Só o amor pode salvar da dor

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Só o amor pode salvar da dor

Mensagem por Admin em Sab Abr 04, 2015 8:49 pm

Blanca (sorrindo): Olha quem está aqui comigo (Dulce olha para a mãe e vê o namorado ao lado da mesma, a ruiva esticou os braços o chamando). Toma Bebê o remédio que o médico receitou (Dul pegou o copo de água, o comprimido e tomou o remédio). Essa dor chata já vai passar (Blanca pisca para o genro, Christopher sorrindo se aproximou da namorada e sentou ao lado dela, a senhora na tentativa de animar a filha caçula tentando tirar o semblante triste do rosto dela, Dul terminou de tomar água e entregou o copo a mãe). Agora quero saber esses braços esticados querem abraço de quem Blanca Saviñón ou Christopher Uckerman? (Christopher sorriu da brincadeira da sogra). Ah não Chris sorrindo assim é jogo sujo.
Chris (sorrindo): Desculpa.
Blanca (sorrindo): E então?
Dul (manhosa): Quero dos dois.

Os dois sorriram da manha dela e a abraçaram fazendo um sanduíche de Dulce que soltou um sorriso tímido com a brincadeira de Blanca, após o abraço triplo a ruiva muito manhosa pediu ao namorado e a mãe que deitassem com ela, os dois prontamente atenderam ao pedido da Bebê de ambos e ficaram os três deitados na cama conversando, Dul recebia carinho dos dois, Blanca e Chris só pararam os carinhos para que ela lanchasse um pão com queijo e mortadela acompanhado de um copo de coca – cola. Assim que terminou Blanca foi levar o prato e o copo para cozinha, Christopher levou a namorada para escovar os dentes no quarto deles e voltaram para o quarto dos pais de Dulce, a mãe da ruiva logo chegou ao quarto encontrando o casal deitado com a ruiva no meio da cama e Chris deitado do lado direito, a senhora deitou ao lado da sua Bebê do lado esquerdo da cama, Dul recebia um cafuné gostoso do namorado e Blanca passou a acariciar  o braço esquerdo da filha caçula. Como os três deitados, eles retomaram o assunto que estavam conversando antes de serem interrompidos por Fernando que tinha levado o lanche para filha,  Dulce aos poucos foi ficando sonolenta devido aos carinhos da mãe e do namorado, a ruiva então exausta adormeceu entre os dois.    

Blanca (a senhora sorriu enternecida vendo a filha caçula dormindo): Dormiu (Christopher notou que a namorada ressonava e sorriu a sogra). Vem vamos lá para sala quero contar para você e o Fernando o que aconteceu (Chris assentiu, ela levantou da cama com cuidado e ele acompanhou). Deve está curioso não? (os dois levantaram da cama).
Chris (rindo): Estou sim não vou mentir (Blanca e Christopher sorrindo deixaram a ruiva dormindo no quarto e seguiram para sala).  
Blanca (rindo): Garanto que seu sogro também.  

Logo Blanca e Christopher chegaram á sala e se juntaram a Fernando que via televisão na sala, Chris e Fernando então ficaram sabendo da discussão de mãe e filha, ambos opinaram e deram seu parecer totalmente apoiado á senhora Saviñón. Christopher assim que terminou de conversar com os sogros sobre Dulce, ele se despediu dos mesmos e seguiu para o deck onde Anahí, Christian, Alfonso, Maite, Eduardo, Ivalu, Alexandra, Luís, Letícia e Diego conversavam animados em uma roda, todos perguntaram sobre amiga e foram informados que ela já estava dormindo. Bianca e Claudia estavam em um lan house conversando com o namorado e noivo respectivamente. Blanca e Fernando foram para o quarto de Bianca e Claudia, os dois acharam melhor deixar a filha caçula dormir na cama de casal, os pais da ruiva sentados em uma das camas seguira conversando sobre a filha e se refazendo do susto enquanto isso Dulce seguia dormindo tranquilamente.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 2:46 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://dulrevoltsavinon.forumbrasil.net

Mensagem por Admin em Sab Jul 04, 2015 8:12 pm

Uma hora e meia depois Claudia e Bianca já tinham voltado da lan house e conversavam com Ivalu, Eduardo, Anahí, Alfonso, Christian, Christopher e Maite. No momento eles se encontravam na sala e a conversa entre eles rolava solta, os sogros da ruiva já tinham ido deitar assim como os pais de Ivalu. Chris estava deitado com a cabeça no colo de Any quase dormindo quando Bibi soltou um grito que ecoou por toda casa. Dulce e Blanca que dormiam em seus quartos por estarem de porta aberta acabaram acordando com o barulho, Fernando que dormia com a esposa não chegou a acordar, pois tinha o sono muito pesado. Christopher levantou atordoado com o grito da sua cunhada mais nova, assim que ele conseguiu raciocinar perguntou o que ouvi a Bianca que já se encontrava do outro lado da sala junto com todas as meninas, os rapazes ainda continuavam por ali tentando entender o motivo de tanto pavor, ela então respondeu que era uma rã e imediatamente Poncho e Dudu se juntaram as meninas só ficando o Pollito ao lado de Chris. Christopher pegou um saco na caixa que ficava em cima do móvel e começou a procurar o bicho, Pollito foi que enxergou a rã avisando ao amigo que logo conseguiu pega - lo e já saia de casa para jogar a rã no jardim. Enquanto isso Blanca estava no quarto da filha caçula, a senhora já tinha levado a mesma ao banheiro e agora a ajudava a deitar na cama.    

Blanca (sorrindo): Pronto Bebê. Quer mais alguma coisa?
Dul (manhosa): Quero água e o Chris também. Pede para ele vir ficar comigo?
Blanca (sorrindo): Peço sim, ele aproveita e traz sua água. Está bem.
Dul (manhosa): Ok Obrigada Mamita (ela beija a mãe com carinho). Boa noite.
Blanca (sorrindo): De nada (a senhora beija o rosto da filha caçula). Boa noite durma bem Bebê da mamãe.
Dul (manhosa): Você também (Blanca abraça a filha, ela a ajuda a se acomodar na cama e sai do quarto).

Blanca sai do quarto e esbarra com suas filhas, Ivalu e Eduardo que estavam indo dormir depois do susto que tiveram, eles conversavam baixinho para não incomodar ninguém.

Bibi (sorrindo): Oi mãe te acordei foi? (Bianca beija a mãe no rosto).
Blanca (sorrindo): A mim e a sua irmã também.
Bibi (sorrindo): Droga, me desculpa foi mais forte que eu.
Blanca (sorrindo): Sem problemas filha. Bom boa noite a vocês vou chamar o Chris, Dul quer a companhia dele, depois vou para cama.
Dudu, Ivi e Clau: Boa noite (os três beijaram a senhora também e seguiram para o quarto, os quatro iam dormir juntos para que Fernando e Blanca ficassem com o outro quatro).  
Bibi (sorrindo): Vou pedir desculpas para ela. Boa noite mãe.
Blanca (sorrindo): Não filha deixa ela quietinha lá, se você for pedir desculpas Dul vai querer saber o que aconteceu, ai para voltar a dormir vai ser fogo sabe que sua irmã tem dificuldade para pegar no sono depois que acorda.
Bibi (sorrindo): Eita com esse gesso então vai ser ainda mais complicado.
Blanca (sorrindo): Espero que não, eu estou torcendo para que ela durma de novo antes que sua irmã se toque que não pode dormir de bruços.
Bibi (sorrindo): Vai dar tudo certo mamãe (ela abraça a senhora). Vou dormir até amanhã.
Blanca (sorrindo): Até filha durma bem (Bianca assentiu sorrindo seguiu para o quarto).

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jul 04, 2015 8:16 pm

Bianca foi dormir e Blanca seguiu para sala encontrando Any, Mai, Poncho, Pollito e Chris conversando.

Blanca (sorrindo): Oi meninos! Desculpa interromper ai o papo de vocês, mas preciso roubar o Chris, a Dul está chamando por ele.
Chris (sorrindo): Bebê acordou com o barulho?
Blanca (sorrindo): Foi e eu também por sinal (todos sorriram). Você vai lá ficar com ela?
Chris (sorrindo): Claro que sim (ele levanta do sofá). Gente boa noite e até amanhã vou lá com a minha Bebê (todos se despedem dele, Chris já ia saindo quando Blanca o chama).
Blanca (sorrindo): Chris (ele olha para sogra). Já ia esquecendo ela pediu água leva lá para mim, por favor? (Christopher assentiu e seguiu para cozinha). Boa noite meninos até amanhã.
Todos (sorrindo): Boa noite tia até amanhã (Blanca foi dormir. Anahí, Alfosnso, Christian e Maite seguiram conversando).

Christopher pegou a água na cozinha e foi para o quarto encontrando a namorada resmungando algo que ele não conseguiu decifrar.

Chris (sorrindo): O que minha Bebê está resmungando?
Dul (ela suspira irritada): Não estou conseguindo dormir.
Chris (sorrindo): Daqui a pouco o sono volta  (a ruiva suspirou esfregando os olhos). Olha trouxe sua água (Dulce pegou água e começou a tomar a mesma), eu já venho vou trocar de roupa (Dul assentiu e Christopher seguiu para o banheiro).

Três minutos depois Christopher volta para o quarto já de pijama pronto para dormir, ele encontra sua cama tomada por Poncho, Any, May e Pollito que escrevia no gesso da amiga enquanto todos conversavam com a ruiva.

Chris (sorrindo): Que bagunça é essa aqui na minha cama?
Pollito (sorrindo): Sua não da Ivalu.
Any (sorrindo): Da Ivalu não da tia Letícia.
Mai (sorrindo): Na verdade da tia Letícia e do tio Diego (Dulce caiu na gargalhada).
Chris (sorrindo): Muito engraçadinhos vocês.
Dul (sorrindo): Foi engraçado Chris (a ruiva dá um beijo nele que sentou do lado dela na ponta da cama).
Poncho (sorrindo): Me deu fome agora.
Dul (sorrindo): Também estou com fome.
Chris (sorrindo): E por que não disse Bebê a sua mãe que queria comer? (Christopher puxa a namorada para seu colo e a abraça). Eu trazia comida junto com a água para você.
Dul (sorrindo): Não queria incomodar ninguém (ela suspira entre os braços dele).
Chris (ele fica serio): Que besteira Bebê, você nunca me incomoda (Christopher coloca as mãos em volta da cintura dela). Que seja a última vez que não pede algo por achar que está incomodando (Chris encosta os lábios nos lábios dela e a beijando carinhosamente). Entendido?
Dul (sorrindo): Entendido (os dois se beijam mais uma vez, ele deixa a namorada na cama e levanta da mesma ficando ao lado de Dulce).
Mai (rindo): Vocês falaram em comida agora quem ficou com fome fui eu.
Any (rindo): Também fiquei.
Pollito (sorrindo): Eu já estava com fome, mas não queria dizer por que fiquei com vergonha (todos gargalharam).
Dul (sorrindo): Você com vergonha Pollito conta outra (todos gargalharam de novo).
Pollito (sorrindo): Poxa Dul não fala assim sou uma pessoa tímida.
Dul (rindo): Seu bobo vem aqui (ela estica os braços).
Pollito (sorrindo): Para quê?
Dul (sorrindo): Quero te abraçar.
Pollito (sorrindo): Será que o moço deixa?
Dul (confusa): Que moço?
Pollito (sorrindo): Aquele bundudo ali (Christian aponta para Christopher que seguiu ao lado dela, mas conversava com Poncho que estava na frente dela. Chris apesar de conversar com amigo olhou na hora que escutou o bundudo, pois sabia que era ele).
Dul (sorrindo): Ah sim ele não tem que decidir nada, eu abraço quem eu quiser.
Chris (ele se finge de serio): Como é Dulce Maria?
Dul (ela sorri se fazendo de besta): Disse que adoro te abraçar.
Chris (ele continua a se fingir de serio): Sei, eu já volto (Christopher pisca para o Christian). Poncho, Any e Mai venham comigo?
Os três (sorrindo): Sim senhor (os três saem atrás do amigo).

Christopher saiu com Anahí, Alfonso e Maite deixando Dulce passada sem saber o que fazer e um Christian que estava se segurando para não rir.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jul 04, 2015 8:17 pm

Dul (ela fica seria achando que tinha deixado o namorado realmente bravo): Ele ficou mesmo bravo Pollito?
Pollito (ele suspirou se segurando para não rir): Não sei Dul.
Dul (serio): Aonde eles foram?
Pollito (serio): Acho que na cozinha.
Dul (seria): Me leva lá?
Pollito (serio): Não pode Bebê tem que ficar deitada e quietinha.
Dul (ela suspira): Por favor, Pollito, por favor, (ela dá beijos no rosto dele tentando convencer o amigo).
Pollito (ele sorri): Ai ai ai por quê não consigo negar nada a você em? (Christian beija a amiga).
Dul (ela sorri ao amigo): Porque me ama (a ruiva abraça ao amigo, o solta e segura suas mãos).
Pollito (sorrindo): E você muito espertamente se aproveita disso (os dois gargalham e Christian pega ela no colo). Vamos, mas se por acaso seu namorado reclamar lhe digo logo que me tire dessa viu (Christian e Dulce sorriem e seguem para cozinha).
Dul (sorrindo): Ok (ela sorri sapeca). Vou dizer assim “Chris minha culpa minha máxima culpa forcei ao Pollito a me trazer, a culpa é só minha”.
Pollito (ele ri muito): Você não presta Dulce Maria.
Dul (sorrindo): Mas mesmo assim você me ama que eu sei (Christian assentem e os dois entram na cozinha).

Anahí, Alfonso, Maite e Christopher estavam conversando animados enquanto preparavam os sanduíches, os quatro viram a dupla dinâmica Dulce e Christian entrarem na cozinha. Any, Poncho e Mai sorriram, Dul e Pollito costumavam aprontar bastante por traz das câmeras juntamente com Chris e deixavam todos de cabelo em pé, eles não deixavam uma só pessoa sossegada quando estavam com a corda toda. Já Christopher ficou serio não gostando de ver a namorada fora da cama.  

Chris (serio): O que pensa que está fazendo Dulce?
Dul (sorrindo): Estou vindo me divertir com meus amigos e comer também.
Chris (serio): Eu já estava levando sua comida, você sabe muito bem que não pode sair da cama Dulce.
Dul (ela ficou seria vendo o namorado serio também): Mais eu não estou andando (Pollito seguia com ela no colo).
Chris (serio): Não importa o médico mandou ficar em repouso e você tem que ficar em repouso. Estamos entendidos?
Dul (seria): Não, não estamos e eu vou ficar aqui também.
Chris (serio): Dulce, por favor, vai para cama.
Dul (seria): Não eu vou comer aqui.

Os amigos estavam sem saber o que fazer para acabar com as brigas dos dois.  

Any (seria): Amiga faz o que o Chris está pedindo, nos estamos terminando aqui e já vamos comer lá no seu quarto com você (Christian, Maite e Alfonso rezam em pensamentos para que Dulce aceitar o que Anahí disse. Christopher somente observava tufo). Pollito leva ela que já vamos encontrar vocês.  
Dul (ela suspira emburrada): Não vou.
Chris (serio): Ah mais vai sim ou eu não me chamo Christopher Uckerman.
Dul (emburrada): Eu vou ficar aqui ou não me chamo Dulce Maria Espinoza Saviñón.

Christian suspirou nervoso se sentindo culpado, pois se ele tivesse dito não a sua amiga certamente essa confusão não estaria acontecendo, Pollito somente observava a confusão sem saber direito o que fazer. Já Mai, Poncho e Any começaram a gargalhar da discussão infantil que o casal estavam tendo.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jul 04, 2015 8:19 pm

Mai (sorrindo): Calma crianças estão me deixando louca (Maite, Alfonso, Anahí e Christian riem menos Dulce e Christopher). Vamos acabar com essa discussão boba e para ninguém perder o nome quem vai decidir o destino dos dois sou eu (todos riram menos o casal). O Pollito vai levar a Bebê para cama e o Chris vai ficar aqui sentado esperando a gente terminar os sanduíches (Christopher assentiu se sentindo satisfeito com a decisão da amiga, ele se sentou de frente para os amigos). Agora leva a Bebê Pollito (Dulce suspirou inconformada pensando em como agir, Christian já saia da cozinha quando a ruiva pulou do colo dele decidida).
Dul (seria): Já disse que não vou (a ruiva quase cai no chão por sorte, Christian consegui evitar que ela caía a deixando em pé).
Chris (serio) Já chega Dulce Maria (Christopher irritado pegou à namorada no colo e seguiu para o quarto deles).
Dul (ela esmurra  o peito do namorado): Me solta Christopher (Chris fingiu que nem ouvia). Mandei me soltar (Christopher novamente ficou calado). Christopher Uckerman estou falando com você.
Chris (serio): Estou ouvindo Dulce Maria não sou surdo (ela parou de esmurrar o namorado assim que recebeu  atenção do mesmo). Será que não entende que não vou te soltar até que esteja na cama? (Christopher entrou no quarto e a colocou na cama). Já volto vou buscar nossos lanches.
Dul (ela suspira irritada e emburrada): Não quero mais comer perdi a fome.
Chris (serio): Como perdeu a fome? Deixe de birra Dulce sei que está querendo comer.
Dul (emburrada): Já disse que não quero.
Chris (serio): Tudo bem então não vou mais discutir com gente malcriada que não enxerga que eu quero só o bem dela (a ruiva revira os olhos irritada). Vou comer porque ganho muito mais (Christopher sai do quarto deixando Dul no quarto bastante irritada).
Dul (emburrada): Idiota (Dulce irritada joga uma almofada no chão).

Christopher seguiu para cozinha deixando a namorada mais que irritada no quarto. Quando Chris chegou á cozinha, os amigos já iam saindo para encontra – lós, mas voltaram atrás ao encontrar o amigo nervoso voltando do quarto, eles não falaram nada apenas se limitaram a sentar á mesa e começar a comer assim como Christopher já fazia. Alguns minutos depois mais calmo Chris explicou o que tinha acontecido e todos concordaram com atitude dele. Assim que os cinco terminaram de comer, lavaram a louça e se despediram entre si para irem dormir. Christopher apesar de dar boa noite a todos ficou mais um pouco por ali já Anahí, Alfonso, Christian e Maite foram deitar naquele instante. Enquanto isso Dulce se encontrava no quarto mais calma, porém triste por está sozinha e um pouco incomodada por não conseguir dormir por mais que estivesse com sono. Desde neném não lhe agradava dormir de barriga para cima, Dul só dormia depois de muito tempo acordada quando o corpo não aguentava mais de cansaço, a ruiva bufou pelo visto essa noite seria difícil, maldita hora que resolveu correr naquele quadriciclo.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jul 04, 2015 8:20 pm

Vinte minutos depois Christopher apareceu mais tranquilo, assim que ele entrou no quarto escutou um resmungo choroso da namorada dizendo que queria dormir enquanto esfregava os olhos. Chris passou direto para o banheiro, escovou os dentes, tirou a água do joelho e em seguida deitou na cama. Dul olhava o namorado de rabo de olho louca para falar com ele, Christopher já tinha percebido o olhar da namorada mais seguia na dele, ele não ia dar o braço a torcer, pois Dulce tinha que aprender que nem tudo girava ao redor dela. A ruiva viu que Chris não queria conversa, ela tentou ficar na dela por alguns minutos, mas a vontade de falar com ele era muito maior, Dul então suspirou e por fim falou.

Dul (seria): Chris me desculpa eu sou uma idiota (Christopher que até então estava de olhos fechados, abriu os olhos e a mirou. Dulce viu que tinha conseguido atenção do namorado e seguiu falando), eu não queria te deixar zangado só pedi para o Pollito me levar para cozinha porque eu queria ficar perto de você, do Poncho, da Any e da Mai.
Chris (ele suspira encarando a namorada): Mas você sabe que não pode ficar para lá e para cá Dulce (a ruiva suspira assentindo dizendo que sim ela sabia). Não sou eu que quero que fique aqui deitada são recomendações médicas. Por mim .... (Chris deu de ombros fingindo que não ligava para decisão dela, Dul o interrompeu).
Dul (seria): Eu sei você tem toda razão de não me desculpar porque afinal é tudo minha culpa e se eu não tivesse .....

Christopher interrompeu o que Dulce falava com um beijo carinhoso e apaixonado, demonstrando que a desculpava e que estava tudo bem entre eles. Seu objetivo tinha sido atingido fazer com que ela enxergasse o erro e pedisse desculpas. O beijo ainda rolou por alguns minutos só acabando quando o fôlego faltou a ambos, os deixando bastante ofegantes. Chris finalizou o beijo com um selinho, mas a ruiva queria mais e iniciou mais um beijo fazendo com que as línguas de ambos bailassem em suas bocas deixando-os totalmente rendidos ao momento. O clima quente e envolvente fez com que Dulce ficasse em cima do corpo do namorado para senti-lo mais de perto, mas infelizmente a ruiva não aguentou a dor, ela finalizou o beijo com selinhos e tombou de lado na cama totalmente ofegante assim como o namorado.

Dul (ofegante): Merda de gesso.
Chris (ofegante): Calma amor a gente dá um jeito.
Dul (ofegante): Te amo Chris.
Chris (ofegante): Também te amo Bebê.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jul 04, 2015 8:22 pm

Christopher colou seus lábios desejosos aos lábios da menina/mulher que mais gostava no mundo. Como podia amar alguém tão intensamente e desesperadamente como amava aquela ruiva que estremecia de prazer em baixo do seu corpo, Dulce correspondia ao beijo com paixão e desejo tornando aquele momento único, onde os dois estavam entregues ao amor que os cercavam deixando o momento ainda mais mágico para os dois apaixonados. O casal estava para completar um mês de namoro, tudo era tão intenso que parecia que iriam fazer muito mais que isso, Dul mordeu o lábio de Chris arrancando um suspiro forte do mesmo, ele para dar o troco esperou a namorada está totalmente entregue e provocou, Christopher parou de beijar e esperou a reação dela que não tardou a vir, a ruiva abriu os olhos franzindo a testa enquanto o olhava nos olhos perguntando o que tinha acontecido, Chris sorriu, mordiscou o lóbulo da orelha dela e sussurrou.  

Chris (ofegante): Não mandei me provocar Dulce Maria.
Dul (ela sorri sapeca): E o que eu fiz Christopher Uckerman?
Chris (ofegante): Isso.

Christopher mordeu o lábio dela castigando e os deixando avermelhados, Dulce suspirou forte e agarrou os cabelos da nuca dele, o fazendo aprofundar o beijo. Chris desceu as mãos para cintura da ruiva, acariciando e apertando a fim de diminuir ainda mais o espaço que os separavam, ele suspirou frustrado lembrando que estavam completamente vestidos. Christopher com suas mãos grandes e macias começou a percorrer da cintura até o vale dos seios da ruiva levando a blusa junto e deixando descoberto um pedaço do corpo dela, Chris só parou quando chegou ao pescoço da mesma, dando uma visão do sutiã preto que ela usava que não tinha nada demais, mas para ele estava extremamente sex aquela peça. Christopher om toda delicadeza do mundo abaixou cada alça de seu sutiã deixando seu colo livre e distribuindo beijos molhados pela região, Dul fechava os olhos e suspirava extasiada com as caricias, ela afastou as costas do colchão para que ele abrisse o fecho de seu sutiã se livrando do mesmo. Dulce se virava como podia por conta do gesso, ela com a perna livre deslizava o pé pela perna de Christopher e mordiscava o ombro dele mostrando o quando estava extasiada com as carícias do namorado. A ruiva sussurrava o nome de Chris e pedia por mais, ele com todo cuidado do mundo tirou a calça que ela vestia e em seguida tirou a própria calça, Chris voltou a se deitar com a amada cariciando e beijando a mesma, ele então a olhou e acariciou seu rosto.

Chris (sorrindo): Te amo Bebê.
Dul (sorrindo): Te amo Chris.

Christopher esticou o braço, pegou uma camisinha, virou de lado e colocou a mesma protegendo a ambos, ele a penetrou lentamente e começou a se movimentar. Aos poucos os  movimentos foram ficando ritmados dando prazer a ambos, Dulce apertou os braços dele cravando as unhas extasiada pelo momento, Chris gemeu baixinho e Dul ao contrário dele gemeu um pouco mais alto totalmente entregue ao momento. A cada movimento era como se o êxtase aumenta-se e espalha-se por seus corpos com leves descargas elétricas deixando os dois ainda mais excitados, ela gemeu ao pé do ouvido de Christopher e ele fechou os olhos se segurando para não chegar ao clímax antes dela. Depois de um longo tempo em que intercalavam os movimentos com caricias e beijos, ele sentiu que Dulce tremia embaixo dele, sentia como o corpo dela amolecia, evidenciando que o clímax dela havia chegado, assim ele acelerou um pouco mais os movimentos não tardando seu prazer. Assim que seus corpos se acalmaram junto com suas respirações, Chris levantou o rosto e beijou a namorada calmamente, ele desconectou seus corpos e em seguida falou.  

Chris (sorrindo): Estava com saudades minha Bebê (Christopher beijou Dulce carinhosamente). Já volto.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Jul 04, 2015 8:24 pm

Christopher levantou da cama e seguiu para o banheiro, quando já estava na porta, a ruiva o chamou, lhe fazendo virar em direção á cama.

Dul (sorrindo): Chris! (Ele olhou sorrindo). Eu também estava com saudades e te amo muito, a cada dia mais e mais.

O coração dele só faltou sair pela boca, uma declaração tão simples mais com um valor sentimental, que aquela ruiva, deitada na cama com meio corpo coberto por um fino lençol, não fazia nem ideia do quanto estava emocionado e feliz por ter escutado tudo aquilo. Christopher sem nem pensar duas vezes voltou para cama sem despregar os olhos dos dela, Dulce assim que fechou a boca não pode acreditar quando viu o namorado voltando para perto dela, ele suspirou e a olhou com uma profundidade sem tamanho, o corpo de Dul estremeceu e o ar faltou, Chris sentou ao lado dela e acariciou com as pontas dos dedos no rosto da mesma. A ruiva ainda tentou dizer algo, mas o namorado não deixou iniciando um beijo calmo e apaixonado, Dulce quis aprofundar o beijo mais Christopher preferiu não prolongar o beijo levantando da cama e deixando a namorada com um beicinho lindo que em são consciência ele não se separaria jamais, ele suspirou dizendo a si mesmo que era o mais sensato morrendo fazer, pois se continuassem aquele beijo com certeza não iria parar por ali e Dul já tinha se esforçado demais. O médico foi bem claro, repouso absoluto e o que sua Bebê estava fazendo desde que chegou do hospital era tudo menos descanso, não que estivessem feito amor por todo o tempo, mas a ruiva já tinha ido atrás da mãe andando sozinha forçando a perna e também ficou em pé na hora em que discutiram na cozinha. Christopher então reunindo todas as suas forças seguiu para o banheiro deixando a namorada muito manhosa na cama. Alguns minutos depois Chris voltou ao quarto, Dul já estava com a blusa dela e de calcinha com os olhos fechados e com a respiração tranquila, certamente dormindo. Ele procurou sua cueca preta que se encontrava do lado da cama e vestiu rapidamente, Christopher deitou ao lado da ruiva com toda calma do mundo para não acorda – lá e logo adormeceu ao lado da amada.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Ago 08, 2015 8:01 pm

8 de janeiro

Já eram quase cinco horas da manhã quando Christopher escutou de longe, um choro angustiado e irritado que aos poucos foi aumentando. Ele abriu os olhos pensando que estava sonhando, mas ao virar para o lado viu que não era sonho sua Bebê estava chorando, Chris mais que depressa sentou na cama e chamou por ela que chorava de olhos fechados.      

Chris (serio): Dul! O que foi Bebê? (Dulce abriu os olhos encontrando os olhos preocupados de Christopher).
Dul (ela suspira fungando): Não consigo (a ruiva coça os olhos suspirando mais uma vez e voltando a chorar).
Chris (serio): Não chora (ele limpando as lágrimas dela). O que não consegue Bebê?
Dul (ela suspira soluçando): Dormir Chris, eu estou (a ruiva soluça) há quase três horas sem conseguir dormir.
Chris (serio): Oh Bebê (Christopher limpa as lágrimas dela de novo). Não chora, você devia ter me chamado para te fazer companhia (ele abraçou a namorada com carinho).
Dul (ela suspira chorosa): Não achei justo você não tem culpa se eu não consigo dormir.
Chris (serio): Ninguém tem culpa (Chris beijou os lábios dela carinhosamente). Quero que me prometa que vai me chamar da próxima vez?
Dul (ela suspira e o soluço se fazia mais fraco): Prometo.
Chris (serio): Pronto agora que estamos combinados, eu vou fazer uma vitamina bem gostosa para minha Bebê e depois vamos dormir (Christopher levanta da cama e Dulce esticou os braços para ele). Quer ir junto é isso?
Dul (ela suspira manhosa): Quero.

Christopher pegou Dulce no colo e seguiu para sala, ele sentou a namorada no sofá colocando o pé engessado em cima de uma almofada, Chris deu um selinho e entregou o controle da televisão para ela.

Chris (sorrindo): Já volto vou fazer sua vitamina para depois voltarmos para cama (Dulce assentiu começando a ver televisão e Christopher seguiu para cozinha).

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Ago 08, 2015 8:03 pm

Dez minutos depois Christopher voltou com a vitamina nas mãos, ele encontrou a namorada adormecida no sofá, de lado e com a perna engessada descansando no braço do sofá com uma mão perto do rosto e com a outro segurando o controle. Chris com todo cuidado do mundo retirou o controle das mãos dela, no primeiro momento pensou em levá -la para cama, mas depois resolveu não tirar ela dali para não acorda - lá. Christopher então foi ao quarto, pegou o lençol da cama e cobriu a namorada, a fim de não deixar que a claridade a incomodasse deixando só uma pequena fecha para circular o ar. Em seguida ele colocou duas cadeiras de palha em frente ao sofá para que Dul se tentasse virar de barriga para baixo não caísse no chão. Depois de ajeitar tudo Chris deitou no sofá ao lado e ficou vendo desenhos animados até que o sono lhe venceu.

Às nove horas da manhã, Alexandra e Blanca já estavam acordadas, assim com seus esposos que no momento trocavam de roupa em seus quartos. As duas saíram do quarto onde dormiam ao mesmo tempo e após se cumprimentarem seguiram corredor a fora rumo à cozinha para preparar o café da manhã. As senhoras encontraram os filhos um em cada sofá, elas se entre olharam perguntando do porque os dois estavam ali e não na cama, mas sabiam que só iam saber a resposta quando seus bebes acordassem. Alguns minutos depois Fernando e Luís apareceram na cozinha e perguntaram as esposas porque Dulce e Christopher estavam ali na sala, as duas disseram que não sabiam responder, os dois deram de ombro e sentaram para tomar café. A conversa era baixinha para não acordar os filhos, mais em uma distração de Luís o garfo caiu no chão fazendo barulho e despertando Christopher que não estava em um sono pesado, ao contrário da namorada que dormia profundamente ao seu lado chegando a suspirar. Chris abriu os olhos incomodado com a claridade e voltou a fechá-los, ele suspirou passando a mão no rosto, se espreguiçou abrindo novamente os olhos e olhando as horas nove e vinte da manhã. Christopher do sofá escutou vozes dos pais e dos sogros na cozinha e seguiu para lá.

Chris (sonolento): Bom dia á todos.
Alê (carinhosa): Bom dia meu amor (ela se aproximou do filho e o beijou carinhosamente). Vendo você e a Dul no sofá não sei se devo perguntar se tiveram uma boa noite?
Blanca (carinhosa): Verdade o que aconteceu com vocês? (Luis e Fernando só escutavam a conversa dos três).
Chris (sorrindo): Eu dormi bem até quase cinco horas da manhã, mas acordei com a Dul chorando porque estava sem consegui dormir desde duas horas da manhã (Blanca, Alexandra, Fernando e Luís suspiraram lamentando o ocorrido). Pensei em fazer uma vitamina forte para ela e depois tentar ajuda - lá a dormir, eu vinha sozinho para cozinha mais a Bebê não queria ficar sozinha e então a trouxe comigo. Eu deitei ela no sofá de barriga para cima e fui fazer a vitamina (Blanca e Alexandra assentiram enquanto Fernando e Luís seguiam somente escutando a conversa dos três). Quando eu voltei ela já estava dormindo do  jeito que vocês viram agora pouco (as duas assentiram recordando o momento em que tinham visto os filhos dormindo). Eu pensei em leva - lá para cama, mas fiquei com medo dela acordar.
Blanca (sorrindo): Fez o certo meu filho tadinha da minha filha deve está exausta.
Fernando (sorrindo): Com certeza Blanca vamos deixar lá dormir até quando ela quiser.        
Luis (sorrindo): Desculpa por ter te acordado filho.
Chris (sorrindo): Não tem problema pai daqui a pouco eu ia acordar mesmo, eu vou tomar um banho já volto. Por favor, não façam barulho e não deixem ninguém fazer quero que minha Bebê durma bastante.
Alê (sorrindo): Está bem senhor possessivo (Christopher ficou com vergonha).
Blanca (sorrindo): Tadinho Ale, ele está morrendo de vergonha (a senhora beijou o genro carinhosamente). Vai lá meu filho que estamos de olho aqui nela não se preocupe.    
Chris (sorrindo): Ok, eu vou aproveitar e fazer minha mala e a da Dul também.
Blanca (sorrindo): Eu já ia fazer meu filho não precisa se preocupar.
Chris (sorrindo): Não me custa, eu já volto (Christopher saiu da cozinha para arrumar as malas dele e de Dulce e para tomar banho).

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Ago 08, 2015 8:18 pm

Blanca (Alê sorriu a amiga): Que lindo meu genro é um amor.
Alê (sorrindo): Sua filha também é um amor de pessoa.  
Blanca (sorrindo): Verdade, mas ultimamente não tem sido muito não.
Luís (sorrindo): Tenho que defender minha nora agora, Dul é sempre um amor comigo.
Fernando (sorrindo): Coitada da minha princesa o ouvido dela deve está vermelho de tanto que falam nela (todos riem inclusive Fernando).    
Alê (sorrindo): Mudando de assunto Luís nossas malas já estão prontas depois se quiser por na mala, eu deixei uma sacola para as roupas molhadas.
Luís (sorrindo): Está bem assim que eu acabar aqui eu ponho na mala.
Blanca (sorrindo): As nossas também Nando (Fernando assentiu). Quando o Chris avisar que as coisas da nossa Bebê estão prontas você já pode colocar lá.
Fernando (ele fica serio): Mais ela não vai para casa dela que você falou?
Blanca (ela fica seria): Depois desse acidente de jeito nenhum vou deixar ela sozinha, eu quero ela comigo na nossa casa.
Fernando (serio): Mulher é melhor esperar ela decidir sabe como Dul está instável com a gente.
Blanca (seria): Tem toda razão mais queria tanto que ela fosse lá para casa, eu quero mimar minha Bebê.
Alê (ela fica seria vendo os amigos sérios): Calma amiga vai dar tudo certo (Letícia chegou com Diego).
Lê (sorrindo): O que vai dar certo?
Blanca (ela sorri vendo a curiosidade da amiga): Eita curiosa Alê disse que vai dar tudo certo com nossa Bebê, eu queria que ela fosse lá para casa.
Lê (rindo): Sou mesmo, mas amiga Ale está certa (Alexandra assente). Qualquer coisa a Ivi cuida dela, ou se Dul preferir pode ir lá para casa também (Diego assente). Se bem que a primeira opção deve ser o Christopher Uckerman (todos riem). Falando em Dul por quê ela está dormindo no sofá?

Blanca contou o que aconteceu com a filha, a dificuldade de dormir. Enquanto isso Diego e Letícia tomavam seu café da manhã. O restante fazia companhia conversando coisas amenas. Christopher logo apareceu se juntando ao grupo. Aos poucos todos foram acordando a fim de curtir o último dia na casa de praia. Dulce era a única que continuava dormindo mesmo com toda a movimentação que estava ao redor dela. Luís estava impressionado com a nora. Chris explicou que a namorada sempre teve um sono pesado, dormia inclusive nos bastidores de gravações como naquela vez que veio um programa brasileiro, chamado Domingo Legal, a ruiva no maior sono e as gravações rolando soltas, tanto da novela como do programa. Pai e filho conversavam na piscina.

Luís (sorrindo): Que figura.    
Chris (sorrindo): Dul é um caso a parte.
Luís (sorrindo): Filho, você sabe onde a Dul vai ficar nesses dias? Que vai precisar ficar de cama.
Chris (sorrindo): Não sei pai, nós não chegamos a conversar sobre isso, mas creio que ela deve querer ficar na casa dela. Ai temos que ver quem vai ficar com ela, pois Dul não pode ficar sozinha e eu também não quero que fique, a Dulce não para quieta se não tiver quem segure ela. É capaz de ficar perambulando pela casa e ficar fazendo estripulias. Quero cuidar dela mais depende da agenda do grupo.
Luís (sorrindo): Entendo. Verdade RBD volta á ativa.  
Chris (sorrindo): Mais por que a pergunta pai?  
Luís (sorrindo): Porque sua sogra estava comentando no café da manhã que ficaria muito feliz se Dul fosse passar esses dias com ela.
Chris (sorrindo): Seria muito bom mesmo para as duas, eu acho que as coisas estão melhorando entre elas e a família talvez Dulce queira até ir vai saber.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Ago 08, 2015 8:23 pm

Enquanto isso na sala, a ruiva despertou depois de ouvir o grito de Bianca no corredor. Dulce abriu os olhos resmungando, ela odiava ser acordada e foi exatamente o que sua irmã fez. Dul escutou sua mãe sussurrando “Bianca sua irmã está dormindo”, Bibi respondeu “Desculpa me esqueci”, e seguiu para pegar a chave do carro para poder guardas sua mala e de Claudia, as duas malas que faltavam, pois Fernando após ser avisado pelo genro que a mala da Dulce já estava pronta imediatamente guardou a mala dela e a mala dele com a da esposa. Blanca voltava para cozinha quando escutou a filha ainda sonolenta chamar por ela.  

Dul (sonolenta): Mamita.
Blanca (sorrindo): Oi Bebê acordou (a senhora chega perto do sofá e senta na pontinha, após afastar a cadeira que estava encostada ali).  
Dul (manhosa): A Bibi me acordou (a ruiva faz beicinho). Que horas são?
Blanca (sorrindo): Que manhosa minha Bebê está hein (a senhora deu um beijo no rosto da filha). São onze da manhã, eu soube que não dormiu direito à noite. Quer dormir mais um pouquinho? (Dul afirma que sim). Então dorme meia hora antes de o almoço ficar pronto, eu venho te chamar para você tomar um banho antes de comer.
Dul (sonolenta): Ok. Mamita queria te perguntar uma coisa?
Blanca (sorrindo): Pois pergunte meu amor (a senhora acaricia os cabelos da filha).
Dul (sonolenta: Assim eu posso (ela estava na dúvida se perguntava ou não).
Blanca (sorrindo): Pode o que? Diga filha.
Dul (ela suspira): Posso ficar na sua casa esses dias?
Blanca (ela sorri emocionada): Claro que pode ficar na nossa casa que pergunta Dul (a senhora continuava acariciando filha). Não é porque vai sair de casa que seu lugarzinho lá não esteja garantido. Entendido? (Dul afirmou que sim e fechou os olhos curtindo os carinhos da mãe).  

A ruiva logo adormeceu novamente, depois de receber os carinhos de sua mãe. A senhora ficou muito feliz de ouvir de sua Bebê que queria ficar em casa com a família nos dias que tinha que ficar de repouso. Blanca após ver a filha adormecida levantou devagarzinho e voltou para cozinha para terminar o almoço.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 7:56 pm

Uma hora depois estavam todos almoçando, a maioria já havia tomado banho, inclusive Dulce que estava meio irritada, pois não tinha conseguido tomar banho direito. Blanca muito pacientemente escutou as reclamações da filha que dizia que não ia aguentar ficar com aquela droga de gesso e que ia tirar assim que chegasse em casa. A mãe da ruiva mais uma vez não falou nada, mas em pensamentos disse “De jeito nenhum, só quando ela arrumasse uma bota para filha colocar e assim mesmo iria ficar de olho, pois certamente a ruiva iria tirar a bota de vez em quando e o médico deixou bem claro que só era para tirar para tomar banho”. Com os mimos dos amigos e principalmente de Chris, Dul já se encontrava mais calma e agora Any, Poncho, Pollito, Mai, Dudu, Ivi, Bibi e Clau conversavam no deck enquanto seus pais dormiam um pouco antes de pegar a estrada.

Poncho (sorrindo): E ai o que vamos fazer na nossa última noite de folga? (Dulce só escutava a conversa).
Mai (sorrindo): Eu e o Guido vamos jantar fora.
Any (sorrindo): Não tenho nada para fazer. Podemos ir jogar boliche. Que tal?  
Poncho (sorrindo): Eu topo.
Pollito (sorrindo): Também topo. Bj vai adorar.
Dul (ela suspira pesarosa): Vou ficar em casa porque estou inválida.
Ivi (sorrindo): Tadinha da nossa Bebê Chris (a prima apertou a bochecha da amiga que dividia a rede com ela). Podemos assistir um filme o que acha?
Chris (ele sorri sentado em uma cadeira ao lado da rede de Dulce e Ivalu): Uma boa ideia. Não acha Bebê?
Dul (ela suspira emburrada): Não acho, eu quero jogar boliche também.  
Pollito (ele fica serio ao ver amiga triste): Outro dia nos vamos com você Dul, eu prometo.
Bibi (ela sorri tentando aliviar o clima): Nossa noite também vai ser legal Bebê (Ivalu e Christopher sorriram incentivando a Bianca a continuar a falar). Eu vou chamar o Rodrigo, a Clau o Flávio, Ivi vai levar o Dudu e você e o Chris.
Clau (sorrindo): Vai ser legal Bebê (Eduardo, Ivalu, Christopher e Bianca assentiram).
Any (seria): Bebê se faz tanta questão de ir marcamos outro dia e vamos todos juntos quando você puder ir.
Dul (ela suspira): Quero ir ao banheiro me ajuda a sair aqui da rede Chris (Christopher  ajudou á namorada e saiu com ela no colo rumo ao banheiro).
Pollito (serio): Acho que a Bebê ficou chateada.
Any (seria): Não acham melhor irmos outro dia junto com ela?
Ivi (seria): Ei galera que besteira, Dul tem que entender que as coisas não giram ao redor dela o tempo todo. Chris contou o que aconteceu ontem,  me disse isso e vejo que ele está com razão. Então não deixem de ir e na próxima vez ela vai com vocês.
Pollito (serio): Ivi tem razão e Chris também. Vamos agora então, mas sem muitos comentários não gosto de ver ela triste.
Todos (sérios): Combinado.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 7:57 pm

Já no quarto do casal DYC

Christopher estava deitado esperando a namorada lhe chamar, quando a mesma sai de uma perna só andando em sua direção.

Chris (serio): Por que não me chamou Dulce?
Dul (ela suspira irritada): Porque estou cansada de ficar parada, andando de lá para cá no seu colo.
Chris (serio): Oh mulher teimosa senhor.
Dul (ela suspira irritada): Não sou teimosa.
Chris (serio): É sim muito teimosa (ele senta na cama). Sabe que não pode ficar andando e teima em fazer coisa errada. Até ontem antes do acidente se pudesse só queria ficar no meu colo e eu te carregava para os contos porque você estava com preguiça de andar e cheia de manha . Agora que pode tudo isso e sabe que quando posso não te nego nada fica de birra. Ah, por favor, (Christopher levanta da cama). Quer saber não vou mais falar nada você sabe o que faz depois não reclame de dor, pois a culpa vai ser somente sua (Chris sai do quarto e deixa a namorada sozinha no quarto, ela suspira pasma pensando no que o namorado tinha acabado de falar).    

Christopher voltou ao deck um pouco irritado, todos notaram o semblante chateado do amigo e não menos importante a falta da ruiva junto dele.

Ivi (seria): O que houve Chris?
Chris (serio): Sua amiga que me tira do serio, eu levei ela ao banheiro e pedi que me avisasse quando pudesse entrar para pegá-la, mas não a teimosa tinha que sair andando sozinha.
Clau (sorrindo): Cunhado fica calmo, Dul é assim mesmo sempre foi muito independente apesar de todas as manhas dela (todos assentiram sorrindo e abriram seus semblantes). Minha irmã está aborrecida com ela mesma, daqui a pouco nossa Bebê aparece com a carinha mais fofa dela, cheia de manha e lhe pedindo desculpas.
Ivi (ela ri): Isso é verdade.
Chris (serio): Espero. Que horas são?
Mai (sorrindo): São duas horas da tarde.
Chris (serio): Então vou tomar banho. Saímos às duas e meia não é isso?
Any (sorrindo): Segundo os pais de vocês sim.
Poncho (sorrindo): Também vou Chris.
Pollito (sorrindo): Eu também, eu acho que somos os únicos que não tomaram banho ainda.
Chris (serio): Então vamos (os três saíram andando).

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 7:59 pm

No trajeto para os quartos

Chris (serio): Vou tomar banho no quarto dos meus pais (os dois assentiram). Se alguém quiser pode tomar lá no meu pode tomar.
Pollito (sorrindo): Eu tomo então. Isso tudo é por causa da ruiva?
Chris (serio): Sim estou muito chateado com as atitudes dela. Vou ignorá-la um pouquinho, mas com certeza vai doer mais em mim no que nela (eles assentiram). É importante para que Dulce enxergue as coisas, nem tudo gira ao redor dela. Minha Bebê tem que aprender a receber nãos, a aceitar quando está errada e a deixar que eu cuide dela. Ela só quer ser cuidada quando lhe convém e isso não é certo.
Pollito (ele fica serio): Concordo com você. Apesar de que vou ficar morrendo de peninha dela, mas sei que é o melhor a se fazer.  
Poncho (ele fica serio também): Concordo com os dois. Bom to indo para o banho até já.
Pollito e Chris (sérios): Até já.
Chris (serio): Vou pegar minhas coisas para ir tomar banho.
Pollito (serio): Eu também.

Christopher entrou no quarto e Dulce estava deitada encostada no travesseiro muito chateada. Ela olhou o namorado de rabo de olho pegando a roupa dele e em seguida saindo do quarto. A ruiva ficou triste ao ver que o namorado nem deu bola para ela, Dul suspirou pesarosa, ela sabia que tinha errado, mas também ele tinha que entender que era um saco ficar de gesso sem poder fazer nada e nem ir ao banheiro sozinha. Pollito logo apareceu, ele deu um beijo na testa da amiga e foi tomar seu banho. Blanca, Fernando, Letícia, Diego, Luís e Alexandra já estavam acordados prontos para pegar a estrada.

No deck

Quase todo mundo estava no deck decidindo quem ia com quem. Christopher e Alfonso já estavam prontos e também participavam da conversa só faltava Pollito que acabava de sair do banheiro já pronto e Dulce que estava deitada. A divisão ficou assim: Blanca, Fernando, Bianca e Claudia no carro deles, Luís em seu carro com a esposa, o filho e Dudu. Diego também em seu carro com a esposa, filha e afilhada e Maite, Anahí, Alfonso juntos no carro de Cristian com o mesmo.  

Fernando (sorrindo): Já que está tudo decidido podemos ir então.
Luís (sorrindo): Vamos sim para não chegarmos muito tarde (todos começam a se dirigir para seus carros depois de se despedirem).  
Diego (sorrindo): Vou pegar minha afilhada (ele olha  para Christopher antes de entrar em casa). Tem certeza que não quer voltar no mesmo carro com a Dul?  
Chris (serio): Tenho sim (Diego assentiu). Estou chateado com ela, mas mais tarde eu vou à casa dela e conversamos. Bom estou indo para o carro até mais.
Diego (sorrindo): Até mais (Diego entra para buscar a afilhada).

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 8:01 pm

No quarto

Dulce estava no banheiro e Christian esperava amiga sentado no sofá.

Diego (sorrindo): Oi Pollito. Cadê a Dul?
Pollito (sorrindo): Foi ao banheiro. A gente já vai?
Diego (sorrindo): Vamos sim vim chamar vocês e pegar a Bebê (ele falou sussurrando). Ela vai comigo no meu carro.
Pollito (sussurrando): Pensei que ela ia com Chris.
Diego (sussurrando): Pensava o mesmo, mas pelo visto estão brigados.
Pollito (sussurrando): Acho que sei por quê.
Diego (sussurrando): Por que me diz?
Pollito (sussurrando): Porque a ruiva não deixe ele cuidar dela e fica andando pela casa forçando a perna desde ontem.
Diego (sussurrando): Entendi.
Pollito (ele suspira parando de sussurrar e sorrindo): Bom estou indo lá para fora (Diego assente sorrindo). Até mais e obrigado por nos receber.
Diego (sorrindo): De nada, os amigos da minha filha e da minha afilhada são meus amigos também (Christian assentiu sorrindo). Avisa lá que já estou indo com a Dul.
Pollito (sorrindo): Pode deixar (Cristian saiu do quarto e foi se juntar aos outros para irem embora para suas casas).

Dulce finalmente sai do banheiro andando de óculos escuros, pois seus olhos estavam vermelhos devido ao choro. Apesar do amigo e do padrinho terem falado aos sussurros, a ruiva escutou e ficou ainda mais triste por ter brigado com o namorado. Ela só saiu de lá quando se certificou que já tinha conseguido engolir o choro pelo menos por enquanto. Diego viu a afilhada saindo do banheiro, o senhor pensou em chamar sua atenção por está andando, mas resolveu ficar calado ainda mais porque tinha plena certeza que sua Bebê estava chorando até agora.

Diego (sorrindo): Vim te pegar Bebê já vamos embora.

Última edição por Admin em Qui Maio 04, 2017 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Set 05, 2015 8:06 pm

A ruiva se limitou a assentir e Diego logo a pegou no colo para levá-la ao carro, quando chegaram do lado de fora estavam todos acomodados cada um em seu carro, todos acenaram para ruiva que nem notou nada, ela estava perdida em pensamentos. Na verdade perdida nos olhos castanhos do namorado que também a olhava já dentro do carro, as miradas foram interrompidas quando Dul foi colocada dentro do carro com as costas na porta do carro forrada com um travesseiro e o gesso em cima de uma almofada. Ivalu se encontrava no banco de traz, a madrinha no banco do passageiro e o padrinho no banco do motorista ligando o carro para começarem a viagem. Todos saíram um por um da garagem de casa, o último a sair foi Fernando, Blanca que estava acomodada no carro, ela teve que sair e ficar esperando o marido por o carro do lado de fora para trancar a porta. Depois de trancar a porta, a mãe da Dulce foi ao carro da amiga dar as chaves da casa para a mesma.

Blanca (sorrindo): Prontinho Lê, a casa está fechada (Letícia assentiu e Blanca entregou a chave a amiga). Amei esses dias aqui foi ótimo (Blanca suspirou olhando a filha que estava com uma carinha triste).  
Lê (sorrindo): Também achei ótimo (Diego assentiu dizendo que também concordava). Fazia tempo que não nos reuníamos assim por tanto tempo para curtir nossas filhotas.
Blanca (sorrindo): Verdade. Bom melhor irmos para não ficar tarde. O que acha de irmos todos lá para casa? Lanchamos algo, conversamos e depois vocês vão para casa.
Diego (sorrindo): Acho ótimo, eu estava mesmo querendo assistir um jogo de futebol com o meu amigo Nando.
Lê (sorrindo): Também acho perfeito amiga.
Ivi (sorrindo): Ninguém me perguntou, mas também acho perfeito tia (todos riram inclusive Dulce que soltou um sorriso tímido). Acha também uma boa ideia Bebê? (a loira pisca para tia e para mãe que olhavam para duas).
Dul (ela suspira): Acho.
Blanca (sorrindo): Se a minha Bebê acha então está tudo certo  (todos sorriram). Eu vou lá convidar os outros, mas se quiserem ir embora, nos já alcançamos vocês.
Lê (sorrindo): Já vamos indo então comadre, nos vamos devagar para poder chegarmos juntas.
Blanca (sorrindo): Ok até daqui a pouco.
Lê (sorrindo): Até.
Diego (sorrindo): Até comadre.
Ivi (sorrindo): Tchau madrinha.  
Dul (ela suspira manhosa): Mamita!!!
Blanca (sorrindo): Oi meu Bebê!!!
Dul (ela suspira manhosa): Está doendo (ela faz beiço de choro).  
Blanca (sorrindo): A perna Bebê? (Dul assentiu e Blanca se lembrou de algo batendo na testa). Lógico esquecei o seu remédio, eu vou buscar o remédio para você tomar.

Blanca foi ao carro rapidamente pegou o remédio para filha e um copo de água para ajudar o comprimido descer,  Dulce tomou o remédio, a senhora deu um beijo na filha e seguiu para o carro. No caminho, ela foi falando com os outros sobre irem todos para casa dela, depois de todos avisados, a mãe da ruiva finalmente entrou no carro e em fim começaram a viagem.

Última edição por Admin em Sex Maio 05, 2017 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Out 31, 2015 7:09 pm

Após algumas horas quando já se encontravam na Cidade do México, os carros começaram a se dispersar, primeiramente o carro do Cristian que seguiu levando seus amigos para casa combinando de se encontrarem no boliche mais tarde menos Maite que ia jantar com Guido. Alexandra e Luís iam para casa da sogra, mas antes iam deixar Christopher e Eduardo na casa do filho para tomarem banho. Letícia e família foram os únicos que aceitaram o convite de Blanca, pois as duas amigas eram unha e carne, assim como Dul e Ivi e não perdiam uma oportunidade de se encontrarem fora que eram uma verdadeira família, elas se conheciam a mais de vinte um anos. Blanca via muito mais Letícia, do que seus parentes, com a amiga era a mesma coisa, as senhoras moravam no mesmo bairro, no mesmo quarteirão, só não era uma do lado da outra, pois quando Lê foi tentar comprar a casa, ela já tinha sido vendida, o jeito foi comprar uma a três casas da amiga. Quando já estavam perto de casa Letícia liga para o celular da amiga.

Lê (sorrindo): Blan!!!
Blanca (ela suspira preocupada): Oi Lê. Aconteceu algo com meu Bebê?
Lê (sorrindo): Não ela está bem (ela sorri olhando para traz e vendo a afilhada). Nossa Bebê está até dormindo, ela está triste acho que o Chris brigou com ela.
Blanca (ela suspira): Tenho certeza que sim, ele também estava triste antes de sairmos da sua casa de praia (Letícia assentiu do outro lado da linha). Para estarem cada um em um carro, é óbvio que estão brigados, pois os dois não se desgrudam (Letícia assentiu novamente). Eu só não sei o que houve.
Lê (sorrindo): Verdade, eu particularmente sou apaixonada por eles, os dois formam um lindo casal (Blanca assentiu). Eu também estou amando o Dudu, ele é um amor com a minha princesa (a senhora sorri olhando para filha que também dormia) Só não amo mais do que amo as minhas pimpolhas (Blanca sorri). Bom liguei para avisar que vou passar rapidinho no Mc Donald´s para comprar uns sanduíches para gente lanchar. Vou pagar e mandar entregar depois porque ainda é cedo. Tudo bem?
Blanca (sorrindo): Claro é uma ótima ideia. Provavelmente não devo ter nada de lanche para fazer para gente.  
Lê (sorrindo): Então estou indo lá rapidinho. Para vocês é o de sempre?
Blanca (sorrindo): Vou perguntar para o povo só instantinho (Lê espera um pouco, Blanca pergunta as filhas e ao marido o que queriam e volta a falar com amiga). Sim todos queremos o de sempre amiga.
Lê (sorrindo): Ok até daqui pouco.
Blanca (sorrindo): Até.

Última edição por Admin em Sex Maio 05, 2017 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Out 31, 2015 7:09 pm

Logo Diego chega ao Mec Donald´s fazem os pedidos, pagam e alguns minutos depois saem rumo à casa de Blanca, que já esperavam os amigos em casa. A ruiva seguia adormecida assim como Ivi no banco de traz. Minutos após saírem da lanchonete Diego, Letícia, Ivalu e Dulce chegaram à casa dos pais de Dul e Fernando abriu o portão para o amigo entrar com o carro.

Fernando (sorrindo): Olá!!! (Letícia e Diego saem do carro e abrem a porta para tirarem as meninas) As duas dormiram (o senhor pega a filha no colo).
Diego (sorrindo): Sim na metade do caminho (ele pega a filha também e seguindo o amigo), mas daqui a pouco é bom acordar as duas para a noite terem sono.
Fernando (sorrindo): Verdade, mas isso é trabalho da Blanca não tenho coragem de acordar a minha Bebê (Diego sorri). Eu acho judiação, além mais ela fica brava (ele ri baixinho).
Diego (ele ri baixinho também): Sei disso já sofri muito com a minha afilhada.

Fernando e Diego acomodam as filhas na cama e saem para encontrar suas esposas. Já eram quase seis da tarde Blanca e Letícia estavam no quarto conversando enquanto a mãe da ruiva desfazia as malas. Na casa Christopher, ele e Eduardo já haviam tomado banhos e saiam do apartamento dele para casa dos Espinoza Saviñón para encontrar as namoradas.

Fernando (sorrindo): Blanca!!!
Blanca (sorrindo): Oi amor!!! O que quer?
Fernando (sorrindo): Não é melhor acordar a Dul? Depois mais tarde ela não vai conseguir dormir.
Blanca (sorrindo): É melhor mesmo acorde ela então.
Fernando (sorrindo): Ah não mulher você sabe que não gosto de acordar a Bebê.
Blanca (sorrindo): Ah meu Deus homem (Letícia e Diego sorrirem). Então assim que eu acabar aqui eu vou lá acordar nossa filha (Letícia então resolveu quebrar o galho dos compadres e amigos).
Letícia (sorrindo): Vou lá amiga acordar nossa Bebê, eu aproveito e acordo a minha filhota.
Blanca (sorrindo): Obrigada amiga.
Letícia (sorrindo): De nada (Letícia saiu para o quarto da afilhada para acordar a mesma e a sua única filha, Ivalu).
Fernando (sorrindo): Diego, vamos lá para sala o nosso jogo que já deve está começando.
Diego (sorrindo): Vamos sim compadre.
Fernando (sorrindo): Se precisar de algo chama mulher (Blanca assentiu e os dois saíram deixando Blanca arrumando as roupas e separando a roupa suja para lavar).

Última edição por Admin em Sex Maio 05, 2017 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Out 31, 2015 7:10 pm

No quarto de Dulce

Já Letícia tentava acordar afilhada, depois de ter acordado a filha sem maiores problemas, a mesma já estava no banho.

Lê (sorrindo): Dul acorda Bebê (a senhora fazia carinho nas costas da afilhada).
Dul (ela suspira sonolenta): Não queroooo (ela suspira manhosa colocando o lençol de estimação no rosto).
Lê (a senhora tira o lençol do rosto da afilhada): Bebê é serio mais tarde você não vai conseguir dormir.
Dul (choramingando): Me dá Dinda (ela suspira esticando os braços).
Lê (sorrindo): Mais tarde te devolvo. Vamos levantar porque daqui a pouco o Chris chega para ver a Bebê dele.  
Dul (ela suspira coçando os olhos): Não quero ver aquele chato.  
Lê (sorrindo): E por quê?
Dul (ela suspira): Porque ele é um idiota (Christopher entrou no quarto, Letícia viu e sorriu ao rapaz), um imbecil, um mau amigo, um mau namorado (Lê e Chris sorriram, e ele falou interrompendo os “elogios” vindos da namorada).
Chris (sorrindo): Quantos elogios a minha pessoa (Dulce olhou para ele e o encarou emburrada).
Dul (ela suspira emburrada): Sai seu chato, não te quero aqui vai embora (Christopher sentou na cama ao lado dela).
Lê (sorrindo): Eu vou descer, os dois tratem de fazer as pazes (a senhora foi para perto da porta do banheiro e falou com Ivalu). Filha a mamãe vai descer, Dudu já deve está lá embaixo porque o Chris acabou de entrar para falar com a Dul então não demora (Dulce e Christopher só se olhavam).  
Ivi (sorrindo): Ok mãe já desço (Ivalu falou de dentro do banheiro).

Letícia desce para sala deixando o casal no quarto e Ivalu terminando de tomar banho.

Última edição por Admin em Sex Maio 05, 2017 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Out 31, 2015 7:12 pm

Chris (serio): Bebê perdoa seu namorado insensível hein?

Christopher chegou perto dela para dar um beijo, mas a ruiva se esquivou e deixou o pescoço a mostra, Chris mais que depressa cheirou o pescoço da namorada e depositou alguns beijos por ali. Quando o loiro mimava a ruiva tentando obter seu perdão Ivalu saiu do banheiro já vestida.

Ivi (sorrindo): Calma, calma, calma ainda estou aqui (Dulce olhou de esguelha fulminando amiga, Ivalu riu e saiu do quarto da amiga).
Dul (seria): Sai Christopher já disse para sair.
Chris (serio): Não saio não precisamos conversar (Christopher passa a mão no rosto da namorada com carinho).
Dul (seria): Não quero conversar com você, eu quero um tempo (Chris olha a namorada atônito). Você não cumpriu o que me prometeu, me abandonou e brigou comigo.
Chris (ele suspira com lágrimas nos olhos): Mais Dulce ....
Dul (serio): Vai embora Christopher.

Christopher incrédulo levantou da cama sem saber o que pensar ou fazer, Dulce o olhava completamente arrependida do tempo que tinha pedido e também não sabia o que fazer, ela só sabia que não queria ficar sem ele. Dul não queria ficar sozinha, mas tinha ficado muito magoada por ele ter deixado a mesma sozinha na hora que ela mais precisava de apoio. Dulce então começou a chorar conforme foi vendo o namorado sair do quarto e o choro se fez mais forte quando ele fechou a porta. Christopher chorava atrás da porta tão ou mais desesperado do que ela. Chris não sabia se voltava no quarto ou se ia embora, ele meio em transe segue corredor a fora e depois desce as escadas encontrando Ivalu e Eduardo namorando na sala, os pais da ruiva e os pais da Ivi estavam no deck conversando.

Ivi (ela suspira preocupada e olha o “cunhado”): Chris (ele não escutou). Christopher o que houve pelo amor Deus?
Chris (ele suspira com lágrimas nos olhos): Eu .... ah. ... (ele cai no choro).
Ivi (ela suspira): Dudu fica ai com ele e tenta acalmá-lo (Eduardo assente). Eu vou ver a Dul não deixa ele sair daí (Dudu assente novamente).
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 21, 2015 7:17 pm

Ivalu sobe escada à cima o mais rápido que pode. O choro de Dulce já era ouvido no meio do corredor, Ivi então anda mais depressa e sem nem bater na porta entra no quarto encontrando Dul aos prantos sentada na cama e encostada nos travesseiros.

Ivi (seria): Dul o que houve? (Ivalu vê amiga tentando puxar o ar dos pulmões toda vermelha). Calma Bebê respira fundo (Ivi senta na cama respirando fundo querendo que amiga imitasse na tentativa de fazer Dul se acalmar).
Dul (ela suspira chorando): Fooi em embora aacabou (Dulce suspira e volta a chorar mais forte fazendo com que a falta de ar aumentar).
Ivi (seria): Xi calma Bebê.

Ivalu levanta da cama e começa procurar o nebulizador pelo quarto da amiga, mas a loira não acha, Ivi olhou a ruiva que continuava sem conseguir respirar direito ficando cada vez mais angustiada como sempre ficava e com o agravante do desespero por ter perdido o namorado que tanto amava.

Ivi (seria): Vou chamar a tia Blanca fica quietinha, eu já volto.

Ivalu sai do quarto correndo e grita pela madrinha no topo da escada pedindo pelo nebulizador porque a Dul estava com falta de ar, Blanca imediatamente sai para pegar o aparelho e corre até a filha caçula. Christopher mais que depressa corre para perto da amiga perguntando o que estava acontecendo, Ivi explica o problema contando que Dulce sempre que ficava muito nervosa quando tinha falta de ar e precisava usar o nebulizador, Chris então mais que nervoso corre para dentro do quarto encontrando a namorada rejeitando o nebulizador que a mãe tentava colocar no rosto dela.

Blanca (ela suspira preocupada): Filha, por favor, fica quieta deixa à mamãe por isso em você (mãe e filha não tinham visto Christopher ainda). Te prometo que vou buscar o Chris mais, por favor, fica calma.

Christopher preocupado e vendo a dificuldade da sogra resolve chegar mais perto das duas, Dulce assim que vê o namorado começar a chorar mais ainda aumentando a falta de ar, ela queria falar com ele, mas não conseguia e ficava ainda mais nervosa, Chris então mais que depressa se abaixa na altura dela que estava sentada na cama e tenta acalma - lá.

Chris (ele suspira): Calma Bebê (o loiro passa a mão no rosto dela tentando acalma - lá) Me perdoa, eu sou um estúpido (Blanca tenta novamente por o nebulizador mais Dulce afasta querendo falar). Xi calma depois você fala.

Última edição por Admin em Sex Maio 05, 2017 2:14 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 21, 2015 7:19 pm

Christopher senta na cama e puxa a namorada para seu colo, ele pega o aparelho da mão da sogra e põe no rosto de sua Bebê, Dulce ainda querendo falar tentou tirar aquela máscara incomoda uma, duas, três vezes, ela queria dizer que o perdoava, mas Chris não deixava acariciando sua mão e prendendo a outra entre seu braço e seu corpo já que a namorada estava em seu colo. Christopher com a mão livre fazia carinho no rosto da mesma que chegava a fechar os olhos recebendo aquela caricia tão terna, Blanca olhava os dois emocionada vendo o carinho que o genro tinha com a filha e também o carinho que sua Bebê tinha por ele, a senhora levantou devagarzinho tentando não quebrar o clima, Chris olhou a sogra que sussurrou qualquer coisa me chama, ele assentiu e voltou sua atenção para namorada que mais uma vez fechou os olhos, Christopher com todo cuidado soltou a mão da namorada e afrouxou o braço que segurava junto a seu corpo, depois ele se acomodou melhor na cama encostando as costas no travesseiro, a ruiva por sua vez se aninhou mais ainda ao corpo dele.

Lá na sala Ivalu tentava acalmar o namorado que tinha ficado preocupado com a irmã, Ivi explicou tudo a ele e disse que ela já devia está mais calma e que assim que o lanche chegasse, os dois iam subir para lanchar com ela e o Christopher. O restante ia jantar por ali mesmo e se Dulce estivesse bem melhor e disposta iriam assistir um filme na sala de vídeos. Algum tempo depois os sanduíches chegaram e Ivalu subiu ao quarto da amiga com Eduardo, Dulce olhava atenta para o namorado enquanto ele falava ao telefone com Pedro que lhe informava da reunião e pedia que avisasse a Dul, Chris contou a ele que a ruiva não ia poder comparecer, pois estava de cama com o pé engessado, o pai biológico da namorada ficou nervoso e pediu explicação ao genro, que prontamente respondeu as perguntas do sogro mais que apreensivo.

Ivi (sorrindo): Olá os sanduíches chegaram. Vamos comer?

Christopher no telefone com Pedro tinha acabado de contar que Dulce se encontrava no nebulizador e por isso ele não poderia falar com ela no momento, Chris suspirou querendo acalmar o sogro como se devia, mas os olhos castanhos que o olhavam estavam bem atentos à conversa mesmo já dando indícios que estava com sono. A ruiva sempre depois de uma crise parecia que tinha feito algo que a deixa muito cansada, mas com a ajuda do nebulizador a respiração voltava ao normal e lhe fazia adormecer.  

Chris (ele fez sinal para Ivalu esperar): Pedro ela está bem agora.
Pedro (ele suspira preocupado): Tem certeza?
Chris (ele suspira): Sim tenho certeza, eu estou aqui olhando para ela.
Pedro (ele suspira): Tudo bem fico mais tranquilo, eu não sabia que Dulce tinha crise de falta de ar.
Chris (ele suspira): Eu também não sabia disso.
Pedro (ele fica serio): Vou providenciar um nebulizador para levarmos nas turnês.
Chris (ele fica serio também): Boa ideia, eu vou me encarregar de comprar também.
Pedro (serio): Vai comprar para quê?
Chris (serio): Vou comprar um para por na minha casa e um para casa dela também.
Pedro (serio): Verdade é bom ter um em cada canto (Christopher assentiu do outro lado da linha). Bom amanhã nos falamos até mais e dá um beijo na minha filha por mim.
Chris (serio): Ok eu dou sim até amanhã Pedro.

Christopher desligou o celular.

Chris (ele suspira): Desculpa te fazer esperar Ivi (Ivalu assentiu sorrindo, Christopher olhou sorrindo para namorada mais calmo). Pedro te mandou beijo (Chris deu um beijo no rosto da ruiva). Vamos comer sim né Bebê? (Dulce fez sinal que não).
Ivi (sorrindo): Ah vamos sim não comemos nada desde o almoço.
Dul (a ruiva tirou a máscara): Não quero (ela suspira coçando os olhos). O que o Pedro queria?
Chris (sorrindo): Lembrar da reunião de amanhã e informar o horário (Eduardo, Ivalu e Christopher começaram a comer).
Dul (ela suspira): Ei é do Mec Donald´s? (os três afirmaram que sim). Ah então eu quero, por favor, me dá o meu.

Última edição por Admin em Sex Maio 05, 2017 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Nov 21, 2015 7:26 pm

Ivalu deu o sanduíche para amiga que comeu perdida em pensamento já Ivi, Dudu e Chris comeram animadamente. Depois que comeram, Ivalu perguntou à ruiva se ela queria assistir filme, Dul disse que sim, mas antes queria conversar com o namorado, Ivi assentiu e saiu com Eduardo  avisando que esperava os dois na sala de vídeo junto com as irmãs dela, com Flávio e com Rodrigo.  

Dul (seria): Eu queria pedir desculpas, eu não te mereço e sou uma completa idiota (Chris balança a cabeça negativamente afirmando que ela estava errada). Tudo que você quis foi cuidar de mim e a burra aqui só sabia fazer birra e ... droga eu (ela suspira soluçando). Vou entender se não me perdoar e se não quiser mais nada comigo (a ruiva deixa cair algumas lágrimas mais a enxuga e continua a falar se controlando para não chorar). Sou um monstro, eu não mereço seu amor e nem o de ninguém (Christopher suspira pensando no que fazer para acalma – lá). Vai ver que é por isso que me largaram, eles já sabiam que eu não prestava.

Dulce Maria caiu em um pranto muito mais forte para desespero de Christopher que não conseguia de jeito nenhum acalmar a namorada, ele ainda tentou conversar com ela, mas viu que era totalmente impossível Dulce não ouvia nada, a ruiva só dizia entre soluços que não prestava e que era um monstro, Dul começou a ficar com a respiração difícil de novo e o rosto estava encharcado pelas lágrimas que não paravam de cair um só minuto. Christopher  então conseguiu chamar atenção da namorada quando mexeu no nebulizador vendo que o recipiente já estava vazio, Chris levantou para chamar a sogra, mas a ruiva o impediu segurando sua mão.

Chris (ele fala carinhosamente): Já venho amor é rápido, eu vou chamar sua mãe para por mais soro nesse recipiente.
Dul (soluçando): Não Chris não vai embora (Christopher acariciou o rosto da namorada).
Chris (ele fala carinhoso com a namorada): Não vou embora, eu só preciso entregar isso a sua mãe (Christopher mostra o recipiente).  
Dul (soluçando): Não quero mais isso (a ruiva abraça o namorado). Fica comigo Chris, me perdoa e não me deixa sozinha.

Última edição por Admin em Sex Maio 05, 2017 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Sab Dez 19, 2015 7:28 pm

Dulce Maria suspirou cansada encostando o rosto no pescoço de Christopher, ele vendo o desespero da namorada resolveu não contrariar para deixa – lá mais nervosa, Chris acariciou os cabelos da mesma tentando fazer com que ela relaxasse, pegou seu celular e discou para número da residência dos Espinoza Saviñón. Blanca da sala viu o nome de Christopher no telefone e atendeu estranhando o telefonema.  

Chris (serio): Alô Blanca!!!
Blanca (seria): Chris, meu filho porque está me ligando se está aqui em casa? (Christopher riu imaginando a cara de confusão da sogra).
Chris (ele mira Dulce em seus braços): Digamos que sua filha não quer me deixar sair do quarto (Blanca sorri imaginando a cena). Eu ia te procurar para por mais soro no recipiente do nebulizador, a Dul está com dificuldade de respirar de novo (a ruiva seguia com a dificuldade de respirar).
Blanca (seria): Ivi disse que vocês dois ficaram conversando (ela suspira se dirigindo ao quarto da filha caçula). Brigaram foi isso?
Chris (serio): Não eu tentei conversar com ela, pedir desculpar por minha atitude de mais cedo, mas Dul não me deixou falar (ele suspira fazendo carinho nas costas dela). Depois te explico melhor sobre isso.
Blanca (seria): Ok, eu já estou subindo.
Chris (serio): Ok eu te espero.

Blanca logo subiu para quarto da filha encontrando a mesma no colo do namorado, a senhora pegou o recipiente e foi pegar o remédio do nebulizador no armário da ruiva. Christopher concentrado em acalmar a namorada não se tocou que a mesma estava quase dormindo, ele então distraído se mexeu despertando e assustando Dulce.  

Dul (ela suspira agarrando ao namorado): Não Chris não me deixa só (Christopher se xingou por dentro, pois percebeu que a namorada estava dormindo e ele acordou ao se mover na cama).
Chris (ele suspira): Xiii dorme Bebê (Dulce tentou sair do abraço dele, mas Christopher manteve os braços firmes a mantendo em seu colo).

Blanca colocou o remédio no recipiente e encaixou o mesmo no nebulizador, Christopher  observava atento a sogra preparar  o nebulizador para fazer o procedimento quando a namorada precisasse. Já a ruiva tentava afugentar o sono que estava, ela não queria dormir porque tinha medo que o namorado fosse deixa - lá, pois não sabia se tinha sido desculpada ou não.

Blanca (ela suspira carinhosamente): Pronto Bebê eita que sono danado (a senhora se aproximou da filha tentando colocar a máscara).  
Dul (ela suspira chorosa): Não quero sai.
Chris (serio): Bebê, por favor, precisa colocar isso antes que sua respiração piore (Dulce escondeu o rosto no pescoço do namorado negando o pedido do mesmo). Ok então eu vou embora. (ele finge tirar a namorada do seu colo).
Dul (ela suspira soluçando): Nãooooo Chris (a ruiva desesperada começa a chorar de novo).
Chris (serio): Vai colocar? (Dulce choramingou fazendo manha) Hein sim ou não? (a ruiva assente e seca olhos emburrada).

Última edição por Admin em Sex Maio 05, 2017 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: