (a senhora vê o genro sair do banheiro). Quero ver o que o seu pai vai achar disso.
Chris (ele suspira apreensivo): Não tia o pai da Dul não, ele vai me comer vivo.
Dul (ela suspira assustada): Mãe, por favor, o papai não.
Blanca (sorrindo): Para quem não tem culpa no cartório está muito nervosa Maria e seu pai tem que saber sim que a filha não é mais pura (a senhora fica seria). Certamente Fernando vai querer que se casem então tratem de ir logo pensando nos preparativos enquanto falo com seu pai porque ele vai querer casar vocês para ontem (Blanca levantou da cama e seguiu em direção a porta).
Chris (ele correu para impedir a saída da sogra): Minha sogra eu caso é só me de tempo de arrumar tudo, mas não conte nada para Fernando pelo amor que tem a sua filha porque acho que quando ele souber eu não saio vivo.

Blanca não se aguentou e caiu na gargalhada, os dois olharam para ela sem entender nada até que a ficha de Christopher caiu e ele sentou no chão tentando se acalmar olhando pasmo para sogra, Dulce que ainda não tinha entendido nada saiu correndo para socorrer o namorado enrolada no lençol da cama dela (sem ser paninho kkkk).

Dul (ela senta no colo dele): Chris você está bem? Olha se não quiser não precisa casar, nos damos um jeito. Quero casar um dia com você, mas não agora porque estou muito nova para assumir essa responsabilidade (Dulce nervosa falava rápido querendo acalmar o namorado, mais ela estava muito mais nervosa que ele). Eu vou falar com meu pai e resolver tudo não precisa ter medo (Christopher agora já estava bem mais calmo que ela, pois já sabia de toda verdade. Queria explicar para namorada mais ela não parava de falar) vou defender o nosso amor de qualquer maneira, não se preocupe e.....  
Chris (ele suspira): Bebê calma respira fundo e me deixa falar sim (Dulce assentiu tentando respirar fundo). Isso mais uma vez (ele passou a mão no rosto dela, Blanca só observava a cena encantada com os dois mais uma vez). Pronto está vendo aquela senhora nos olhando (Dul olhou para mãe não entendendo nada).
Dul (ela suspira): Minha mãe Chris.
Chris (serio): E minha querida sogra. Estava vendo a carinha dela? (Dul assentiu).  Parece ser uma pessoa muito boazinha não é?
Dul (manhosa): Chris minha mãe é boazinha não fala assim dela (Blanca só olhava os dois).
Chris (serio): Sua mãe é boazinha mais não foi tão boa agora pouco, ela nos enganou por isso estava rindo da gente.
Dul (ela suspira): É verdade Mamita? (ela levanta e fica em frente a mãe).
Blanca (rindo divertida): É verdade Bebê a carinha de medo de vocês foi ótima (Dulce ficou emburrada pela brincadeira da mãe). Que linda com raivinha (a senhora aperta a bochecha da filha).
Dul (seria e emburrada): Para Mamita me assustou (a ruiva suspira indo sentar na cama).
Chris (serio): Me assustou também (Chris vai sentar do lado da namorada).
Blanca (sorrindo): Mais são dois cagões mesmo, seu pai nunca ia obrigar a se casar nem parece que o conhece.
Dul (ela suspira): Eu sei mais na hora não pensei. Mãe acredita que não rolou nada?
Chris (serio): É minha sogra não rolou nada, eu juro pelo amor que tenho pela sua filha.  
Blanca (sorrindo): Esqueçam isso se aconteceu algo ou não para mim não faz diferença, vocês são responsáveis e sabem o que estão fazendo. Seu pai é da mesma opinião que eu tanto que suas irmãs sempre trouxeram o Flávio e o Rodrigo para dormir em casa. O Chris é o primeiro namorado que traz para dormir com você, apesar de já ter namorado antes, mas como era novinha não tinha pensado nisso. Eu sei que está insegura com relação a mim e ao seu pai, mas não se preocupe confiamos em você e no seu namorado também. Agora vai colocar um biquíni para entrar na piscina seu namorado está te esperando não é Chris?    
Chris (ele dá um beijo carinhoso nela): Estou sim vai lá se arrumar Bebê. Enquanto isso vou arrumar aqui minhas coisas (Dulce pegou rapidamente um biquíni para ela e entrou no banheiro para se arrumar). Obrigada pela confiança Blanca, eu não vou decepcionar vocês eu prometo.
Blanca (sorrindo): Sei que não meu lindo. Agora vou deixar vocês sós (a senhora deu um beijo no rosto do genro). Vou preparar umas coisinhas para o café da manhã de vocês, coisa pouca porque está perto da hora almoço. Levo para vocês na piscina (Blanca saiu deixando o genro arrumando as coisas dele).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 15, 2017 7:56 pm

Christopher Uckerman terminou de ajeitar as coisas dele deixando apenas à roupa que iria trabalhar em cima da poltrona do quarto da namorada, depois arrumou a cama da mesma para não perderem tempo. Dulce saiu nesse exato momento do banheiro vestindo um biquíni azul muito bonito, Chris olhou para ela com um sorriso bobo no rosto ela estava linda, a ruiva retribuiu com um o sorriso envergonhado e o abraçou fugindo do olhar do mesmo, Christopher gargalhou abraçando a namorada e lhe deu um beijo carinhoso, o loiro a pegou no colo e saiu do quarto levando sua Bebê nos braços.

Chris (sorrindo): Fica linda com vergonha Bebê (o loiro deu um beijo no rosto dela).
Dul (ela suspira): Temos que tomar café da manhã. Esqueceu Chris? (os dois seguiam para o deck, ela estava no colo dele).
Chris (sorrindo): Não esqueci não sua mãe disse que ia trazer algo para comermos aqui mesmo (o loiro senta ela na cadeira, Dul deu um beijo carinhoso nele e em seguida o abraçou). Agora tira a bota enquanto eu pergunto para sua mãe aonde eu pego uma toalha para gente já volto (a ruiva assentiu e ele saiu depois de dar um beijo na cabeça dela).

Christopher Uckerman logo voltou com as tolhas para os dois, Blanca veio logo atrás dele trazendo o café da manhã da filha caçula e do genro caçula regado com café com leite e alguns pedaços de bolo. Os dois comeram entre sorrisos e beijos carinhosos tudo sobre o olhar atento da mãe da ruiva que emocionada agradecia a Deus por um genro maravilhoso que Ele tinha arrumado para sua filha caçula, A senhora já possuía dois genros ótimos e agora Christopher chegava à família. Dulce terminou de comer o último pedaço de bolo dado pelo namorado na boca quando lembrou de Bianca.  

Dul (ela suspira triste): Mamita a Bibi foi embora e não se despediu de mim, eu quero minha irmã (a ruiva falou chorosa, Blanca e Christopher se olharam pensando “Estamos ferrados estava demorando”).  
Blanca (suspirando): Filha há essa hora ela já está em solo Italiano (Dulce começou a chorar de vez para desespero dos dois).
Chris (serio): Não chora Bebê sua irmã se despediu de você sim, mas como estava dormindo você não se lembra.
Dul (ela suspira chorando): Eu falei para ela me chamar Mamita. Quero a Bibi, por favor, traz ela para mim (ela soluça), eu quero me despedir dela.
Blanca (seria): Filha escuta (a senhora limpa as lagrimas da filha caçula). Não tem como a mamãe fazer isso, mas te prometo que assim que Bibi ligar eu peço o telefone dela para vocês se falarem, pois ela não está em casa e sim a caminho de Portugal com o Rodrigo. Os dois iam sair do aeroporto direto para estação do trem para curtir os últimos dias de férias.  
Dul (ela suspira chorosa): Hum ok (a ruiva abraça o namorado e escondendo o rosto no pescoço dele, Blanca olha para o genro pedindo ajuda).
Chris (ele faz carinho nas costas da namorada): Terminou de comer? (Dul assentiu). Então vamos para piscina (Dulce sussurrou um não quero muito baixo, mas que foi escutado pela mãe e pelo namorado). Ah vai sim senhorita ontem fez toda uma birra para entrar na piscina e agora não quer mais?
Dul (ela suspira): Não quero é serio Chris, eu perdi a vontade (a ruíva falou ainda com o rosto enterrado no pescoço do namorado, ele ao vê-la tão tristinha suspirou penoso assim como a sogra).  
Chris (o loiro sai do abraço da namorada para olha - lá nos olhos): Não gosto de te ver assim Bebê (ele passa mão no rosto dela para secar as lagrimas que ainda caiam no rosto da amada). Vamos entrar na água só um pouquinho (ele levantou da cadeira pegando à namorada no colo e seguindo para a piscina ignorando os protestos dela) a água deve está uma delicia.

Blanca viu o genro e a filha entrarem na água sobre protestos da mesma, a senhora sorriu dos dois vendo sua Bebê manhosa resmungar que água encontrava - se gelada e o genro responder que estava na temperatura certa, Dulce já ia formular outro resmungo quando o namorado lhe tomou os lábios iniciando um beijo calmo mais que transbordava amor e carinho que um sentia pelo outro. A mãe da ruiva saiu levando a louça do café da manhã deixando o casal namorar em paz, e curtirem os últimos momentos de tranquilidade já que daqui algumas horas voltariam as suas atividades com o RBD, Blanca suspirou sabendo que estava cada mais perto de sua caçula sair de casa, já que no final da semana provavelmente teria alta do médico somente lhe restava apoia – lá e ajudar a filha no que fosse possível nos primeiros dias de adaptação no seu novo apartamento. A senhora não sabia como sua filha ia reagir ao morar sozinha, pois Dul várias vezes disse que não gostava de se sentir só, apesar de sempre ter gostado de estar só consigo mesma em muitos momentos. Blanca chegou à cozinha escutando Maria cantar enquanto cozinhava o almoço terminando uma canção de Sin Bandeira - Te Vi Venir, bateu palmas fazendo amiga de tantos anos corar e sorrir, Maria lhe deu um beijo carinhoso e em seguida iniciaram uma conversa animada dando os últimos retoques no almoço.

Na piscina Christopher tentava animar a namorada com muitos beijos carinhosos, caricias ternas, e abraços apertados, ele estava até conseguindo, mas era só ficarem em silêncio para que ela lembrasse de Bianca e era justo o que acontecia agora, Dul encontrava - se abraçada ao namorado e descansava a cabeça em seu ombro enquanto mexia no colar do mesmo com o pensamento longe dali.

Chris (ele sorri): Bebê (Christopher precisou chamar três vezes para que ela lhe olhasse).    
Dul (ela olha para namorado e acaricia o rosto do mesmo): Oi desculpa, eu estou sendo uma péssima namorada hoje, mas não consigo me sentir melhor.
Chris (ele fala todo carinhoso): Ei que isso você não é uma péssima namorada, você só está triste por sua irmã ter ido embora é normal. Eu que sou um namorado muito bobo que não gosto de ver minha namorada sem um lindo sorriso no rosto (o loiro abraça a ruiva e lhe beijando o pescoço repetida vezes). Te amo Bebê.
Dul (ela suspira encantada com ele): Também te amo Chris. Obrigada por ser o melhor namorado do mundo, o mais perfeito e o que me completa a cada dia.    

Christopher Uckerman levantou a cabeça para poder olha - lá nos olhos suspirando, como podia ser tão perfeita, ele era simplesmente louco por ela e a cada declaração de amor como a que tinha acabado de escutar o deixava mais e mais apaixonado, mais bobo, mais encantado como podia um ser tão pequeno de 1,57 lhe fazer tão feliz. Christopher foi se aproximando vagarosamente dos lábios de Dulce, eles se olhavam fixamente, a ruiva soltou um suspiro tomando fôlego como se tivesse prevendo o quanto aquele beijo fosse lhe deixar sem ar. Os lábios se tocaram afoitos iniciando um beijo possessivo, onde as mãos de ambos necessitavam tocar um ao outro como para provar que sim, a pessoa a sua frente existia e era sua alma gêmea. Chris tocava a cintura da ruiva e ela lhe acariciava a nuca, os lábios não se despregaram nem para que tomassem fôlego, os lábios de ambos ficaram colados sentido a respiração um do outro, Christopher de olhos fechados sussurrou um eu te amo muito rouco que fez Dulce estremecer em seus braços e lhe responder tão rouca quanto um eu te amo muito também, em seguia iniciaram outro beijo, esse mais calmo mais não menos carregado de amor que transbordava nos olhos dos dois. O casal apaixonado ficou entre carinhos e conversa ao pé do ouvido até Blanca lhe chamarem para tomar banho, pois logo o almoço seria servido.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 15, 2017 8:00 pm

Uma hora e meia depois os dois estavam a caminho da Televisa para a sessão fotográfica. Christopher dirigia o carro dele e Dulce seguia no banco do carona pensativa novamente como mais cedo. Após tomarem banho Fernando, Blanca e Claudia estavam esperando os dois para almoçarem e a ruiva não viu a irmã do meio ali, pronto lá foi ela entrar na melancolia de novo, mal tocou na comida e não trocou uma palavra com ninguém, todos bem que tentaram, mas ao constatarem que Dul não ia responder ninguém, eles resolveram ficar calados, pois nem Chris estava conseguindo tirar um sorriso do rosto dela, que dirá eles, e assim seguia a Bebê de Christopher que parou em mais um sinal vermelho olhando a namorada que olhava para o lado de fora do carro distraída,  o loiro suspirou com o coração apertado já ia lhe falar algo mais o carro de traz buzinou alertando que o sinal estava aberto e assim seguiu para o trabalho.

A tarde seguiu de maneira proveitosa para todos, Dulce como uma boa profissional quando entrou na Televisa colocou um sorriso no rosto mesmo não estando feliz totalmente, pois amava seu trabalho e estava empolgada por estar de volta a ele e Christopher pode reconhecer isso na sua Bebê lhe deixando mais aliviado pelo menos nas horas que passariam por ali. O casal foi o tempo todo discreto com relação ao namoro deles sem demonstrações de amor muito calorosas, apenas beijos leves, abraços e cuidados bobos vindo de ambos, mais por parte de Chris no momento, pois o mesmo estava preocupado com sua Bebê. O loiro fez com que ela comece bem durante uma pausa na sessão fotográfica mesmo diante das reclamações dela, o que foi motivos de risos por parte dos amigos pela birra da amiga. Logo que terminou o ensaio fotográfico Dulce e Christopher foram embora de mãos dadas, no meio do caminho Dul fez manha dizendo que estava cansada e pediu colo, Chris prontamente atendeu a namorada lhe levando de cavalinho até o carro, já perto do veiculo o casal foi abordado por um repórter do La Oreja.                  

Repórter (sorrindo): Olá Dulce e Christopher como estão?
Christopher (simpático): Estamos muito bem obrigado.
Repórter (sorrindo): E isso no seu pé Dulce foi mesmo dirigindo?
Dulce (simpática): Sim mais precisamente um quadriciclo na casa de praia de uma amiga minha.
Repórter (sorrindo): E como se machucou?
Chris (sorrindo): Ela pensou que era um piloto de formula 1 dirigindo perigosamente e acabou virando o quadriciclo em cima da perna dela.  
Repórter (sorrindo): Nossa deve ter doido muito (Dul assentiu). Mais tem coragem andar perigosamente de novo?
Dulce (envergonhada): Eu gosto de velocidade e sempre que posso ando perigosamente de quadriciclo (Christopher levantou a cabeça olhando para ela). Mais prometi a minha mãe e ao rapaz aqui que não faria mais isso, se bem que acho que os dois nunca mais vão me deixar andar de quadriciclo ficaram bem aborrecidos comigo (a ruiva fez cara de pobre coitada).
Chris (sorrindo): Quem vê que compre Dulce com essa carinha ai de pobre coitada. Estamos certíssimos em não deixar e certamente seu pai, e todos acham o mesmo, pois não queremos que nem um mal te aconteça (Dul assentiu). Bom agora preciso ir a mocinha aqui pesa.
Repórter (sorrindo): Agradeço a entrevista então. Boa noite e melhoras Dulce.
Dulce (sorrindo): Obrigada até mais. E galerinha se forem andar, por favor, não façam igual a mim. Fui imprudente e acabei mal, podia ser pior mais graças a Deus foi mais um susto façam sempre na presença de um adulto ( ela caiu na gargalhada). Ops sou adulta quis dizer que é para andar com segurança. Bom é isso beijos e até a próxima.
Chris (sorrindo): Beijos gente até mais boa noite.
Repórter (se despedindo das câmeras mais distante dos dois que já entravam no carro): Acabei de entrevistar o casal Christopher e Dulce Maria voltando ativa. Armando para o La Oreja.

No carro

Chris (sorrindo): Primeira entrevista como namorados.
Dul (ela suspira emburrada): Não acredito que me chamou de gorda.
Chris (sorrindo): Mais não te chamei de gorda Bebê disse que você pesava é diferente.
Dul (ela suspira chateada): É a mesma coisa Christopher, você me chamou sim de gorda.
Chris (serio): Bebê juro que não chamei (ela balançou a cabeça afirmando tinha sim). Escuta as pessoas pesam devido aos ossos e não só porque é mais cheinha foi isso que eu quis dizer. Juro meu amor que foi isso que falei. O que posso fazer para me redimir? (ele chega perto e dela e dá um beijo no pescoço dela que se encolheu sentido cócegas) Diz para mim.
Dul (ela suspira): Ok eu acredito mão precisa fazer nada para se redimir não (a ruiva o beijando carinhosamente). Te amo.
Chris (ele sorri mais aliviado): Também te amo. Preciso me redimir sim e já sei aonde vamos (Christopher deu um selinho na namorada e ligou o carro saindo da Televisa).

Alguns minutos depois Christopher e Dulce estavam no Mac Donald´s que tinha perto da Televisa, eles se encontravam em frente ao caixa decidindo o que iam comer, a ruiva indecisa estava optando pelo mesmo que o namorado, quando viu uma garotinha com um McLanche Feliz da Hello Kitty seus olhos brilharam mais não ia pedir ao namorado estava com vergonha, Christopher ao olhar para namorada para confirmar se queria mesmo o mesmo sanduíche que ele, o loiro percebeu o olhar dela para menina, Chris a chamou novamente esperando a resposta de qual hambúrguer ela queria.

Dul (ela olha para ele): O mesmo que o seu Chris já disse.

Christopher percebendo que a namorada encontrava - se com vergonha de lhe pedir o sanduíche resolver lhe fazer uma surpresa, o loiro levou a mesma para sentar alegando que estava há muito tempo em pé e voltou ao caixa para fazer o pedido. Chris pediu dois McLanche Feliz, pois o sanduíche era pequeno e um Mc Duplo para ele e duas coca - colas. Christopher esperou alguns minutos para que o pedido ficasse pronto e voltou à mesa encontrando Dulce muito distraída. Assim que ela se deu conta da presença do namorado à mesa e viu os dois hambúrgueres que vinha com brindes sorriu a ele com os olhos brilhando, a ruiva largou tudo e se levantou da cadeira para abraça - ló carinhosamente, Chris sorriu encantado ao ver a felicidade da namorada com algo tão simples.

Dul (sorrindo): Obrigada Chris.
Chris (sorrindo: De nada Bebê. Agora vamos comer antes que esfrie (os dois sentaram a mesa).
Dul (sorrindo): Como soube que eu queria o McLanche Feliz? (os dois abriram os sanduíches e começaram a comer enquanto conversavam).
Chris (ele olha Dul tirando os brindes da caixa toda feliz): Porque seus olhos brilharam quando viram esses brindes como agora (ela olhou sorrindo a ele).
http://img517.imageshack.us/my.php?image=fotohkbrindesmc3ih2.jpg
Dul (sorrindo): Obrigada Chris são lindos amei. Você vai me ajudar a comer todas essas batatas né?
Chris (sorrindo): Vou sim um pacote para você e um para mim (Dulce assentiu voltando a comer).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 15, 2017 8:01 pm

Christopher e Dulce terminaram de lanchar em meio a muitas risadas de ambos, conversas ao pé do ouvido e beijos carinhos. Alguns fãs reconheceram os dois, pediram autógrafos e tiraram fotos com o casal que atendeu a todos simpaticamente. Após o lanche os dois foram embora, Dulce perguntou se ele ia dormir na casa dela, o loiro ficou indeciso, pois sua casa estava fechada desde sexta-feira e ele precisa ver como as coisas andavam por lá, mas sua Bebê muito manhosa lhe pediu que fosse sim dormir com ela, Chris sorriu e disse que ia sim, mas que no dia seguinte ia dormir em casa, a ruiva assentiu feliz o beijando carinhosamente em agradecimento ao namorado por estar indo dormir na casa dela. Quando os dois chegaram à casa dos pais da ruiva todos já haviam chegado do trabalho, eles cumprimentaram Blanca, Fernando e Claudia e depois seguiram para o quarto. Após entrarem no quarto, Dulce e Christopher tomaram banho e deitaram para assistir um pouco de televisão antes de pegar no sono, Dul logo adormeceu nos braços do namorado encostada no lençol de estimação dela e no peito dele, Chris também não demorou a dormir depois que desligou a televisão. Os pais da ruiva e a irmã logo dormiram também.

Anahí, Alfonso, Maite e Christian estavam todos em suas casas desde que tinham sido liberados do ensaio fotográfico e já dormiam. Marina e Guilherme encontravam – se em casa desde ontem quando Fernando tinha ido deixar os dois em casa após saírem do aeroporto. Letícia, Diego, Eduardo e Ivalu estavam reunidos juntos até ainda pouco em um jantar familiar na casa dos pais de Ivi após um dia de trabalho cansativo para todos, mas Dudu e a namorada já dormiam na casa dela. Já Pedro e Ângela conversavam deitados na cama, os dois sentiam falta do filho perto deles, Damián era o mais arrasado, pois Dudu não queria nem conversa com ele, somente com a mãe por telefone e em casa sem a presença dele. Pedro não sabia mais o que fazer para melhorar a relação com o filho, sua esposa lhe respondeu que achava que somente contando a verdade a Dulce, mas Ângela prometeu ao marido que ia tentar conversar com o filho uma última vez, Pedro agradeceu a esposa a beijando carinhosamente, os dois ficaram mais um tempo conversando e depois adormeceram. Bianca e Rodrigo como Blanca falou mais cedo à filha caçula, o casal já estavam em Portugal depois de pegarem um trem na Itália onde moravam logo após desembarcarem no aeroporto nem em casa haviam pisado agora descansavam em um quarto de hotel. Flávio também já estava dormindo em casa.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin Sáb Jul 22, 2017 7:31 pm

Sexta - feira, 20 de janeiro

Dulce estava no consultório do primo esperando que ele chegasse para ser consultada enquanto esperava lembrava de Chris estava com saudades dele, a ruiva morria de sono sua mãe tinha feito madrugar para poder serem atendidas na primeira consulta da manhã de Ronaldo, que vinha de um plantão em um hospital não muito longe dali era 7h15 da manhã. Depois de segunda-feira quando dormiram juntos não tiveram mais tempo para se curtirem, ao longo da semana apenas se viram durante o trabalho, o que deixara à ruivinha muito irritada, pois ele não quis dormir na casa dos pais dela nem mais um dia daquela semana. Sempre cheio de compromissos do RBD e pessoal, à noite quando não ia jantar com os pais dele como na noite anterior estava na bendita reunião de negócios dele, e nem deixar que ela dormisse na casa dele, ele deixava alegando que ia sair cedo no outro dia e não queria deixar ela sozinha. Dul saiu de seus pensamentos quando entrou para a consulta com o primo, ela suspirou aliviada pela melhor notícia da semana iria tirar a bota do pé finalmente, pois tudo estava uma droga bufou irritada, com certeza seria a única coisa que lhe salvaria o dia. Assim que terminou a consulta se despediu do primo agradecendo por tudo e saiu junto com a mãe direto para Televisa seria a única que gravaria pela manhã já que algumas cenas ela não pode gravar antes porque usava bota ortopédica e as cenas eram de corpo inteiro.

A manhã passou rapidamente e logo o RBD estava completo, o último a chegar foi Christopher ao telefone finalizando os preparativos do presente que ele queria dar a Dulce, o primeiro aniversário de namoro deles já estava toda acertada, ele queria que fosse o mais especial possível. Chris logo que entrou na sala encontrou a namorada almoçando sentada no chão em frente à mesa de centro, na verdade ela estava brincando com a comida enquanto os amigos estavam conversando sentados no sofá. Anahí já estava agoniada vendo amiga ali olhando o prato e resolveu chamar atenção dela para que começasse a comer, Christopher ficou na porta observando.  

Any (seria): Bebê (depois de chamar três vezes, Dul olhou para ela) para de enrolar e come essa comida.  
Dul (ela suspira): Está gelado, eu não quero isso.
Any (seria): Lógico que está gelado faz quase meia hora que está ai enrolando, mas se o problema é esse eu esquento para você agora mesmo (a loira se levanta e olha para galera). Fique de olho na nossa Bebê gente que eu já volto.

Anahí saiu do camarim e deu de cara com Christopher que espiava tudo da porta, a loira riu para ele e saiu puxando o amigo pelo braço.

Any (rindo): É feio espiar pela porta Chris. A tia Ale não te ensinou isso não?
Chris (sorrindo): Ensinar ela ensinou acontece que tenho uma namorada muito manhosa que está chateada comigo. Não quis entrar antes que de ela terminar de comer, pois é capaz de parar de comer só por que me viu, mas pelo jeito não adiantou não é?
Any (sorrindo): Ela nem tocou na comida (os dois estavam na cantina e Anahí tinha pedido para Amanda esquentar o almoço da ruiva novamente). Mais ela vai comer sim ou não me chamo Anahí. Você não queria entrar com medo dela parar de comer não é? Pois agora vai entrar e me ajudar para que ela coma. Certamente Dul vai recusar, ai você vai dizer que se ela não quer comer para deixar para lá (a moça entrega a comida já esquentada). Do jeito que nossa Bebê é birrenta é capaz dela começa a comer só porque disse para que ela não comesse (rindo).
Chris (rindo): Bem capaz mesmo.

Christopher e Anahí voltam para o camarim como se Chris tivesse acabado de chegar.

Chris (sorrindo): Boa tarde pessoas (o loiro senta no sofá e chega perto da namorada). Oi Bebê (Christopher ia dar um beijo nela, mas a ruiva se esquivou e ele acabou lhe dando um beijo na bochecha).
Dul (seria): Lembrou que tem namorada Christopher? (a ruiva levanta do chão e saindo de perto dele).
Chris (sorrindo): Não, eu não lembrei porque está sempre na minha mente que tenho a namorada mais linda do mundo.
Dul (emburrada): Não foi o que pareceu essa semana.
Any (sorrindo): Toma Bebê seu almoço antes que esfrie de novo (a loira oferece o prato a amiga).
Dul (seria): Não quero Any.
Mai (seria): Dul tem que comer amiga, você não deve ter comido nada antes do almoço tenho certeza, por isso precisa se alimentar.  
Dul (seria): É serio gente estou sem fome.
Chris (serio): Deixa meninas se ela não quer comer não come pronto.
Dul (ela pede o prato): Me dá aqui amiga me deu fome agora.        

Anahí deu o prato para Dulce se segurando para não rir e em seguida olhou o amigo como que dizendo não disse, Christopher balançou a cabeça sorrindo e começou a conversar com Christian que estava ao seu lado. Logo Oso veio chamar os seis para gravação da tarde que durou até a noite, Dulce foi a primeira a ser liberada assim que voltou ao camarim se jogou no sofá exausta, mas se levantou rapidamente para tomar uma ducha antes que o cansaço tomasse conta dela e não quisesse fazer mais nada do que ir para cama, a ruiva colocou a roupa que tinha vindo trabalhar e saiu do banheiro direto para o sofá, Dul mal deitou e já adormeceu toda torta. Meia hora depois a gravação foi encerada, a galera ficou toda na cantina menos Christopher que seguiu para o camarim, Oso lhe informou que Dulce já tinha acabado de gravar faz tempo e devia está lhe esperando já que estava sem carro. Quando entrou na sala viu sua Bebê dormindo quase caindo do sofá, ele correu para perto dela com medo que ela caísse, Chris a ajeitou com carinho e foi tomar banho para poderem ir embora.

Uma hora depois Dulce e Christopher estavam na estrada, Chris dirigia enquanto Dul dormia no banco do passageiro, ela não tinha acordado por nada nem quando a levou para o carro e muito menos quando foi buscar a mochila da namorada na casa da sogra, a dele já encontrava - se no carro desde cedo. Sua Bebê devia está cansadinha, pois Blanca lhe disse que tinha acordado a filha bem cedo para ir à consulta e depois teve que passar o dia gravando acabando somente à noite. Christopher sentia - se imensamente feliz, ele possuía uma pessoal especial ao seu lado, a melhor namorada que um homem podia ter, que lhe amava por completo, igual ou mais que ele e não menos importante que estava disposta a fazer ele feliz assim como também queria a fazer a sua mulher a pessoa mais feliz do mundo. Christopher Uckerman dirigiu até onde pode, o loiro ao sentir que seu corpo não aguentava mais procurou uma pousada em uma cidadezinha praiana que ficava uma meia hora de Cozumel para dormir, pois já tinha conseguido andar bastante e precisava descansar para curtir o dia com Dulce. Christopher estacionou na pousada Sol e se instalou na mesma com a namorada, ele colocou sua Bebê na cama, a deixou confortável e foi até o carro pegar as mochilas, depois voltou ao quarto tirou a roupa ficando só de cueca, ele pegou o paninho de Dul e deixou o mesmo perto do rosto dela como ela gostava e em seguida colocou seu celular para despertar às seis horas da manhã baixinho somente para ele escutar, o loiro então deitou na cama fechando os olhos e logo estava dormindo, Christopher não demorou nada para conciliar o sono devido ao cansaço que se encontrava.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/07/2014

https://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só o amor pode salvar da dor    - Página 11 Empty Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos